1. Spirit Fanfics >
  2. We Belong >
  3. Chapter Fifty Five

História We Belong - Chapter Fifty Five


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Obrigada galera pelos comentários do capitulo anterior vocês arrasam sabia <3

Eu espero que gostem do capitulo e bom a passagem de tempo que tem nele foi necessária então é isso, a gente se vê nas notas finais ^^

Capítulo 56 - Chapter Fifty Five


Desde quando eu e a Miley voltamos já havia se passado dois meses e estávamos entrando na reta final do ano, nossa vida estava uma correria devido as provas finais e por correr atrás das faculdades. Sobre isso eu e a Miley não conversamos mais e eu estava evitando o máximo ao falar disso, pois o nosso namoro estava cada vez melhor como diz a Laur estávamos mais grudadas do que nunca e isso chegava a enjoar a todos.

Miley e eu não ligávamos para isso a gente só queria se curtir cada vez mais. Quanto a Rebeca e o Niall depois do ocorrido o diretor ficou sabendo que eles estavam ameaçando a Leticia e que até mesmo mandaram agredir o irmão dela, confesso que eu fiquei chocada quando eu soube disso. Devido a isso o diretor chamou os pais deles e pediu que os transferissem de escola, pois ele não queria alunos mau caráter no colégio e eu não pude deixar de festejar assim como a maioria da escola.

A e sobre a Leticia ela veio me pedir desculpas e eu não aceitei, mas disse que era para esquecermos isso, eu sei que ela estava sendo ameaçada, mas isso não tira o fato de que ela gostava da Miley. Quanto à amizade das duas elas apenas se cumprimentavam e nada mais, mas eu não vou negar eu estava feliz com isso.

Agora estávamos no pátio era hora do intervalo e conversamos sobre as provas, sobre o natal que estava chegando e sobre as faculdades, todos estavam animados.

- Eu não vejo a hora de ir para a faculdade. – Vero comentou.

- Pensei que você nem fosse para a faculdade. – Laur disse e bateu um high-five com a DJ.

- Pensou errado sua folha de A4! – Disse brava.

 - Qual é Vero todos sabemos da sua pequena inteligência. – Ari disse, era incrível como a convivência com a Dinah, Vero e a Lauren havia a transformado.

- Deixem meu bebê em paz. – Lucy mordeu a bochecha da namorada.

- É gente deixem o bebê da Lucy em paz se não ele vai chorar. – Miley tirou sarro fazendo todas rirem.

- Miley vá se foder! – Ralhou brava.

- Já disse Verônica sempre que você quiser eu estou disponível! – Estralei um tapa em seu braço. – Aí amor.

- Disponível? Espera só eu arrancar seu brinquedinho fora. – Falei séria.

- Se você arrancar quem perde é você, hm. – Me olhou sorrindo maliciosamente.

- O que não falta é brinquedos igual a esse no mundo. – Sorri, ela fechou a cara e as meninas caíram na gargalhada.

- Haha muito engraçado Demetria. – Fez bico e eu não resisti e dei um selinho nela.

- Voltando ao que interessa só para vocês saberem minha carta para a Columbia chegou e eu fui aceita suas idiotas. – Vero bateu no peito toda orgulhosa.

- Sério Vero? Parabéns! – Eu fui até ela e a abracei, eu realmente estava feliz por ela. A minha ainda não havia chego, mas eu estava rezando para que eu fosse aceita.

- Obrigada Demi, viu pelo menos alguém fica feliz por mim!

- Parabéns Vero você merece. – Miley a abraçou também assim como todas.

- Miley! – Nick chegou esbaforido e todas o encaramos. – Oi gente, é Miley podemos conversar?

- Claro, mas está tudo bem Nick? – Ela o encarava com a testa franzida.

- É, sim então podemos conversar ou não?

- Vai tirar o pai da forca Nick? – Camz brincou.

- Quase isso! – O que será que estava acontecendo e por que ele chamou a Miley e não eu? Poxa eu sou a melhor amiga dele.

- O que está acontecendo Jerry? – Ele me encarou meio aéreo.

- Nada! – Ele nem me chamou de Devonne algo estava acontecendo. – Então Miley nós podemos conversar?

- Claro Nick, vamos lá.

Então os dois saíram de perto da gente e eu os segui com os olhos, mas logo voltei minha atenção para as meninas.

Point of View Miley Cyrus

- Me diz ai o que está te deixando desse jeito? - Ele me encarou e ficou quieto olhou para os lados e me encarou de novo, eu o encarei de volta na tentativa de incentiva-lo a falar.

 - Dallas acha que está grávida! - Ele soltou de uma vez e eu abri a minha boca em choque.

- O QUE? – Eu gritei e vi que as meninas nos olharam.

- Quer parar de gritar e é isso mesmo, ela acha que está grávida!

- Como isso? – Ele me olhou com aquela cara de fala sério. – Seu idiota eu sei, o que estou querendo dizer é que eu nunca pensei que você era do tipo do cara que transava!

- Você está me ofendendo sabia? – Seu tom era ressentindo. – Porque acha isso?

- Sei lá você é certinho demais eu nem sabia que você e a Dallas tinham relações. – Parei para refletir o que eu disse e ri. – Quem eu estou querendo enganar estamos falando da Dallas, claro que vocês iam fazer essas coisas.

- Isso não importa, eu só sei que eu estou ferrado se isso for verdade.

- Vocês não se previnem não? – Ralhei, tudo bem que desde que eu a Dems transámos a primeira vez sem camisinha a gente passou a deixa-la de lado, mas só algumas vezes.

- Sim, mas a gente acha que a camisinha furou sei lá e ela está atrasada! Por Deus o Eddie vai me matar.

- Eu não queria estar na sua pele Jonas! – Soltei um risinho.

- Pare de rir e me ajuda como eu vou contar isso para a Dems? Ela vai me capar!

- Disso você não tenha dúvidas! – Ele engoliu em seco. – Mas vocês já fizeram o teste de farmácia?

- Não até por que não confiamos nele então marcamos de ir hoje à tarde fazer um exame de sangue e eu queria que você fosse com a gente!

- Porque eu tenho que ir?

- Para nos dar apoio, qual é Miley? – Eu podia ver o quanto ele estava nervoso e poxa eles eram meus amigos e me ajudaram tanto era claro que eu ia, eu só tinha que fugir da Dems, pois ela queria ir ver os presentes de natal dos nossos pais, credo eu odeio fazer compras.

- Tudo bem eu vou, mas você vai ter que me ajudar a se livrar da Dems, pois iriamos fazer compras de Natal.

- Deixa comigo e obrigada Miley. – Ele me abraçou e eu pude sentir o quanto o coitado tremia. Voltamos para a mesa e o olhar da Dems já veio sobre nós, dava para ver que ela estava muito curiosa.

- Amor sabe... – Eu comecei mansinha e ela já me olhou brava. – Não vai dar para sairmos hoje.

- Porque Miley? Você prometeu!

- Eu sei, mas...

- Ela vai me ajudar com uma surpresa para a sua irmã! – Nick se intrometeu e ela o encarou.

- E que surpresa né. – Soltei sem querer e ele me deu uma cotovelada. – Foi mal cara.

- Que surpresa é essa que eu não posso saber? – Dems nos encarava com o cenho franzido.

- Logo você irá descobrir e eu prometo que devolvo a Miley cedo.

- Certo olha lá o que vocês estão aprontando em!

- Não é nada demais amor. – Falei, mas logo imaginei o quanto era demais.

- Está bom.

Ficamos conversando ali até voltarmos para a aula. Quando o sinal bateu indicando a saída eu me despedi da Dems e fui com o Nick até a clínica onde a Dallas iria fazer o exame.

- Ei amor já fez? – Nick chegou dando um selinho nela.

- Sim eu estou esperando o resultado. – Ela parecia um pouco mais tranquila que ele. – Oi Miley que bom que veio acho que o Nick teria um treco caso você recusasse.

- Imagina amigos são para isso não é mesmo? – A abracei e ela retribuiu o abraço forte. – Vocês já pensaram o que vão fazer se der positivo?

Os dois se entreolharam e suspiraram isso devia ser tão difícil para eles, pois o Nick só tinha dezessete anos e a Dallas vinte e um. Uma gravidez agora iria atrapalhar a vida deles, pois Nick estava indo para a faculdade e Dallas era modelo.

- Se der positivo eu vou assumir tanto a criança quanto a Dallas, eu a amo e nunca a deixaria nesse momento.

Pude ver os olhos de Dallas marejar, eu estava feliz por saber que ela o tinha encontrado, pois ela sempre encontrava uns caras que só queria curtição e o Nick não apesar de ser novo ele era um cara responsável e muito maduro eu o admirava por isso, mas nunca que eu iria dizer isso a ele eu tinha que zelar minha imagem de não sentimentalista.

- Eu te amo. – Dallas disse dando-o um selinho e eu sorri com a cena.

- Ei chega de melação vocês dois e eu já vou logo avisando que se vocês forem ter um bebê eu quero ser a madrinha!

- Com toda a certeza! – Os dois disseram juntos me fazendo sorrir. Ficamos ali conversando quando uma enfermeira veio até a gente entregando um envelope para a Dallas.

- É o resultado. – Agora sim ela estava nervosa. – Toma Nick abre você eu não consigo.

- Por Deus Dallas eu não posso. - Sem mais delongas eu peguei o envelope das mãos de Dallas e o abri. Os dois me encaravam ansiosos.

- E então qual é o resultado? – Dallas perguntou ansiosa e eu olhei mais uma vez o papel para ter certeza.

- Fala logo Miley! – Nick estava inquieto.

- EU VOU TER UM AFILHADO.  – Gritei e ouvi uma enfermeira chamar minha atenção. – Desculpe.

- O MEU DEUS. – Nick gritou e logo desmaiou.

- Nick minha nossa. – Dallas foi até ele na tentativa de acorda-lo, mas era um frouxo mesmo.

Logo uns enfermeiros o pegaram e o levaram para um quarto para fazê-lo acordar o que não demorou muito assim que ele acordou se sentou na cama e nos encarou.

- Gente eu tive um sonho onde a Miley me dizia que a Dalls estava grávida.

- Nick não era um sonho, é verdade nós vamos ter um bebê amor. – Dallas chorava de felicidade e o Nick estava com os olhos arregalados.

- Não vai desmaiar de novo, não é? – Perguntei dando uma risadinha.

- Meu Deus o Eddie vai me matar e a Dems vai me capar. – Ele soltou nos fazendo rir.

- Eles não vão amor eu prometo. – Só então ele pareceu se tocar e desceu da cama indo até a Dallas e a abraçou logo a beijando e dizendo que amava tanto ela quanto o bebê. Tenho que admitir isso me emocionou e eu deixei uma lágrima escorrer, mas logo limpei.

- Vamos ter um bebê amor! – Nick agora disse sorrindo e Dallas sorriu também. – Miley está chorando?

- O que? Claro que não!

- Sim ela está! – Dallas disse rindo e veio até a mim me abraçando.

- Eu só me emocionei. – Dei de ombros. – E parabéns o filho ou a filha de vocês vai ser lindo. Abracei o Nick que estava tremendo, mas dava para ver que era de felicidade.

- Quem diria que Miley Cyrus tinha coração. – Nick me zoou.

- Besta, então agora vocês vão contar ou vão esperar?

- Nós vamos contar e contaremos primeiro para a família da Dalls.

- Está com coragem mesmo Jonas. – Dei um sorriso e eles riram.

- Se for para apanhar que seja logo não é mesmo?

- Está certo.

Pegamos nossas coisas e fomos embora, Deus eu ainda não acredito que Dallas e Nick terão um bebê do qual eu vou ser madrinha. Eu estava muito feliz quero só ver a reação da Dems.


Notas Finais


E ai o que acharam? Dallas e Nick terão um bebê nháaaa *-*

Bom até mais galera <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...