1. Spirit Fanfics >
  2. We can fix this - catradora >
  3. Encontro de Princesas - parte 2

História We can fix this - catradora - Encontro de Princesas - parte 2


Escrita por: HEYCATRA

Notas do Autor


E lá vamos nós...

Capítulo 11 - Encontro de Princesas - parte 2


Fanfic / Fanfiction We can fix this - catradora - Encontro de Princesas - parte 2

ENCONTRO DE PRINCESAS – PARTE 2

 

Tudo havia sido um grande desastre! O descontrole de Cintilante e sua falta de bom senso tinha colocado tudo a perder! As princesas estavam extremamente magoadas com que presenciaram e não estavam mais dispostas a ajudar!

Cintilante acabou sozinha na sala de jantar, com a mesa repleta de comida que não havia sido tocada. Ela olhou pra todos os lados, respirou fundo..Pensou no que tinha acabado de ouvir de todos que estavam ali, principalmente de Spinnerella, Netossa e Arqueiro. Uma onda de raiva e medo passou pelo seu corpo e vendo tudo ali, sentiu solidão.. Solidão essa que havia aprendido com Sombria que não era ruim, havia aprendido que a solidão te faz superior, que são os outros que devem vir até você porque você é melhor que eles! Antes sozinho do que cercado por incompetentes! Mas não estava sendo bom pra ela.. a sensação não era boa. Havia magoado todos ali, sentia vergonha mas não arrependimento. “Tudo aquilo precisava ser dito”, pensou! “ Não estou errada, eles têm que trazer minha mãe de volta”.

E pensou em sua mãe.. e em como a vida com ela era diferente de conviver com Sombria.. Lembrou-se de quando conhecera Adora, de como sua relação com Arqueiro era diferente e bem mais saudável. No fundo, sentia falta de ter amigos. Amigos.. Gélida fora cruel em suas palavras e era só uma garota! A mais jovem ali! Tão jovem e com tantas responsabilidades desde muito cedo! Cintilante se perguntou se conseguiria o mesmo que a jovem princesa, governar um reino desde tão jovem.. chegou à conclusão de que não. Se deu conta por fim, de havia princesas ali que não tinham absolutamente nada a ver com sua vida e que nunca foram suas amigas, como era o caso de Scorpia e Felina. E mesmo assim percebeu que estavam dispostas a ajudar... Por que Felina a ajudaria? Sua relação com Felina nunca foi boa, ela sempre odiou a gata e a odiava ainda mais depois de ter perdido sua mãe. Por que ela estava ali? Ela podia confiar em Felina?

Eram tantas perguntas sem resposta que Cintilante concluiu que se tivesse tido uma conversa normal com todos ali, talvez, ela já teria as respostas. Se lembrou que foi cruel também com Entrapta... desejou que ela estivesse morta! Isso fez Cintilante encher os olhos de lágrimas, afinal, se não fosse por Entrapta, eles nunca saberiam que sua mãe estava viva. “ Mãe... o que estou fazendo de tão errado? Estou tão confusa.. eu só queria que vc estivesse aqui...” E chorou.

Todas as princesas ainda estavam ali no comodo ao lado comentando o que haviam presenciado. Estavam todas realmente indiguinadas com aquele comportamento. Mas juntas, elas se divertiam, não demorou muito pra mudarem de assunto e derrubar aquele clima horrível. Brincavam com Arya, contavam fofocas sobre seus reinos e riam. Não demorou também para Entrapta trazer mais comida e bebidas, seu humor tinha voltado ao normal já e ela estava sorrindo de novo!

Apenas Adora e Arqueiro que estavam aleatórios ao que acontecia de verdade. Arqueiro estava arrasado e Adora muito apreensiva! Ela conhecia bem alguém que era como Cintilante e aquilo definitivamente não era bom! Adora consolava o amigo na sacada do cômodo quando Cintilante se teleportou pra lá.

Os tres se encararam por alguns segundos quando ela finalmente falou:

- Me perdoem! – E com os olhos cheios de lágrimas caiu de joelhos na frente dos dois. Arqueiro a ajudou se levantar em silencio.

-Há muitas pessoas com quem você deve se desculpar aqui. – Adora ainda estava séria.

- Eu.. eu...eu não sei o que está acontecendo comigo.. Eu não sei como eu fiquei assim.. realmente não foi assim que minha mãe me criou... – Cintilante estava completamente perdida.

- Eu lhe disse várias vezes, a Sombria não está te fazendo bem. Mas você nunca me ouviu!

- Arqueiro, ela me treinou! Ela me deixou muito mais forte! Eu aprendi a usar muito melhor meus poderes!

- Mas também te tornou uma pessoa fria, sem sentimentos e pelo visto sem noção também! – Arqueiro não gostava da presença de Sombria apesar da mesma estar levemente  mudada. Ele reconhecia que ela havia ajudado Cintilante em alguns pontos, mas, aquilo havia custado o bom senso da garota!

- Cintilante, a Sombria pode ser uma incrível professora! Mas seus métodos não são os melhores.. Eu convivi muito tempo com ela e posso falar sobre isso claramente. Ela nunca mediu esforços pra conseguir o que quer, custe o que custar! – Adora se lembrava de como fora crescer com Sombria na Horda e de tudo o que ela fazia com ela, e principalmente com Felina. – Pode até ser que ela tenha mudado um pouco, mas a essencia de uma pessoa nunca muda!

- Adora.. Eu também me surpreendi com você e negativamente! E você sabe o porque! Foi por causa da Felina e também da Entrpta que estamos aqui hoje! Como pôde salvar a vida dela? Como pode estar junto com ela agora? Como pôde aceitar Entrapta depois de tudo o que aconteceu?

- Como eu disse Cintilante.. A essencia das pessoas nunca muda! A Entrapta sabe muito bem o que ela fez e está tentando consertar isso. Ela nunca foi uma pessoa ruim Cintilante, ela tem um bom coração! Pode ser um pouco difícil lidar com ela às vezes mas nós nos damos muito bem! Agora com relação à Felina.. Bem, nós crescemos juntas, e se você pôde me conhecer um dia, isso foi graças a ela!

- Como assim?

- Crescer na Horda nunca foi fácil como voce já deve imaginar! Os treinamentos eram extremamente pesados! Se eu sobrevivi a eles, se ela também sobreviveu, foi porque sempre tivemos uma a outra! Por muito tempo nós não sabíamos o que acontecia com as crianças que se feriam gravemente nos treinamentos, elas simplesmente nunca mais eram vistas! Hoje não precisamos explicar isso! A Felina me ajudou chegar onde cheguei! Eu a abandonei quando saí de lá. Eu era tudo o que ela tinha e por muito tempo, ela era tudo o que eu tinha também até vocês chegarem. Quando lutamos pela última vez, ela foi responsável pela nossa vitória, ela se sacrificou pra isso. E eu sempre soube que ela nunca foi ruim de verdade, ela só se defendia antes que alguém pudesse machucá-la e dadas as circunstancias da nossa infancia, eu não posso julgá-la. Eu sempre amei a Felina Cintilante, eu só demorei pra entender isso! Hoje nós somos uma família e temos Arya! E mesmo assim estamos aqui, como todas as outras que também tem suas vidas seguindo em paz, dispostas a nos arriscar pra trazer Angella de volta!

Ao ouvir tudo aquilo Cintilante finalmente se deu conta de que realmente precisava de todos ali! Ela precisaria se desculpar e logo. Principalmente com Entrapta.. Ela ainda não fazia muita questão de Felina, mas a gata também não dava a mínima pra isso! Ao olhar pra dentro da sala e observar todos ali, percebeu o quanto estava errada. Respirou fundo e foi até la.

Não foi fácil encarar todo mundo depois do que havia feito mas Cintilante se manteve firme! Ela se desculpou com cada um ali dentro e depois falou um pouco sobre o porque de estar tão distante de todos e tão mudada. As princesas a ouviram caladas, ninguém disse uma palavra sequer, apenas Serena que se pronunciou.

- Olha garota.. você apesar de ter se desculpado, não sei ainda se merece o que estamos fazendo. Por fim, eu vou ajudar sim, mas não por você. Eu fico pela rainha Angella e tudo o que ela representa!

Uma a uma as princesas concordaram com as palavras de Serena. Entrapta já não estava mais tão magoada assim com ela, perdoar, ou não se importar verdadeiramente com algumas coisas, era sua especialidade.

- Se todos estiverem de acordo então, podemos começar a trabalhar nisso! – A cientista já estava animada de novo!

- Olá pessoal! Me atrasei um pouco... Espero que não tenha perdido muita coisa! – Disse Huntara super animada ao chegar.

As princesas riram dela! Ela tinha perdido toda discussão, mas talvez fosse melhor assim!

- Oi gracinha! Quanto tempo eu não te vejo! – Já foi logo investindo pra cima de Scorpia que se assustou um pouco e ficou corada em seguida!

- Divirta-se Scorpia! Para de perder tempo! – Felina começou a rir da amiga e saiu deixando as duas mais à vontade. Abraçou Adora que estava com Arya nos braços e ficou por ali.

Havia muita coisa pra acontecer ainda, muita coisa pra se discutir, mas aquele momento elas queriam aproveitar antes de começar toda tensão de verdade.


Notas Finais


To amando todos comentários galera!! Vocês estão me deixando cada vez mais feliz em escrever essa história!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...