1. Spirit Fanfics >
  2. We can not... (High School) BangTwice. >
  3. Triângulo amoroso?

História We can not... (High School) BangTwice. - Triângulo amoroso?


Escrita por: GukkiToddynho23

Capítulo 2 - Triângulo amoroso?


Fanfic / Fanfiction We can not... (High School) BangTwice. - Triângulo amoroso?

'' No capítulo interior... ''

- Jeongyeon, Jimin e Nayeon estavam conversando sobre o garoto mais velho, Kim Seokjin. Ele tinha traços maravilhosos, lábios carnudos, olhos castanhos claros, cabelos escuros e uma forma estilosa de se vestir.

Isso era o que passava na cabeça de Nayeon e ela fazia de tudo para que o mesmo não percebesse os olhares. Mas minha irmã mais nova, fez com que ele percebesse isso.

— Puxei a mais velha para perto do garoto, assim deixando os mesmos a sós.

> Pensamento (Nayeon) On. <

- Oh meu Deus, por que tão perfeito? Estou tão envergonhada, mas não estou nem afim de brigar com a pirralha da Jeongyeon. Amor a primeira vista não pode existir... Talvez exista.

> Pensamento (Nayeon) Off. <

Jin: Olá, você está bem?

Nayeon: S-sim... estou muito bem, e você?

Jin: Estou ótimo e maravilhado com sua beleza.

— O mais velho deu uma piscada de leve para a garota que corou aos poucos e sorriu minimamente.

Jin: Como se chama?

Nayeon: Eu... me chamo Nayeon e você?

Jin: Seokjin, o amor da sua vida.

— Manda beijo para a mesma que ficava corada a cada palavra e ação que aquele menino fazia. Perguntava a si mesma o porquê daquele ser tão maravilhoso, eu nem o conheço a anos...

Nayeon: Eu estou sem palavras...

Jin: Bom, vamos indo... além de ser o menino mais lindo e popular dessa escola, nunca chego atrasado na sala. Só que esses pirralhos ficam pegando as garotas em todo o canto, depois eu sou o mulherengo.

— A menor riu baixo para não fazer os outros perceberem.

Nayeon: Eu te entendo, sabe? não é nada fácil ser a mais velha.

Jin: É complicado.

— Os dois caminhavam tranquilamente até a sala enquanto trocavam idéias um com o outro. Logo após, os outros já estavam indo para o local menos Jeongyeon, Jimin e Yoongi.

Jeong: Os outros meninos são legais, achei que seria diferente... Achei oppas legais e também um Dongsaeng fofo demais. (Estava se referindo a Jungkook)

Jimin: Com a gente eles são os capetas, mas sempre ficam fofos perto de garotas.

Yoongi: Também, você foi tão carinhosa conosco e até com suas irmãs, é impossivel não ter gostar de você.

— Ao ouvir as palavras doces do garoto que estava de cara fechada o tempo todo, sorri para o mesmo enquanto o fitava.

Jeong: Não sei se deveria dizer que você é fofo, mas... você é realmente lindo.

Yoongi: Você também é linda, bae.

— Os dois sorriam um para o outro e Jimin tentava não demostrar que estava odiando aquele momento, queria bater em seu hyung.

Jimin: Vamos para a sala, né? não quero chegar atrasado na sala no primeiro dia de aula.

Yoongi: Vamos.

— Os três caminhavam calmamente pelo corredor, até que a mais nova sente uma dor forte no peito, mas não conseguia disfarçar e os garotos notaram que tinha algo de errado.

Jimin: Está tudo bem?

Jeong: E-eu... eu estou bem, é só uma dorzinha passageira.

— Dizia quase sem voz enquanto se encostava na parede.

Yoongi: Eu vou chamar alguém, não podemos deixar passar.

Jimin: Vê se tem alguém na enfermaria, depois você nos avisar.

Yoongi: Ok.

— Rapidamente saiu correndo até o local, Jimin acariciava os cabelos da garota que estava sentindo falta de ar e suas dores aumentavam.

Jeong: Jiminie oppa!

— Já estava com os olhos marejados e suas pernas estavam fracas. Sem pensar duas vezes, pegou a mesma no colo e foi rapidamente até a enfermaria.

Jimin: Hyung, procure um remédio para dor! tem que ser rápido.

Yoongi: Eu já estava fazendo isso, coloque ela sentada na cadeira.

— Ao ouvir seu hyung, coloca a menor sentada com cuidado na cadeira.

Jimin: Eu prometo que isso vai passar.

Yoongi: Eu achei um remédio para a dor, será que vai adiantar?

Jimin: Vamos tentar, tudo vale para que ela fique bem.

— Yoongi se aproxima da garota, ficando de joelhos no lado da mesma e lhe dando o remédio.

Yoongi: Ficara tudo bem.

Jeong: Oppa~ esse remédio é horrível.

Yoongi: É para o seu próprio bem, confie na gente.

Jeong: Eu confio...

— Tenta se levantar da cadeira e se apoia em Yoongi.

Jeong: Vamos, eu consigo...

— Jimin fica do outro lado e segura na cintura da mesma.

Jimin: Tudo bem, mas ainda estou inseguro...

Jeong: Está tudo sobre controle...

— Saiem da enfermaria já caminhando até a sala e a menor suspira baixo.

Jimin: Então hyung, bate ai.

Yoongi: Está com medo? nós tivemos motivos para nos atrasar!

Jimin: Não sou medroso igual o Hoseok.

Jeong: Ele me fez rir....

— Jimin suspirou baixo e bateu na porta enquanto Yoongi segurava a garota.

> Pensamento (Yoongi) On.

- Ela é tão perfeita, seus cabelos tem cheiro de morangos e sua boca é tão doce... mas sinto que o Jimin também gostou dela, mais do que o esperado.

> Pensamento (Yoongi) Off.

— A professora abre a porta, encarando os meninos.

Prof: Vocês estão bem atrasados, espero que tenham uma explicação.

Yoongi: Essa é uma das alunas novas, ela passou mal e nós a levamos até a enfermaria.

— A professora se aproximou da garota.

Prof: Olá! o que está sentindo?

Jeong: Meu peito dói, mas agora não tanto como antes...

Prof: Melhor você avisar a diretor para seus pais virem lhe buscar, não acha?

Jeong: Não, por favor! a omma está no trabalho e meu appa nem liga para mim...

Prof: Isso é terrível... entrem, se você se sentir mal de novo, é só me avisar.

Jeong: T-tudo bem...

— Sorriu minimamente para a mais velha, assim os garotos entram com a garota, a ajudando a ir até sua mesa.

Yoongi: Qualquer coisa é só falar...

Jeong: Obrigada mesmo meninos...

— Deu um beijo na bochecha da garota que ficou sem reação no mesmo momento, o outro já estava ficando com mais ciúmes.

Jeong: Eles são os oppas mais legais que conheci, mesmo no meu primeiro dia, recebi ajuda de dois garotos maravilhosos...

— Sorriu ao olhar para os dois garotos que já se assentaram em suas classes.

Jungkook: Ei noona, você está bem? O que aconteceu?

Jeong: Fiquei um pouco sem ar, então os meninos me ajudaram... meu peito estava doendo também mas agora não está tanto. 

Jungkook: Nossa.. espero que fique bem e qualquer coisa é só me falar, sim?

Jeong: Obrigada, coelhinho! 

— Após isso, a aula continuou normalmente mas a garota não parava de pensar nos dois e nem no momento em que fitou os seus olhos nos outros, queria contato visual outra vez. Assim que algumas horas se passaram, as garotas já estavam fora da escola. 

Sana: Esse foi o melhor dia de aula de todos, os meninos o deixaram mais legal.

Dahyun: Concordo, já viram o quanto o Jungkook é lindo e fofo?

Jihyo: Fiquei o tempo todo olhando para o Namjoon que nem percebi.

Nayeon: O Jin é uma princesinha.

Sana: Taehyung é um idiota, mas amei a forma que ele se expressa.

— Jeongyeon estava em outro mundo, os garotos realmente a tiraram da realidade.

Tzuyu: Jeong unnie está pensando em alguém, não é?

— A mesma cutucou a garota que logo a encarou.

Jeong: uh, o que?

— Tzuyu riu da cara da mais velha.

Tzuyu: Tão fofa.

— Os garotos se aproximaram das garotas com um sorriso em seus rostos.

Jimin: Olá garotas, foi um prazer conhecer vocês e nós esperamos que sejamos ótimos amigos. 

Hoseok: Se dividirem a comida, amarei vocês eternamente.

Taehyung: As palavras do Hoseok são as minhas.

Namjoon: Meninos! 

— As garotas estavam rindo das palavras alheias.

Jihyo: Tudo bem, nenê.

Jeong: Também estamos felizes por isso, vocês foram legais comigo e com minhas irmãs...

Yoongi: E vamos cuidar em todos os momentos, confiem em nós.

Jeong: Nós confiamos.

— Os dois sorriam um para o outro.

Jeong: Bom, a gente tem que ir... se nós atrasarmos, o appa vai brigar...

Jungkook: Até amanhã, meninas.

— As garotas saíram do local caminhando rapidamente pois não queriam levar bronca de seu appa que era bem estressado e não gostava muito das meninas.

Jeong: O QUE É AQUILO!??

— Todas estavam com uma expressão assustada, mas também ficaram com nojo ao ver aquela cena.





Notas Finais


O que será que elas viram? Apenas nos próximos capítulos para saber, até mais bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...