1. Spirit Fanfics >
  2. We Can't >
  3. Não resistindo a tentação

História We Can't - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Eu queria agradecer aos dois favoritos na minha história. Irei me esforçar mais ainda para que vocês gostem ! É isso . Obrigado ♡

Espero que gostem! Boa leitura !☆

Capítulo 13 - Não resistindo a tentação


Meu despertador toca, então logo me levanto pegando meu celular. Então desço às escadas e vou até ao banheiro, faço minhas necessidades e depois vou para cozinhar pegar meu Sucrilhos. Coloco meu celular em cima do balcão, pego uma tigela e viro o sucrilhos nela (Não coloco leite), pego uma xícara de café, e em seguida meu celular. E depois então vou até meu sofá. Quando finalmente sento, ligo minha TV e coloco meu celular ao meu lado no sofá, e logo começo a tomar meu café da manhã assistindo um desenho que passa agora de manhã que eu adoro. Estou comendo quando Larissa me liga:

~CHAMADA ON~


- Amigo ?? Larissa fala com a voz meia falhada.

- Oi ! Você tá bem ?? Tá com a voz estranha. Pergunto preocupado, tomando um gole do meu café.

- Não ! Não estou bem, ontem de noite comecei a sentir um enjoo muito forte. Então tomei um remédio para passar, até passou. Mas agora meu estômago está doendo muito, e estou muito enjoada. Larissa fala com uma voz cada vez mais fraca.

- Aí meu Deus ! Eu não posso faltar hoje no trabalho. Deixa eu pensar... aí meu Deus eu não sei o que fazer. Falo desesperado, colocando minha tigela em cima da mesa. - Faz o seguinte, toma um rémedio. E na hora do almoço eu passo aí para te levar no médico.

- Aí amg, te amo !

- Me too ! Agora preciso desligar, tchau !! Toma o remédio hein !!! Falo desligando, terminando de tomar meu café.

~CHAMADA OFF~


Pego minha tigela da mesinha e como o mais rápido possível, quando vou dar a quinta colherada seguida me engasgo. Levanto com uma sensação que vou morrer, e vou correndo para cozinha tomar um copo d'água. Então as cinco colheradas de Sucrilhos finalmente desce, me fazendo bater no meu peito para descer mais rápido. Quando finalmente desce me sinto aliviado e vivo de novo. Volto para a sala indo pegar a tigela. Então pego a tigela, volto para cozinha e coloco a tigela dentro do microondas para comer depois.
Vejo a hora e vou correndo tomar um banho rápido. Depois de uns oito minutos mais ou menos saio do banheiro com a minha toalha amarela amarrada na cintura que a Larissa me deu porque achou a cor bonita e subo as escadas. Chegando no meu quarto pego uma calça preta rasgada no joelho, pego uma camiseta qualquer, depois pego meu moletom azul claro grande e o coloco. Pego meu celular em cima da cama para ver a hora e vejo que por incrível que pareça ainda não estou atrasado. Depois pego minhas pulseiras, meu relógio e meu colar, então desço a escada com a mão ocupada segurando meus acessórios e meu celular, e com a toalha no meu ombro para mim estender- lá. Coloco tudo que está na minha mão em cima da mesinha, e vou pegar minha roupa íntima no banheiro para estender junto com minha toalha na lavanderia, que por sorte é no meu andar. Volto para dentro de casa e coloco todos os meus acessórios, então de repente decido usar uma toca. Então subo a escada para pegar minha touca preta. Eu a pego e logo a coloco. Aproveito também e já pego minha mochila com tudo dentro, desço a escada e vou até o banheiro me olhar no espelho. Enfim estou pronto, então com isso pego tudo (mochila, chave, fone de ouvido e meu celular). Chego até a porta e coloco meu tênis da Adidas branco de cano alto e saio de casa apagando todas as luzes e trancando a porta.

~NA RUA~


Descendo meu prédio, vou até o ponto e fico esperando meu ônibus. O ponto está cheio então fico de pé esperando o ônibus, pego meu fone e conecto ao meu celular. Logo em seguida vou até ao Spotify e coloco minha playlist, desligo meu celular e coloco o fone no meu ouvido, logo depois coloco meu celular no bolso do meu moletom e fico esperando o ônibus chegar. O ônibus enfim chega, espero todos subir primeiro e por último eu subo. Hoje fico de pé também no ônibus, não sei o motivo,mas hoje a rua está muito cheia para uma quarta feira.
Depois de um tempo dou o sinal e desço do ônibus. Quando desço espero o sinal fechar, quando fecha logo em seguida atravesso a rua chegando no prédio.

~NO PRÉDIO~


Entrando no prédio comprimento a Mi Rae (moça que fica na recepção), e todos os outros funcionários que estão no local. Vou até a sala de treinamento onde todos estão, pois hoje os meninos irão aprender as danças das outras músicas do álbum. Chego na sala e antes de entrar dou duas batidinhas para avisar que vou entrar, então abro a porta e finalmente entro. Passo pela porta me curvando e cumprimentando a todos de uma só vez, e então vou até o fundo da sala onde a senhora Kim Go Eun está.
Sento do lado da senhora Kim Go Eun e pergunto:

- Sunbaenim, quem é esse moço ?? Pergunto apontando para um moço com uma cara de 30 anos mais ou menos, bem bonito.

- Ah, ele ?? Ela fala apontando para o mesmo moço que eu apontei- Ele é um dos novos professores de dança dos meninos. Bonito né ?! Ela pergunta olhando profundamente para o moço.

- Sim, ele é realmente bonito.

- Aí Doyoung- shi, você me entende tanto hahahaha. Ela fala fazendo eu não entender muito bem o que ela disse. - Mas agora vamos parar de falar dele, precisamos ir em uma pequena reunião com a equipe dos meninos. Vamos ! Ela fala se levantando.

Logo em seguida me levanto também seguindo ela, no caminho para porta eu olho para o lado onde os meninos estão. Quando olho vejo JB me encarando, encarando tanto que ele estava me comendo pelos olhos. Eu encaro de volta, mas logo viro a cabeça para frente novamente saindo da sala.

~NA REUNIÃO~


Já estamos tendo está reunião a mais ou menos uns 40 minutos, e a única coisa que eu faço é anotar. Estamos (menos eu) discutindo sobre o quão puxado o mês vai ser, com os meninos fazendo promoções, participando de programas de TV e tudo mais. E tudo sou eu que vou ter que marcar.
Senhora Kim Go Eun está falando sobre a tour que os meninos vão fazer e, em que país eles irão. Estou anotando todos países que eles irão quando a senhora Kim Go Eun me chama:

- Doyoung-shi ?! Ela me chama fazendo todos da sala me olharem.

- Oi ? O que a senhora precisa?? Pergunto ficando com corpo reto na cadeira.

- Você acha que seria uma boa ideia os meninos irem para o Brasil ??

- Wow, sério ?! Pergunto chocado - Senhora eu acho uma ótima ideia, os fãs brasileiros são realmente calorosos. Eu tenho certeza que os meninos iriam amar ir, e os fãs ainda mais. Falo dando mais força na ideia.

- Ótimo !! Então coloque o Brasil na lista. Ela fala para mim- Vai ser a primeira vez dos meninos no Brasil, e eu sempre vejo que no Brasil os shows estão sempre lotados. Então com isso, vamos fazer o Brasil ser o país que mais vai dar lucros para nós, entenderam ?! Ela fala só que agora para a sala toda.

- ENTENDIDO !! Todos falam.

Com isso a reunião finalmente acaba e chega minha hora do almoço, então me levanto e saio da sala indo até ao banheiro.
Chegando no banheiro vejo que não tem ninguém lá, me olho um pouco no espelho e depois vou me urinar. Saindo do gabinete me deparo com JB encostado na pia de braços dados me encarando, tomo um susto no começo mas tento fingir que não ó vi. Lavo minhas mãos e depois às seco, coloco minha mochila nas costas e tento ir até porta para sair, estou passando reto pelo JB quando de repente ele segura meu braço me fazendo parar.
Olho para ele e falo:

- Me solta, por favor !

Ele olha para mim e da uma risadinha de soberbo. Ele me puxa para perto dele e me beija. Na mesma hora me afasto e falo:

- Você está louco ?? E se alguém ver isso ?? Pergunto meio furioso.

- Já que o problema é alguém nos ver, eu tenho uma solução. Ele fala me puxando para dentro do último gabinete do banheiro.

Ele tranca o gabinete e começa me beijar, no começo recuso. Mas quando ele começou a beijar meu pescoço não consegui mais resistir, então acabo o beijando de volta. O beijo está um beijo quente, talvez seja pela pressa ou sei lá mas eu só sei que está muito quente. Sentir sua boca macia novamente é tão bom e desesperador que não consigo parar. Ele me puxa para mais perto me fazendo sentir seu membro já enreto em minhas coxas, fazendo que com isso o beijo fique cadê vez mais atrevido.
Ele me beija mais um pouco, mas logo se afasta mordendo de leve minha boca me fazendo querer mais. Quando nos afastamos olho para ele e penso comigo mesmo "fudeu !!", me afasto dele ajeitando minha camisa que ele amassou, e minha toca e falo :

- Isso não podia ter acontecido.

- Mas aconteceu. Ele responde sorrindo e jogando o cabelo para atrás.

- Eu tenho que ir, mais tarde conversamos. Falo pegando minha mochila em cima da tampa da privada.

Tento sair mas ele impede me puxando para dar um beijo rápido, retribuo mas logo me afasto. Quando vou abrir a porta para sair ele fala:

- Só me da mais um selinho antes de ir. Ele fala fazendo bico.

Dou uma risadinha e logo depois te dou um selinho de despedida, e então falo para ele:

- Espera um pouco para sair.

- Sim senhor ! Ele fala brincando.

Começo a rir e então saio do banheiro, e logo depois saio do prédio indo para casa da Larissa.

~NA CASA DA LARISSA~


Estou subindo até ao andar da Larissa, chegando lá vou até seu apartamento que é o número 17 e pego a chave que eu tenho da casa dela. Entrando tiro meu sapato e grito:

-CHEGUEI !!

Vou até seu quarto e vejo ela lá deitada dormindo. Vou até ela e a acordo, quando ela acorda ela logo fala:

- Aí amg finamente você chegou, tomei o remédio mas não adiantou de nada. Ela fala tocindo quando termina de fala.

- Vamos, levanta. Vou te levar no médico, se arruma.

- Okay. Ela fala saindo de baixo das cobertas com o pijama verde que eu dei para ela.

Saio do quarto deixando a porta aberta e vou até a cozinha pego algo para comer, pego um salgadinho que tem lá e volto para o quarto. Chegando no quarto sento em cima da cama bagunçada e fico pensando no que aconteceu com JB e então a Larissa fala:

- O que aconteceu?? Ela pergunta colocando um moletom .

- Nada ue. Falo tentando esconder.

- Eu te conheço Felipe, fala logo ! Ela fala já pronta sentando ao meu lado.

- Tá bom, se prepara. E algo muito louco. Falo deixando o salgadinho de lado.

- Aí meu Deus o que você fez?? Ela fala já preocupada.

- Então... é... ONTEM EU TRANSEI COM JB E HOJE EU O BEIJEI DE NOVO NO BANHEIRO. Falo rápido e constrangido por estar falando isso.

- VOCÊ FEZ O QUÊ ?????? MEU DEUS EU NÃO ACREDITOOOO. Larissa fala com a mão na boca.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...