História We choose you (BTS) - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura !📚📚

Capítulo 21 - Capítulo 21


Já  faziam dois dias que Tayana se encontrava   trabalhando no restaurante,ela se mudaria no final  de semana para a casa nova , estava determinada  a trabalhar  muito,ela sai de seu quarto  já  pronta para chegar nas escadas quando alguém  a chama.

A voz vinha do quarto de Jimin ,ela caminha até  lá .

- Oi,jimin eu posso entrar.Ela não  escuta nada como resposta.

-Vou entrar .Diz abrindo a porta, e logo em seguida  sente um cheiro  gostoso de canela.

Ela entra mas não  vê  jimin ,percebe o quão  bonito é  quarto do Rapaz, poderia supor que sua antiga  casa era daquele tamanho, observa por aquele  grande quarto até que vê  Jimin saindo do closet.

Mas precisamente Tayana observa o modo como ele sai,a garota cora violentamente ao ver ele apenas de toalha  na cintura com seu abdômen  definido a mostra,ele se encontrava  também  com a pele meio molhada ,como se estivesse suado.

Tayana  o olha de baixo a cima  e para em seu rosto ,com os cabelos  molhados  ele vai até  ela dando um sorriso  ,e para em sua frente,Tayana  parecia uma estatua parada o encarando ,Jimin apenas sorri mais e fica próximo dela ,o suficiente  na verdade para Tayana  ter três  tipos de ataques do coração.

- Bom dia Tay ,queria sua opinião  para uma coisa .Ele começa a puxa lá  pela mão, a quele toque  macio e quente fez a garota   ficar ainda mais corada.

Assim que chegam no closet ele começa  a mecher em algumas camisas ,e Tayana  apenas o olhava ,ela nunca  tinha ficado tão  próxima de um homem que não  fosse seu appa ,quem dira de um homem com aquele ....ela apenas desvia o olhar ,Jimin percebe e ri.

-Aqui qual você  acha mais bonita ?Diz mostrando a ela duas camisas sociais,ela analisa as duas .

-Essa aqui .Diz olhando a camisa   que achou mais bonita.

-Obrigada pequena.Disse fazendo um carinho  em seu cabelo e ela fica sem graça.

- De nada(afasta sua mão  da cabeça dela)bem então  vou indo até .Ia saindo  mais ele segura sua mão  e a puxa contra si.

Eles começam a se encarar  até  que ele vai se aproximando  dela ,mas Jin entra no quarto  causando um barulho e eles se separam na hora.

- Jimin você  vai se atr.Ele olha os dois.

-Ah Tay pensei que já  tinha ido , vamos decer para tomar café hum.Ele faz carinho  em seu  rosto.

- Na verdade Jin (ela olha seu  relógio de pulso havia perdido a hora)eu vou me atrasar se não  for agora. Tentou se soltar mais foi em vão.

- Não  precisa eu falo com seu supervisor depois,agora desça  e coma que é  o mais importante sim.A olhou sério.

- Não  Jin ,não  é  justo com os outros, mas agora  de verdade  eu tenho que ir,senão  vou perder meu ônibus meninos.

- Sem problemas eu te levo,é  rápido tay.Disse me abraçando  por trás pelo pescoço.

- Então  está decidido .Ela fica entre  os dois  e ela se rende já  vendo os maiores a olhando sério.

.....

Depois  que sairam  o carro estava silencioso,Jimin  se consentrava sério  no trânsito e Tayana  apenas olhava a paisagem,eles param em um semáforo e Jimin começa  a encara-la,ele fica desconfortável e finge que não  vê, até  que o olha para ele e ele volta sua atenção  ao trânsito.

-Jimin poderia abrir  um pouco  a janela?Pergunta  o olhando.-Claro.Ele responde apertando em um botão  no painel daquele carro  luxuoso.

-Obrigada.Ela sorri e ele faz o mesmo.

-Como vai seu  trabalho  ?Ela pergunta   tentando  descontrair,e eles começam  a conversar sobre ,assim foi o resto do caminho até  chegarem em frente a empresa.

- Vamos eu te deixo na porta .Disfivelando o cinto e Tayana  faz o mesmo.

Eles saem e ele deixa ela quase na porta  a pedido dela , porquê  se dependece de jimin ele teria a levado até  sua sala,eles se despedem ,ela dá  um sorriso  bobo ao ver ele a encarando e andando até  que ele vai.

Ela estava  tão  distraida que só  sentiu o impacto quando alguém  bateu nela por sorte foi leve, um homem com um boné  derruba uma embalagem  no chão  Tayana  o ajuda e ele se desculpa.

-Mianhae .Disse se levantando eu ele lhe ajudo.

- Não  têm  probl.Paro ao ver Choa o atendente  do restaurante ele me olha  surpreso também. 

- Não  têm problema  Choa ,não  sabia  que fasia entregas também.Disse apontando para a marmita em sua mão. 

- Eu sou quase um faz tudo no restaurante Srt kim,mas e você  trabalha  aqui? Encara as vestimentas um pouco sociais de Tayana.

-Pode me chamar de Tayana  ,bem esse é  meu outro  emprego .Ri 

-Nossa ..deve ser legal trabalhar aqui .Diz sorrindo.

- Dependende eu acho  ,mas ru gosto,(ela olha a marmita) aonde vai entregar eu posso te acompanhar.

- É  no 4 andar.Ele diz e entrega um papelzinho a Tayana e sem querer suas mãos visivelmente se  encostam ela ambos ficam envergonhados e vão   conversando até  chegar  ao elevador.

Tayana mal sabia que Jimin a observava até  agora  conversando com os punhos cerrados ele entra em seu carro furioso ,afinal quem aquele cara pensava que era ,afinal o que ele era para ela ,isso deixava Jimin ainda mais bravo ,mas era de sua natureza assim como seus irmãos ser ciumento e não  iria deixar barato.



Notas Finais


Foi isso 🐽🐽📚 bexos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...