1. Spirit Fanfics >
  2. WE COULD BE HEROES! - Interativa >
  3. T01EP00 - teaser one: one track mind, one track heart

História WE COULD BE HEROES! - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: takemitchy-

Notas do Autor


olá! boa noite ou bom dia, depedendo da hora que alguém tiver lendo. vim trazer o trailer de ninguém mais e ninguém menos do que CAMILLE. mas ai vocês me pergutam: "mas autora, o teaser do Pedro não vinha primero?". sim, ele era para ter vindo primeiro, porén, entretanto, todavia, eu tô com um bloqueio em relação a ele e o da Camille fluiu mais e etecetera, então ela veio primeiro. e é sobre isso. enfim, boa leitura <3333

Capítulo 2 - T01EP00 - teaser one: one track mind, one track heart


Fanfic / Fanfiction WE COULD BE HEROES! - Interativa - Capítulo 2 - T01EP00 - teaser one: one track mind, one track heart

A voz de Taylor Swift cantando Cruel Summer era a única coisa que soava naquele quarto, ocupando cada canto dele e Camille estava deitada na cama com o travesseiro ao redor da cabeça tentando, inutilmente, abafar o som da música e voltar a dormir seu sono tranquilo. Era a terceira vez  que o celular tocava só naquela manhã, uma pessoa específica lhe ligava e Camille tentava ao máximo não atender o celular, porém na quarta vez que o celular tocou, ela já não aguentava mais, clicou no botão verde e colocou no viva-voz:

 

O que caralhos você quer, Eva? ━ Respondeu com raiva. Já havia terminando com a mais velha há um certo tempo, mas a outra não parava de ligar querendo reatar, enchendo a cabeça da Dubois-Kageyama de baboseiras e desculpas esfarrapadas. ━ Millie, por favor, vamos pensar isso melhor, okay? Eu prometo não fazer mais nada daquilo. Eu te amo, por favor, Camille! ━ Eva implorava e Camille só sentia vontade de atravessar aquele aparelho para acabar com a raça de Eva Carlisle Grimms. Como ela tinha a audácia de dizer que lhe amava depois de lhe trair durante os três anos de relacionamento que elas tiveram.

 

Eu realmente gostaria de saber qual a porra do seu problema, Eva! ━ Gritou Camille e Eva se calou. ━ A gente namorou por três anos. TRÊS ANOS, EVA! e o que você fez? me traiu com qualquer pessoa que surgia na sua frente! Você chama isso de amar, Eva? ━ Camille dizia tentando segurar o choro. ━ Eu não quero mais ouvir as merdas das suas desculpas, então para de me ligar e vai arranjar outra pessoa para você encher o saco! ━ Disse por fim, encerrando a ligação e jogando o celular contra a porta, porém o mesmo nunca chegou a bater e se espatifar na mesma, uma mão o segurou antes.

 

Eu ia te desejar um bom dia mas vejo que ele já começou ruim. ━ A voz grave e com um francês enferrujado de Vincent surgiu pelo quarto, enquanto segurava o celular da irmã em uma mão e seu café da manhã em outra. Camille apenas olhou para ele de forma chorosa e se encolheu na cama. ━ Certo, certo, o que fazer para animar a nossa Camille? ━ Vincent perguntou a si mesmo, se aproximando da irmã e posicionando, tanto o café da manhã como o celular, em cima da pequena cômoda ao lado da cama da mais nova. ━ Que taaal….UMA ONDA DE COSQUINHAS?! ━ O mais velho gritou e começou a fazer cosquinhas na irmã mais nova. Camille começou a rir e a tentar se proteger de forma inútil dos ataques do irmão. ━ P-p-para Vinnie, p-p-por favor hahahahaha ━ Kiyoko implorava em meio aos risos até que Vincent resolveu parar.

 

Pronto, nossa Camille está sorrindo novamente! ━ Exclamou ao conseguir tirar a tristeza da irmã e posicionou o café em cima da cama, Camille apenas revirou os olhos com a infantilidade do irmão e começou a comer. ━ Isso, coma, que eu vou te levar em um lugar especial para te alegrar. ━ Disse se levantando da cama e a mais nova apenas o olhou com um olhar de interrogação. ━ Nem adianta! É surpresa! ━ Falou antes que a irmã falasse algo e saiu rapidamente do quarto. Camille revirou novamente os olhos e riu.

 

.

.

.

 

Já posso abrir? ━ Camille perguntou. Faziam alguns poucos minutos que haviam chegado ao local dito pelo irmão, o mais velho a tinha obrigado a fechar os olhos e a Dubois-Kageyama mais nova já estava ansiosa para saber o que tinha ali. ━ Calma, só mais um pouquinho. ━ Vincent disse e Camille grunhiu. ━ Prontinho, agora você pode abrir, maninha ━ Falou soltando a irmã, que sorriu e abriu os olhos rapidamente.

 

Era um parque de diversões. Camille não fazia ideia da última vez que tinha ido em um, provavelmente, quando ainda tinha seus treze anos de idade, por aí. Desde pequena, ela ia com seu pai toda vez que algum parque aparecia por sua cidade natal ━, ela sempre amou parques, gostava de andar em todos os brinquedos, principalmente na montanha-russa, seu pai e irmão morriam de medo, mas Camille adorava a sensação do vento em seu rosto e seu estômago revirando em cada descida.

 

E, aí? Gostou? ━ Vincent perguntou ansioso, havia conseguido fechar o parque apenas para a irmã, queria animá-la e dar um pouco de diversão depois de todo o “Fiasco Eva”, se pudesse, teria enchido a cara da mesma de porrada pelo que fez com sua irmãzinha, mas, infelizmente não era assim que as coisas funcionavam, e nem era bom resolver as coisas com violência. ━ Eu sei que você anda meio para baixo por causa da babaca mirim, então a melhor forma que sabia para te animar, seria um parque de diversões.  ━ Confessou o mais velho.

 

Camille o abraçou forte, tentando não chorar, Vincent Keiji Dubois-Kageyama era o melhor irmão do mundo, sem dúvidas. ━ Eu adorei! Eu amei! Muito obrigada, você é o melhor irmão de todos!  ━ Kiyoko disse depois de soltar o mais velho. ━ Montanha-russa primeiro? ━ perguntou animada e Vincent tremeu. ━ Cams, com todo o amor que eu sinto por você, vamos nessa por último, por favor. ━ Implorou com uma falsa cara de choro, Camille apenas riu e usou super velocidade para correr em direção ao parque.

 

Vincent apenas choramingou e seguiu a irmã usando a sua própria aceleração, aquele seria um longo dia e ele já estava começando a repensar a sua ideia de diversão, porém tudo valia a pena, afinal, o sorriso da sua irmãzinha era tudo que importava naquele momento. Como ele poderia se dizer o herói número um se não conseguisse colocar nem um sorriso no rosto da sua própria irmã caçula?  

 


Notas Finais


e, aí? gostaram? espero que sim. eu não acho que esteja cem por cento, mas acho que é o sufieciente para um teaser :))
eu estava pensando aqui no prazo da fanfic, e decidi dar dois prazos, uma para os pré-aceitos e outro para os aceitos finais.
para os pré-aceitos seria dia 18/08 e os aceitos finais seria dia 25/09, mas primeiro, queria saber se esse prazo é bom e confortável para para vocês <333 enfim é isso, bebam água e um beijo da anitta <333

novamente: [https://bit.ly/3vtfe62]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...