1. Spirit Fanfics >
  2. We Could Be The Horizon >
  3. Missões e abraços de urso

História We Could Be The Horizon - Missões e abraços de urso


Escrita por: little_owl18

Notas do Autor


Gente, estou de volta ! Um trilhão de desculpas pela demora, mas é que eu estava lidando com um bendito vestibular e não deu pra escrever o outro capítulo de Closer :( enfim, como eu tinha dito que teria surpresa, aqui está ! Kkk A WCBTH tava parada, então resolvi escrever um novo cap e espero que gostem <3 Muito obrigada à todos que favoritaram e comentaram nas duas histórias. Vocês me motivam e me ajudam a melhorar minha escrita ;) Boa leitura, mores

Capítulo 2 - Missões e abraços de urso


Fanfic / Fanfiction We Could Be The Horizon - Missões e abraços de urso

Ártemis encarou um deus sorridente ao sair da barraca de Thalia.

- Ártemis ! Que bom te ver ! - disse, e as cobras em seu caduceu sibilaram alegremente.

Hermes parecia extremamente feliz em comparação com a expressão da caçadora que havia dado seu recado à deusa, o que a deixou intrigada.

- Olá, Hermes. Já faz um tempo que não nos vemos. Como vai ? - disse, com um leve sorriso.

- Estou ótimo, e posso dizer o mesmo de você. Tenho um recado importantíssimo de Hades. Ele precisa que você vá até o Acampamento Meio - Sangue, pegue seu elmo com Nico Di Angelo e depois o envie para mim.

Ártemis ficou séria após ouví-lo.

- Mas por quê eu tenho que cumprir essa tarefa ? Ele não poderia mandar um dos lacaios do submundo ?

- Ele não confia em ninguém. Disse que só não pediu para que o próprio filho fizesse a gentileza porque Nico está fraco para viajar nas trevas. Algo como uma gripe forte ou coisa do tipo.

- Pobre Niiiiiico.... - George e Marta disseram tristemente em uníssono.

- Tudo bem, eu farei o serviço. Posso aproveitar e ver como anda o Acampamento, afinal não vou lá há meses.

No mesmo momento Thalia passou a prestar atenção na conversa. Uma visita ao Acampamento não seria nada ruim. Ela sentia saudades de sua antiga casa.

- Com licença minha senhora, mas todas nós vamos ? - perguntou uma das caçadoras.

- Eu não sei. Hermes ?

- É uma missão consideravelmente rápida. Creio que somente você e outra caçadora seria suficiente.

Ártemis pensou por alguns segundos.

- A filha de Zeus irá comigo.

Thalia parou imóvel no mesmo momento. Porque Ártemis a escolheu ?

- Bom, por mim tudo bem. Só preciso que me envie o elmo assim que pegá-lo com o filho de Hades. É urgente. - as asinhas em seus sapatos se agitaram. - Acho que está no meu horário.

- Sem problemas. Farei a entrega o mais rápido possível. Até logo ! - a deusa acenou enquanto o deus levantava vôo.

Hermes saiu voando em disparada e logo desapareceu em meio às nuvens.

Thalia olhou para Ártemis, que nesse momento havia mudado sua aparência para uma jovem morena e atlética de cerca de vinte anos.

- Porque me escolheu ? É algum tipo de recompensa ? ... ou "vingança pós piadinhas" ?

A deusa encarou Thalia.

- Digamos que eu acredito que você tenha potencial para liderar as caçadoras algum dia...e essa missão vai ser bem interessante.

Os olhos de Ártemis brilharam, como se ela estivesse prestes à capturar uma presa.

 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ao se deparar com o antigo pinheiro que guardava a entrada para o Acampamento, Thalia tentou segurar suas lágrimas. As memórias do tempo que passou presa na forma de uma árvore ainda pareciam recentes em sua mente. Mas um grito alegre a tirou de seus pensamentos.

- Thalia !!! 

Uma Annabeth sorridente veio correndo colina abaixo e a abraçou como se não a visse há dez anos.

- Hey, Annie ! Não precisa quebrar minhas costelas... - disse enquanto a amiga ainda a apertava. 

- Desculpe. Senti sua falta, Lia. - sorriu desconsertada.

Ela não pôde evitar um sorriso. Annabeth era como uma irmã.

Finalmente, elas se deram conta de que não estavam sozinhas. Ártemis estava parada à poucos metros de Thalia.

- Annie, não sei se você se lembra, mas essa é Ártemis. Estamos aqui em uma missão.

Annabeth olhou para a deusa e fez uma pequena reverência.

- Precisamos falar com o filho de Hades. É urgente.

- Sem problema. O Will está cuidando dele na enfermaria. Me sigam, por favor.

- Tudo bem. Nossa, você cresceu demais. Está mais alta que eu ! - brincou Thalia.

- Eu disse que não era uma boa ideia se tornar caçadora, mas você não me ouve !

E as duas subiram rindo colina acima até o Acampamento, com Ártemis em seu encalço.


Notas Finais


Aaaaah *-* o que acharam ? Gente, Thalia e Annabeth super fofas <3 e será que o nosso Niquito tá bem ? Pra que será que Hades precisa do elmo ? Só no cap que vem muahahaha tô brincando, amo vcs kkkk <3 beijos de luz e até a próxima ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...