História We do not need an alpha


Escrita por:


Sinopse:
Jeon Jungkook é um belo e jovem ômega que namora secretamente Park Jimin, que também é um ômega. Os dois rapazes só queriam podem manter seu relacionamento sem os olhares julgadores, principalmente fazer suas famílias entenderem que eles jamais estariam marcados por um alfa.

E naquela noite em que Jimin começava a se auto-julgar não suficiente para seu ômega, Jungkook estava bastante disposto a mostrar para seu amado que ele o satisfazia e o amava como nenhum outro poderia.

"Oh queridos alfas, nem tentem se aproximar desses ômegas, eles realmente não precisam de um de vocês."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.648
Favoritos 1.724
Comentários 53
Listas de Leitura 757
Palavras 6.680
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Jikook, Jikook Flex, Jimin Ômega, Jungkook Omega, Kookmin, Pwp

Fanfic / Fanfiction We do not need an alpha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
53
8.648
6.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por UmaLokaPorpujin
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: UmaLokaPorpujin
Usuário
Aah amei♥ me senti representada♥ (não que eu seja um ômega kk) mas eu passo pelas mesmas dúvidas que o minie. Com o que a sociedade vai pensar e tals, mas eu entendi a mensagem, que vc quis passar, então eu não devo ligar para o que a sociedade diz mas sim para o que o que meu coração diz..eu estou a quase duas semanas sem falar com minha namorada (agr ex <\3) pq eu ouvi pessoas da minha vizinhança falando mal do nosso relacionamento. Confesso que me senti bem mal. Mas graças a essa fic e essa mensagem linda, eu mandei msg para ela e agr nos voltamos♥ e aprendemos que o amor vence qualquer preconceito☆ aí eu voltei aqui para agradecer a você (autora) graças a vc agr estou com a pessoa de quem eu amo mto♥ obg, se todas as pessoas do mundo fossem igual a vc, o mundo estaria bem melhor^^ obg♥♥♥♥
Obs:foi mal o desabafo kkk é que eu precisava agradecer♥♥