História We don't send in destiny! - Imagine Yoongi - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Capítulo quatorze


Fanfic / Fanfiction We don't send in destiny! - Imagine Yoongi - Capítulo 14 - Capítulo quatorze

Eu não quero isso para mim. Sinto aquele sentimento do passado voltando novamente. Respiro fundo sentindo o seu cheiro novamente. 


~ Flashback on ~

Estávamos no refeitório da escola (estávamos na quarta série). O Yoongi se sentou na minha frente e ficamos conversado. Logo depois peguei um sanduíche que a mamãe tinha preparado e comecei a comer.

Sn: Quer? - oferecia para o menino -.

Yoongi: Uhum - partia o sanduíche no meio, ficava com uma parte e dava o outro para ele -. Eu também tenho lanche. Vamos dividir? - ele pegava a sua lancheira -.

Sn: Sim! 

Ficamos comendo, até eu ver o garoto com pasta de amendoim no canto da sua boca. O olhei e dei um sorriso. 

Sn: Vem cá - o menino se aproximou e eu comecei a limpar o canto da sua boca -.

Terminei de limpar e ficamos nos encarando. Nossos rostos estavam colados, dava para sentir a sua respiração. Quando percebi que Yoongi estava se aproximando, voltei para trás, me afastando dele.

~ Flashback off ~


Yoongi: Sn? Esta tudo bem? - falava me tirando do transe -.

Sn: Hum? Esta sim - me afastava dele -. Vou indo.

Yoongi: Espera - ele segurava o meu braço-. Você quer estudar mesmo? 

Sn: Por que? Tem algo melhor para fazer? - ele apontava para o portão da escola, onde não tinha nenhum segurança-.

Yoongi: Vamos? - dei um sorriso. Ele segurou a minha mão e saímos correndo do local -.

Sei que foi errado fazer isso, mas a única coisa que eu queria, a única coisa que eu precisava, era da companhia do Yoongi.

Assim que tiramos os pés da escola, corremos para uma praça que era um pouco longe, mas era o único lugar para a gente se esconder.

Yoongi: Por aqui - ele virava um beco -. 

Sn: O caminho não é por aqui - mas mesmo assim, segui ele -.

Yoongi: Por aqui é mais rápido - ele desacelerava o passo -. Estou cansado - falava ofegante -.

Sn: Eu também - respirava fundo -. Vamos com mais calma, ninguém vai nos achar aqui - continuamos o caminho, só que sem correr -.

Estava um grande silêncio entre a gente.  Eu não iria falar nada, apenas observava o menino de boa aparência, que as vezes me olhava e dava um sorriso.

Yoongi: Me deve explicações, não? - ele botava a mão no bolso do casaco -.

Sn: Hm...De que? 

Yoongi: De tudo - olhei com um ponto de interrogação -. Desde o começo, o porque de você me abandonar sem me dar nenhuma explicação, parar de falar comigo...Agora que estudamos juntos novamente, por que não voltamos a se falar? Por que você está agindo dessa forma comigo? Por que você está assim? - ele ia se alterando -.

Sn: É muito complicado explicar essas coisas  - olhava para baixo -.

Yoongi: Me explique! Eu preciso da verdade - ele gritava -.

Sn: Abaixa o seu tom.

Yoongi: A mesma marrenta de sempre - ele me olhava sério-. Por que me abandonou sem me dar explicações? 

Sn: Olha, o parque - falava tentando mudar de assunto -. Vamos - corria na frente dele -.

Fui correndo e me sentei no balanço que tinha, logo depois Yoongi se sentou ao meu lado e começamos a se balançar.

Yoongi: Sn...Se você me explicar o que aconteceu com a nossa amizade, eu te explico tudo o que está acontecendo agora - ele parava de se balançar -. Sente-se aqui - ele se sentava em um banco e eu me sentei ao seu lado -. Ande, fale logo. - fiquei quieta olhando para frente-. Anda logo Sn! - ele gritava -.

Sn: Você sabe que os meus pais morreram né? - ele acentia com a cabeça-. Então, depois disso, eu tive que ir morar com a minha tia. Na casa dela eu tenho luxo, dinheiro, tenho tudo o que quero. Quando eu morava com os meus pais, eu não tinha nada, nada mesmo...- meus olhos se enchiam de lágrimas-. Você sabe disso, sabe que eu passava necessidades lá...- comecei a chorar -. E...Depois que eu fui morar com ela...A minha vida mudou, até a minha personalidade...

Yoongi: Eu fui o culpado disso? Da gente parar de se falar? - eu o olhei e sequei as minhas lágrimas-.

Sn: Foi Yoongi...Você leu a minha carta, né? Por que não respondeu? Você tem noção de que eu quase entrei em depressão por isso? - o menino me olhava estranho -.

Yoongi: Carta? Que carta? 

Sn: Não venha se fazer de desentendido.

Yoongi: Sn??? Eu juro, eu não recebi nada - ele se levantava e para na minha frente -. A carta falava sobre o que ? - o olhei e comecei a chorar mais ainda -.

Sn: Nessa carta, eu me abria, dizia o que estava sentindo, dizia o que acontecia comigo quando você chegava perto de mim, o frio na barriga, as borboletas no estômago, essas bobagens de adolescentes..- me levantei e fiquei em pé na sua frente -. Eu sempre gostei de você, sempre demonstrei isso, e as pessoas ao meu redor sempre falava que você estava me iludindo, que não gostava de mim, que era apenas uma amizade que já iria acabar, e eu nunca quis acreditar nisso, até que aconteceu essa merda toda!

Yoongi: Sn! - gritava -. Eu sempre gostei de você...Aish! Eu não sei como falar isso...Eu ainda gosto de você, está bem? O meu problema é que eu não sei demonstrar o que sinto...Eu falava para os meus "amigos" - fazia aspas com a mão- que eu gostava de você, só que não sabia como te dizer, nunca passei por algo assim...E do nada acontece aquilo, a gente para de se falar...Eu achei que foi porque você descobriu que eu gostava de você...- ele foi se aproximando de mim -. Sn...eu ainda te amo, esse sentimento eu nunca senti por ninguém a não ser você...- nossos rostos estavam colados -. Por favor, volta para mim - estávamos com o nosso corpo grudados -.

Logo percebi que Yoongi iria me beijar, então me afastei dele, vendo o menino confuso. 

Sn: Desculpa, mas não dá...- peguei a minha mochila que estava no banco -. Desculpa por ser assim - as lágrimas voltaram e eu sai correndo do lugar, deixando Yoongi sozinho -.


.

.

.

.

.








Notas Finais


Nenhuma história minha tem os capítulos revisados, então, me desculpe qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...