História We Don't Talk Anymore - Jeon Jungkook - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Fama, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Sonhos, Taehyung, Yoongi
Visualizações 325
Palavras 942
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem chegou...eu mesma!

Estou adiantando o capítulo para vocês, espero que gostem bem dele e tem personagem nova e tenho a plena certeza de que gostarão dela.

Boa leitura!

Capítulo 24 - Capítulo 24


- Jungkook – chamou Min-Ji assim que ele saiu do banheiro da empresa com a bolsa no ombro – Uma menina chamada Mi-Cha ligou e eu atendi.

- Ela ligou? – perguntou o garoto – E ela disse alguma coisa?

- Não, "apenas diga que a namorada dele ligou" – respondeu a garota – Você está namorando Jungkook? Tem noção que ainda bem que eu atendi o seu celular? Agradeça que eu acoberto vocês em muitas coisas.

- Desculpe noona, sei e agradeço – falou abaixando a cabeça e pegando o celular da mão da staff.

- Pelo tom de voz dela, acho que ficou chateada.

- Ficou? – perguntou olhando para a staff que estava de braços cruzados e a mesma notou a preocupação na face do maknae do grupo.

- Sim, eu também ficaria se uma mulher estranha atendesse o telefone do meu namorado e dissesse que ele estava no banho – respondeu a garota guardando algumas coisas.

- Aish! Estou ferrado – falou Jungkook bufando e vendo que Mi-Cha não atendia suas ligações e que as mensagens nem tinham sido enviadas a ela.

- Se você quiser posso explicar tudo a ela mais tarde – falou Min-Ji.

- Faria isso? Se bem que eu acho que não adiantaria.

- Apenas me passe o número dela e afinal, o que eu iria querer com você Jungkook? É muito novo pra mim.

- Mas o Yoongi hyung não – insinuou o garoto recebendo um peteleco na testa – Ai noona!

- Me respeita menino – falou vermelha – Ele não quer nada comigo!

- Quem te garante? – perguntou Jungkook – Só não percebe o que você não quer.

- Primeiro: tenho certeza que ele não quer nada comigo. Segundo: eu tenho namorado caso tenha esquecido.

- Que é um idiota inclusive, não sei porque está namorando com ele Min – respondeu Jungkook.

- Ele me ama ok? Do jeito dele, mas ama – respondeu baixinho – E você não estava indo embora? Ande, vá logo.

- Tudo bem, até amanhã. Ah! Aqui estão as chaves – disse o maknae entregando as chaves da sala de ensaio.

- Valeu, agora vá.

O maknae se juntou aos outros na van que os levaria até o dormitório. Min-Ji ficou sozinha no andar da empresa e se trancou na sala de ensaio depois de encher três garrafinhas, era hora de ensaiar.

A garota possuía uma vontade que poucos sabiam: virar uma dançarina profissional, contudo, por conta das condições financeiras de sua família teve que sair de Daegu e se mudar a Seul. Min-Ji sempre amou a dança desde pequena, o curso era caro e ela não tinha meios para bancá-lo, porém o talento natural a fazia pegar coreografias facilmente. Assim que o Bangtan debutou, a mesma estava procurando emprego na Big Hit para recepcionista ou faxineira mas viu o coreógrafo reclamar que precisava de ajuda com alguns dos meninos que não tinha uma fácil habilidade. Pronto! Era a chance de sua vida, a mesma se ofereceu para ajudar e depois de algumas burocracias ela virou staff ajudante do coreógrafo.

A amizade com os garotos demorou um pouco e quando descobriram o quanto ela dançava bem, o último que saia sempre deixava a chave com ela para treinos secretos, ela amava os meninos e era muitas vezes era conselheira deles. Mas o sonho dela ainda sim era se tornar uma dançarina profissional.

- Ok vamos lá – falou consigo mesmo se olhando no espelho antes de começar a dançar – Cinco, seis, sete, oito!

(...)

Jungkook explicou aos seus hyungs toda a situação, fazia quase duas semanas que Mi-Cha não respondia ou atendia as suas ligações ou a dos outros membros. Era doloroso a cada um deles vê o maknae quieto e triste já que o mesmo não era muito de demonstrar o que sentia, em nenhum momento o ele havia chorado ou explodido em raiva, apenas dava mais duro nos ensaios e passava o tempo livre nos fones de ouvido.

- Eu vou dar na cara da Mi-Cha – falou Taehyung vendo Jungkook novamente com os fones de ouvido até o caminho do evento de fãs.

- Eu não sei como ele está sendo forte – falou Jin olhando o mais novo.

- Acho que é pelas fãs – falou Min-Ji – Vocês podem depois me passar o número dessa garota, imagino que tudo isso tenha sido por minha culpa.

- Não foi Min – respondeu Namjoon.

- Eu me coloco no lugar dela, e sei como é, eu agiria igual ou pior – falou deixando a van em silêncio – Chegamos.

- Lembrem-se sorriem e acenem rapazes – falou Hoseok.

(...)

Os garotos autografam e davam atenção a cada fã que passava pela mesa com presentes, o sorriso em cada um deles era algo lindo de se ver. Min-Ji aproveitando a distração dos mesmos foi para os bastidores, ela tinha pego o número da garota com Jimin antes dele se juntar aos outros. Precisava concertar as coisas.

- Alô?

- Alô.

- Quem está falando?

- A mesma garota que atendeu o telefone do Jeon Jungkook...eu sei como você se sente, eu também me sentiria dessa mesma maneira mas não se preocupe, ele não está te traindo nem nada do tipo.

- Então, quem você é?

- A staff mais próxima deles. Sinto muito se te fiz pensar alguma coisa só que a realidade é que, ele te ama e está sofrendo calado. Por favor não o faça sofrer mais, ligue para ele daqui algumas horas, ele vai gostar de ouvir a sua voz.

- Qual o seu nome?

- Ahn Min-Ji.

- Por favor, cuide bem dele.

- Cuide bem do coração dele, eu preciso ir trabalhar.

- Trabalhe bem.

Min-Ji desligou o telefone e sorriu olhando para o celular. Pronto, missão cumprida. 


Notas Finais


Apresento a vocês nossa querida staff: Ahn Min-Ji!
Sim gente, ela é gente boa e vai ser um anjo na vida dos nossos meninos prometo ok?
Não se esqueço de favoritar e comentar o que acharam, adoro ler os comentários tanto positivos quanto negativos, considero tudo construtivo para melhorar para vocês.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...