História We Don't Talk Anymore - Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Kookmin
Visualizações 15
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Moranguinhos🍓
Então... essa é minha primeira fanfic, então eu resolvi contar uma história um pouco parecida que aconteceu comigo, só que no lugar de um romance, foi em relação a amizade, a minha História não é exatamente assim, mudei muitas coisas para se encaixarem na fanfic, o que aconteceu comigo foi só um empurrãozinho para o início da fic...
Espero que gostem...Boa leitura👀❤

Capítulo 1 - Talvez um dia


Fanfic / Fanfiction We Don't Talk Anymore - Jikook - Capítulo 1 - Talvez um dia

Park Jimin é aquele Típico Nerd que toda escola tem, Ele é o melhor em todas as matérias (tirando educação física, pq né?), é antisocial, adora ler, e entre outras coisas de nerd que vocês já sabem.


Jeon Jungkook já é basicamente o oposto, ele é um aluno que digamos, mediano, ele tem vários "amigos", mas não é aquele padrãosinho de Playboy mimado, valentão e chato, ele é um cara legal, e uma coisa que poucos sabem, ele é apaixonado por Park Jimin.


《《《《《》》》》》

E lá estava eu de novo, observando do Fundão da sala, um baixinho de cabelos platinados, (Au: Cuidado a Baba Jeon Kskks)(Cala a boca e deixa eu continuar)(Au:Ui grosso) só meus melhores amigos Hoseok e Namjoon sabem que eu sou apaixonado por esse baixinho desde que eu o vi pela primeira vez, (sim, eu sou gay, e o Park também é, e nossas famílias levam numa boa esse fato) já me meti em muitas brigas para o defender.


Uma delas foi o motivo de eu ter parado com minha paixão pela natação, es estava saindo da escola quando escutei uns caras e umas Minas falando mal do meu pequeno, e se você chutou que eu me intrometi, acertou, mas porque você não ficou calado e seguiu o seu caminho Jungkook?,  simplesmente pelo fato q eu não consigo escutar ninguém falando mal dele, eu não me controlo, eu só não aguento, voltando, então começou uma discussão sobre o Jimin ser bem melhor que eles, então eles foram para a covardia, pois estavam sem argumentos, e tacaram uma pedra no meu braço, ou seja, até hoje o meu braço ainda tem sequelas daquele acontecimento, eu não tenho muita firmeza nele, e não consigo fazer tanto esforço, como nadar.


Eu sempre observo Jimin, e sim, ele sabe que eu existo, eu já falei com ele, já fui na casa dele fazer trabalhos, e os pais dele são uns amores, eu e o Jimin nos damos super bem, mas tem esse maldito Fato de que eu não consigo chegar nele e falar o que eu sinto, por ter medo de ele não corresponder, ou acabar com a nossa "amizade", ele é bem calado, e não se abre com ninguém, e por ele ser inteligente, muita gente se aproveita dele para ganhar nota, eu já reclamei com ele sobre isso, mas ele só fala, não me importo, quem perde São eles, porque enquanto eu faço, eu aprendo e melhoro na matéria, diferente deles que simplismente irão se dar mal no futuro por não terem aprendido agora, então eu só deixei para lá.


Eu e Jimin não somos "amigos", embora eu quisesse que fôssemos, ou até mais que isso, nós só conversamos as vezes.


《《《《《》》》》》

Paro de pensar no meu pequeno quando a professora entra na sala, nada pior que começar a sua semana em plena manhã com aula de História...


Vários falatórios, e graças ao meu bom Deus, o final da aula, a liberação dos escravos.


Estava quase saindo da escola quando sinto alguém me puxar pelo ombro...

- Iai Kook, não ia falar comigo seu Falso? -- pergunta fazendo cara de decepção

- Oi Hobi, só estava meio distraído 

- Pensando no baixinho de novo não é? -- pergunta com um olhar que toda mãe tem quando descobre que o filho ta gostando de alguém 

- sabe como é né? 90% dos meus pensamentos estão em Park Jimin -- falo coçando a nuca

- Porque não fala com ele cara? Você gosta tanto dele, não custa tentar

- Quem sabe um dia Hobi......quem sabe um dia -- Falo a última frase quase num sussurro





Quem sabe um dia...




Notas Finais


BOOOOOOOM, espero que tenham gostado, esse Primero Capitolo foi mais uma apresentação para vocês entenderem um pouco os personagens.
Por favor digam o que acharam, isso me motiva muito a continuar...
Beijos Moranguinhos, até o próximo Capitolo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...