1. Spirit Fanfics >
  2. We Fight Together >
  3. Drum, a ilha coberta por gelo!

História We Fight Together - Drum, a ilha coberta por gelo!


Escrita por: Sakura_hygurash

Notas do Autor


Yoooo minnaaa
Demorei?
Demorei, mas cheguei

Boa leitura 💜

Capítulo 9 - Drum, a ilha coberta por gelo!


Fanfic / Fanfiction We Fight Together - Drum, a ilha coberta por gelo!

Erza: o que aconteceu?!

Gray: e-eu não sei! Ela tava bem até agora...

Jellal: vamos levá-la para o quarto!- Gray pegou Juvia no colo e a colocou na cama.

Hisui: o que ouve com ela?

Natsu: ela desmaiou!- a esverdeada colocou a mão na testa de Juvia.

Hisui: ela tá queimando de febre! Não tem um médico neste navio?!- eles negaram com a cabeça.

Gajeel: talvez tenha algum na próxima ilha.

Jellal: pode não dar tempo!

Erza: ela disse que em um ou dois dias devemos chegar lá.

Natsu: será que ela aguenta?

Gray: claro que aguenta!- ele mais tentava se convencer disso do que tinha certeza.

Jellal: vou trazer uns panos molhados para baixar a febre.

Erza: vou pegar cobertores.

1 dia depois...

O estado de Juvia continuava o mesmo, apenas a febre havia baixado um pouco. Todos estavam preocupados com a saúde da garota.

Erza: já faz um dia...

Gajeel: precisamos chegar nessa ilha logo.

Natsu: a ilha!- exclamou de cima do mastro.- estou vendo!

Todos ficaram felizes ao ver a ilha, mas seus sorrisos foram se desfazendo aos poucos ao perceber o estado em que ela se encontrava. 

Neve.

Tudo coberto de neve. Não parecia haver nenhum resquício de civilização.

Erza: que fim de mundo é esse?

Hisui: eu acho que nunca ouvi falar nessa ilha.- o navio parou e eles ancoraram.

Jellal: será que tem gente aqui?- perguntou enquanto desciam as escadas do navio, mas assim que pisaram no chão da ilha ouviu-se um tiro e do nada apareceram alguns homens armados.

Erza: isso responde sua pergunta?- disse sacando sua espada.

Homem 1: invasores!

Homem 2: Piratas!- mais tiros foram disparados na direção deles. A ruiva parou todas as balas com sua espada

Natsu: vocês querem brigar? Então vamos brigar!- ele estralou os dedos animado.

Hisui: por que estão atirando na gente?

Gajeel: porque somos piratas!

Hisui: por favor,  só queremos salvar nossa amiga!

Homem 3: claro! Se ela for tão bonita quanto você e a ruivinha alí...- ele não pôde dizer mais nada, pois Jellal acertou um chute bem no meio da cara do homem.

Jellal: é melhor ter mais respeito com as damas!

E assim iniciou-se uma guerra. 

Jellal chutando todo mundo, Natsu botando fogo em tudo, Erza dando com sua espada em todo mundo, Gray atirando lanças de gelo para tudo quanto é lado, Gajeel nocauteando geral...

?: JÁ CHEGA!- todos pararam.- É ASSIM QUE TRATAM NOSSOS VISITANTES?!- um homem alto os repreendeu.

Homem 2: mas, senhor, eles são piratas!

?: Não devemos descrimina-los! Devemos tratá-los como hóspedes!- os homens ficaram um pouco constrangidos. Ele andou até Gray e perguntou- diga, meu jovem, por que estão aqui?

Gray: nossa amiga está doente! Precisamos de um médico!

?: Entendo. Sendo assim, ficarei feliz de acolhe-lhos em minha casa. Vou tratar de sua amiga.- o moreno foi até o navio buscar Juvia, que ainda dormia lá dentro, e seguiram o homem.- desculpem aqueles homens, é que não temos um bom histórico com piratas.

Natsu: o que aconteceu?- perguntou curioso como sempre.

?: Há um tempo atrás alguns piratas invadiram nossa ilha e roubaram tudo que tínhamos. Pedimos ajuda ao rei, mas ele acabou se aliando aos piratas. Nunca mais os vimos desde então.

Jellal: isso explica muita coisa.- de repente avistaram uma silhueta muito grande vi do em sua direção.

Era um urso.

Hisui: u-um urso?!- disse se escondendo atrás de Jellal.

Jellal: não se preocupe, Hisui-san, eu te protegerei!- disse com corações nos olhos. A ruiva revirou os olhos.

?: Não se preocupem, é só um urso das montanhas. Só precisamos cumprimentá-lo.- ele fez uma reverência ao urso, que devolveu do mesmo modo e saiu andando.

Gray: sugoooiii! Eiii!! Você quer se juntar a minha tripula- ele não pôde terminar, pois levou um cascudo de Erza.

Erza: nem começa!

Gray: tá tá bom...- disse massageando o local. Eles andaram mais um pouco e chegaram na casa. Ela era bem humilde e feita de madeira. Parecia mais um chalé.

?: Coloquem ela na cama.- o moreno colocou a azulada na pequena cama no canto do chalé. O homem a examinou e franziu o cenho.

Gajeel: isso não é bom.

Gray: o que aconteceu?

?: Eu não sei o que ela tem.

Erza: como assim não sabe? Você não é médico?

?: Bem, eu trato de de alguns docentes da vila, mas essa garota tem alguma doença que nunca vi antes.

Natsu: então você não pode ajudar ela?

?: Sinto muito, mas sem o diagnóstico não tenho como tratá-la.

Hisui: e o que acontece se ela não for tratada?

?: temo que ela morrerá.

Gray: ei! Tem que ter algum jeito!- disse sacudindo o homem pela gola da camisa.

?: Lamento, mas... - ele pareceu se lembrar de alguma coisa.- na verdade...

Gray: "na verdade..." O quê?- o encorajou a continuar.

?: Esqueça, é perigoso de mais.

Erza: se fosse tão perigoso assim, você não teria aberto a boca!- disse apontando sua espada para o homem.

?: Tá bom, eu falo! - disse colocando as mãos para cima em sinal de redenção.- no topo da montanha há um castelo habitado por uma bruxa, que dizem ser capaz de curar qualquer doença...

Gray: ok, vamos!- ele ia saindo, mas Erza o puxou pela orelha.

Erza: deixa ele terminar!

Gray: ai! Qual o problemaEssa velha não cura qualquer coisa? 

?: sim, mas o caminho é muito perigoso e não ouvimos notícias dela há um tempo, ela pode nem estar mais viva!

Gray: já acabou? Podemos ir agora?

?: Você não ouviu o que eu acabei de dizer?!- Jellal deu um longo suspiro.

Jellal: esquece, não vai conseguir convencê-lo.  Quando esse idiota bota algo na cabeça, ninguém consegue para-lo.

?: Então acho que não há nada a se fazer.- respirou fundo.- vão logo, mas não aconselho a irem todos.

Gray: quem quer ir?

Todos: EU!

Gray: Natsu!

Jellal: por quê ele?

Gray: porque ele pode fazer fogo!

Gajeel: espera, é impressão minha ou ele...

Erza: ele pensou?!

Jellal: não sabia que isso era possível!

Gray: parem de zoar! Vamos logo!

Natsu: yoshi!

?: Só tomem cuidado com os coelhos!- eles começaram a rir.

Gray: claro, porque ele são muito perigosos!- disse com sarcásmo.

Natsu: HAHAHAHAH com certeza!- disse rindo também. Gray pegou Juvia no colo e eles partiram.

?: Coitados, vão acabar virando comida de coelho.

Hisui: senhor, será que poderia nos responder uma pergunta?

?: Claro.

Hisui: em que ilha estamos?

?: Na ilha Drum.

Jellal: e como o senhor se chama?

?: Meu nome é Dalton.


To be continued..



Notas Finais


Até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...