História We Found Love 1Love - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Chris Brown, Drake, Justin Bieber, Katy Perry, Rihanna, Tyga, Usher, Vanessa Hudgens
Personagens Chris Brown, Drake, Justin Bieber, Rihanna, Tyga, Usher, Vanessa Hudgens
Visualizações 27
Palavras 7.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee meus amores estou de volta com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!!! Deixarei alguns links nas notas finais não ignorem!! Boa leitura❤

Capítulo 8 - Transições


Fanfic / Fanfiction We Found Love 1Love - Capítulo 8 - Transições

Narradora...


Dois anos se passaram e como a vida do nosso jovem casal mudou com o passar desse tempo! Sim eles continuam unidos firmes e fortes, com o passar dos anos eles foram construindo uma relação de muito amor e amizade também, uma briguinha aqui, outra alí, acontece como com todo casal, mas nunca foram de ficar muito tempo sem se falar e logo voltavam as boas novamente. Quando completaram um ano de namoro Chris e Robyn trocaram aliaças de compromisso em um piquenique romantico no parque florestal da cidade, e fizeram um pacto de só tira-las pra substituir pelas de casamento, segundo eles o que sentem um pelo outro e algo único e pretendem passar o resto da vida juntos. Sao muitos os planos que os dois almejam para o futuro, coisas que somente duas pessoas verdadeiramente apaixonadas são capazes de cogitar, pode até parecer algo bobo, mas pra eles naquele momento fazia muito sentido, eles se amavam e pra eles era só o que bastava...

*Flashback On*

Um ano antes....


Chicago, Illinois, Novembro de 2006...


-Chris, meu Deus! Elas são lindas! -Robyn chora emocionada quando Chris abre a caixinha, que continha os anéis delicados feitos de moedas de Prata antigas, a do Chris era simples, toda revestida de Prata e bem polida, a de Robyn da mesma maneira, porém tem bem no meio um coração de zirconia, perdra que imita um diamante, pode não ter muito valor material, mas no sentimental possuia sim e muito!

-Que bom que gostou Baby, ainda não é um solitário de diamantes mas tem um valor inestimável pra mim! Eu ainda vou ser um grande jogador como o Jordan foi e vou te dar o mundo Shawty! -Chris fala olhando Robyn com ternura.

-Nenhum diamante no mundo vai substituir o significado que este anel terá pra mim Chris, eu amei! Nunca vou tirar! -Robyn fala emocionada ao admirar o delicado anel que Chris acaba de colocar em seu dedo.

-Então ja que você disse isso, me promete que só vai tirar pra substituir pela nossa aliança de casamento? Eu sei que pode parecer precipitado amor, mas estou certo que quero ficar com você pro resto da vida! Eu te amo Robyn. -Chris soa o mais sincero possível e pega Robyn completamente de surpresa.

-Você está falando sério Chris? Acabamos de completar um ano de namoro, não acha muito cedo pra cogitar que um dia vamos casar? -Robyn questiona.

-Shawty, eu te amo e esse ano que passei com você foi o melhor da minha vida sem dúvidas, e eu quero que todos os outros até o fim da minha vida sejam iguais ou melhores, mas que sejam sempre com você! E pra mim fazer planos com você não custa nada, porque se depender de mim vou trabalhar duro pra realizar todos eles! E entao o que me diz? -Chris pergunta esperançoso.

-Você não existe sabia? Eu também amo você, e você também me proporcionou o melhor ano da minha vida, eu mudei muito graças a você, e se depender de mim, também pretendo passar o resto da minha vida ao seu lado! Eu prometo que só tiro esse anel do meu dedo quando estivermos casados! -Robyn sorri genuinamente dando um abraço e um beijo doce no seu amado.

-E então futura senhora Brown, quais são seus planos pro seu futuro ao meu lado? Você vai ser esposa de um jogador famoso, o que acha disso? -Chris brinca e Robyn ri ao deitar a cabeca nas pernas dele que esta sentado sob a grama Verde.

-Acho que eu ja venho praticando né? Meu apoio você ja tem hoje e terá sempre, você tem tudo pra ser tao bom quanto o Jordan baby! Mas não vou ficar na sua sombra amor, você vai ser marido de uma grande estilista! Um dia ainda vou ter minha propira marca de roupas vou batalhar muito pra isso tambem! -Robyn diz convicta e Chris a olha admirado.

-Não tenho dúvidas disso Shawty, você é incrivel, sei que é capaz disso e muito mais, nossos cinco filhos terão orgulho da gente pode crer! -Chris comenta descontraído e Robyn gargalha.

-Cinco filhos? -Robyn pergunta incrédula.

-É ué! Quero ter muitos bebês com você! O primeiro se for menino vai se chamar Chrobyn olha que lindo a junção dos nossos nomes baby! -Chris fala empolgado e Robyn cai na gargalhada mais uma vez.

-Pelo amor de Deus que nome horrível, nem pensar que vou ter um filho chamado Chrobyn, você só pode estar de brincadeira baby! -Robyn gargalha achando graça.

-E que tal Chrenty? Soa melhor né? -Chris indaga divertido.

-Nao! Chris ja chega, minha barriga ja está doendo de tanto rir! Você é pessimo em escolher nomes! -Robyn diz fazendo uma careta engraçada.

-Brownbyn? -Chris tenta de novo achando graça.

-Chris! -Robyn o adverte dando um tapa fraco nas pernas dele.

-Ta bom parei! Eu adoro fazer você rir baby, você fica ainda mais linda! Vem cá vem... -Chris puxa Robyn para um beijo apaixonado a deitando na grama sob o céu azul da bela tarde que caia, eles não estavam com pressa, aquele dia era deles e pra eles, nada mais importava la fora senao aquele momento em que estavam sendo um do outro..

*Flashback Off*


Daquele dia em diante Chris e Robyn seguiram cada vez mais unidos, eram o casal 20 da escola, ninguém era capaz de cogitar a possibilidade de separação dos dois um dia, o casal se tornou tão popular, que ja foram eleitos rei e rainha do baile duas vezes seguidas, não poderia ser diferente ja que Chris era o capitão do time e Robyn a nova capitã das líderes de torcida, pois é, a garota que ninguém dava nada por ela, a que passava despercebida por entre os demais, desbancou o reinado da Mandy sem muito esforço e surpreedeu a todos com seu gingado caribenho e por dois anos seguidos se mantém firme no cargo, mas essa história será relembrada em outro momento...


*Flashback On*


Escola Lincon Roosevelt, Março de 2006, Baile de formatura...


-Você está linda Shawty! Sem duvida será a mais linda do baile! E entao pronta pra ir? -Chris pergunta estendendo a mao para que Robyn entre no carro.

-Estou nervosa Chris é o meu primeiro baile! Esse vestido não está muito curto? A maquiagem ta muito forte? Não quero a escola inteira me olhando e me achando uma vadia! -Robyn questiona nervosa.

-Ei, Ei, Ei! Meu amor você está linda! Para com isso baby, nem parece aquela menina que enfrentou a Mandy e ganhou o cargo de capitã das líderes de torcida a dois meses atras! Qual é Shawty? Você fez a escola inteira te olhar agora com outros olhos, você convenceu todas as meninas que eram consideradas "ninguém" a entrarem na competiçao com você, e agora elas são tão populares quanto você! De longe hoje você é aquela garota que ninguém ligava! Agora você querendo ou não chama a atenção Robyn! Todo mundo admira você por causa daquilo, então agora não adianta ter medo de ir ao baile baby! Hoje é a nossa noite, quero nada mais que me divertir com você e com nossos amigos! -Chris diz a olhando fundo nos olhos dando um sorriso reconfortante.

-Tudo bem você está certo, é porque ainda to me acostumando com essa popularidade toda! Mas ja passou, obrigada por sempre saber o que dizer nos meu ataques de panico amor, você é incrivel, te amo! Vem, vamos lá nos divertir! -Robyn diz mais calma dando um beijo casto nele.

-Você sabe que pode contar comigo sempre baby, você está linda, você é linda, sou um cara de muita sorte de ter você! Vamos la! -Chris beija as maos dela e abre a porta do carro pra que ela entre.

-Ei crianças esperem, não saiam antes da foto! Vocês estão lindos! -Monica mãe de Robyn grita da porta antes que eles se vao.

-Mãe que mico! -Robyn protesta.

-Ah filha é o seu primeiro baile e você está tão linda, vai façam um pose! -Monica pede sorrindo docemente. E eles assim fazem, Chris abraça Robyn de lado e da um beijo em seu rosto enquanto ela sorri pra camera e a foto é tirada.

-Pronto, podemos ir agora mae? -Robyn pergunta impaciente.

-Agora sim, vocês estão lindos meus amores, se divirtam e juizo! Chris cuida da minha filha viu? -Monica se despede acenando.

-Não precisa nem pedir isso sogrinha! Eu sempre vou cuidar! Até mais tarde! -Chris responde descontraido sorrindo e em fim eles se vao.

[...]

-Mas como assim nós estamos concorrendo a rei e rainha do baile? Eu nem me candidatei! -Robyn questiona incrédula ao receber as cédulas de votação de rei e rainha do baile.

-Nao olhe pra mim amor, nao fui eu nao! Eu nem faço questão disso! -Chris se defende.

-Foi eu! Ninguém merece ter a Mandy como rainha se gabando, e vocês merecem né? São o casal mais fofo da escola! E além disso a senhora estava me devendo por me obrigar a entrar na competiçao de lider de torcida com você! -Vicky diz dando de ombros.

-Que absurdo! Eu nao obriguei nada, eu só pedi uma forcinha pra eu ter mais coragem! -Robyn se defende.

-Forcinha? Você praticamente intimou a gente a entrar nessa com você, então agora não reclama, tenho certeza que vocês vao ganhar, aproveita amiga você merece! Ó meu voto vocês ja tem! -Katy incentiva a amiga e marca em seus nomes no pequeno papelzinho.

-O meu também, a Katy tem razão Fenty o que você fez por aquelas garotas foi o máximo, você merece. -Justin também incentiva.

-É isso aí Fenty meu voto vocês também ja tem, mostra pra Mandy quem é que manda agora! -Tyga diz após marcar um (x) no nome do casal.

-Chris e agora o que a gente faz? Você quer mesmo participar disso? -Robyn pergunta ao namorado.

-Ah Shawty, ja que estamos concorrendo não custa nada entrar na onda né? Ganhando ou não você ja é minha rainha baby! Vamos votar em nós mesmos entao! -Chris da de ombros e sorri dando um selinho nela marcando em seus nomes no papel.

-Então ta né? Eu acho que todos vocês estão sonhando alto demais, mas tudo bem! Vamos ver o que isso vai dar! -Robyn se rende e também marca seus nomes no papel.

-Deixa de ser pessimista Robyn, você merece e sei que ja ganhou, aquela azeda da Mandy não tem chance nenhuma. Espera só pra ver.. -Vicky repreende a amiga e depois a abraça de lado.

-Ah Vicky você é impossível garota! Vem gente vamos dançar! -Robyn revira os olhos divertida e sai puxando Chris pra pista de dança e todos a seguem..

[...]

-Atenção a todos para o anúncio dos eleitos a rei e rainha do Baile de formandos de 2006! -Jonas chama atenção de todos ao subir no palco. -E os vencedores eleitos pela maioria dos votos são...- Ele faz suspense ao abrir o envolepe deixando todos tensos a espera do resultado, e então ele anuncia com euforia. -Christopher Maurice Brown e Robyn Fenty! Chris e Robyn por favor subam aqui! -Jonas os chama e o casal é aplaudido e ovacionado pelos alunos presentes.

-Meu Deus Chris eu nao acredito que ganhamos! -Robyn pousa as maos sob a boca chocada com o resultado.

-Sim meu amor, ganhamos! Vem vamos oficializar isso! -Chris estende a mao pra Robyn dando um sorriso largo e ela a pega ao se levantar.

-É isso aí amiga vai lá e arrasa! Eu disse que você ia ganhar, você merece! -Vicky grita e assobia aplaudindo seguida dos outros amigos da mesa enquanto o Jovem casal se dirige ao palco.

-Você ta se achando não é mesmo Fenty? Primeiro rouba o Chris de mim, depois meu título de capitã e agora a minha coroa! Essa sua fama instantânea vai acabar quando eu mostrar pra todo mundo a sonsa que você é, você pode ter conseguido roubar meu lugar em tudo isso Robyn, mas ainda é aquela garota sem sal e songamonga que ninguém liga! Você não é ninguém e vai continuar send...-Mandy os aborda quando eles passam por sua mesa e tenta desestabilizar Robyn pisicologicamente mas Robyn interrompe seu descurso de odio jogando uma taça de ponche em seu rosto fazendo todos em volta gritarem eufóricos pelo feito.

-Cala a boca! Ta ouvindo isso Mandy? São aplausos, é meu nome na boca de todo mundo, suas ofensas não me atingem mais, eu tentei ser sua amiga Mandy mas você preferiu o ódio então fique com ele, eu cansei de tentar ficar numa boa com você, não adianta, quando a fruta é podre ela cai sozinha! Agora me da licença que a "ninguém" aqui, tem uma coroa pra pegar! Vem Chris, o Jonas está nos esperando. -Robyn puxa Chris pela mão e eles sobem até o palco ainda sob aplausos e gritaria dos demais e o olhar furioso de Mandy.

-Parabéns aos dois, aproveitem o baile! -Jonas os abraça colocando as coroas em suas cabeças. -Dj música para o rei e a rainha dançarem por favor! -Jonas pede e o DJ solta a musica Spanish Guitar de Toni Braxton e Chris conduz Robyn até o centro do salão onde os alunos abrem espaço para os dois dançarem.

-Você é garota mais linda desse baile sabia? Graças a Deus que você é toda minha! Estou muito orgulhoso de você Shawty, o jeito como enfrentou a Mandy me mostrou o quanto você está mais segura de si baby! -Chris fala admirado conduzindo Robyn lindamente pelo salão.

-Obrigada amor! Estou mesmo, chega de tentar consertar pessoas que não tem conserto Chris, a Mandy me odeia de qualquer jeito, então não adianta eu tentar ser amiga dela, eu nao a odeio mas, eu nao vou admitir que ela fique me ofendendo sempre que me vê! -Robyn bufa frustrada.

-Não pensa mais nela meu amor, você é muito maior que tudo isso e você sabe! Eu te amo e você é uma garota incrível, merece tudo isso que está acontecendo de bom e muito mais Shawty, não se esconda mais baby, você não precisa mais ter medo do que as pessoas vao pensar sobre você, e se em algum momento você sentir medo ou insegurança, eu vou estar la pra te apoiar no que for e te convencer do contrario ta bem? -Chris sorri a olhando profundamente enquanto a conduz no ritmo da música que ainda toca.

-Eu sei que vai, por isso eu sempre me desafio a fazer as coisas que eu nao me achava capaz de fazer, porque eu sei que você acredita em mim, é você que me faz ser corajosa, a sua forma descontrida de viver mesmo com os problemas, me faz admirar cada dia mais voce! Esse baile hoje é só o começo de tudo que quero viver com você, só com você Chris! -Robyn fala emocionada e nesse momento Chris a para no meio do salão e acaricia seu rosto abrindo um largo sorriso.

-Minha Shawty! -Chris diz em um sussurro unindo suas testas.

-Completamente sua! -Robyn sorri genuinamente e o beija fazendo todos em volta aplaudirem e assobiar, nao deixando dúvidas perante a todos ali presentes que o que sentiam um pelo outro, não era nada mais que o amor puro e verdadeiro... esse baile com certeza seria inesquecível, pelo menos pra esses dois...

*Flashback Off*


Sem dúvidas aquele baile foi memorável, para Robyn aquele dia foi libertador, depois dele ela mudou bastante, não perdeu sua essência, ela continuava aquela menina CDF e as vezes precisava se isolar pra ter seus momentos de tranquilidade com seus livros, mas hoje no auge dos seus 17 anos, Robyn é uma jovem muito mais segura de si, sofreu mudanças físicas tipicas da idade, seu corpo agora está mais maduro e sua beleza cada vez mais aflorada...ela vive hoje como qualquer garota jovem sua idade, uma festa aqui outra ali, viagem a dois com seu namorado em um fim de semana qualquer ou nas ferias com os amigos, de uma certa forma ela entendeu que se isolar era apenas um refugio pra ela, pra nao ter que lidar com pessoas e talvez ser rejeitada por nao se encaixar nos padroes, mas hoje ela entende que ela é o que é, e nao tem que mudar ou tentar se encaixar nos padroes pra ser aceita, as pessoas que gostem dela como ela é! Suas inseguranças as vezes ainda a incomodam mas seu namorado Chris, logo trata de ajuda-la a varre-las pra longe e assim um apoia e incentiva o outro! Já Chris agora com seus 18 anos, continua o mesmo de sempre, o brincalhão e amigo de todos, não esconde que adora uma festa, segue jogando implacável no time da escola chamando cada vez a atenção de olheiros de times das universidades mais renomadas do país, afinal Chris ja está prestes a se formar no ensino medio e uma bolsa em uma faculdade jogando em um time de peso, o deixaria cada vez mais perto de realizar seu sonho de ser jogador de um time profissional de basquete da NBA, como o Chicago Bulls talvez.. mas enquanto isso não acontece ele tambem segue aproveitando a vida como os jovens da sua idade, se tornou amante das tatuagens e possui varias pelo corpo... Ele tambem passou por mudanças e está mais alto, corpo mais definido, é um rapaz muito bonito! Chris ainda divide seu tempo entre a escola e o trabalblho que a um ano deixou de ser lavador dos carros e agora passa a vende-los! Devido seu amor por automoveis, pra ele nao era nada dificil convercer a alguem a comprar um. Seu sogro, pai de Robyn viu que ele tinha essa habilidade quando Chris ainda como o garoto que lavava os carros da concessionária, vendeu seu primeiro carro convencendo um cliente que nao havia sido convencido a comprar nenhum modelo por nenhum dos vendedores mais experientes, mas Chris apenas com uma conversa contando a história e potência do carro em apenas dez minutos conseguiu, mas como ele não era vendedor oficial não pôde levar todo o bônus pela venda, que seria de 6 mil dolares, mas Sr. Fenty ainda assim foi generoso com ele e o pagou 2.500 dolares pelo feito, e garantiu que seria o que ele levaria sempre que vendesse algum carro ate que ele completasse 18 anos e se tornasse maior de idade podendo assim assumir o cargo de vendedor. E assim foi feito, com isso ele passou a ganhar muito mais e agora ajuda com muito mais a sua mãe, e tem mais grana pra fazer seus programas com os amigos e sua namorada. Isso também o proporcionou a comprar seu primeiro carro, um Corolla de cor vermelha modelo 2005 que era da categoria usado, mas só em ser dele ja o deixava muito feliz. Tudo parecia caminhar perfeitamente na vida do jovem, ele tinha amigos, uma namorada que amava, estava indo bem na escola e no time, tudo aparentemente perfeito, mas na verdade mesmo com tudo isso, mesmo que perante a todos a sua volta Chris sempre se mostrasse uma pessoa alto astral, no fundo algo o incomodava e o entristecia porem ele não deixava transparecer para os demais, Chris preferia guardar apenas pra si...

Dias Atuais...


Chicago, Illinois, Novembro de 2007...


Semifinais do campeonato de basquete escolar do ensino medio.. Roosevelt Vs. Jones Red


-Grande jogo amor! Parabéns, você arrasou como sempre baby! Meu jogador favorito! -Robyn pula euforica nos braços de Chris que a abraça apertado e a beija com fervor a rodopiando no meio da quadra.

-E você a minha líder de torcida favorita, a mais linda e gostosa da escola inteira! -Chris fala entre os beijos. -A nova coreografia de vocês está demais, será que eu mereço um show particular mais tarde? Eu iria adorar ver você dançar pra mim sem essa roupa toda baby! -Ele diz ao pé do ouvido dela a fazendo gargalhar.

-Safado! Amor você sabe que eu estou fazendo a transição do anticoncepcional porque o anterior estava me fazendo mal, então nada de sexo até semana que vem, eu comecei com a injeção hoje e você odeia camisinha então não me tente! -Robyn o lembra.

-Ah não Shawty, uma semana sem você é muita tortura, não vou aguentar baby! -Ele choraminga. - Eu uso aquela porcaria mesmo que me machque, mas sem você eu nao posso ficar! Ninguém mandou ser gostosa pra caralho! -Ele da um sorriso sacana dando um leve tapa na bunda dela que ri alto.

-Meu Deus Chris você é impossível baby! Esse seu sorriso é jogo sujo amor, sabe que eu não resisto! -Robyn protesta fingindo indignação. -No meu quarto, ou no seu? -Ela sussura no ouvido dele que abre um largo sorriso vitorioso.

-Ah baby, eu adoro jogar sujo com você principalmente quando eu ganho como prêmio você todinha na minha cama! Minha mãe essa noite vai estar de plantao no trabalho, entao terei a casa toda pra mim e você vai poder gritar a vontade! Não vejo a hora! Eu vou só tomar uma ducha rápida e nós vamos, podemos pedir uma pizza e alugar uns filmes o que acha? -Ele sugere.

-Fechado! Então vai logo que eu estou morrendo de fome e nao é só de comida baby! -Robyn pisca pra ele e morde sua orelha o soltando em seguida.

-Depois eu que sou o safado! Deixa só chegarmos em casa pra você ver uma coisa sua malandrinha! Eu ja volto baby! -Ele da um beijo casto nela e some pro vestiário e ela se junta as amigas na arquibancada para espera-lo.

[...]

No vestiário...

-Aí Chris vai rolar uma festa na casa do Tom pra comemorar a Vitória de hoje, e aí bora? -Justin fala animado.

-É mano os pais dele estão viajando então a festa vai até tarde, a bebida é liberada... e vai ter várias gatas, vai ser zueira total! -Tyga incentiva.

-Valeu Brothers, mas hoje eu to de boa, minha mãe está de plantão e a casa é só minha então vocês ja sabem... Vou ficar com a minha namorada hoje sem ninguém pra atrapalhar, então divirtam-se sem mim! -Chris diz lançando um sorriso travesso.

-Não precisa nem falar duas vezes Breezy, diversao é com a gente mesmo, principalmente quando envolve mulher meu amigo! Então já que você não vai, tchau pra você! A gente se vê amanhã na quadra da Praça. Fui! -Justin se despede dando um toque de maos habitual deles.

-Vou nessa também irmão, as gatas me esperam! Até amanhã Breezy, grande jogo hoje man. Você é o cara! Bora rapaziada! -Tyga também se despede com o toque de maos e sai com Justin e o restante dos garotos do time deixando Chris sozinho no vestiário arrumando suas coisas.

-Chris! -Uma voz familiar chama atenção do garoto que estava concentrado pegando suas coisas no armário.

-O que você está fazendo aqui? -Chris pergunta irritado fechando a porta do armário com força.

-Eu vim te ver, eu assisti o jogo e você mandou muito bem lá, parabens pela vitoria!

-Obrigado! Você veio me ver, agora ja viu então pode ir embora! -O garoto diz rispido.

-Chris meu filho nao faz isso, eu estou tentando ficar numa boa com você, eu vim até aqui pra ver você jogar e queria levar você naquela lanchonete que costumavamos ir sempre, lembra? Eu só quero conversar um pouco, saber como anda sua vida, eu sinto sua falta Christopher! -O homem diz com o semblante triste e tenta se aproximar mas Chris se afasta.

-Agora você quer conversar? Agora você sente minha falta pai? Onde você estava no meu aniversário do ano passado? Onde você estava no meu aniversario desse ano? Onde você estava nos meus jogos anteriores? Onde você estava todo esse tempo? Você lembra a ultima vez que me viu? Nao? Porque eu lembro muito bem, foi no dia que você me bateu e também bateu na minha mãe por causa da porra de uma TV, enquanto sua vadia te esperava na porra do carro! Depois disso você sumiu, nenhuma ligação, zero! Faz mais de dois anos que eu não sei nada de você e agora você vem com esse papo que sente a minha falta? O que foi que houve pra você agora querer ficar numa boa comigo, a vadia te deu um pé na bunda? Por isso agora você lembrou que eu existo? -Chris grita com raiva.

-Meu filho eu sei que errei muito com você todo esse tempo, e vim aqui hoje disposto a consertar as coisas, por favor me perdoa por ter ficado ausente todo esse tempo, me perdoa por tudo que eu fiz você passsar quando me separei da sua mae! Eu sei que aquilo foi um inferno! Mas é que eu passei por muitas coisas desde que sai de casa, coisas ruins e eu nao tinha cabeça pra nada, a Letty tinha engravidado mas perdeu o bebê e desde então não estamos bem, mas meu filho eu estou aqui agora, dois anos se passaram e olha só pra você, ja é um homem feito, até namorada já tem, ela é a filha dos Fenty né? Eu vi vocês na quadra agora pouco, ela é linda! Eu perdi tanta coisa que aconteceu na sua vida... Por favor Christopher eu sou seu pai, eu só quero que as coisas voltem a ser como antes, quando éramos amigos e conversávamos sobre qualquer coisa! Eu só quero meu filho de volta! -Ele implora chorando tentando se aproximar novamente do filho que mais uma vez se afasta.

-Não se aproxima de mim! Eu sabia que as coisas só poderiam estar ruins pra você ter aparecido assim do nada! Agora você quer consertar as coisas? Impossível! Toda a admiração que eu tinha por você acabou no dia que você bateu na minha mãe! Eu sinto muito pelo filho que você perdeu, mas eu nao estou interessado em substitui-lo! Desde que você foi embora eu cuidei da mamãe sozinho, eu não tive tempo de ficar lamentando pela sua ausência, as coisas ficaram dificeis por um tempo mas nos saimos bem e nada nos faltou. O tempo foi passando, você não apareceu mais, e por mais que eu estivesse decepcionado com você, eu pensava, "Ah, ele está curtindo a nova vida, deixa ele, daqui a pouco ele aparece" mas o tempo passou e  nada... Aí meu aniversario chegou e no fundo eu tinha esperanças que você ao menos me ligaria, e VOCÊ NÃO LIGOU! Você nunca perdia um jogo meu, e ai chegava o campeonato, e mais uma vez o trouxa aqui perdia tempo procurando você nas arquibancadas e adivinha só? VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ! Você me decepcionou demais Clinton, agora é tarde demais pra tentar consertar algo! Eu me virei muito bem sem você, e vou continuar assim! A Robyn foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida desde que toda aquela merda entre você e a mamae começou! Era ela quem me consolava e conversava comigo, quando você tava mais preocupado com a sua nova vida com a sua amante! -Chris expõe toda a magoa retida por ele todo esse tempo e tenta em vao conter as lágrimas que caem descontroladamente.

-Filho eu sei que te decepcionei muito, você está muito magoado eu estou vendo, e você não sebe o quanto estou mal por isso, me perdoa Christopher por favor? Me deixa te dar um abraço filho? Não me odeie, eu queria poder voltar no tempo e fazer as cosias diferentes, mas nao posso, só que eu estou aqui agora implorando a você que me deixe reparar meus erros! -O homem suplica e em um ato desesperado, abraça o filho que por um segundo se deixa ser abraçado mas a magoa e o rancor que ele sente, é mais forte que o faz se soltar bruscamente dos braços do pai.

-Me solta! Eu ja falei que não quero mais nada que venha de você! Foi escolha sua me deixar sozinho e vai continuar assim! VAI EMBORA CLINTON! Eu nao quero mais a porra do seu abraço, eu nao preciso mais! Volta pra sua mulher e continua fingindo que eu não existo! -Chris grita chorando de raiva o empurrando porta fora.

-Tudo bem filho eu vou! Eu sei que está com raiva agora, e eu estou me odiando por eu ser o responsável por ter causado tanta dor pra você Christopher, mas eu nao vou desistir de você! Eu te amo Chris! -Clinton fala não contendo as lágrimas beijando a cabeça do filho e sai, Chris agora sozinho no vestiário cai se escorando nos armarios chorando copiosamente se abraçando aos joelhos... Rever o pai depois de tanto tempo reabriu feridas que ele pensava ja estarem sicatrizadas, e tudo que ele mais queria agora é que toda essa dor que ele sente passasse, e pensa que teria sido muito melhor que seu pai nao tivesse aparecido, o fazendo lembrar de como ele sente falta do seu abraço e das conversas de pai e filho que eles tinham. Chris todo esse tempo havia criado uma casca que retia todos esses sentimentos ruins e toda a tristeza que sentia, e esse encontro fez tudo desmoronar e ele não faz ideia de como irá reconstrui-la..

[...]

-E então amiga os meninos estão indo pra festa na casa do Tom, você e o Chris vao? Eu tô afim de ir vamos meninas? -Vicky incentiva as amigas.

-Oba eu topo, todas as festas que o tom da sao memoráveis! Vamos Robyn vai ser demais! -Katy se anima batendo palmas freneticamente.

-Não tenho duvidas que será, mas eu e Chris ja temos outros planos, a mãe dele hoje está de plantão entao vamos ter um tempinho a sós, vamos ver uns filmes e pedir umas pizzas...-Robyn diz dando um sorriso travesso.

-Sei, vocês vao é transar que eu sei! Amiga cuidado, você ta fazendo transicao, o ideal é não fazer nada por uma semana, você sabe que pode engravidar né? Então por favor toma cuidado Robyn! -Vicky aconselha a amiga.

-A Vicky ta certa Robyn, se você engravidar agora vai atrapalhar tudo! Você é muito nova, então por favor toma muito cuidado amiga! -Katy também a alerta.

-Gente calma, quanto drama! Eu vou tomar cuidado relaxem! Ninguem vai engravidar aqui! Voces estao parecendo minha mae quando contei que nao era mais virgem, só faltou me dar uma lista de cuidados pra nao engravidar e não contrair DST! Agora chega desse assunto vai! -Robyn bufa irritada.

-Ta bom nao está mais aqui quem falou! Agora mudando o assunto, aquele passando ali não é o pai do Chris? -Vicky pergunta.

-É sim, o que será que ele tá fazendo aqui? Será que ele veio falar com o Chris depois desse tempo todo sumido? -Robyn questiona pensativa.

-Bom, ele saiu do corredor que da acesso ao vestiário você disse que o Chris estava la, então provavelmente ele veio ve-lo, mas acho que a conversa não saiu como ele esperava porque ele está com uma cara péssima amiga! -Katy comenta ao observar o homem passar do outro lado da quadra cabisbaixo.

-Ah merda, se ele está assim, meu namorado está muito pior! Chris tem muita mágoa do pai e com certeza essa conversa não foi nada boa, o Chris se faz de durao mas no fundo ele tinha muitas coisas a dizer, pro pai dele sair assim tenho certeza que ele falou tudo... Meninas eu vou atrás dele, meu namorado pode estar precisando de mim, vao pra festa e se divirtam, eu falo com vocês depois ta bem? -Robyn se levanta e abraça as amigas rapidamente.

-Tudo bem, mas qualquer coisa liga pra gente ta? Vai la acudir seu homem gata, nos falamos depois! -Vicky retribui o abraço da um beijo na amiga, Katy faz o mesmo e elas se vao.

Robyn corre desesperadamente até o vestiário e ao chegar lá, se depara com um Chris chorando com a cabeça apoada nos braços sob os joelhos ainda sentado no chão encostado aos armários, ver seu namorado nessa situação corta seu coração...

- Baby! -Ela entra fechando e trancando a porta atrás de si e corre até ele se sentando ao seu lado e o abraça.

-Porque ele tinha que aperecer? Porque? Eu o deio baby, eu o odeio! -Chris diz entre soluços se fundindo cada vez mais no abraço de Robyn.

-Ah não, não, não meu amor não fala isso, você só está com raiva e magoado, mas voce nao o odeia Chris! Eu vim correndo assim que o vi passar pela quadra e ele estava com a cara péssima, então deduzi que ele tinha vindo procurar você. Chris eu sei que ele sumiu por mais de dois anos, mas ele voltou meu amor e veio te ver, isso é algo bom baby, ele quer se reaproximar de você! -Robyn o consola.

-De que adianta isso agora Shawty? Ele ficou dois anos sumido e tava se fodendo pra mim, até outro filho ele fez, aí agora que as coisas deram errado ele me procura? Eu nao quero mais saber dele baby! -Chris seca as lágrimas do rosto bruscamente com as maos não escondendo o rancor que sente em sua voz.

-O que? Você tem um irmão? Me explica isso direito amor. -Robyn pergunta confusa.

-Não baby, ele disse que a mulher ficou grávida mas perdeu o bebê e por isso o relacionamento deles desandou, mas isso nao importa Shawty, ele só voltou agora porque ele tá na merda ai ele lembrou que tinha outro filho! Eu nao quero saber mais dele amor, por dois anos eu tive que cuidar da minha mãe sozinho, peguei toda a responsabilidade pra mim, você sabe o que passamos quando minha mãe perdeu o último emprego baby, e onde ele estava? Tava curtindo com a amante dele! Eu nao posso perdoar isso! -Chris diz muito irritado.

-Entendi, meu amor eu sei de tudo isso, você por muito tempo segurou as pontas sozinho até sua mãe conseguir um emprego novo no hospital, tanto eu quanto ela temos muito orgulho de você por isso baby você sabe! Você é um ótimo filho amor, sua mãe te ama muito e eu não duvido que seu pai também. Seu pai errou muito Chris eu sei disso, mas acho que ele veio aqui disposto a se redimir, eu sei que ele te decepcionou muito meu amor, mas você não precisa mentir pra mim, eu sei que mesmo com isso tudo você o ama e sente falta dele! Baby apesar de tudo ele é seu pai, por favor Chris não alimente esses sentimentos ruins dentro de você, isso faz muito mal! -Robyn soa o mais calma possível na tentativa de tranquiliza-lo.

-Me diz porque eu nao consigo odia-lo Shawty? Eu juro que eu tento, mas eu nao consigo! Eu sinto falta dele, hoje quando ele me abraçou eu por um momento me senti inteiro de novo, mas aí eu me lembrei de tudo que ele fez, foram tantas decepcoes baby, ainda doi muito amor, chega a ser insuportável! -Chris finalmente cede e se abre pra ela.

-Meu amor, você o ama porque ele é seu pai, ele cuidou de você desde que você era um bebê Chris, os laços entre vocês vem de berço baby, não se perde assim! Eu sei que ele te magoou muito, sei que ta doendo, e só vai piorar se você continuar alimentando esses sentimentos ruins... porque você não perdoa ele? Garanto que vai se sentir muito melhor amor, mas você tem que fazer isso de coração, senão não vai adiantar nada meu amor! -Robyn o aconselha e o abraça mais uma vez.

-Não consigo amor, eu nao consigo, não posso perdoa-lo, pelo menos não agora, e não sei quando ou se algum dia vou poder! O que ele fez com a minha mãe me machucou muito, eu nunca vou esquecer! -Chris se mantém firme em sua decisão.

-Olha só meu amor, tudo bem, pode não ser agora eu sei que você ainda está muito ressentido com tudo o que aconteceu baby, mas dê tempo ao tempo e quando você se sentir pronto você o procura, mas Chris você precisa se libertar desse rancor, isso só vai fazer mal pra voce mesmo! Você é uma pessoa tao alegre Chris, faz de tudo pra ver todos que você ama bem, você me tirou da escuridão em que eu vivia baby, por favor não deixe esses sentimentos te fazer uma pessoa amarga ta? Eu vou estar sempre aqui pra você e nao vou deixar você se perder ta me ouvindo? Eu te amo Chris! -Ela diz segurando firme no rosto dele olhando profundamente em seus olhos e o beija docemente.

-Ah Shawty, eu amo tanto você meu amor... eu nao sei o que eu faria sem você baby, por favor não me deixa nunca ta? Eu preciso de você mais do que imagina meu amor! -Chris da um meio sorriso acariciando o rosto de Robyn que fecha por um breve momento os olhos ao sentir o toque dos dedos dele, e então ele volta a beija-la a puxando para seu colo. O beijo se intensifica e as maos dele passeiam desesperadamente por todo o corpo dela.

-Amor, o que está fazendo? Estamos na escola! -Robyn diz ofegante ao separar seus lábios.

-E o que tem? Não tem mais ninguém aqui, e você trancou a porta quando entrou então estamos seguros! Eu quero você Shawty, eu preciso disso baby, por favor? -Chris implora entre beijos e suas maos abrem os botoes da parte de cima do uniforne dela e voltam a apalpar todo o corpo de Robyn a levando a loucura instantaneamente.

-Aaah, baby você me enlouquece desse jeito amor, nós não podemos Chri...Aaah...-Robyn tenta o impedir de avançar, mas para de falar assim que sente a boca dele abocanhar seus seios vorazmente, ele sabe o quanto ela gosta disso...

-Você é muito gostosa baby, não tem como resistir a você Shawty! -Ele diz com a voz rouca entre os beijos e ataque aos seios dela a fazendo arfar.

Nesse momento Robyn já está completamente entregue as investidas dele, Chris se levanta do chão com ela ainda em seu colo e caminha com ela sem separar seus labios até a enorme pia que possui ali. Ele a senta em cima do mármore e volta a castigar seus seios ... Robyn geme se contorcendo sob as investidas dele sobre ela e em um ato ágil e desajeitado, tira a camisa dele a jogando em um canto qualquer, deixando escapar de seus lábios um sorriso cumplice. Ela admira com malicia o Deus grego a sua frente tatuado e de barriga chapada, com os olhos escuros queimando de desejo por ela e sabe que seria impossível resistir a ele... Foi igualmente assim na primeira vez em que se entregou ele, no momento em que seus lábios e suas maos a tocam, ela é completamente dele e ele pode fazer dela o que quiser, é exatamente assim que ela se sente em todas as vezes que estão juntos dessa forma... Muitas caricias e beijos quentes depois, os dois ja completamente nus, e com a exitaçao no limite máximo, Chris mantém Robyn sentada com as pernas envolta dele, lentamente seus dedos hábeis a penetram e ele começa a brincar ali, fazendo Robyn gemer alto arranhando suas costas...

-Aaaah Chris por favor! -Ela choraminga implorando pelo prazer máximo ja que estava sendo torturada de muitas maneiras nessa região muito sensivel, ora por seus dedos habilidosos ora com sua boca sedenta e implacavel, ela estava bem perto de chegar a seu ápice.

-Shiiiu, calma baby eu ja vou te dar o que quer... gostosa! Voce esta tão molhada amor, é incrivel como você está sempre pronta pra mim! Você é uma delícia baby... Só minha! -Ele afirma, sua voz soa rouca e causa arrepios gostosos por todo o corpo dela. Ele chupa seus seios mais uma vez alternando de um pro outro e mantém a tortura em sua intimade com estocadas lentas com os dedos.

-Aaah Chris, por favor... eu quero...Você... agoraaa...-Ela suplica entre gemidos fazendo ele sorrir satisfeito.

Ele tira seus dedos de dentro dela e finalmente se conectam intimamente, lentamente Chris começa a se movimentar... Robyn envolve suas pernas na cintura dele e então ele a puxa para um beijo e aumenta suas investidas para duras e rápidas fazendo que os dois gemessem de prazer entre os beijos quentes... Chris entra e sai dela alternando entre movimentos lentos e rápidos e quando Robyn envolve seus braços no seu pescoço e deita a cabeça sob seu ombro, ele sente as coxas dela se contraírem envolta de sua cintura e ele sabe que ela está perto de se liberar ao prazer máximo..

-Vamos lá baby, goza pra mim amor! -Ele pede ofegante aumentando ainda mais a intensidade de suas investidas sobre ela, e não demora muito Robyn explode em mil pedaços sobre ele, abafando seus gritos chupando o pescoço dele que também se libera urrando alto ao gozar forte dentro dela.

-Aaaah Chris! Eu te amo tanto baby...- Ela choraminga baixinho completamente esgotada abraçada a ele.

-Eu também amo você Shawty! Minha gostosa, só minha! -Ele ofega beijando a extensão dos ombros dela acariciando seus longos cabelos.

-Só sua amor...- Ela confirma tentando controlar a respiração irregular...

-Vem baby, vamos tomar um banho rápido e dar o fora daqui, antes que nos peguem ou fechem a escola e fiquemos trancados aqui ate segunda feira... -Chris diz divertido a descendo da pia.

-Nós somos loucos, se nos pegam aqui seríamos expulsos da escola! E nossos pais iriam nos matar! -Robyn ri da hipótese.

-Eu morreria feliz se o motivo fosse por isso que acabamos de fazer aqui! Você vale muito, muito a pena Shawty, tô pensando seriamente em repetir isso no jogo da semana que vem! -Chris brinca e leva um tapa leve no ombro.

-Para de falar besteira e vamos tomar banho pra sair logo daqui! -Ela revira os olhos e o empurra para o chuveiro.

-Ta bom parei... mas eu falei sério sobre repetir o que acabamos de fazer aqui na semana que vem, esse vestiário vai me trazer ótimas lembranças toda vez que eu entrar nele! Aquela pia entao...

- Chris!

-Taaaaa...

[...]

Continua...


Notas Finais


Aaah como eles são fofos... e aí gostaram? Espero que sim... comentem meus amores a opniao de vocês é muito importante pra mim! Em breve estarei de volta com mais um capítulo pra vocês!! 😙


Personagens Chris e Robyn em 2007 foto de capa!

Flashback formatura 2006.

Chris:
https://pin.it/sespkejzpenn3g
Robyn:
https://pin.it/zkurvpcnvwntx3
Justin:
https://pin.it/qq4rohuzav6cep
Tyga:
https://pin.it/krai6czeztvs52
Vicky:
https://pin.it/6ygfceifme2kgd
Katy:
https://pin.it/vn7nldzqnzgi2y
Jonas:
https://pin.it/eoupy3y5rhbmuz
Mandy:
https://pin.it/47el767myiv2x4

Música tocada no baile:
https://youtu.be/PVIhDZZhQyU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...