1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Luke

História We Found Love - Luke


Escrita por: BabyQHemminngs

Notas do Autor


Então povo qund vcs acabarem o cap vcs vão entender pq eu mudei a personagem (agora é a Lucy Hale)

Capítulo 27 - Luke


Fanfic / Fanfiction We Found Love - Luke


Fomos pra uma rua cheia de lojas, procurando um lugar pra gente comprar o bendito celular. Passamos por varias lojas, até que eu parei um frente um cabeleireiro.
- que foi? A gente tem que ir logo comprar um celular senão eu tenho um ataque. – a Mad disse.
- então vamos fazer isso, a gente compra os celulares e voltamos pro salão de beleza, ok?
- você vai mesmo fazer alguma coisa no seu cabelo? – a Mad perguntou e eu assenti. – uau, você nunca ME deixou tocar no seu cabelo, muito menos um cabeleireiro.
- pois é.
Compramos rapidinho os celulares e fomos pro salão.
- boa tarde. – a recepcionista disse pra nós duas.
- boa tarde, eu gostaria de saber se tem horário pra eu pintar o cabelo – quando eu disse isso a Mad arregalou os olhos com cara de surpresa, tenho quase certeza de que ela achou que eu só ia cortar ou alguma coisa de leve.
- o cabelereiro pode fazer um encaixe, mas precisa ser agora.
- tudo bem.
-ok, então pode indo pela esquerda onde ele vai te atender. – a moça disse e eu fui até onde ela falou. Era uma sala cheia de espelhos.
- oi, meu nome é Josh. – o moço disse.
-prazer, meu nome é Ana.
- então Ana, o que você vai querer fazer?
-Não sei. Pode fazer o que você achar que fica melhor.
- ok.
Acabou que ele pintou meu cabelo de castanho e cortou praticamente nada do cabelo, só que ele ficou com muito mais volume do que antes.
Sai da sala e passei na frente da Maddie pra ver se ela me reconhecia, o que não aconteceu.
- Putz Madison. Eu saio por dez minutos e você fica cega.
-meu Deus Ana, e você mesmo?
- tá tão feio assim? – eu perguntei fazendo bico e passando a mão no meu cabelo.
- ta divo. – ela disse rindo- não mas é sério, seu cabelo tá muito perfeito.
-thanks more, agora vamos embora logo porque eu não quero chegar em casa muito tarde.
Logo quando eu abri a porta do salão sinto alguém bater com tudo em cima de mim.
- ai meu Deus, me desculpa. – eu disse tentando ajudar o menino a levantar. Ai meu Deus é o que eu tinha que dizer agora, depois de derrubar um Deus grego desses.
- não precisa se desculpar, eu também estava distraído – ele disse sorrindo – meu nome é Luke –ah dai que eu lembrava dele.
- você é aquele menino daquela banda. – eu disse e ele riu – prazer, meu nome é Ana.
- você é uma viner não é? – ele perguntou e eu assenti rindo de leve – mas você era diferente.
- eu era loira até uns quinze minutos atrás. – eu disse e ele murmurou um “ah tá”.
- ei, eu e os meninos da banda vão numa festa em uma praia aqui perto, a xxx, quer ir também? – ele perguntou.
- claro, ela é em frente a minha casa.
- serio? – ele perguntou e eu assenti – então nós somos vizinhos – ah não, acho que eu tenho alguma maldição de vizinhos.
- então tá, agora eu preciso ir porque eu não sei onde está a minha irmã, tchau.
- espera ai – ele disse segurando o meu braço – me passa o seu numero.
- claro – disse pegando o celular dele, adicionando o meu número e logo devolvendo pra ele – aqui está. Tchau.
- tchau – ele disse beijando a minha bochecha.
Sai correndo procurando a Mad, mas logo encontrei ela dentro de um Starbucks.
- nossa, valeu por me abandonar – eu disse chegando perto dela.
- foi mal, é que tinha muita gente então eu nem te vi.
- tá,mas adivinha quem arranjou uma festa pra ir hoje?
- euuu – nós duas falamos ao mesmo tempo.
- deixa eu explicar como eu consegui  - eu disse- então, quando eu estava saindo do salão, eu acabei esbarrando em ninguém mais ninguém menos que Luke Hemmings, e ele me chamou pra ir nessa festa.
- tá, a minha história não é muito diferente da sua.
- como?
- o Ashton jogou café na minha blusa. – e logo depois eu reparei que ela não estava com a blusa de antes.
-ok, então já que nós já compramos os celulares e roupas, vamos pra casa se arrumar para a festa. – eu disse enquanto nós saiamos do Starbucks.
 O lado bom do lugar onde fica a nossa casa é que tem tudo perto, mercado, praia, shopping e essa rua de lojas, que em cinco minutos nós já estávamos em casa.
- Mad, já são sete e meia, sendo que a festa começa as oito, vamos se arrumar logo.
 
 Luke POV.
Eu só tinha visto um ou dois vines da Ana, mas ela é com certeza muito mais bonita pessoalmente.
- pessoal – eu disse enquanto ia pra sala, onde todo mundo estava jogando FIFA. – eu já arranjei alguém pra ir na festa comigo.
- eu também – o Ash falou. – quem vai na festa com você?
- Ana Hastings.
- aquela loirinha? Achei que ela namorava outro viner ai – o Michael perguntou.
- agora ela está morena, mas é ela mesmo. E quanto ao fato dela estar namorando eu espero que não. – eu disse - E com quem você vai Ash?
- com uma menina muito gata. Eu “sem querer” joguei café nela hoje a tarde no Starbucks. – ele disse e todo mundo riu - O nome dela é Madison.
- putz, então eu e o Michael vamos ter que ficar sozinhos – o Cal disse.
- é tipo isso – eu disse rindo – vou subir pra me arrumar.
- nossa você falou igual uma menina agora Lucas. – o Michael disse rindo.
- vai se fuder cara. – eu disse subindo as escadas
 
Ana  POV
Peguei uma roupa que eu tinha comprado hoje (link nas notas finais) e provei, tinha ficado linda.
- alguém em casa? – eu gritei pra ver se o pai da Madison ou a minha mãe estavam em casa.
- aqui na cozinha – minha mãe gritou e eu fui lá. Estavam ela e o pai da Mad lá cozinhando alguma coisa e tomando vinho – nossa, porque você está toda arrumada assim?
- eu e a Mad vamos numa festa aqui na praia.
- vão acompanhadas? – minha mãe perde tudo, menos a curiosidade.
- sim dona Jenna. A gente vai com os nossos vizinhos.
- deixa eu adivinhar, você vai com o loirinho de topete? – ela perguntou e eu assenti – você tem alguma coisa por loirinhos com topete. – ela disse rindo.
- mãe eu já disse que eu não tenho e nunca tive nada com o Matt. – eu disse.
- eu não sei não viu – a Mad disse entrando na cozinha. – vamo Ana?
- aham. Tchau mãe, tchau pai da Mad.
- pode me chamar de Will – ele disse rindo porque eu sempre chamo ele de pai da Mad – eu ia falar pode me chamar de pai, mas eu sei que você ia rir da minha cara.
- a antiga Ana talvez, mas a nova não – eu disse – mas de qualquer jeito tchauuu – eu disse saindo da cozinha e indo pra praia.
Logo quando fui pra praia, ouvi alguém gritar meu nome.
- ANAA – quando me virei, era o Luke gritando da varanda de uma casa, que deve ser a dele. – VEM AQUII – ele disse e eu fui até a varanda da casa junto com a Mad.
- ei vizinho – eu disse abraçando ele – essa é a minha irmã, Madison – eu disse olhando pra Mad.
- oi prazer – ela disse.
- oi, o Ash me falou de você – o Luke disse e ela corou violentamente. O que me fez rir internamente da situação. – se quiser falar com ele, o Ash tá na sala jogando vídeo game.
- duvido que ele me vença – eu disse me gabando.
- até uma formiga deve vencer de você – o Luke disse rindo.
- ah é? – eu disse/perguntei e ele assentiu. – pode me dar um controle.
-olha que a infância dela foi jogar vídeo game – a Mad disse.
- que infância de menino – o Luke disse abrindo a porta da sala.
- ah cala a boca garoto.
- gente, eu trouxe uma pessoa pra jogar com a gente – o Luke disse colocando as mãos no meu ombro, já que eu não era tão alta e ele era uma girafa, ficou engraçado.
- senta aqui – o de cabelo colorido (acho que o nome dele é Michael) disse apontando pro sofá em frente a TV.
Depois de uma(s) hora(s) eu já tinha jogado com todo mundo, e a única vez que eu perdi foi quando eu joguei com o Luke, que ele ganhou de dois a um.
- a gente não ia pra festa – o Ash perguntou abraçado com a Mad. Esses dois...
- é mesmo – eu disse – que horas são?
- são onze e pouco – o Luke disse olhando no relógio. – vamo ficar aqui conversando mesmo.
- por mim tudo bem – eu disse e todo mundo concordou.
- então meninas, daonde vocês são? – o Cal perguntou.
- bom, a gente é do Brasil, mas quando eu tinha uns 15 anos eu fui morar em Loas Angeles, e uns 6 meses depois a Mad foi pra lá morar comigo.
-  e agora vocês estão morando aqui? – o Luke perguntou e eu e a Mad nos entreolhamos.
- tipo isso – ela disse. – mas a gente ainda tem a casa em LA.
-namorados? – o Ash perguntou.
 Luke POV.
Meu Deus, o Ashton foi tão discreto quanto um pavão nessa pergunta. Vi que elas também acharam a pergunta esquisita, mas do mesmo jeito elas responderam.
- Não – as duas disseram juntas e eu agradeci mentalmente.
- gente eu vou ver se tem algum doce pra gente comer.
- se vocês quiserem eu faço brigadeiro – a Ana disse.
-isso, o brigadeiro da Ana é o melhor de todos. – a Mad disse
- eu AMO brigadeiro – eu disse.
- sério? Quase ninguém fora do Brasil sabe o que é brigadeiro. – ela falou surpresa.
- é que quando eu era pequeno eu tinha uma babá brasileira, e ela sempre fazia isso pra mim.
- então faz logo esse troço porque eu quero ver se é mesmo – o Ash disse.
- vamo lá, eu te ajudo. – eu disse me levantando e indo pra cozinha.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...