1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Brigadeiro

História We Found Love - Brigadeiro


Escrita por: BabyQHemminngs

Notas do Autor


gente eu não sei se eu vou conseguir postar amanhã, então pelo menos esse já é o 2 de hoje

Capítulo 28 - Brigadeiro


Ana POV

- Luckay, me ajuda aqui – eu disse tentando pegar o Nescau, mas como essa casa é de gigantes era muito alto pra mim. – essa prateleira é muito alta.

- você que é baixinha – ele disse pegando a lata.

- não sou não, eu tenho 1,70m – eu disse dando língua.

- tá, depois a gente discute o fato de você ser um anão de jardim. Agora vamos fazer logo o brigadeiro porque eu tô com fome – ele disse enquanto colocava a panela no fogão.

- o jeito que você fala brigadeiro é engraçado – eu disse rindo e ele revirou os olhos.

- não é não.

- é sim, eu acho que é por causa do seu sotaque fofo.

- você está falando que o MEU sotaque é fofo? – ele perguntou arqueando a sobrancelha

- eu tô falando que o sotaque Australiano é fofo, não só o seu. – mentira, o sotaque dele é o sotaque mais maravilhoso que eu já ouvi na minha vida.

-ajuda aqui Ana- o Luke disse apontando pra panela – eu sei comer e não cozinhar esse troço.

- tudo bem, tô acostumada com gente gorda me fazendo de cozinheira – eu disse já despejando o brigadeiro em vários potinhos, um para cada um.

- GENTE – o Luke gritou – o brigadeiro tá pronto – quando ele falou brigadeiro eu ri (de novo) e ele me olhou com cara feia.

- vocês estão iguais um casal, só que meio deformado. Um gigante e uma anã – a Mad disse e o Luke riu.

- para de rir garoto – eu falei pra ele e o mesmo me olhou com uma cara séria. – e só uma pergunta, vocês beberam? – eu perguntei, pois a Madison tava cheirando bebida.

- aham – o Cal disse – todos beberam menos eu.

- ai meu Deus, eu não vou ficar aqui tendo que aturar bêbado não. Ah e deixei a Mad dormindo no chão ou em algum lugar ai porque o pai dela ia me matar se ela voltasse assim. E amanha de manhã eu passo aqui e trago alguma roupa pra ela. – eu disse indo pra fora da casa.

- ei, aonde você tá indo? – o Luke perguntou enquanto me alcançava.

- pra casa, já são quase duas da manhã. – disse pegando meu celular e olhando o horário.

- eu posso ir com você? – ele perguntou fazendo biquinho.

- não. – eu disse

- por que não?

- porque eu te conheci hoje.

- idai, a gente é amigo.

- tá, vamo logo. – disse enquanto a gente entrava na minha casa.

- não faça barulho – eu sussurrei pra ele.

- ok, mas me espera.

- calma ai que a gente tá em frente o meu quarto – disse acendendo as luzes do mesmo. – agora vamos dormir logo porque eu tô com sono – eu disse deitando na cama.

- você não vai colocar pijama não?

- não, to com preguiça. Agora deita logo porque eu quero dormir. – eu disse e na mesma hora senti a mão dele passar pela minha cintura. – boa noite gigante

- boa noite anã.

Acordei no outro dia com o sol na minha cara, porque como eu sou inteligente esqueci a cortina aberta. Virei-me para o lado e vi que mesmo com esse sol, o Luke continuava dormindo.

Resolvi trocar de roupa (link nas notas finais) e pegar uma roupa pra Mad. Depois disso tudo, fui acordar o Luke.

- Luuuuke acorda – eu disse sacudindo ele.

- o que foi? – ele disse se espreguiçando – que horas são?

- boa pergunta – eu disse pegando o meu celular pra ver o horário – são dez e meia.

- meu Deus, tá muito cedo.

- cedo nada garoto. A gente vai ter que rezar pro pai da Mad ou a minha mãe não estarem lá em baixo. E eu ainda tenho que voltar na sua casa pra entregar essas roupas pra Mad.

- ok. Vamo logo então. – nessa hora ouvi o barulho de alguém batendo na porta.

- vai pro banheiro – eu sussurrei pro Luke e o mesmo entrou lá e fechou a porta.

-quem é? – eu perguntei.

- sou eu filha – a minha mãe disse e eu murmurei um “pode entrar” – você viu a Madison? – ela perguntou meio desconfiada.

-ah, essa dai acordou cedo e foi pra praia.

- ah tá. E você já entrou o twitter desde que chegou?

- não, porque? – eu disse pegando o meu celular e entrando no twitter, tinha 135 notificações, SÓ DOS MENINOS – nem precisa responder, vou falar com eles.

- ok então, eu e o Will vamos na feirinha que tem no centro e voltamos daqui a uma ou duas horas. Tchau – ela disse fechando a porta do meu quarto e logo depois meu celular apitou com um tuite que o Cameron tinha acabado de me mandar: “@camerondallas: CADE VOCÊ @anaaaaaa? Não responde as mensagens e nem liga pra gente”

“@anaaaaaa: @camerondallas meu querido, eu mudei de celular, entra no Skype então”

Peguei o meu computador e coloquei no Skype, o Cam já estava online. Tampei a câmera do meu computador com um papel, pois eu queria que fosse mais surpresa ainda quando eles vissem meu cabelo.

- FALA KENGA – eu disse.

- tira esse troço da câmera, eu quero te ver garota .

- não, eu quero que quando eu chegue ai você fique tipo “ah como você cresceu” e essas coisas.

- garota, pra você crescer só com macumba.

- vai se fuder Dallas. Agora eu tenho que ir.

- ok, te vejo mês que vem – ele disse e eu sai do Skype.

-Ana – o Luke disse. AI MEU DEUS, EU TINHA ESQUECIDO ELE NO BANHEIRO . – Valeu por me deixar no banheiro.

- foi mal Luckayy. – eu disse.

- eu vou pra casa, você também vai?

-aham, eu tenho que levar a roupa da Madison. Ela deve estar acordando agora, e com uma dor de cabeça que só Jesus.

- é, o que mais deve ter sofrido ontem é o Calum, teve que aguentar esse bando de bêbados a noite toda – ele disse enquanto a gente já saia de casa.

- pois é, eu não tenho paciência pra isso não.

- é só você beber junto.

- eu não sou muito de beber.

- um dia desses eu te ensino a ser.

- Ô DE CASA – eu disse enquanto a gente entrava na cozinha.

- não grita caralho – o Michael sussurrou. Ele devia estar com ressaca porque estava de óculos escuro e tomando café.

- ok bae- eu disse no mesmo tom que ele – cadê a Maddie?

- tá lá em cima no quarto do Ash.

- esses dois ai vão dar trabalho. – eu disse e subi as escadas. Ótimo! Agora eu não sabia qual quarto era o do Ashton. Tinham dois quartos com a porta aberta (que eu presumi que seria do Luke e do Micheal porque eles já estavam acordados) e dois com a porta fechada. Escolhi o da esquerda e bati na porta.

- quem é? – a voz era da Mad.

- sou eu.

- ai Ana, sai daqui, deixa eu dormir.

- não. Seu pai tava te procurando hoje de manhã – e na mesma hora ela abriu a porta, toda descabelada. – e pelo visto a sua noite foi boa viu. – eu disse rindo e ela me mandou um querido dedo do meio – ui agressiva.

- tá, mas o que você falou pro meu pai.

- eu falei que você tava dormindo aqui com o Ash – eu falei normalmente e ela arregalou os olhos com uma cara de “você não fez isso” e eu não aguentei e comecei a rir – to zuando migs, eu falei pra ele que você foi pra praia.

- ufa.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...