1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Partyyy

História We Found Love - Partyyy


Escrita por: BabyQHemminngs

Notas do Autor


Eii amoressss voltei para alegrar a vida de vcsssss hahahaahah zoas
Eu sei q esse cap ta minusculo mas eu vou tentar postar mais vezes

Capítulo 3 - Partyyy


Ana POV
Dentro daquela casa estava praticamente impossivel de se mover, tinha pessoas em todos os lugares, tinha meninas de uns 16 a 18 anos até na piscina. Enquanto eu ficava olhando para a festa igual uma retardada acabei esbarrando com um menino que se eu não me engano tambem é da magcon, acho que o nome dele era Nash. Tinha cabelo castanho escuro e os olhos da cor da piscina.
Ana: me desculpa. Prazer, meu nome é Ana
Nash: tudo bem, e eu já sei o seu nome e adoro os seus vines Ana
Ana: Ah, brigada
Nash: vem ca que eu vou te apresentar aos meninos.
Ele falou me puxando ate a sala de tv, onde todos estavam jogando algum jogo.
Nash: Ana esses são os meninos, meninos essa é a Ana.
Meninos: oiiii
Ana: eii
Matt: gente bora jogar eu nunca?
Todos: simmmmm
Ana: como se joga? - como eu ja disse antes, era muito raro eu ir em uma festa, então eu não sabia praticamente nada sobre festas. E pelo visto os meninos se espantaram por eu não saber o que era esse jogo - ai gente calmae não prescisa me matar com os olhos não...
Aaron: como assim você não sabe o que é eu nunca?
Ana: não sabendo ue. É que a minha mãe não me deixa ir em festas assim tão facilmente
Carter: parece aqueles filmes da Disney que a mãe ou madrasta da menina não deixa ela fazer nada e ainda fica falando que é pro bem dela
Ana: não sei o que me assusta mais: você saber a história da minha vida ou você saber a história dos filmes da Disney?
(...)
A festa passou rápido,nos ficamos lá na sala conversando até as duas da manhã, acabei ficando muito amiga do Nash e do Matt. Tive que ir embora por que os meninos acharam perigoso eu dirigir de madrugada e eu tambem tinha bebido. Só sei que quando cheguei em casa eu cai no sono logo na hora.

(...) 
Acordei uma e meia com o meu celular fazendo um barulho, que pelo visto era de mensagem.
" eiiii vamo na praia hoje? xx Matt"
Resolvi deixar de preguisa - como eu sou uma obesa morbita isso demora um pouco- e responder o Matt
"Aham  xx Anna"
"Daqui a meia hora eu to ai xx matt"
MEIA HORA? Como assim meia hora? Não da pra se arruma em meia hora, mas como eu sou top irei conseguir. Mas como eu tambem sou desastrada acabei tropeçando no meio do caminho.
Consegui tomar banho e me arrumar (link nas notas finais) em quinze minutos. E fiquei o resto do tempo vendo tv.y

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...