1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Hes back

História We Found Love - Hes back


Escrita por: BabyQHemminngs

Capítulo 38 - Hes back


Luke POV

Eu e a Claire ficamos horas conversando, o que me ver que ela era uma ótima pessoa. Nunca que eu queria trocar ela pela Ana, mas ela é uma ótima pessoa como amiga.

- Luke, posso te fazer uma pergunta? – ela disse e eu assenti, bebendo um pouco do meu milk-shake de chocolate – porque você não acaba com esse contrato? Tá na cara que você ainda ama a sua namorada.

- é porque se eu cancelar esse contrato, não sou só eu que me ferro. Se eu cancelar os meninos também são prejudicados. – eu disse tenso.

-nossa, deve ser uma droga isso. – ela disse.

-pois é, nem sempre tudo é como a gente quer. – eu disse e logo reparei que ela olhou pra entrada com um olhar surpreso, e sem nem dar tempo de eu me virar pra ver aonde que ela estava olhando e porque ela estava com essa cara, a menina me beijou. Esse beijo durou quase nada, pois na mesma hora senti um tapa na minha cara. MERDA! Era a Ana.

- Ana, deixa eu explicar – eu disse segurando o braço dela antes que ela saísse.

-solta o meu braço seu animal – ela disse chorando, mas não era um choro de tristeza, era um choro de raiva. O que aumentou mais ainda a minha vontade de matar a Claire.

- Ana por favor, deixa eu falar. Foi ela que me beijou – eu disse desesperado.

- e você retribuiu – o pior foi que eu não retribui, mas não deu tempo de parar, porque quando eu reparei que aquela louca tinha me beijado, a Ana já tinha me dado um tapa, que ainda estava ardendo.

- EU NÃO RETRIBUI – eu disse com os olhos molhados. Eu NUNCA tinha chorado por alguma menina na minha vida, até aquele momento. – Ana pelo amor de Deus, foi aquela louca que me beijou. – eu disse apontando pra Claire, que estava nem ai com aquilo. Então se lembra de quando eu falei que ela era uma pessoa legal? Retiro o que eu disse.

-Lucas só deixa eu pensar em paz – ela disse mais calma e logo depois saiu do café.

Agora sim o troço ia ficar feio. Ah mas essa menina vai me pagar pelo que ela fez agora.

- garota, você tem problema? Uma hora você fala que tá na cara que eu ainda amo a Ana e na outra você me beija na frente dela? – eu disse gritando, o que fez ela se assustar.

- na verdade, o que eu fiz foi só facilitar o seu namoro falso. Agora pelo menos você não tem um verdadeiro – essa garota deve ter fugido de um hospício, só pode.

- você é doente – eu disse com vontade de esgoelar essa menina, só que ia ser covardia.

- isso não é jeito de falar com a sua namorada Luke – ela disse tentando entrelaçar as nossas mãos, o que foi uma tentativa falha porque eu não deixei – não seja tão rude, você tem que pelo menos fingir que esse namoro é real, lembra? Mas se você quiser, ele não precisa ser falso, ia melhorar muito a situação – ela disse olhando em volta do café.

- eu não quero nem um namoro falso com você, quanto mais um verdadeiro – eu disse sorrindo cinicamente pra ela – ah e me faz um favor, fia BEM LONGE DE MIM. – eu disse saindo do café para voltar pra casa. Decidi ir a pé do que pegar o meu carro pois se eu o pegasse, ele acabaria batendo e eu morreria, até que não era uma má ideia, mas eu não ia fazer isso comigo, principalmente agora.

Ana POV

- Nash pelo amor de Deus, me deixa logo em casa – eu disse entrando dentro do carro.

-ok, mas eu não sei onde é.

- ah tá, é na rua xxx xxxxxx xxxxxx – eu disse limpando as minhas lágrimas.

-você tá bem? – ele perguntou olhando pra mim.

- na medida do possível. Eu ainda não estou acreditando, depois dessa é melhor eu tatuar “corna” na minha testa. – eu disse rindo.

- ah então me avisa quando você for fazer isso que eu vou também, to precisando – ele disse passando a mão na testa.

- idiota- eu dei um empurrãozinho nele de leve e rindo.

- um idiota que te fez rir pelo menos. – e pior que é verdade. O Nash tinha esse dom de me fazer rir quando sem ele eu estaria chorando.

-é mesmo Nashzito – eu disse olhando pra ele – meu Deus Nash, agora eu reparei. Que porra é essa que você fez com o seu cabelo? – eu disse olhando pro cabelo dele, que antes era todo castanho, mas agora estava com uma mecha loira no meio.

- eu pintei, gostou?

-nem um pouco – eu disse séria, o que fez ele me olhar com uma cara espantada e eu ri. Logo depois ele riu também, porem ele estava achando que eu estava zuando quando eu falei aquilo. – mas eu não to zuando não tá. Parece que algum passarinho cagou ai – eu disse mexendo no cabelo dele, uma coisa que ele odiava quando eu fazia.

-ai sua chata, vaza do meu carro.

- credo Nash, vai me expulsar só por causa disso? – eu o olhei indignada. E ele ainda riu da minha cara, eu hein – que foi meu filho? To com cara de palhaço por acaso?

-não né sua anta, a gente chegou – e ai que eu reparei que a gente tava realmente em frente a minha casa. – e quanto a cara de palhaço, a resposta é sim.

- tchau Nashzito, até segunda. – eu disse tentando abrir a porta. Tentativa falha porque a porta tava trancada.

-você vai continuar na nossa escola? – ele perguntou e eu assenti – ótimo, porque senão eu ia te levar pra lá mesmo que se fosse a força.

-ui que menino agressivo – eu disse zuando com a cara dele – tchau bae. – eu disse enquanto saia do carro do Nash.

-tchau bae – ele disse indo embora. E foi nessa hora que eu reparei.

Eu tinha meu melhor amigo de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...