1. Spirit Fanfics >
  2. We Found Love >
  3. Baby on the way

História We Found Love - Baby on the way


Escrita por: BabyQHemminngs

Capítulo 45 - Baby on the way


- e quando a gente vai contar pra eles? — o Luke perguntou.
-eu não sei. Eu queria esperar a barriga crescer mais, só que se a gente ficar muito tempo sem falar pra eles, a Mad me mata e implanta o bebe na barriga dela. — eu falei e ele fez uma cara de nojo.
-vamo contar logo pra eles? — ele perguntou sem tirar o sorriso imenso do rosto dele. Estava mais que obvio a alegria que estava nele, desde o minuto que eu falei da gravidez ele não parou de olhar para a minha barriga, como se ele já pudesse ver o bebe.
Chegamos lá na sala e, para a nossa surpresa, os meninos da Magcon (e as putas do Nash e do Taylor) estavam na sala junto com os outros, e até que eles estavam se dando muito bem.
- que isso aqui? Tão achando que aqui é casa da mãe Joana? — eu perguntei descendo a escada com o Luke, que me abraçou por trás logo que acabamos de descer os degraus.
-a gente só tava com tédio e resolveu vir aqui mesmo - o Matt disse deitado no sofá.
- melhor ainda, a presença de vocês me facilitou ter que avisar isso aqui duas vezes. Agora todo mundo senta direito porque o que eu tenho pra falar é sério — na mesma hora todo mundo que tava esparramado no sofá ou no chão sentou direito— ótimo, agora vamo lá. — o Luke estendeu a mão dele do lado da minha, e eu logo segurei com força. Eu estava bastante nervosa.
-vocês vão se casar? — a Lox perguntou na maior cara de pau e todo mundo regalou o olho.
-ENTÃO É POR ISSO QUE VOCÊS TÃO ESQUISITOS ESSES DIAS - a Mad gritou e logo aqui virou uma bagunça. Tava todo mundo gritando e não dava pra ouvir nada direito.
-PAREM DE GRITAR CARALHO. EU TO GRÁVIDA — eu berrei e na mesma hora todo mundo parou de gritar e eles começaram a me olhar com cara de cu.
-você tá zuando né? — a Mad perguntou e eu neguei com a cabeça. —eu vou ser madrinhaaaaaaaaa.
-cala a boca Madison, tá atrapalhando nosso momento sério aqui. — o Matt disse sério — então meu rapaz, quero saber as suas intenções com a minha menininha — o Matt disse pro Luke. Eu não consegui segurar e comecei a rir igual uma louca. — Ana minha filha, de tanto que você tá rindo é capaz do bebe sair agora mesmo.
-nem brinca com isso Matthew — o Cal disse.
- ai gente, agora eu to triste. Vendo minha amiga nesse estado... — a Mad disse.
- bom, eu também não esperava ser mãe tão nova assim mas... — eu disse.
-que? Eu to falando que é ruim pra mim. Pensa bem, agora quem precisa de um filho sou eu – ela disse e depois olhou pro Ash, que contribuiu com um sorriso. Acho que todo mundo da sala viu os olhos do Tay ficarem vermelhos nessa hora.
Depois todo mundo ficou me fazendo várias perguntas sobre o bebe e eu acho que cheguei em uma conclusão, eu quero ficar com esse bebe. Uma coisa que eu também reparei foi que o único que não gostou nem um pouco da ideia foi o Nash, desde a hora que eu contei aquilo ele começou a agir como se estivesse em outro planeta. Só espero que ele me apoie.
- já escolheram o nome? — o Mile perguntou.
- eu nem sei quantas semanas eu to grávida. Eu descobri hoje de madrugada.
-por isso que você tava meio perturbada da cabeça. — a Mad disse.
-Ei!! Eu não estava nem um pouco perturbada.
- aham sei. Mas a sua mãe já sabe? — a Lox perguntou.
-já estava quase esquecendo de contar pra ela — eu disse me levantando — vamos? — eu disse pro Luke e o mesmo assentiu.
Saimos de casa e fomos pelo caminho da praia.
-por que você tá tão quieto? - eu perguntei pro Luke, que não tinha aberto a boca desde a hora que a gente chegou na sala.
- só to tentando raciocinar um pouco a ideia. 
- você não gostou né?!
- pelo contrario, eu amei. Toda a minha vida o meu sonho foi ser um pai, e agora ele está se realizando. — ele disse com um tom de orgulhoso.
-vem, vamos entrar aqui e fazer isso de uma vez — eu disse puxando o Luke pra dentro da casa, que não tinha ninguém. Só a Jenifer, a empregada de lá. — Jen, cade a mamãe?
-ela já viajou minha filha — ela disse enquanto arrumava a sala.
-  ah então tá bom, brigada do mesmo jeito. tchau. — eu disse saindo da casa.
- e agora? O que a gente vai fazer? — o Luke perguntou.
-agora a gente espera ela chegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...