História Deixe-me Te Mostrar


Escrita por: ~


Sinopse:
“Quando Chanyeol quer mostrar que Baekhyun é perfeito para si.”


[CHANBAEK | CLICHÊ | ONESHOT | +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.012
Favoritos 206
Comentários 12
Listas de Leitura 36
Palavras 17.424
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Kai, Lu Han
Tags Baekyeol, Bolinhas, Bottom!baekhyun, Chanbaek, Clichê, Espelho, Exo, Soft Ball, Top!chanyeol

Fanfic / Fanfiction Deixe-me Te Mostrar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tente Entender
12
1.012
17.424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~exosehunie
Capítulo 1 - Tente Entender
Usuário: ~exosehunie
Usuário
MELHOR ONE SHOT CHANBAEK DESSE SITE INTEIRO
meu Deus que coisa mais maravilhosa
olha essa escrita, todos os detalhes muito bem escritos, vem k que quero te beijar depois dessa ❤❤❤
Postado por ~mochiyeol
Capítulo 1 - Tente Entender
Usuário: ~mochiyeol
Usuário
eu realmente estou sem palavras
tipo, eu não esperava encontrar uma fic tão boa assim às 3h da madrugada

Eu AMEI ela do começo ao fim, adoro OS grandes. Foi tudo maravilhoso, e eu me surpreendi mais ainda na hora do lemon, você não tem noção do quanto eu venho procurando um lemon desse jeito, queria que as autoras dessem uma mudada sei lá, sem ser sempre aquela mesma coisa : os dois se acariciam, vão para a cama com uma camisinha e lubrificante e pronto, é isso. E você fez exatamente o que eu queria!!! O lance do espelho atrás deles e eles vendo tudo deixou tudo mais quente, as bolinhas, e fazer tudo isso em cima da poltrona.. arghhh FOI TUDO TÃO MARAVILHOSO, o Chanyeol fazia tudo para que o Baek sentisse prazer, se sentisse bem, e deu para ver os sentimentos dele ali, eu não poderia ter me sentido mais satisfeita e quente ao ler um lemon, você arrasou.
O Luhan dando aquela ajudinha foi a melhor coisa que ele poderia fazer, quando o Baek chegou na casa do Chanyeol eu fiquei neurvosa com o que iria acontecer, e quando eles se beijaram na cozinha eu quase transbordei de felicidade.
Eu me apaixonei pelo Chanyeol fnsdkwwo a cena do espelho que o Chanyeol disse tudo aquilo para o Baekhyun me atingiu de uma forma.. fiquei emocionada.
Mas emocionada mesmo fiquei com esse final, que coisa mais mais bonita, o que o Baek disse me fez ficar com um sorriso nos lábios até o final.
Eu tenho que te parabenizar, sua escrita é uma das melhores que já tive o prazer de ler, vou guardar essa fanfic nos favoritos e no coração ❤❤❤❤❤
Postado por ~baabiction
Capítulo 1 - Tente Entender
Usuário: ~baabiction
Usuário
O... que... foi... isso?
Sério, eu li essa fanfic há três dias e ainda não consegui parar de pensar nela. sos Eu tava digerindo tudinho ainda pra poder vir aqui comentar e dizer o quão incrível foi essa leitura. aaaaaaa
O número de palavras é enorme, mas eu juro pra você... Não senti o tempo passar enquanto eu praticamente devorava cada palavra, e isso é tão raro de acontecer ultimamente. ;; Fora as vezes que eu voltava a ler algumas partes, e voltava, voltava, voltava aaa só pra prolongar a coisa, sabe? Eu dei cada gritinho vergonhoso alhdkajdk
Logo de cara eu simpatizei com o seu Chanyeol, ele parecia muito gente boa e não era invasivo, já tinha altas expectativas para o desenrolar do capítulo, principalmente por eu gostar de como você trabalhou as personalidades deles, um lance bem natural e que dava gosto de ler, entende? As expectativas eram altas, sim, mas nem se compararam com o que eu senti, mano. Desde quando o abençoado Luhan resolveu dar uma ajudinha e uma abrida de olho no Chanyeol, até o encontro e o que aconteceu depois.
Olha, vou te contar, quando o Baekhyun chegou na casa do Chanyeol eu nem piscava direito de tão nervosa sldkjasj parecia que era eu lá, com a torta de climão formada e as intenções do Chanyeol transparecendo ainda mais E AS INDIRETAS socorro. Amei demais. Foi absolutamente incrível como você desenvolveu a cena, eu podia contar em detalhes o que eu imaginei, as expressões deles e tudo mais.
Agora... Vou ser sincera, fazia muuuito tempo que eu não lia um lemon. Pelo menos um tão bom assim. Em algum momento eles se tornaram tão genéricos pra mim, que podia ser a fanfic que for, quando começava eu falava "blé" e rolava a barrinha até acabar kskskskskxh PORÉM, eis que essa fanfic, linda, gostosa e cheirosa me mostrou o que é um lemon de verdade. Ih, menina. Só parabéns. Bendito Chanyeol. Bendito Baekhyun. Bendita poltrona. Benditas bolinhas.
Acho que eu gostei mais ainda porque o carinho do Chanyeol estava transbordando em tudo que ele fazia, mesmo no calor do momento. Era o objetivo dele, afinal, até o lance do espelho pra mostrar que o Baekhyun é o homem mais lindo do universo inteiro, como eu bem sei e ele também. kskdksj ♡
Aaaaaaaaaaaah, e o que dizer sobre o final? Chorei mesmo. Chorei feio. Eu tava tão absorta na história que quando acabou, percebi a poça de lágrimas na cama. Mas acontece, ainda mais num bagulho maravilhoso desse que você escreveu. Arrasou muuuuuuito, nossa.
Obrigada pela experiência e por compartilhar essa fanfic gostosa. ♡ Gostaria de poder escrever um comentário melhor, mas é aquilo... Quando sente muito, palavras faltam. akjdksjd
Parabéns mais uma vez! Amei demais.