1. Spirit Fanfics >
  2. We Got a Secret (Kakashi Hatake) >
  3. Camélias

História We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Camélias


Escrita por: kakashisenseiii

Notas do Autor


Oi meus amores, o capítulo saiu antes do previsto mas esperam que estejam gostando muito!

Capítulo 2 - Camélias


Fanfic / Fanfiction We Got a Secret (Kakashi Hatake) - Camélias

— Mina? - Genma me perguntou quando eu fiquei calada apenas olhando pra ele, eu fiquei surpresa e perdi as palavras

— Ah, oi, uhm.. eu aceito, mas com uma condição - eu cruzei meus braços e Genma franziu a testa 

— Pode dizer, qualquer coisa que você queira. - Ver o Genma tão disposto a aceitar qualquer condição pra me levar pra jantar era adorável, ele era realmente doce.

— Tem que ser churrasco! - A cara de dúvida que ele tinha sumido e agora ele ria.

— Você me fazendo achar que era algo super sério, mas é claro que pode ser churrasco, então passo aqui às 19h? - ele perguntou e se levantou, já tínhamos acabado de comer e agora ele estava de partida.

Não acredito que as coisas fluíram tão bem entre nós, Genma estava se mostrando uma ótima companhia.

— Ás 19h - Eu sorri com olhos fechados, o acompanhando até a porta.

—  Mas Genma..só um jantar. - eu arqueei uma das minhas sobrancelhas, mantendo um pequeno sorrisinho e assegurei, mais uma vez, de que as coisas permaneciam na amizade, mesmo não tendo mais a certeza cega que eu tinha na noite anterior..

— Só um jantar, Mina. - Ele sorriu pra mim, indo embora.

— Ei - ele virou para olhar pra mim — Obrigada por o café da manhã, foi adorável. Posso te dar um abraço? - perguntei pra ele tentando agradecer o máximo que eu podia por ele ter sido tão gentil.

Ele caminhou até mim, sorrindo largo e me dando um abraço breve e carinhoso.

— Até logo, Genma. - falei para ele que sorriu uma última vez, antes de ir embora.

Eu o observei ir e também notei que eu tinha um pequeno sorriso no rosto, acho que ele sabia o que estava acontecendo, ele estava conseguindo aos poucos ganhar seu lugar.

Genma

Saí da casa da Mina, ainda meio bobo por o momento tão bom que tive com ela, saí decidido que vou conquistá-la hoje. 

Era incrível como ela cheirava a rosas, o perfume doce dela me acompanharia o dia inteiro, graças ao abraço que ela me deu. 

Eu sabia que ela gostava de alguém, não podia imaginar quem, mas eu sabia que tinha chance de conquistá-la, eu não desistiria fácil, ela é uma mulher incrível e iria ser minha.

Mina

Depois que Genma saiu eu corri pra me vestir, tinha combinado de treinar com o Asuma às 9h e já eram 8h40, Porque eu sempre consigo estar atrasada?

— Corre, Mina, corre - Eu dizia pra mim mesma. 

Rapidamente eu vesti meu uniforme jounin, escovei os dentes e ajeitei brevemente meu cabelo, deixando alguns fios castanhos caírem de lado do meu rabo de cavalo e peguei a minha bandana. 

Assim que saí de casa fui recebida pelo sol e clima agradável de Konoha, vi também o verde das árvores e todos os residentes e shinobis que andavam por ali,  morar aqui, defender a minha vila como ninja sensorial era meu dever e eu adorava fazer isso, eu não tinha o que reclamar da minha vida. Eu amo konoha mas a ameaça da Akatsuki ainda nos ronda e me faz ficar alerta mesmo que eu queira aproveitar a paz atual.

Mesmo sabendo que ela está prestes a acabar.

Andando mais um pouco em direção aos campos de treinamento, eu senti um chakra que eu já conhecia tão bem, Kakashi. E podia dizer que ele estava acompanhado de Sakura e Naruto, provavelmente estavam treinando também.

Quando cheguei mais perto fui surpreendida ao sentir um abraço repentino, era o menino de cabelos amarelos. Naruto.

— Mina-chan, Mina-chan, você veio me ver treinar meu elemento não veio? - Ele tinha um sorriso enorme no rosto, Naruto era adorável, não importa quantas vezes ele me visse, a alegria era sempre a mesma e me contagiava.

— Naruto, eu nunca vou me acostumar com o quanto você cresceu, menino, você tá tão alto, quase me passando. - nós rimos juntos

— Bom, eu vim treinar também, mas encontrei vocês passando por aqui

— Você tava me seguindo, Ayame? - A voz dele surgiu atrás de mim e eu pulei de susto, com certeza agora eu tinha ficado vermelha. Ele brincou, piscando pra mim com seu olho que estava a mostra.

— Kakashi..não, claro que não - fui cortada por a sua risada. Que riso gostoso ele tinha.

— É brincadeira - Ele olhava pra mim agora, podia crer que ele estava pensando algo, eu ainda o encarava, droga, eu não conseguia olhar pra outro canto ou puxar qualquer outro assunto.

— Hmm, Naruto, acho que a gente tá atrapalhando - Sakura puxou o loiro pela orelha o arrastando de perto nós dois.

Oh, meu Deus, eles repararam. Que vergonha.

— Como passou a noite? - Kakashi colocou as mãos no bolso da sua calça de uniforme jounin e iniciou outra conversa e eu agradeci mentalmente por aquilo, eu parecia incapaz de falar qualquer outra coisa nesse momento.  

— Ontem você e as meninas aproveitaram a festa mais do que qualquer um de nós - Ele riu colocando o braço atrás da cabeça e eu ri junto.

— Na verdade eu acordei com uma dor de cabeça terrível, Kakashi - nós rimos juntos

— Uma jounin de elite embriagada dominando a pista de dança.. admito que foi algo bem peculiar de assistir, Mina. - Ele arqueou uma de suas sobrancelhas. Eu amava como meu nome soava na voz dele, droga, Mina, se concentra se não quiser parecer uma idiota.

— Ei! Eu não estava embriagada! - eu fingi uma cara de brava, cruzando meus braços.

— Sim, você estava. Não precisa mentir pra mim. - Ele falava com a constante confiança na voz

— Droga, eu estava - Eu sorri, achando a suposição certeira de Kakashi engraçada e desistindo de mentir. Ele me acompanhou rindo também e me lembrei de como tudo era mais fácil quando éramos crianças. 

Nossos olhos se encontraram a ponto que a risada foi morrendo. Porque ele insistia em me manter longe? Tudo o que eu mais queria era ficar perto.

— Acho que Asuma chegou - Kakashi disse eu saí do meu transe, me dando conta de que ele se aproximava de nós.

— Achei você, Mina, não está fugindo do treino, né? - ele brincou chegando mais perto de nós

— Yo, Hatake!

— Fala, Asuma

Eles se comprimentaram

— Então acho que vou indo, Kakashi, até mais - me despedi com um aceno acompanhando Asuma e indo para o nosso local de treino.

Kakashi

Eu fiquei olhando ela ir embora 

— Ei, Kakashi-sensei, você sente algo por ela, não é? - Sakura se aproxima, tentando pescar algo, eu sabia que meus alunos não me deixariam em paz sobre isso.

— Admite, Kakashi-sensei, ta rolando alguma coisa né? - Naruto chegou com aquela curiosidade que só ele tem

— Não pras duas perguntas.

—  Kakashi-sensei, você vai acabar um solteirão se ficar deixando as chances passarem assim. - Naruto disse e eu ignorei, mesmo sabendo que era verdade.

— Bom, o treino começou, vocês deviam se apressar, quem conseguir me tocar ganha. -Eu falei e sumi.

Mina

— Eai, vai me contar o que ta rolando? - Asuma falou enquanto caminhávamos pra o campo

—  Uhm..sobre?

— Mina, primeiro no bar você parecia mais próxima do Genma do que o normal, apesar de olhar pro Kakashi a festa inteira. Hoje você tava toda corada conversando com o Hatake mas ontem quem te deixou em casa não foi ele, eai? 

— Asuma.. desde quando você me observa assim?! - Eu perguntei com exaspero, chocada com toda a análise do meu amigo mais próximo.

— Desde sempre, ué,, você é a minha amiga mais próxima, o que esperava que eu fizesse?

— Asuma.. Eu prefiro que a gente não fale disso agora, não agora.. mas eu queria te dizer que hoje eu vou jantar com o Genma. - Eu falei pro meu melhor amigo

— Tudo bem se você estiver feliz com isso, Mina, mas seja sincera com seu coração tudo bem? 

Ele me aconselhou e eu assenti, começamos a treinar. 

Asuma tinha o estilo vento e seu chakra nas suas armas ninja, enquanto eu, possuía estilo água e dominava estilo relâmpago graças a Kakashi ter me ensinado bastante quando éramos pequenos, nossos estilos diferentes tornavam luta muito mais interessante, ouso dizer: perigosa.

xxxxxxxx

Eram 17h e eu mal vi o tempo passar

— Droga, tenho que ir, Asuma

— Qual foi, Mina? Cansou do treino? 

— Eu preciso me arrumar, bobão, jajá o Genma aparece lá em casa e eu preciso estar decente e não essa bagunça suada e fedorenta que eu fico quanto treino com você! - O que eu falei o fez rir, e eu o acompanhei.

— Tudo bem, é sempre muito bom treinar com você, algodão - Asuma me chamou por o apelido que ele criou pra mim quando éramos mais novos e que sempre me irritava.

— Pode me chamar de algodão, mas a pergunta é: quando você vai tomar coragem e chamar a Kurenai pra sair? 

— Você não estava atrasada, Mina? - Asuma riu, claramente nervoso, procurando o seu cigarro e acendendo-o como usual, eu dei língua pra ele, o provocando e me despedi mais uma vez, deixando o lugar.

Quando cheguei em casa, corri pro banho, ainda precisava escolher a roupa que eu iria vestir. Tomei um banho demorado porque eu precisava daquilo, hidratei meus cabelos e em 20 minutos eu estava no meu quarto, de toalha, na frente do guarda roupa pensando no que me serviria bem..

— Amarelo não..Hm, preto? - eu olhava pra dois vestidos a minha frente que não me agradavam então procurei mais um pouco e achei um vermelho de alcinhas que chegava até mais da metade das minhas coxas, sem muitos detalhes, mas lindo, era esse.

Eu troquei de roupa e arrumei o meu cabelo, como de usual, solto, sentei pra me maquiar, levemente como sempre fazia, colocando também um batom vermelho que contrastava com a minha pela e me perfumei, estava pronta. 

Por volta de uns 15 minutos de espera, escutei a campainha soando e fui atender a porta.

— Uau -Genma disse e eu sorri pequeno para ele.

— Você também não está de se jogar fora, Genma. - Brinquei com ele e ele riu.

— Tenho algo pra você. - ele me entregou um buquê de camélias vermelhas, significam amor..isso foi delicado da parte dele.

— Genma, que gentil, você não precisa- Fui cortada antes mesmo que pudesse terminar a frase

— Mina, você cheira a flores e eu fiquei pensando nisso o dia inteiro desde que você me abraçou - A frase dele me pegou de surpresa. Eu nunca imaginei que Genma pudesse ser tão romântico e atencioso. Eu sorri envergonhada.

— Você conseguiu me deixar sem jeito, Shiranui.

— Pontos pra mim então - Ele sorriu confiante- Vamos?

— Vamos - Peguei minha bolsa e saímos, caminhando lado a lado até o churrasco.

xxx

Já sentados na mesa, Genma sorria pra mim do outro lado da mesa de dois, ele parecia estar fazendo tudo pra que aquilo fosse perfeito, ele se esforçava. Eu sorri pra ele de volta, por muito tempo imaginei outro alguém naquele lugar, mas não era como se isso fosse acontecer e ter o homem de cabelos castanhos ali me deixava feliz, eu admitia.

O jantar foi tranquilo, durante todo o tempo Genma perguntava coisas sobre mim, e nós conversávamos sobre a vida na vila, a vida de shinobi em geral, o que me surpreendeu foi o quanto nos divertimos, foi um jantar simples com conversas agradáveis.

— Eu insisto em te deixar em casa -Genma disse ao saírmos do restaurante.

— Tudo bem, Genma, pode me acompanhar - sorri pequeno pra ele 

Ao chegarmos na porta da minha casa ia me preparar pra me despedir, então virei pra ele

— Obrigada pela noite, foi realmente bom, você é talvez menos chato do que eu pensava. - eu brinquei com ele o provocando 

— Você vai se surpreender com o quanto eu posso ser bom pra você - ele se aproximava e eu o permitia, ele estava se mostrando interessante e eu gostava disso. Seu rosto ficava cada vez mais próximo do meu e fechei meus olhos.

Senti os lábios de Genma tocando os meus gentilmente, com timidez, a mão dele tocou minha cintura, sua língua pediu passagem e eu permiti, o beijo era calmo, bom, há quanto tempo eu não permitia que alguém se aproximasse? Bem, isso estava mudando. 

— Posso entrar com você? - Genma perguntou olhando nos meu olhos, ele era lindo. 

— Acho uma boa ideia - Eu respondi sem quebrar o contato visual e ele me beijou novamente com intensidade, eu procurei o trinco da porta sem quebrar o beijo e entramos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...