1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. She Lied

História We Got Married - hiatus - She Lied


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Hello amores, como vocês estão?

Espero que vocês gostem do capitulo.

Capítulo 11 - She Lied


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - She Lied

"Cada palavra tem consequências. Cada silêncio, também. " Camila no Tumblr

O clima não estava dos melhores. Todos podiam perceber isso, e mesmo que as meninas tentassem fazer as coisas melhorem, Lauren e Camila não estavam realmente bem entre si. Depois da conversar de ontem a noite, Lauren não conseguia parar de pensar em como a mais nova estava certa, mesmo que as palavras dela tenha machucado. Camila não queria ter dito aquilo daquela forma, mas ela sentia que era a verdade. Como algo poderia ser verdadeiro sendo que nem mesmo essa brincadeira era?

A mais nova não sabia ainda o que sentia por Lauren, não sabia se as coisas seriam assim quando o programa acabasse. E se tudo que elas possam sentir não dure? E se tudo não passar de algo momentâneo? Como saber que algo pode ser real?

— Lauren, você ira entrar na hora de Dope, certo? — Dinah disse, chamando a atenção da mais velha. Lauren sorriu em direção a loira, antes de encostar a cabeça na janela da van.

Era engraçado como mesmo com o clima nada bom, as mãos de Camila e Lauren ainda estavam unidas. Era algo tão natural para elas, que mesmo em um clima tão ruim assim, elas não poderiam manter suas mãos longes uma da outra.

— Vocês duas estão bem? — Ally perguntou, inclinando a cabeça para frente, de modo que pudesse olhar para as duas.

— Sim, só estamos com sono mesmo. — Camila respondeu, dizendo a primeira coisa que tinha passado em sua cabeça.

Quando chegaram ao local do show, elas entraram no camarim para se arrumarem.

Camila e Normani foram as primeiras a irem se arrumar, Lauren se sentou em um dos sofás e Dinah logo se sentou ao seu lado.

— Você sabe que amar pode doer às vezes, não é? — Dinah disse, olhando para a de olhos verdes. Lauren sorriu de maneira triste, antes de respirar fundo e não se deixar levar pela emoção. Ela não iria chorar, não nesse momento.

— A ultima vez que amei alguém, me machucou muito. Eu a amei de verdade, aquele tipo de amor que você acha que nunca vai acabar, sabe? — Dinah assentiu, passando o braço por cima do ombro de Lauren. — Mais acabou. Você entende o que estou querendo dizer? Eu tinha certeza que amava aquela mulher e ela me amava, mas mesmo assim acabou. Só que com a Camila é tudo mais confuso, parece tudo mais complexo e complicado de entender. Eu sinto que cada vez mais as coisas parecem se enrolar.

— Shhh, eu entendo, Lo. — Dinah disse, vendo como Lauren parecia fragilizada. Ela abraçou a mais velha, deixando sua cabeça encostar-se ao seu ombro, enquanto Dinah acariciava seus cabelos.

As duas ficaram assim, ate o momento em que Lauren e Ally foram se arrumar. Dinah suspirou, vendo Camila caminhar em sua direção, com um sorriso pequeno.

— Walz, você sabe que eu te amo, certo? — Dinah disse, abrindo os braços para que Camila pudesse se aconchegar nele. Dinah pode ver o quanto Camila estava realmente se segurando para não chorar, e isso vez com ela apertasse a mais nova em seus braços, como se isso pudesse a proteger de qualquer coisa. Dinah olhou em direção a Mani, que estava sentada um pouco mais a frente, mas mantinha seus olhos presos nelas.

— Alguém devia ter me avisado que isso não seria fácil. — Camila sussurrou, fazendo com que Dinah franzisse o cenho, não entendendo muito bem o que ela estava querendo dizer com isso.

— Dinah, você pode se apressar? — Dinah assentiu, soltando Camila e caminhando em direção a uma das cadeiras vagas.  

Elas podiam ouvir alguma musica soando do lado de fora, mesmo que nenhuma delas pudesse reconhecer. Camila pegou seu celular, indo mexer em seu twitter. Ela se surpreendeu ao ver, como já tinha fãs dizendo que ela e Lauren não pareciam bem. Ela queria saber como eles poderiam saber disso tão rápido assim, mas ficou ainda mais surpresa quando recebeu uma mensagem de alguém que ela não esperava mesmo.

“Também estou no Brasil. Irei ir a seu show de hoje à noite.”

Seus olhos vagaram em direção a Lauren, sentindo seu coração acelerar. Isso não seria uma boa coisa, a mais nova sabia disso. O clima já não estava dos melhores e Camila ainda tinha esquecido totalmente de comentar alguns assuntos com Lauren.

-------***--------

Lauren sorriu, vendo como as meninas arrasavam no palco. Ela sorriu ainda mais, quando percebeu que seria sua hora de entrar no palco. Ela recebeu um microfone e sorriu, encarando as meninas.

— Hoje nós temos uma surpresa especial para vocês. — Normani gritou animada, sorrindo em direção aos fãs.

— Eu acho que a maioria de vocês já sabem o que é. — Ally brincou, ouvindo os fãs gritarem o nome da Lauren.

— Oh, acho que vocês realmente conhecem minha esposa. — Camila brincou, se fazendo de desentendida, enquanto os gritos aumentavam. — Ela tem incríveis olhos verdes, é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Ela ira cantar duas musicas com a gente hoje, então quero todo mundo gritando o nome dela, tudo bem?

Os gritos foram tão altos que Lauren mordeu o lábio com força, tentando controlar sua ansiedade e vontade de entrar logo no palco.

— Todo mundo gritando o nome dela… — Dinah brincou, fazendo uma pausa dramática. — Agora.

Lauren viu as meninas olhando para ela, quando todos começaram a gritar seu nome e Lauren entrou, acenando de maneira animada e quase pulando de tanto que ela se sentia feliz com a recepção deles.

— Meu Deus, eu amo vocês. — Lauren gritou, vendo os fãs gritarem, ela podia ver alguns chorando na fileira da frente e sorriu em direção a eles.

— Tem alguém aqui que não gostaria de namorar essa mulher? — Normani perguntou, enquanto abraçava Lauren de lado.

— Camila, sua sortuda. — Ally brincou, fazendo as meninas rirem.

— Lolo, você pode nos dizer que musica iremos cantar agora? — Camila perguntou, colocando o braço no ombro de Lauren, e rindo quando os fãs gritaram mais alto que tudo.

— A musica que nós vamos cantar agora, é uma das minhas preferidas. — Lauren começou dizendo, vendo as meninas sorrirem em sua direção. — Dope.

Camila sorriu, caminhando para o centro do palco, enquanto acenava.

New jersey tongue, not saying too much

I'm feeling your attitude

That east coasting, baby

Is driving me crazy

Just like it's supposed to do

With hands that could save me

Face that could break me

Sort of in love with you

But I wouldn't say that to ya

 

Sotaque de Nova Jérsei, nem fala muito

Estou sentindo sua atitude

Essa pegada da costa leste, baby

Está me deixando maluca

Assim como deveria

Com mãos que poderiam me salvar

Um rosto que poderia me destruir

Estou meio apaixonada por você

Mas nunca diria isto para você

 

Camila sorriu em direção a Lauren, antes de Dinah ir para o centro.

And now I'm trying

To find the words

To tell you how I feel

And show you that it's real

And now I'm trying

To find the words, oh

 

E agora estou tentando

Encontrar as palavras

Para te dizer como me sinto

E te mostrar que é verdadeiro

E agora estou tentando

 

Os gritos aumentaram, quando Lauren começou a cantar e todas as meninas olharam para ela.

I don't know what else to say

But you're pretty fucking dope

Just so you know

 

Eu não sei mais o que dizer

Mas você é foda pra caralho

Só para você saber

 

I've been thinking about the ways

That I wanna hold you close

Just so you know

 

Estive pensando em várias maneiras

De te abraçar bem perto

Só para você saber

 

Lauren e Camila se deixaram levar pela letra da musica por alguns segundos, porque de algum modo, aquela musica parecia combinar com elas. Talvez, fosse por isso que Lauren sempre gostou tanto dela.

As meninas também pareceram percebe, já que em certo momento da musica, era possível notar como Lauren e Camila estavam mexidas. Dessa forma, Dinah ficou perto de Camila, enquanto Normani ficou com Lauren, tentando mostrar que elas estavam ali. Ally estava no centro, mas olhava para as duas a cada vez que podia, de modo que pudesse se certificar de que elas estavam bem.

Quando a musica acabou, os gritos foram ouvidos e todos começaram a gritar “Camren”, fazendo as duas sorrirem, mas não completamente felizes. Lauren estava contente pelo show, por estar perto das meninas, mas ela sentia que alguma coisa estava errada.

— São Paulo, eu amo você. — Camila gritou animada, antes de correr para fora do palco e pegar duas blusas. Ambas eram do Brasil, uma ela entregou para Lauren e outra ela vestiu, enquanto Mani já estava com uma camisa do São Paulo.

— Espero que estejam gostando do show. — Lauren disse, caminhando com Normani até a posição que seria a dela. Quando All in my head começou a tocar, Dinah piscou para Lauren, antes de começar a cantar sua parte.

-----****-----

— Quem é ele? — Lauren perguntou, encarando um garoto que conversava com Camila. Elas tinham acabado de terminar o Meet & Greet, as outras meninas tinham seguido para o camarim, enquanto Camila conversava com um cara que tinha a chamado. Lauren sabia que não era um fã, já que ambos mostravam que se conheciam há algum tempo.

— Sério, Lauren? — Will disse, dando uma risadinha, enquanto encarava a de olhos verdes. — Ele é um cantor, seu nome é Shawn Mendes.

— Não faço ideia de quem ele seja, mas o que ele faz aqui? — Lauren perguntou, ficando cada vez mais curiosa sobre isso. Ela não estava perto o suficiente de Camila, a mais nova nem deveria saber que ela estava ali.

— Eles fizeram um dueto juntos, você sabe disso? — Lauren franziu o cenho, mostrando que não fazia ideia sobre isso. — Camila não comentou nada com você sobre isso?

— Não, ela não me contou nada. — Lauren respondeu, começando a ficar um pouco chateada por isso. Por que diabos a mais nova não tinha comentado algo assim com ela? — O que ele faz aqui?

— Lauren… — Will disse, fazendo uma careta.

— Pode me dizer, por favor?

— Certo. Bem, antes de Camila se convidada a participar do programa, já tinha um lance rolando. — Will começou dizendo, enquanto Lauren se concentrava em ouvir suas palavras. — Eles são bem amigos, então surgiram com a ideia deles fingirem um namoro, mas rolou o programa e eles deixaram isso de lado.

— Então, não vai rolar mais?  — Lauren perguntou, sentindo sua garganta arde.

— Vai, era pra começar depois que o programa acabasse. Bem, você sabe que ninguém nunca continua junto quando o programa acaba, certo? Camila sempre gostou de garotos, então ninguém pensou que ela entrar no programa iria fazer com que o namoro falso fosse descartado. Acho que ele deve estar aqui para conversarem sobre isso.

— Ela aceitou? — Lauren perguntou, olhando em direção a Camila. Ela não conseguia acreditar que a mais nova tivesse escondido isso dela, mesmo que elas não tivessem nada, ela deveria ter sido sincera com Lauren.

— Ela nunca disse não. — Will respondeu. Lauren o olhou por uns segundos, vendo como ele a olhava com pena, como se ele soubesse que Camila iria aceitar e então ela seria descartada. — Vocês são só amigas, não é mesmo?

Lauren o olhou séria, notando como Camila estava segurando a mão daquele garoto e sorrindo para ele com tanta intimidade que isso quase consumiu Lauren. Ela era ciumenta, sempre soube disso, e em outra situação ela com certeza iria até eles, mas agora ela estava mais preocupada com o fato de que Camila nunca disse nada a ela. Ela deveria ter dito, mesmo que elas não tivessem nada sério daqui para frente, ela deveria ter sido sincera.

— Isso é nojento. Eu odeio o quanto essa indústria pode ser tão podre e adivinhe só? Eu odeio ainda mais quem se submete a isso. — Lauren disse, entregando a garrafinha de água que segura nas mãos de Will, antes de virar de costas e sair de onde estavam.

Diferente do que imaginam, Lauren não foi em direção ao camarim. Ela saiu do local do show, acompanhada com dois seguranças, antes de entrar em um taxi para o hotel que elas estavam hospedadas.

Pegou seu celular com rapidez e digitou o numero de Lucy.

— Lucy, será que pode me conseguir um voo ainda hoje? — Lauren perguntou, mordendo o lábio com força.

— Como assim? Eu pensei que voltaria daqui a dois dias. — Lucy disse, deixando que sua confusão transparecesse.

— Eu mudei de ideia. Só veja isso para mim, por favor. — Lauren disse, antes de encerrar a ligação.

Lauren desceu apressada do taxi assim que chegou ao local do hotel, ela teve sorte que um dos seguranças pode pedir um taxi para ela e sabia falar português, ela só não queria olhar na cara de Camila naquele momento. Ela odiava mentiras ou que escondessem as coisas dela, Camila sabia disso. Ela sempre foi sincera, porque a mais nova não pode ter sido assim? Ela podia ter comentando com Lauren sobre isso, não era como se ela também não fosse famosa e já não tivesse passado por proposta assim. A questão é que ela nunca aceitou, sempre dizia não no mesmo instante e nem queria saber com quem seria. Ela não gostava dessas coisas.

Assim que chegou ao quarto de hotel, ela deu graças a Deus que sua mala não estava desfeita, já que ela e Camila eram bem preguiçosas em questão de desfazer as malas. Ela pegou Nala que estava encima da cama, depois guardou só algumas peças de roupas que estavam fora da mala, antes de sair do quarto novamente.

Logo em seguida recebeu uma mensagem de Lucy dizendo que conseguia passagens para aquele mesmo dia.

[.....]

— Onde Lauren esta? — Camila perguntou, olhando para os lados, tentando encontrar Lauren.

— O que ele faz aqui? — Dinah perguntou, indicando com a cabeça em direção a Shawn.

— Ele veio falar sobre o acordo. — Camila respondeu, em um tom baixo, antes das meninas a olharem com desaprovação.

— Camila, já disse que não vai aceitar isso. Esta ficando louca? Olha, antes da Lauren, eu até poderia entender, mas agora? — Normani disse, a olhando de maneira séria.

— Eu meio que tinha aceitado antes de entrar para o programa. — Camila respondeu, sentindo o quanto estava decepcionando as meninas e a ela mesma. Ela se sentia horrível por ter pensando em aceitar isso, mesmo que ainda não conhecesse Lauren, era uma coisa que ela nunca pensou que faria na vida. E ela não queria fazer. Ainda mais agora que tinha Lauren, só que ela não sabia como sair disso, já que as maiorias dos sites de fofocas sempre os apontavam como casal, mesmo que ela saísse com Lauren agora. Ela sabia o quanto seu empresário deveria estar feliz por ter tanta atenção encima deles dois.

— Não acredito, não pode fazer isso. — Ally disse, com uma voz autoritária.

— Podemos conversar sobre isso depois? Eu preciso achar Lauren.

— Lauren foi embora. — Will respondeu, fazendo com as meninas o olhassem sem entender.

— Como assim? Ela estava passando mal por acaso? — Mani perguntou, sem entender, enquanto Will as olhava meio apreensivo.

— Ela soube dele. — Will disse, apontando em direção a Shawn. — Eu sinto muito, mas eu contei para ela sobre o lance do namoro falso.

— Um momento, você não tinha contado para ela? — Dinah perguntou, olhando para Camila que tinha uma expressão triste no rosto.

— Não, eu tinha me esquecido disso. — Camila respondeu sincera. — Ela foi para o hotel?

— Acabei de receber uma ligação de um dos seguranças informando que ela foi para o aeroporto. — Will disse, fazendo com que Camila sentisse seus olhos arderem.

— Ela foi embora? — Camila perguntou, em um sussurrou, sentindo as lágrimas descerem pelo seu rosto.

— Sim. — Foi tudo que Will disse, antes de Camila começar a chorar de verdade e as meninas a abraçarem, se sentindo da mesma forma que ela.

— Você deveria ter contando, Mila. — Ally disse, em um sussurro.

— Vai da tudo certo, quando terminamos os shows, você pode ir conversar com ela. — Mani disse, tentando ser o mais positiva possível.

— Ela odeia isso, ela deve me odiar. Ela deve achar que menti para ela e escondi isso, ela não vai me perdoa assim. — Camila resmungou, tentando parar de chorar.

— Esta tudo bem? — Shawn perguntou, enquanto Camila se afastava de Dinah, e secava as lágrimas que caiam.

— Eu sinto muito, eu não posso fazer isso. — Camila disse, olhando para o garoto em sua frente. Eles sempre foram bons amigos, Camila talvez ate mais que ele, mas ela não queria de forma alguma que houvesse algum atrito entre eles. — Não posso aceitar o acordo.

— Por que não? Você tinha praticamente aceitado, o que fez mudar de ideia agora?

— Lauren. — Camila respondeu, sendo sincera.

— Como assim? O programa não deve demorar muito para acabar, ela nem vai se importar de você estar em um “relacionamento” — Shawn disse, a olhando de maneira confusa.

— Santa ignorância. — Dinah resmungou, olhando torto para o garoto a sua frente.

— Mesmo que ela não fosse se importar, eu me importaria. Porque não vou me afastar dela quando o programa acabar, não vai ser como os outros. — Camila disse, com tanta convicção que nem mesmo as meninas poderiam duvidar disso.

— Por que não seria como os outros? — Shawn perguntou, cruzando os braços.

— Deveria ter pipoca aqui. — Mani sussurrou para Dinah, que sorriu, concordando com a morena.

— Por que a gente se ama. — Camila respondeu, sentindo a vontade de chorar voltar.

— Os antigos casais também diziam isso. — Shawn disse, fazendo Camila revirar os olhos.

— Você não entende, não é igual, okay? — Camila disse, sentindo as lágrimas descerem novamente. — Ela foi embora daqui, porra. Ela me deixou, tudo por culpa dessa ideia estúpida, tudo por que não tive coragem de dizer que não estava bem com tudo isso. Eu não poderia fingir ser sua namorada, eu não sinto as mesmas coisas quando você segura na minha mão ou me abraçava, como me sinto com ela. Me da à sensação de que poderia viver assim para sempre, eu nunca me senti assim com alguém, e estou com medo de ter perdido isso agora. Eu não posso fingir sentir essas coisas por você, eu não posso ser tão suja assim. Não agora que provavelmente ela me odeia e nem vai querer me ver mais, eu não posso magoar mais ela ou a mim mesma. Eu sinto muito!

— Eu que sinto, afinal, é só uma brincadeira. Do mesmo que fingiria ser minha namorada, você esta fingindo ser casada com ela. Do mesmo modo que não poderia ser real comigo, não poderá ser com ela. Por que isso seria um acordo, mas no caso de vocês duas, não passa de uma brincadeira que ira acabar logo. Ela foi esperta, se depender vai desistir do programa e você ficara sem nada. — Shawn disse, dando um sorriso de lado, enquanto Dinah se segurava para não matar o garoto.

Camila sentiu seu coração doer ao ouvir as palavras dele. Isso não podia ser verdade, ela não faria isso, certo? Camila sabia que comentou um erro em não contar nada, mas Lauren não faria isso.

— Ela pode desistir de tudo?  — Camila perguntou, olhando para as meninas.

— Ela não fará isso, Mila. — Ally disse, olhando de maneira séria para Shawn.

— Quem garanta? Pelo que eu sei, qualquer uma pode sair à hora que quiser, o que impediria ela? Afinal, você mesma disse que ela deve te odiar agora.

— Já chega! Saia daqui, agora. — Dinah mandou, empurrando o garoto pelo peitoral, enquanto fechando a porta na cara dele.

— Eu preciso ver algo. — Camila disse, correndo em direção ao seu celular. Ela sabia que Lauren usava ou o tumblr ou twitter para dizer algo que a incomodava. Ela viu que não tinha nada no tumblr, então entrou no twitter, onde a mais velha tinha acabado de tweetar algo.

@LaurenJauregui: “O meio artístico é uma merda, ainda mais quando você se deixa levar por ele. Obrigada, eu estou quebrada agora.”

 — Deus, ela me odeia. — Camila sussurrou, deixando as meninas lerem o que estava escrito. Ela sentia sua cabeça girar, não podia acreditar nas coisas que Shawn tinha dito a ela, não acreditava que Lauren tivesse ido embora e estaria longe dela. Pior ainda, não acreditava que a mais velha poderia mesmo odiar ela.

— Você sabe como Lauren é. Ela deve estar chateada agora, mas pode passar depois. — Dinah disse, se sentando ao lado de Camila.

— E se não passar? E se ela sair do programa? — Camila perguntou, mas nenhuma das meninas sabiam responder essa pergunta. No fim, até mesmo elas, estavam com medo de que Lauren saísse do programa. Elas não queriam que as coisas acabassem assim.

— Camila, tudo vai ficar bem. — Ally disse, sorrindo de maneira amorosa.

— Quando voltarmos, você pode conversar com ela e explicar as coisas. — Mani disse em seguida, tentando encorajar a mais nova.

— Vocês não entendem. — Camila disse, deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto. — Eu não acho que eu saiba viver sem ela.

— Você não precisa viver sem ela. — Dinah disse.

Camila sorriu, em meio às lágrimas, um sorriso sem vida. Ela sabia que as meninas estavam tentando a manter confiante, mas ela sabia que Lauren era cabeça dura e que não seria simplesmente chegar pedindo desculpas e que tudo iria se resolver. Ela não poderia criar essa ilusão.

— Se ela não me quiser mais na vida dela, então eu terei que aprender a viver sem ela.










 


Notas Finais


Okay, eu sinto que tenho que explicar sobre isso. Sei que a maioria esta louca para que elas fiquem juntas logo ( posso adiantar que não ira demorar muito) porém, elas precisam passar por esse momento, para que eu possa fazer o que estou planejando. Sei que vocês devem estar triste por isso, mas logo o drama ira acabar. Espero que vocês possam entender o motivo pela qual fiz elas terem esse desentendimento e obrigado a todos que entenderam o capitulo passado.

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e beeijos <3

Twitter: @JaureguiCabell5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...