1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. Fairy

História We Got Married - hiatus - Fairy


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Hello amores, como estão?

Eu realmente não sei se esse capitulo esta bom, mas não queria deixar vocês muito tempo sem atualização. Também agradeço aos comentários do capitulo anterior, nem acredito que passamos do 100 <333

LEIAM AS NOTAS FINAIS, EU IMPLORO!!!

Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 13 - Fairy


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - Fairy

"Eles esqueceram tudo no minuto em que ficaram juntos novamente." - Lauren on tumblr.

 

— Meu coração esta acelerado. — Demi foi a primeira a se manifestar, fazendo a plateia rir com seu jeito. — Estamos há muito tempo sem Carmen, eu sou a única que sentiu muita falta daquelas duas?

— Esta brincando? Eu até conversei com Lauren sobre quando elas voltariam ao programa. — Justin brincou, fazendo um drama básico, enquanto seus colegas riam.

— Eu só conseguia pensar em quando poderia ver os ciúmes da Camila novamente. — Ari brincou em seguida, sorrindo de maneira meiga.

— Você gosta da treta, né? — Nick perguntou para a menor, enquanto ela fazia uma cara de desentendida e a plateia ria. — Eu estou com saudades de delas e do quanto elas nos fazem rir. Acho que é um dos casais mais divertidos que já tivemos aqui.

— Oh, sim! Sem contar que as duas são super energéticas e nunca param quietas. — Demi pontuou, vendo os colegas assentirem.

— A estreei do filme de Lauren aconteceu essa semana, nos vamos acompanhar tudo de perto, sem contar que todos nos também estivéssemos na estreia. — Justin disse, olhando para os colegas.

— Eu surtei assistindo o filme, todas as vezes que assisto algum filme que tenha a Lauren, eu consigo entender perfeitamente o que me fez fã dela. Ela consegue ser uma atriz incrível, passar todas as sensações que devemos sentir ao longo do filme, ela esta de parabéns. — Nick disse, batendo palma, sendo acompanhando pelos colegas e plateia.

— Ela merece tudo que tem conquistado ao longo dos anos. — Ari completou, dando um sorriso aberto.

— Então, que tal vermos o que essas duas andaram aprontando? — Demi brincou, piscando em direção a câmera.

[Casa das meninas]

— Essa câmera fica me seguindo. — Camila resmungou, andando para o lado e sendo seguida pela pequena câmera que tinha sido colocada na cozinha. Ela riu, achando isso divertido, antes de andar para o outro lado e a câmera seguir seu movimento.

— Faça uma careta. — Lauren pediu, vendo a mais nova fazer o que ela tinha dito. Ela riu, se aproximando por trás de Camila e a abraçando, também fazendo uma careta.

— Nos estamos com moletons iguais.  — Camila disse, apontando para sua roupa, enquanto fazia uma dançinha.

— Esse é o casal Carmen. — Lauren disse, sorrindo de maneira meiga, enquanto depositava um beijo na bochecha de Camila.

As duas sorriram uma para outra, antes de Lauren soltar a mais nova e pegar as canetas encima da mesa.

— Nos vamos tomar um pouco de café agora, antes de irmos nos arrumar para a estreia do filme da Lauren. — Camila continuou conversando com a câmera, enquanto Lauren apenas ria dela e bebia um pouco do seu café.

— Vamos, se não vai ficar a tarde toda nessa. — Lauren disse, pegando a mão de Camila e a puxando para fora da cozinha. Elas se sentaram no sofá, enquanto Camila ligava a televisão, onde passava o filme do Peter Pan.

— Ai, queimei minha língua. — Camila gritou, colocando a língua para fora, enquanto fazia uma careta dolorosa. Lauren balançou a cabeça negativamente, antes de pegar a caneca da mais nova e soprar o café.

— Você sempre se esquece de soprar. — Lauren disse de maneira amorosa, enquanto Camila se aproximava dela e encostava sua boca em sua bochecha, mas apenas isso. Sem beijos. — O que esta fazendo?

— Sua pele é macia. — Camila disse, finalmente beijando seu rosto. Camila se sentou mais perto de Lauren, deixando um dos braços apoiando no ombro da mais velha.

Depois que Lauren soprou seu café, ela finalmente voltou a beber, enquanto prestava atenção no filme que passava. Em certo momento do filme, onde a sininho estava morrendo, Camila se ajeitou no sofá, enquanto se curvava mais para frente. Lauren franziu o cenho, notando como a mais nova estava parecendo um bebê.

O moletom não era exatamente do tamanho de Camila, sendo assim, ainda ficava um pouco grande para a mais nova. Camila estava com os cabelos em um coque bagunçando, seu rosto estavam sem maquiagem e ela tinha um sorriso infantil nos lábios.

Lauren adorava esse lado dela.

— Temos que fazer isso. — Camila disse, deixando a mais velha confusa. — Eu acredito em fadas, acredito, acredito…

Lauren soltou uma risadinha, pegando seu celular e começando a gravar a mais nova. Camila continuou assistindo o filme, sem se dar conta que tinha sido gravado. Lauren acabou postando o vídeo no twiiter.

@LaurenJauregui: “Eu também acredito em fadas, afinal, ela é a minha fada!”

Lauren sorriu, depois que finalmente tinha postado o vídeo. As meninas se olharam confusas, quando ouviram o portão da casa delas sendo aberto. Lauren foi até a porta, a abrindo, vendo que eram seus cabeleireiros e maquiadores.

— Eu pensei que iria até vocês. — Lauren comentou, abraçando seus amigos.

— Achamos melhor virmos até vocês, também aproveitávamos é conhecíamos sua mulher. — Um deles disse, sorrindo em direção a Camila.

— Ah, sim! Camila, esses são Leonard, Carlos, Matt e Jason. — Lauren apresentou, vendo Camila se levantar e ir cumprimentar os quatro rapazes.

— Teremos que começar agora, se não vocês não conseguiram chegar a tempo. — Matt disse, olhando para as duas mulheres.

— Iremos cuidar de uma aqui e outra no quarto. — Jason disse, apontando em direção a escada, enquanto Lauren fazia uma careta.

— Ira separar a gente? — Lauren dramatizou, fazendo a mais nova rir dela.

— Sim, pois tenho certeza que as duas iram se atrasar se ficarem perto uma da outra. — Leonard acusou, vendo as duas sorriram de forma meiga.

— Ele conhece a gente bem! — Camila resmungou, fazendo todos rirem.

[.....]

@camilacabello97: “Eu sou a fada dela!”.

Camila sorriu, assim que enviou a foto com essa legenda em seu twitter. Ela pediu ajuda de Matt e Jason para tirar a foto, onde ela estava com uma asa, sentada na cama delas. Ela estava realmente contente ao ver o vídeo que Lauren tinha postado dela, ainda mais feliz em ver como todos pareciam amar as duas juntas. Ela sorriu com a língua entre os dentes, ao ver o que Dinah tinha acabado de tweetar.

@dinahjane97: “Camren esta de volta, eu estou tão feliz”.

— Você esta linda. — Jason elogiou, terminando de ajeitar a maquiagem da mais nova. Camila sorriu, se levantando e caminhando até o grande espelho que elas tinham no quarto. Ela virou de lado, vendo o detalhe do vestido que tinha as costas abertas. Ela estava bem mais sexy do que ela esperava quando tinha decidido usar esse vestido.

De qualquer forma, ela esperava que Lauren gostasse.

— Lauren já esta pronta, podemos descer. — Matt disse, tocando nos ombros de Camila. A mais nova assentiu, saindo do quarto e sendo ajudada com o vestido pelos meninos. Ela pode ver Lauren de costas, seu vestido era um pouco mais simples, mas ela sabia que a mais velha estaria linda.

— Deveriam se chamar o casal Black. — Carlos brincou, vendo que ambas estavam vestidas de preto.

Camila sorriu com a brincadeira, concordando com isso. Enquanto Lauren estava ocupada demais olhando para a mais nova. Ela teve que se controlar para não abrir a boca e mostrar o quanto tinha ficado mexida com a forma que Camila estava vestida. Ela nunca poderia ter imaginado que a mais nova vestiria algo tão sensual daquele jeito. Ela esperava mesmo que Camila soubesse o efeito que tinha nela.

— Você esta linda demais. — Lauren elogiou, dando um selinho em Camila, sem se lembrar de que elas estavam gravando o programa. Não que ambas se importassem em dar selinhos em frente às câmeras, mas elas tinham combinando há dias atrás que não se beijaram para valer em frente às câmeras. Primeiro que elas sentiam que esse era um momento só delas, que não precisava ser filmado para o mundo todo e elas gostavam de ter esse segredo guardado para elas.

— Você também esta linda. — Camila devolveu o elogiou, sorrindo para a mais velha. — Ah, depois olhe o twitter.

Lauren assentiu, mesmo sem entender. Elas se despediram dos meninos e entraram no carro de Lucy que tinha vindo buscar elas.

— Lauren e Keana terão que tirar algumas fotos juntas, depois vocês duas podem tirar algumas fotos e responderem a algumas perguntas, em seguida entrevistaram outros do elenco e finalmente todos poderão assistir ao filme. — Lucy instruiu, vendo as duas mulheres concordarem com isso.

— As meninas viram, certo? — Lauren perguntou, olhando para a mais nova ao seu lado.

— Até parece que não conhece elas, né? Nunca perderiam a estreia do seu filme. — Camila disse, entrelaçados suas mãos. Elas sorriram, ao ver a música que tinha começado a passar no radio.

They don’t know about the parecia realmente ser a música delas duas.

— Essa é a nossa música!  — Lauren sussurrou para Camila, vendo a mais nova assentir, com um sorriso aberto.

— Nossa música é linda. — Camila completou.

Lucy balançou a cabeça de maneira negativa, enquanto tinha um sorriso divertido nos lábios. Ela sabia que aquelas duas se amavam, às vezes era até mesmo constrangedor olhar para elas e ver todo aquele lance de casais apaixonados, mas Lucy gostava de saber que sua melhor amiga tinha conseguindo alguém que pudesse a amar e aceitar sua profissão. Ela não tinha certeza se Camila seria alguém que entenderia Lauren, ela realmente não botava muita fé no começo do programa, mas agora ela via o quanto estava errada. Talvez, ela devesse começar a ouvir mais Vero, já que a mesma sempre a disse que as duas dariam certo juntas.

Talvez, Vero não fosse tão idiota assim.

— Chegamos, meninas. — Lucy disse, batendo no volante de maneira animada.

— Nos vemos lá dentro, então? — Lauren questionou, vendo sua amiga assentir com a cabeça.

Elas saíram do carro, já sendo recebidas com um monte de flashes e câmeras em suas direções. Lauren segurou na mão de Camila de maneira protetora, enquanto elas caminhavam em direção aonde pousariam para as fotos. Lauren acenou de maneira animada para Keana que estava tirando algumas fotos, a mesma também estava com um vestido preto.

— Acho que todo mundo pensou no preto. — Camila brincou, fazendo Lauren soltar uma risadinha com isso.

— Vou ir tirar algumas fotos com ela, tudo bem? — Camila assentiu, olhando para os lados e já enxergando as meninas. Ela beijou o rosto de Lauren de maneira carinhosa e caminhou em direção a elas.

— Walz. — Dinah gritou, abraçando a mais nova, enquanto as outras riam.

— Porque você age como se não a visse a anos? — Ally brincou, tentando separar Dinah de Camila, já que mais alto estava quase matando a outra em um abraço de urso.

— China, caso não queira que eu seja uma pessoa morta, acho melhor me soltar. — Camila murmurou em tom de brincadeira, antes da mais alta a soltar.

— Que roupa sensual é essa? Sabemos que eu tenho que ser a mais sexy aqui. — Mani comentou, fazendo uma pose, enquanto todas riam.

— Você é sexy sem fazer esforço nenhum, não se preocupe com isso. — Dinah disse, dando uma piscadinha em direção a Mani.

— Eu sou a única que sempre acha que ela esta flertando comigo? — Mani questionou, apontando para Dinah, enquanto olhava para Camila e Allyson.

— Não mesmo. — Camila respondeu rapidamente, levando um soco leve de Dinah.

— Sua mulher esta maravilhosa. — Ally disse, indicando com a cabeça para onde Lauren estava.

— Por que você sempre tem que elogiar ela?  — Camila perguntou, franzindo o cenho, enquanto Ally ria da sua reação.

— Seus ciúmes é o melhor! — Camila se virou, dando de cara com Nick, que estava acompanhando de Ariana e Demi.

— Eu faço o que posso. — Camila brincou, indo abraçar os apresentadores.

— Vocês sabiam que a amiga de vocês me deve um almoço? — Nick disse, olhando em direção a Ally.

— Eu sabia que ele daria encima de uma de vocês. — Ari brincou, fazendo as meninas rirem.

— Isso é mentira! Eu não dou encima de todo mundo, mas Allyson quem me chamou para almoçar. — Nick entregou, vendo a menor ameaçando bater nele, enquanto todo mundo só ria.

— Por que você esta agindo assim? — Ally perguntou, fingindo que estava brava.

— Formam um belo par, deveriam tirar fotos juntos no tapete. — Demi aconselhou, apontando para onde Lauren e Keana estavam dando uma entrevista no momento.

— Eu concordo, sendo assim Dinah e Mani tiram juntas. — Camila conclui, batendo hi five com Demi.

— Vocês duas estão de complô em algo? Porque eu também quero estar. — Ari disse, fazendo todos voltarem a rir, enquanto ela parecia estar dizendo a verdade.

— Você ainda me deve ingressos para o seu show. — Camila resmungou, tocando no ombro de Demi.

— O melhor é que ela nem disfarça. — Demi comentou, fazendo Camila rir com isso.

— Camila, você já pode ir. — Lucy disse, aparecendo do nada, enquanto Camila assentia.

Ela caminhou até onde Lauren estava com Keana, ela acenou em direção aos fotógrafos, antes de ir para o lado de Lauren.

— Bom vê-la novamente. — Keana disse, dando um beijo na bochecha de Camila.

Elas ainda tiraram uma foto às três juntas, antes de Keana sair e deixar as duas sozinhas.

— Eu cobrei nosso ingresso com a Demi. — Camila sussurrou, fazendo Lauren rir, imaginando a cena.

— É por isso que eu te amo. — Lauren sussurrou, encarando a mais nova.

— Por que eu sou cara de pau? — Lauren riu novamente, apenas concordando com a cabeça.

Camila pode ouvir alguns assobios e alguns fotógrafos gritando seu nome e depois dizendo que ela estava linda, ela sorriu de forma agradecida, mas quase riu ao ver a cara que Lauren estava fazendo. A mais velha apenas apontou em direção aos fotógrafos, indicando que estava de olho neles.

— Meninas. — Ambas olharam para ao lado, onde Chelsea estava.

— Faz muito tempo que a gente não se vê. — Camila disse, indo abraçar a mulher, enquanto Lauren fazia a mesma coisa.

— Eu senti falta das minhas meninas. — Chelsea disse, sorrindo para as duas. — Bem, eu irei fazer algumas perguntinhas que os fãs me mandaram, tudo bem?

— Sim, claro. — Camila respondeu animada.

— Antes tenho que dizer que Lauren é maravilhosa, não vejo a hora de assistir seu filme, mas já tenho que dar os parabéns. — Lauren sorriu de forma meiga, abraçando Chelsea de lado, enquanto Camila sorria.

— Ela é incrível.  — Camila disse, batendo hi five com Chelsea.

— Como foi para você ser a quinta harmonia?  — Chelsea perguntou, levando o microfone para Lauren.

— Foi realmente mágico. Estar no palco com quatro garotas maravilhosas, ver pessoas gritando seu nome e poder cantar músicas tão belas como as das meninas, eu só tenho a agradecer por terem me dado essa oportunidade.  — Lauren respondeu, sorrindo de maneira de amorosa, enquanto Camila tinha a atenção toda voltada para a mais velha.

— Lauren já se mostrou uma ótima cantora, principalmente quando se junta às meninas, completando a harmonia do grupo. E Camila se fosse convidada a contracenar alguma cena com Lauren, que tipo de cena você acha que seria ideal para vocês?

— Eu particularmente acho que ambas somos românticas e carinhosas, então eu acho que seria interessante gravar uma daquelas cenas bem fofas, acho que pensando bem que gostaria de fazer um filme no estilo colegial. — Camila respondeu, deixando um sorriso animado surgi nos lábios.

— Eu gostaria de um estilo colegial. Vocês seriam amigas, inimigas…? — Chelsea perguntou, levando o microfone para Camila.

— Eu acho que seriamos opostas, nem amigas e nem inimigas. Acho interessante quando os protagonistas não têm tantas coisas parecidas, como uma sendo mais estudiosa e responsável e outra sendo mais rebelde e irresponsável. Eu realmente adoro esse tipo de coisa!  — Camila explicou, mostrando o quanto essa ideia a deixava mesmo animada.

— Eu nunca fiz um filme nesse estilo, seria interessante. — Lauren completou.

— Alguma de vocês já pensou em desistir do programa?

Lauren e Camila se entre olharam, sem saberem como responder essa pergunta sem que pessoas não especulassem ou começassem a dizer coisas.

— Uma vez. — Lauren respondeu rapidamente, Camila apenas negou com a cabeça.

— Quem é o macho da relação? — Todas riram, realmente achando engraçada a pergunta.

— Lauren. — Camila respondeu brincando, enquanto todas riam novamente.

— Camila, como você se sente assistindo Lauren dividir uma cena erótica com outra pessoa?

— Eu não irei dizer que é completamente fácil para mim, mas não é algo que me incomode tanto assim agora. Eu entendo a profissão dela, às vezes fico com ciúmes, claro. Só que de maneira alguma eu deixo isso interferi entre a gente. — Camila respondeu, recebendo uma piscadinha de Lauren.

— Vocês falam como se namorassem de verdade. — Chelsea comentou, vendo as meninas parecessem sem reação. — Lauren, você se arrepende de ter entrado no programa? Preferia outra esposa?

— De maneira alguma. — Lauren respondeu com convicção.

— É difícil conciliar as gravações com os shows de Camila e o programa? Isso afeta a amizade de vocês?

— É complicado realmente. Às vezes eu posso gravar e ela não, então sempre temos que esperar o momento que ambas estarão livres. Eu acho que isso não afeta, acabamos ficando com mais saudades, então sempre conversamos por mensagens, ligações. — Lauren respondeu, vendo Camila concordar com ela.

— Camila, qual o carinho preferido de Lauren?

— Lauren gosta de abraços e beijos. — Camila respondeu, recebendo um abraço de lado da mais velha.

— Qual música vocês acham que define a relação de vocês?

They don’t know about the nos até mesmo estávamos comentando sobre ela hoje. — Lauren respondeu, sorrindo de maneira animada.

— Tem alguma chance de vocês ficarem juntas no programa ou depois?

— Preferimos viver o agora, sem pensar muito em como as coisas serão daqui para frente. — Camila respondeu, sorrindo de maneira meiga.

— Uma das fãs esta dizendo que Lauren já pode pedir a Camila em namoro, depois em casamento e ter um baby Camren.

— Quem sabe um dia, não é mesmo? — Lauren respondeu, piscando em direção a câmera.

— Lauren, um resumo da sua música preferida do 7/27?

— Hm, eu acho que minha música preferida é No Way, apesar de não ter cantado ela com as meninas. Não é exatamente uma música feliz, mas me agrada a mensagem que ela esta querendo passar. Ninguém é perfeito, todo mundo tem alguma cicatriz, mas aprendemos a amar as imperfeições que a pessoa tenha e também você pode amá-la até que todas as cicatrizes estejam curadas. — Lauren respondeu.

— Você vê que ela é boa com as palavras. — Camila elogiou, sorrindo para a mais velha.

— Eu também gosto de Dope, pois tem palavrão. — Lauren completou, fazendo as duas mulheres rirem.

— Camila, três palavras para definir o período da tour?

— Animada, esperançosa e desapontada.

— Obrigada meninas, estou mesmo feliz em ter visto vocês hoje. — Chelsea disse, abraçando as meninas, enquanto as mesmas acenavam para os fotógrafos antes de caminharem para dentro.

Lauren e Camila foram até onde as meninas estavam, antes disse elas ainda cumprimentaram Justin que tinha acabado de chegar.

— Olha se não é nossa atriz preferida. — Mani disse, indo abraçar Lauren, sendo seguida pelas meninas.

— Eu estava com saudades de vocês. — Lauren resmungou com uma voz de bebê.

— Vamos voltar todas juntas hoje, okay? — Dinah disse, vendo as meninas assentirem.

Camila e Lauren se sentaram, umas das mãos de Lauren pararam na coxa de Camila, que estava descoberta por conta do vestido. A mais nova não se importo com isso, ainda se inclinou, deixando um beijo demorado na bochecha da mais velha.

— Estou orgulhosa de você. — Camila sussurrou, vendo a mais sorrir para ela.

[....]

 

I come home in the morning light my mother says

"When you gonna live your life right?"

Oh mother dear we're not fortunate ones

Oh girls they wanna have fun

Oh girls just wanna have fun

 

Eu chego em casa com o nascer do sol minha mãe diz

"Quando que você vai viver sua vida direito?"

Oh, mamãe minha querida, nós não somos as afortunadas

Oh, garotas elas querem se divertir

Oh, garotas só querem se divertir

 

As meninas gritaram, enquanto dançavam dentro da van. Todas estavam realmente felizes, mesmo que também estivessem cansadas por conta da hora que era. Depois que o filme acabou, muito gente ainda veio cumprimentar Lauren, Camila nem conseguiu ver todas as pessoas que falaram com a de olhos claros, mas estava mesmo orgulhosa dela. O filme estava incrível, ela pode ver o quanto todos tinham gostado. Lauren com toda certeza é sua atriz preferida e ela nunca se cansaria de assistir qualquer coisa que a morena estivesse participando.

Camila sorriu, vendo Lauren e Dinah cantando com todo o pulmão, enquanto Mani e Ally faziam alguma dança estranha. Ela podia ver o motorista rindo delas, mas qualquer pessoa iria ri se visse as meninas naquela situação.

Depois que a música acabou, finamente todas se sentaram e ficaram quietas, apenas sentindo o sono chegar.

— Lauren, você sabia que Ally ira sair com o Nick? — Dinah questionou, com uma voz debochada, enquanto via Ally a olhar de maneira chocada.

— Eu posso shippar vocês, né? — Lauren brincou, vendo a mais velha a olhar com uma careta engraçada.

— Vocês são terríveis. — Ally disse, vendo as meninas concordarem, se nem tentarem se defender.

Lauren notou que Camila tinha ficado quieta depois que a música acabou, então olhou em direção a mais nova. Ela sorriu de maneira amorosa, ao ver que a mais nova estava dormindo, o tanto que sua cabeça ficava caindo para frente. Lauren se endireitou no banco, empurrando a cabeça de Camila em direção a seu ombro, enquanto via a mais nova se aconchegar nela.

Ela se lembrou de que a mais nova tinha dito para olhar o twitter, então pegou seu celular e abriu seu twitter, vendo o que a mais nova tinha postado. Ela sorriu mais ainda — como se fosse possível — notando como Camila estava linda na foto.

Ela olhou para trás, notando que todas as meninas tinham caído no sono. Ela se aproximou de Camila, mantendo seu rosto bem perto dela, enquanto cantava em um sussurro para ela.

'Cause this love is only getting stronger

So I don’t wanna wait, any longer

I just wanna tell the world that you’re mine, girl

 

Porque esse amor só está ficando mais forte

Então, eu não quero esperar, por mais tempo

Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, garota

 

Lauren suspirou, sentindo seu coração acelerar, enquanto olhava para sua mão entrelaçada a de Camila. Ela sentia a respiração de Camila bater em seu pescoço, enquanto a mais nova parecia se encolher cada vez mais perto dela. Ela ficou pensando se em algum momento da sua vida, ela se lembrava de se sentir dessa maneira. Ela já tinha amado alguém, mas agora era diferente.

É ela se deu conta que nada em sua vida nunca pareceu tão certo quanto elas duas.


 


Notas Finais


➡ Eu acabei de postar uma nova fanfic. Ela é bem diferente do que costumo escrever, ela ira se tratar de múltiplas personalidades. É algo bem diferente mesmo, e eu espero que possam dar uma chance e irem ler. Espero que possam fazer isso, deixarei a sinopse e o link aqui:

➡ Sinopse: “O corpo humano é capaz de tudo para sobreviver a situações difíceis. Lauren Jauregui é herdeira de uma das empresas mais famosas do mundo, mas que deixou tudo para trás quando desenvolveu transtorno de múltiplas personalidades, como consequência de eventos traumáticos que viveu na infância. Camila Cabello é uma psiquiatra nova no ramo, sempre sorridente e muito brincalhona. Quando ela se torna médica particular de Lauren, ela acada descobrindo que nem tudo é o que parecer ser. E a medida que elas se tornam próximas e os sentimentos começam a aparecer, segredos serão revelados, de modo que elas percebam que talvez sempre estiveram ligadas uma a outra.”

➡Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-kill-me-heal-me-6264782

Espero que tenham gostado e comentem o que acharam. Beeijos <3

Twitter: @JaureguiCabell5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...