1. Spirit Fanfics >
  2. We Got Married - hiatus >
  3. Secrets

História We Got Married - hiatus - Secrets


Escrita por: hrttwaves

Notas do Autor


Hello amores, como estão?

Eu não respondi os comentários novamente, ando muito ocupada, mas já agradeço imensamente a todos que me desejaram feliz aniversário e responderam minha pergunta. Amo vocês! ❤

Eu não sei como definir esse capítulo, espero que não esteja chato. Eu não sei quando virei postar alguma coisa novamente, mas não queria deixar vocês não mão, então escrevi esse capítulo mais focado na Nana e no Jimin.

Aliás, admirem esse gif maravilhoso da Nana ❤

LEEIAM AS NOTAS FINAS, POR FAVOR!

Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 19 - Secrets


Fanfic / Fanfiction We Got Married - hiatus - Secrets

"Nós nos conhecemos por uma razão, seja ela uma benção ou uma lição." - Lauren on tumblr.

Lauren foi a primeira a acordar naquela manhã. Ela resolveu preparar o café da manhã, enquanto sua mente parecia estar fervendo em confusão e pensamentos preocupantes. Ela sabia que tinha se apegado a Nana, assim como Camila já parecia tratar a menor como filha, mesmo que não parecesse se dar conta disso. Lauren não costumava se apegar tão rapidamente as pessoas, querendo ou não, ela sempre foi meio desconfiada e até mesmo chegava a ser arrisca algumas vezes. Mas no caso de Camila e das meninas, ela se apegou de maneira rápida, e estava acontecendo o mesmo com Nana. Agora ainda tinha Jimin! Sua mente parecia sempre se voltar ao irmão mais velho de Nana, a intuição de Lauren não costumava falhar, e ela tinha certeza de que algo estava errado com Jimin.

É ela iria descobrir o que era.

— Porque acordou tão cedo?

Lauren sorriu, olhando para uma Camila descabelada e com o rosto um pouco inchado, enquanto coçava os olhos e ainda parecia estar dormindo.

— Estou preparando o café da manhã para as crianças, eles tem escola. — Lauren fez uma breve careta ao se dar conta que estava falando igual sua mãe. Certamente muitas pessoas zombariam dela ao ver o jeito que ela estava falando sobre Nana e Jimin.

— Não os chame de crianças, amor. Eles são adolescentes! — Camila resmungou, enquanto Lauren fazia outra careta, negando com a cabeça de maneira rápida.

— Eles são crianças ainda. — Lauren informou, fazendo Camila soltar uma risadinha, antes de abraçar a mais velha por trás.

Camila fechou os olhos, apenas aproveitando o conforto de estar perto de Lauren.

— Eu vou levar eles para a escola. Você tem compromissos hoje, né? — Lauren comentou, lavando alguns copos, enquanto Camila ainda se mantinha abraçada a ela.

— Eu tenho uma sessão de fotos e uma entrevista. E você?

— Eu estava pensando em tentar descobrir alguma coisa daqueles dois. — Lauren contou, vendo Camila a soltar e ir para o seu lado, enquanto parecia pensar sobre o que a mais velha tinha comentado.

— Eu acho uma boa ideia. Só que eles podem ficar chateados, sabe? Eu não entendo o motivo para não contarem para nós, eu sei que Nana confia na gente. Ela confia, não é?

Lauren sorriu com o jeito meigo que Camila estava falando, ela parecia ficar com um jeito mais criança quando acabava de acordar e Lauren amava isso. Ela riu de maneira divertida, antes de beijar os lábios da mais nova rapidamente.

— Ela confia, Camz. — Lauren afirmou, terminando de preparar a mesa para o café da manhã.

— Eu vou ir acordar eles, tudo bem? — Camila resmungou, vendo Lauren assentir.

A mais nova bagunçou os cabelos, fazendo um bico inconscientemente, enquanto caminhava em direção ao quarto de hóspedes. Ela sentiu seu sono ir embora por um momento, quando abriu a porta e viu os dois irmãos dormindo de maneira adorável. Ela sorriu brevemente, antes de correr em direção à cama e subir na mesma, ficando de pé enquanto pulava repetidamente vezes.

— Hora de acordar, hora de acordar, hora de acordar. — Camila cantarolou, pulando na cama, vendo os dois irmãos acordaram de maneira rápida.

— Mila, por que está pulando na cama? — Nana perguntou de maneira sonolenta, tentando manter seu olho aberta, enquanto Jimin parecia mais acordado.

— Acordando vocês. — Camila respondeu, se sentando no meio deles. — Vocês dormiram bem?

— Sim, mas não estou feliz em ir para a escola. Podemos faltar? — Nana perguntou, fazendo uma carinha meiga, quase convencendo Camila, se não fosse por Jimin.

— Não cai nessa, não. Se deixar ela falta todo dia, nosso colégio já é uma merda, você não quer reprovar, não é mesmo? — Jimin perguntou, vendo sua irmã fazer uma careta contrariada, mas no fim, acabou concordando com o mesmo.

Camila sorriu, notando que Jimin deveria ser o mais responsável entre eles dois, ainda parecia cuidar muito bem de Nana. Camila mandou os dois irem tomar banho, apesar de terem que usar a mesma roupa que estavam e depois seguiram para tomar café da manhã.

— Eu fiz panquecas, vocês gostem? — Lauren questionou, vendo os dois se olharem, antes de abrirem um sorriso.

— Nunca comemos panquecas. — Jimin confessou, se sentando primeiro, em seguida Nana abraçou Lauren rapidamente, indo se sentar ao lado do irmão.

— Eu espero que gostam. — Lauren sorriu, se sentando ao lado de Camila.

A mais nova se inclinou, dando um selinho em Lauren, sorrindo sobre os lábios da mais velha.

— Vocês são realmente um casal? — Jimin perguntou, parecendo um pouco sem jeito.

— Eu te disse, você nunca me escuta. — Nana reclamou.

— Isso não é verdade, só que... Nunca conhecemos pessoas assim. — Jimin resmungou, deixando Lauren e Camila sem entendê-lo.

— Assim como? — Camila perguntou, o vendo morde o lábio.

— Gays. As pessoas com que convivemos dizem que isso é errado. — Nana contou, vendo que o irmão não falaria mais nada. Ela queria contar a Lauren e Camila o motivo pelo qual o irmão conseguia ser tão fechado, mas ela sabia que ele ficaria chateado, então se limitou a olhá-lo com carinho.

— Vocês são mesmo famosas? — Jimin voltou a perguntar, mudando de assunto.

— Cantora e atriz. — Nana disse empolgada, dando um pulinho na cadeira. — Eu disse que cantei no casamento delas, foi mesmo incrível.

— Aquela composição que você passou a madrugada acordada? — Jimin questionou, vendo a irmã assenti.

— Jimin também canta? — Lauren perguntou de maneira curiosa.

— Canto, mas prefiro dançar. — O moreno respondeu, focado em sua panqueca.

O silêncio se fez presente, enquanto Jimin e Nana comiam. As mais velhas apenas pareciam conversar por olhares, ambas sabiam que algo estava muito errado com aqueles dois. Camila se sentia bastante apegada em Nana, sentia como se a garota fosse sua cópia quando mais nova. Já Lauren sentia que Jimin se parecia mais com ela. De um jeito meio estranho, elas sabiam que deviam descobrir a verdade, e quem sabe ajudar os dois.

— Eu tenho que ir, tenho uma entrevista. — Camila se pronunciou.

Ela beijou os lábios de Lauren novamente, depois beijou a bochecha de Nana e Jimin, acenando para eles e seguindo para fora do apartamento.

— Eu tenho que levar vocês para a escola, depois ainda tenho que ir gravar meu filme. — Lauren resmungou, bebendo um pouco do leite que tinha no copo de Jimin, vendo o mesmo a olhar com uma careta.

— O que? — Lauren perguntou de maneira risonha, ouvindo Nana rir.

❤❤❤

O caminho até a escola foi mais divertido do que Lauren podia imaginar. O caminho inteiro foi cheio de risadas e cantoria, Lauren acabou descobrindo que Jimin podia cantar tão bem quanto Nana, apesar de o rapaz ser mais contido.

— É ali. — Nana indicou com o dedo o colégio deles.

Lauren mordeu o lábio, ao ver o quanto o colégio parecia decadente. Ela tinha certeza que deveria ser um daqueles colégios onde não deveria ter nem livros ou carteiras suficientes, se depender nem mesmo professores de todas as matérias deveria ter. Ela ficou imediatamente preocupada com a situação daqueles dois, mas do que ela já estava.

— Nana, você pode entrar primeiro? — Lauren questionou, vendo a menina assentir sem parecer se importar. Lauren inclinou o rosto para que Nana pudesse beijá-la, antes de sair do carro.

A de olhos verdes notou os mesmo meninos de ontem parado no portão parecendo esperar alguma coisa.

— Eles estão me esperando, sempre fazem isso. — Jimin resmungou, parecendo notar o olhar confuso de Lauren.

— Eles batem em você? — Lauren perguntou, vendo o moreno se encolher no banco. — Jimin, está tudo bem se não quiser me falar agora, mas saiba que pode contar comigo, okay?

Lauren pegou um pedaço de papel dentro da bolsa, em seguida uma caneta e anotou seu número.

— Me ligue se precisar de alguma coisa. Cuide bem de Nana, tudo bem? — O garoto assentiu, abraçando Lauren rapidamente, antes de sair do carro.

Lauren respirou fundo, sentindo sua cabeça começar a doer. Ela viu Jimin abaixar a cabeça, passando por aqueles idiotas de maneira encolhida. Naquele momento Lauren só pensou em como poderia ajuda-lo, ela certamente faria qualquer coisa para que Jimin não sofresse no colégio. Ela estava disposta a isso.

❤❤❤

— É horrível, simplesmente horrível. O colégio parece estar caindo aos pedaços, ainda tem um bando de idiotas que praticam bullying com Jimin! Nana é um amorzinho, sabe? Eu posso notar o quanto ela parece apegada ao irmão, é como se ela pudesse se quebrar a qualquer momento.

Lauren despejou, levando o copo de café até a boca. Ela mal se dava conta do sorriso que se mantinha nos lábios de Cara, na verdade, Lauren só despejou as informações encima da outra sem nem perguntar se podia.

— Laur, você claramente está apegada demais a eles. Você ao menos conheceu os pais deles alguma vez? — Cara perguntou, vendo a careta que a morena fazia.

— Não. Eles são bem fechados sobre a vida deles, eu e Camila estamos confusas e não sabemos por onde começar.

— Olha, você e Camila precisam saber até que ponto querem se apegar a eles. Não vamos ser ingênuas, você sabe que se apegar a eles pode não ser uma boa ideia. — Cara comentou, vendo Lauren suspirar de maneira profunda. — Aliás, o que você é a senhorita bunduda tem mesmo?

— Eu não sei direito.

— Lauren, desde quando você é tão insegura assim? Olha, nosso relacionamento não deu certo, mas não significa que dará errado com Camila. Eu assisti ao programa, vocês têm química, a faísca saindo sempre que estão perto uma da outra. Eu preciso comentar sobre a forma que se olham? Eu não acho que a gente se olhava daquela forma, a forma que você olha para alguém quando se ama a pessoa.

— Eu amei você! — Lauren ditou, vendo a loira sorrir.

— Eu também amei você! Só que nosso relacionamento não chegou nem perto de ser como o seu é com Camila ou como o meu está sendo com minha namorada. Você não acha que está na hora de tornar Camila sua namorada?

Lauren mordeu o lábio, pensando em todos os momentos que passou com Camila; Ela tem certeza que ama a mais nova, também sabe que iria ter o maior orgulho do mundo em assumir um namoro com Camila, mas será que a mais nova estaria pronta para algo assim?

— Em que momento você se tornou conselheira amorosa? — Lauren brincou, vendo a loira rir.

— Ah, minha namorada é advogada. — Cara comentou.

— O que tem isso? — Lauren questionou de maneira confusa.

— Só para caso de vocês precisarem mais para frente. — Cara respondeu de maneira enigmática, vendo o olhar confuso da morena. — Você não quer me contar mais sobre Jimin e Nana? Ah, você soube que um dos direitos famosos está precisando de irmãos para o novo filme?

— Jimin e Nana são coreanos. — Lauren contou, vendo o sorriso da loira aumentar.

— Eu acho que deveria tentar, sabe? Seria interessante! Mas antes disso vê se descobre o que os dois estão escondendo de vocês. Tentar ir com a Camila até o colégio deles, deve ter algo sobre os pais deles lá.

— É uma boa ideia. — Lauren sussurrou rapidamente. — Obrigada por isso!

❤❤❤

Você não acha que está na hora de tornar Camila sua namorada?

Lauren mordeu a ponta do dedo, apenas observando Camila caminhar em direção ao seu carro. Ela notou o sorriso da mais nova, se lembrando da primeira vez que viu aquele sorriso direcionado a ela. Também se lembrou do quanto amava sua mão junto à de Camila ou a forma como a mais nova sempre a abraçava, se encolhendo junto ao seu corpo. Ela sorriu de maneira espontânea, vendo a mais nova entrar no carro, se inclinando para selar seus lábios. Lauren sorriu brevemente entre o beijo, antes de puxar o rosto da mais nova para mais perto, sentindo os lábios doces de Camila sobre os seus.

— Eu amo seus beijos. — Lauren confessou, vendo o sorriso da mais nova aumentar.

— E eu amo você!

Lauren jogou a cabeça para trás, colocando uma mexa do cabelo de Camila atrás da orelha, em seguida passando o dedo sobre os lábios da mais nova.

— Você esta querendo me dizer alguma coisa? — Camila perguntou, beijando o dedo de Lauren, enquanto via a mais velha sorrir com isso.

— Você teria coragem de assumir algo comigo publicamente? — Lauren despejou, vendo a mais nova arregalar os olhos, a olhando de maneira confusa.

— Isso é um pedido de namoro? Porque eu esperava algo mais elaborado. — Camila brincou, fazendo a mais rir de maneira divertida.

— Não é um pedido, não ainda. Eu só estou curiosa sobre isso...

— Eu não teria problemas em assumir publicamente. Eu tenho alguns receios, mas eu não me privaria de assumir algo com você. — Camila confessou de maneira sincera, vendo a mais velha assentir. — Mais porque eu sinto que você ainda tem algo a mais a dizer?

Lauren sorriu, vendo o quanto a mais nova já a conhecia.

— Sobre Nana e Jimin, eu estive pensando... Você não acha que devemos ir atrás de informações? Eu não acho que eles estão dispostos a contar alguma coisa.

— Bem, eu concordo com você! O que acha que devemos fazer?

— Vamos ir ao colégio deles, alias, péssimo colégio aquele. — Lauren fez uma breve careta, fazendo a mais rir com isso.

— Okay então, vamos ir ao colégio deles!

As duas se olharem, dividido o mesmo pensamento: Iriam descobrir o que os dois irmãos escondem delas, não importa o que aconteça.

 

 

 

 


Notas Finais


— Pra quem gostava de Her Daughter, My Love, quero dizer que a fanfic irá voltar em uma adaptação. Estou reescrevendo ela em uma versão hétero, acho que a maioria aqui nem lê fanfic hétero (nem eu leio muito hahah), mas espero que deêm uma chance. Essa adaptação tem um motivo muito importante para mim e mais para frente irei explicar, assim que tudo estiver pronto e eu postar a fanfic, irei vim deixar o link aqui para vocês. ❤

— Não vou mentir, amo essas interações da Camila e Lauren com o Jimin e a Nana. Só eu acho esses momentos fofos? Logo logo vocês iram saber da verdade sobre os irmãos.

— Eu realmente não sei quando poderei aparecer aqui, então me perdoem caso eu vá demorar.

— Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam e beeijos <3

— Twitter: @JaureguiCabell5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...