História We Got Married - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet, SHINee, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Heechul, Irene, Jennie, Jimin, Joy, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Min Hyuk, Rosé, Sehun, Seohyun, Seulgi, Sooyoung, Suga, Suho, Taeyeon, Tao, V, Wendy, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Lemon, Mpreg, Sebaek, Sehun
Visualizações 180
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - You Give Me Yours. I Give You Mine


You give me yours. I give you mine


—Você beija muito bem.— Eu comentei, nós voltamos um para o outro ao mesmo tempo.

— Você também.— Ele sorriu e passou uma das mãos pelo meu rosto, senti seu dedo trilhar o contorno dos meus labios. Eu me aproximei mais dele quebrando quase todo o espaço que estava entre nós, ele olhou os meus lábios e se aproximou fazendo com que nossos lábios se tocassem num selinho simples. Ele separou nosso lábios, uma distância quase nula. Passei meus dedos sobre o contorno perfeito que seus lábios tinham e quebrei totalmente a distância entre nós tomando os lábios dele para mim, ele passou a língua pelos meus lábios pedindo passagem e eu imediatamente cedi. Eu estava totalmente entregue aos beijos de Sehun, sentia que meu coração poderia saltar do meu peito a qualquer momento. Eu gostei do sentimento que Sehun me causou e eu quero sentir isso pra sempre de hoje em diante.

*~*~*~*~*

Sehun colocou a mão em minha cintura puxando meu corpo me deixando assim, bem colado ao corpo dele; senti suas mãos passando por todo o meu corpo fazendo a minha pele se esquentar com cada toque seu.

Sehun subiu em cima do meu corpo se apoiando com os braços de cada lado do meu corpo se colocando entre minhas pernas. Eu posso e sentir a ereção entre suas pernas se chocando com a minha. Sehun volta a tacar ferozmente meus lábios fazendo movimentos com os quadris friccionando nossas ereções juntas que estão separadas pelo pano das nossas roupas. Ele separou o beijo mordendo o meu lábio inferior a ponto de quase sangrar e começou a fazer uma trilha de beijos até o meu pescoço mordendo de leve o local onde geralmente os ômegas são marcados o que me fez a tremer um pouco, Sehun passou a chupar o lóbulo da minha orelha e intensificou os movimentos com os quadris. Meu coração está batendo acelerado, minha respiração está falhando. Eu sinto a dor da excitação. Meu corpo pede para ser preenchido, pede para que seja Sehun a fazer isso. Meu lobo está implorando para que seja Sehun a fazer isso. Isso é algo que eu nunca havia sentido na vida.

— Você quer isso? — ele para de repente e me olha nos olhos. Eu posso ver em seus olhos que, tanto quanto eu, ele quer muito continuar.

— Sim. Eu quero muito. — eu sussurro perto do seu ouvido e dou uma mordida no lóbulo de sua orelha. — Me faça seu Sehun.

Eu tiro sua camisa e a jogo pra algum lugar do quarto. Passo os meus braços ao redor do seu pescoço e o puxo para outro beijo feroz, eu quero demonstrar toda a minha excitação. Sehun se separa do beijo e tira a minha camisa e eu me apresso em tirar a calça de moletom do maior que por coincidência estava sem cueca, abro um sorriso safado e seguro o membro rijo de Sehun com as duas mãos, o maior solta um suspiro alto e joga a cabeça pra trás.

— Você tem um corpo muito bonito Sehun-ah. — eu falo perto de seu ouvido apertando a sua glande. Sehun coloca sua mão dentro da minha calça e massageia o meu membro duro, ele me masturba com maestria, eu já posso sentir a minha lubrificação natural encharcando a cueca e a calça de moletom que eu estou usando, Sehun tiras as mesmas liberando acesso total ao meu membro. Eu colo um pouco mais os nossos corpos juntando nossos membros, então Sehun segura os dois membros juntos masturbando ambos com uma mão, então ele guiou a outra mão até o meu traseiro esquerdo apertando o mesmo com força.

—Ah Sehun-ah — Eu gemi quando ele passou o dedo por entre as minhas nádegas ameaçando entrar. Ele continua fazendo o mesmo movimento repetidas vezes, provocando,  até que eu pego sua mão e coloco o seu dedo dentro de mim.

— Você é tão apertadinho Baekkie. — Ele afunda o seu dedo dentro de mim e eu gemi alto quando ele alcançou a minha próstata. — Eu quero entrar fundo em você. Quero ouvir você falar o meu nome. — Eu empino  a minha bunda fazendo seu dedo entrar fundo dentro de mim outra vez.

— Se-Sehun-ah. — eu gemi o seu nome mais uma vez e ele passa a beijar o meu pescoço enquanto estoca fundo dentro do meu cu. — E-Eu que-quero… — interrompi a frase quando senti Sehun colocar outro dedo dentro de mim, me fazendo sentir um pouco de incômodo, ele aumenta a velocidade da masturbação e isso me faz acostumar com incômodo. Sehun começa a fazer movimentos de tesoura dentro de mim me preparando pra receber o seu membro. Eu sinto a excitação aumentar cada vez mais e então eu gozei pela primeira vez.

Sehun tira seus dedos de dentro de mim e os coloca na boca.

— Seu cheiro de morando pode ser ótimo, mas o seu gosto  é mais que perfeito. — Ele me beija me fazendo sentir o meu próprio gosto. Suas mãos voltam a passear pelo meu corpo acendendo o meu fogo outra vez. Ele coloca suas mãos em minhas pernas e as entrelaça sob a sua cintura me fazendo sentir a pista de seu membro duro na minha entrada pulsante.

— Sehun-ah. Eu quero muito sentir você dentro de mim, agora. — ele sorri safado e começa a ameaçar entrar em mim. Eu troco de posição ficando por cima dele, passo a beijar o seu abdômen e subo com os beijos até a sua clavícula e depois indo até o seu pescoço e deixando uma marca ali. Sorrio para ele e ataco os seus lábios mais uma vez, levo minha mão até o seu membro durante o beijo e começo massagear o mesmo, levanto um pouco e encaixo o seu membro em mim e então eu desço com tudo, soltando um grito ao sentir o seu membro me invadir por completo.

Sehun me olha surpreso e eu começo a rebolar em seu membro mesmo que não tenha me acostumado com o tamanho dele dentro de mim. Sehun segura firme os meus quadris e começa a ditar os movimentos entrando e saindo de mim com lentidão. Depois de me acostumar com Sehun dentro de mim tiro as mãos dele dos meus quadris e começo cavalgar com força sentindo o membro dele alcançar a minha próstata, eu apoio minha mãos em seu peitoral e começo a arranhar ele sem piedade. Sehun me tira de cima dele e me joga na cama com brutalidade.

— Agora é minha vez. — Ele sussurrou no meu ouvindo e entrou em mim forte e fundo me fazendo arfar. Abri mais as minhas pernas para que ele chegasse mais fundo dentro de mim. Sehun me dava mais prazer a cada estocada e eu não consegui para de gemer seu nome em nenhum instante, meu corpo estava entrando em combustão e então eu gozei, mais forte dessa vez, mas Sehun continuou entrando forte e fundo dentro de mim, cada vez mais, até que ele alcançasse o seu próprio ápice. Logo nós dois gozamos juntos e eu pude ver os olhos de Sehun assumirem uma cor alaranjada e seus caninos aparecerem no momento em que o seu nó se formou dentro de mim me causando um pouco de dor. O meu lobo pedia por ele, meu lobo queria ser marcado por Sehun. Mas eu ainda não queria isso, a marca une um casal de lobos pelo resto da vida, se uma vez feita nunca pode ser desfeita, se eu receber a marca todos os meus sentimentos e pensamentos estarão ligados a ele pelo resto da minha vida, ainda é muito cedo para me ligar assim com alguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...