História We Got Married: Power Couple - Taelice - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Kim Taehyung (V), Lisa
Tags Blacktan, Lalisa, Lisa, Llbb, Taehyung, Taelice, Taelisa, We Got Married
Visualizações 9
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Primeira reunião


Fanfic / Fanfiction We Got Married: Power Couple - Taelice - Capítulo 1 - Primeira reunião

No estúdio dos apresentadores:

- Olá Pessoal estamos começando a temporada mais especial do we got married (WGM), sejam todos muito bem-vindos - Falou a MC1 gesticulando com os braços de forma animada - Vamos hoje finalmente conhecer os novos casais, estou verdadeiramente muito animada.

- Aigoo! Estou tão ansiosa unnie, não consegui nem dormir hoje à noite – Falou a MC3 fazendo todos os seus companheiros rir.

- O que mais gosto desse primeiro episódio para ser bem sincero é o quanto eles ficam desconfortáveis e muitas vezes agem estranhos um com o outro - Comentou o MC2 esfregando uma mão na outra de forma maldosa.

- Já passei por isso, então posso realmente entender eles - Falou MC4 sorrindo relembrando a experiência vivida na última temporada.

- Vamos deixar de conversa bobas e vamos logo conhecer nosso primeiro casal - Disse a MC1 sorrindo.

Na gravação:

Aparece na tela uma série de imagens do complexo de apartamentos luxuosos 'Hannam the Hill', logo em seguida, podemos ver um homem alto vestido em um terno preto elegante na frente de uma porta de madeira, após tocar a campainha, demora somente alguns segundos antes de uma pessoa muito conhecida e notavelmente bonita abrir a porta.

No estúdio dos apresentadores:

- Sério? Incrível!! É o BTS  – Gritou a MC3 colocando as mãos cobrindo a boca - É o Jin-shii! Que lindo.. não me diga que ele é o noivo?

Na gravação:

- Huum Oii – Disse Jin sorrindo meio confuso e curvando-se respeitosamente para o homem de terno preto que estava segurando uma carta rosa em sua mão direita – Isso é para mim?

 O homem não disse nada apenas gesticulou que não sabia e então entregou a carta respeitosamente para ele.

Ele segurou a carta e ficou de boca aberta quando viu a logo do we got married mantendo o envelope lacrado. Ele se despediu do homem e entrou ainda olhando o envelope sem acreditar, gritou chamando todos os membros do BTS que estavam espalhados pelo apartamento e logo eles juntaram-se a ele na sala de estar.

- O que foi hyung? - Perguntou Jimin sorrindo aproximando-se primeiro do membro mais velho - Aigoo! Não acredito, isso com certeza é para mim - Disse ele pegado o envelope correndo na direção do sofá grande depois de ver que era do WGM.

- É para você o que Jimin-shii? - Perguntou Jungkook curioso em tom de brincadeira correndo atrás do amigo enquanto tentava roubar o envelope que ele escondia.

- We got married? - Disse Jungkook com os olhos arregalados quando viu quem era o remetente da carta também - Sério que isso é para a gente?

- É meu na verdade e não nosso! - Falou Jimin fugindo do membro mais novo.

- É obvio que sou eu meus caros, sou o mais perfeito e qualificado para esse casamento – Falou Jin se gabando, mas logo entrando na briga para pegar a carta - Me dá isso que eu sou o mais velho!

- Parem com isso vocês – Falou Namjoon passando a mão no rosto por conta da bagunça que isso estava se tornando e logo depois estendeu a mão para que eles lhe entregasse o envelope – Deixem-me ver!

- Nem pensar - Disse Jimin começando a ler a carta numa posição muito estranha no topo do sofá - Que injusto!!! Realmente acreditava que era para mim. Aqui Tae é para você  - Disse ele estendendo o envelope ao amigo.

Taehyung que estava quieto esse tempo todo só olhando aquela confusão, levantou-se rápido após ouvir seu nome sendo chamado e foi pegar a carta já aberta da mão do seu amigo.

- Sério? Taehyung que foi escolhido entre todos nós? - Falou Hoseok rindo de forma escandalosa - Coitada da esposa!

- Silêncio hyung!! - Disse Taehyung lendo cuidadosamete o que estava escrito, pois não estava acreditando também que a carta era destinada a ele.

- O que está dizendo? O que diz hyung? - Perguntou Jungkook chegando perto do Taehyung para também ler a carta.

- "Olá, declaramos que você, Taehyung-shii, foi escolhido como o noivo do we got married. Prepare-se para encontrar sua futura esposa hoje às 18:00 horas no Namsan Seoul Tower. Tenha um ótimo casamento!" - Taehyung leu em voz alta o conteúdo da carta para todos ouvirem.

- Ai que invejaaa - Falou Jimin fazendo biquinho e levantou-se do sofá.

- Quem será sua esposa? - Se perguntou Jin em voz alta com a mão no queixo de maneira pensativa - Como podem ter escolhido ele ao invés de mim?

- Otokke? Já estou nervoso e ainda falta mais de 5 horas para o encontro! - Falou Taehyung andando de um lado para o outro balançando a carta na mão com um sorriso nervoso e quadrado no rosto - O que devo vestir? Vocês acham que devo levar flores?

No estúdio dos apresentadores:

- Isso vai ser muito divertido – Comentou o MC4 rindo ao ver o quanto o noivo estava morrendo de ansiedade.

- É uma honra termos o BTS finalmente no nosso programa - Falou a MC1 sorrindo - Agora, quem será a esposa de sorte?

Mais tarde naquele mesmo dia:

Um carro preto parou no local designado na carta com mais ou menos meia hora de antecedência do horário marcado, mas na verdade ele saiu do apartamento em que morava a mais ou menos uma hora, pois realmente foi comprar flores antes de ir a Namsan Seoul Tower. Ele desceu do carro sorrindo com o buquê de copos de leite em mãos.

No estúdio dos apresentadores:

Oh é o nosso Taehyung-shii!!  Lindo, muito elegante! - Disse a MC 3 de forma sonhadora - Que inveja da futura esposa dele.

- Noona, ele não é um pouco novo demais para você? - Perguntou o MC4 fazendo todos no estúdio rirem.

- Yaa, o que você está insinuando? - Perguntou a MC3 - Não sou tão velha assim!

- Parem com as brigas! Olhem as flores, que lindas! Ela vai amar - Disse a MC1 com as mão juntas ao lado do rosto.

- Vamos logo conhecer a esposa - Comentou o MC2 - Tenho sentimentos que esse casal vai ser superior com certeza!

Na gravação:

Taehyung subiu até a topo da torre e logo que chegou lá viu uma mesa montada romaticamente no centro do lugar, mas não havia  mais ninguém lá além dele. Ele foi andando devagar olhando ao redor, sentou-se em uma das cadeiras, colocou as flores sobre a mesa e começou a esfregar as mãos suadas nas pernas da calça.

Na sala preta:

- Olá, sou Taehyung do BTS - Falou ele sorrindo de nervoso acenando com as duas mão depois de curva-se - Por favor cuidem de mim. 

- Como você está se sentido? - Perguntou o PD.

- Ansioso, tipo.. muito - Respondeu Taehyung rindo - Acho que minha esposa a qualquer momento vai aparecer e fico imaginando quem será e se vamos nos dar bem. Sinceramente nunca achei que iria participar de um programa assim.

- Quem você acha que poderia ser sua noiva? - Perguntou PD.

- Huum, na verdade pensei muito sobre isso, acho que poderia ser alguém da terceira geração assim como eu, talvez alguém do Twice ou Red Velvet.. poderia também ser do Blackpink, não.. acho que Blackpink seria impossível, muito, muito difícil mesmo - Falou Taehyung pensativo e logo depois sorriu – Resumindo não sei.

Na gravação:

Taehyung olhou o relógio no pulso para ver as horas e ainda faltava quinze minutos para o horário marcado na carta, quando ouviu barulho de passos no local e olhou na mesma direção que ele tinha entrado, mas invés da sua tão aguardada esposa, entrou dois homens e duas mulheres vestidos formalmente, que logo se organizaram em uma linha horizontal e começaram a cantar, do nada.

- Parabéns, parabéns, parabéns pelo seu casamento ~ Parabéns, parabéns, parabéns pelo seu casamento...

Taehyung ficou com as bochechas coradas enquanto tenta cobrir as orelhas com as mãos e sorria timidamente.

- Obrigado? – Disse ele curvando-se respeitosamente e se encolhendo no susto quando as pessoas jogaram confetes na sua direção.

Após isso os cantores saíram calados do local e Taehyung ficou com uma cara confusa e depois riu daquela situação inesperada e na hora que ia voltar a se sentar uma nova pessoa entra no local. Seus olhos se arregalaram em descrença, mas logo um sorriso largo se espalhou por seu rosto. Ele realmente não estava acreditando em quem chegou.

- O..oi - Disse a garota nervosa enquanto curvou seu corpo em 90º.

- Oh.. olá - Respondeu Taehyung timidamente, curvando-se também, mas sem tirar os olhos dela.

No estúdio dos apresentadores:

- Meu Deus que casal - Comentou o MC2 – Não acredito que é a Lisa-shii, que linda! Nunca imaginei eles participando do WGM.

- Aigoo... Eles estão muito tímidos - Disse a MC1 cobrindo a risada - Mas chega a ser engraçado o quanto ele parece feliz.

- Fiquei sabendo que ele é um fanboy - Disse o MC4 rindo - Eles realmente formam um belo casal.

Na gravação:

- Ah por favor, sente-se Lisa-shii - Disse Taehyung puxando uma cadeira educadamente para Lisa.

- Obrigada sunbaenim - Disse Lisa sorrindo colocando a bolsa no seu colo, mexendo nervosamente na alça.

Ele sentou-se de frente para ela, mas eles ficaram alguns segundos em silêncio olhando ao redor com os rostos corados.

- Desculpa pelo atraso sunbaenim - Falou Lisa corajosamente primeiro.

- Não, eu que cheguei muito cedo - Comentou Taehyung sorrindo enquanto mexia na parte de trás do cabelo - Podemos falar de forma menos formal?

- Ahh sim - Respondeu Lisa focando toda a sua atenção nele - Então como eu poderia chamá-lo sunbaenin?

- Humm..  -  Ele pensou um pouco e sugeriu Taehyung de forma descarada - Oppa?

- Ok, Taehyung Oppa então - Confirmou Lisa olhando timidamente para a mesa enquanto falava.

Ele sorriu e sentiu as bochechas queimarem quando a ouviu chamá-lo de Oppa, logo Taehyung lembrou-se das flores que tinha trago com ele e as pegou, estendendo na direção dela.

- Aqui .. são para você! - Disse ele com o sorriso quadrado fofo em seu rosto - Não sabia quais você gostaria.

- Oh.. para mim? São Lindas! - Disse Lisa recebendo as flores das mão dele e cheirando-as para sentir seu perfume - Obrigada sun.. que dizer opp.. Taehyung Oppa, não sabia que ia me comprar algo, mas vou te presentear na próxima vez.

Antes que ele pudesse responder, entraram novas pessoas no local trazendo consigo bandejas com o jantar e os serviram, mas logo depois se retiraram, os deixando sozinhos mais uma vez. Eles começaram a comer quietos, mas trocando olhares tímidos e sorrisos algumas vezes.

Na sala preta:

(Entrevista -Taehyung)

- O que você achou da sua esposa? - Perguntou PD.

- Linda! Muito Linda - Respondeu Taehyung rindo feito uma criança - O impossível realmente aconteceu, vocês acreditam?

- Então você esta feliz com sua esposa? - Perguntou PD.

- Feliz? - Disse ele cobrindo o sorriso com as mão na tentativa de esconder o sorriso óbvio - Estou sim muito feliz.. Obrigada por isso!

(Entrevista – Lisa)

Olá todo mundo, sou Lisa do Blackpink - Ela apresentou-se com um sorriso contagiante e depois curvou-se educadamente.

- Como você estava se sentido antes do primeiro encontro? - Perguntou o PD.

- Nervosa? Na verdade muito nervosa  - Respondeu Lisa segurando o sorriso novamente.

- O que você achou do seu marido? - Perguntou PD.

- Não esperava que seria o Taehyung sunbaenim - Respondeu Lisa agora em um tom mais sério - Fico pensando como as pessoas irão reagir quando souberem. Espero que nos apoem.

- Mas você gostou do seu marido? - Perguntou PD novamente.

- Sim? Yaaaa... como pode perguntar isso tão diretamente - Comentou Lisa cobrindo o rosto com o cabelo totalmente envergonhada.

Na gravação:

Após terminarem o jantar, Taehyung começou a puxar conversa sobre vários assuntos aleatórios com a garota bonita na sua frente.

- Então... Você gosta do BTS? - Perguntou Taehyung ansioso pela sua resposta.

- Claro, quem não gosta? - Respondeu Lisa sorrindo timidamente, imaginando onde essa conversa iria chegar.

- Aigoo! - Ele disse envergonhado, mas mesmo assim continuou -  Você tem algum membro preferido?

- Huum.. Acho que sim - Disse ela tentando manter um rosto sério, apesar de estar segurando o sorriso.

- Quem seria? - Continuou Taehyung ainda mais curioso.

- É .. J-hope sunbaenin ou talvez Jimin sunbaenin - Respondeu Lisa olhando pensativa, sabendo que essa não era a resposta que ele queria ouvir.

- Sérioo? - Perguntou ele sorrindo envergonhado, pois ele queria que ele fosse a resposta - Faz sentido, já que eles são os melhores dançarinos do grupo.

-  E você oppa? - Lisa jogou a mesma pergunta, agora também curiosa.

- Você! - Respondeu ele corajosamente sem pensar duas vezes.

- Ohh.. não sei nem o que dizer.. obrigada! - Disse Lisa curvando-se no estilo tailandês - Mas quero que você saiba oppa.. que sua voz é a minha preferida do BTS.

- Aigoo.. Obrigado - Ele também curvou-se não controlando o sorriso bobo nos lábios - Não esperava por isso!

- Onde você gostaria de ir no próximo encontro oppa? – Perguntou Lisa, tentando mudar de assunto.

- Podemos escolher? - Perguntou Taehyung confuso - Talvez ir a praia?

- Huum não sei se poderiamos escolher - Disse Lisa sorrindo -  Mas seria muito divertido irmos para praia juntos.

- Com certeza - Falou Taehyung já imaginando o próximo encontro - Qualquer coisa com você seria divertido

Lisa cobriu o rosto com as mãos. E Taehyung riu de vergonha do que ele acabou de falar.

- Deveriamos escrever nossos nomes em cadeados e pendurar lá junto como os outros? - Perguntou Taehyung apontando para as grades cheias de cadeados coloridos, retirado um par de cadeados roxos e uma caneta preta da sua mochila.

- Siim, vamos oppa - Respondeu Lisa animada, indo na direção da grade, ficando ao lado dele, esperando o mesmo escrever algo em seu cadeado e lhe passar a caneta para que ela também pudesse escrever, logo depois Taehyung os preendeu juntos no alto da grade onde havia menos cadeados.

- Acho que realmente agora eu tenho que ir - Afirmou Lisa olhando a mensagem que havia chegado no seu celular - Está ficando tarde e amanhã tenho que acordar cedo para ir a um compromisso com o meu grupo.

- Ahh.. o tempo realmente voa - Comentou Taehyung meio desapontado - Posso pegar o seu número Lisa?

- Humm, claro - Respondeu Lisa e eles trocaram os números pessoais.

- Irei te mandar uma mensagem ainda hoje noite - Informou Taehyung guardando o celular no bolso - Alguém vem te pegar?

Sim, meu manager já estar lá embaixo me esperando - Respondeu Lisa e eles trocaram os números pessoais.

- Ahhh que bom - Respondeu ele. 

- Então tchau Oppa - Falou Lisa primeiro - Foi um prazer conhecê-lo.

Eles curvaram-se um para o outro respeitosamente.

- Até mais Lisa - Disse Taehyung sorrido enquanto tinha uma ideia do nada - Foi também um prazer conhecê-la. Poderia ter um abraço de despedida?

- Hãn? - Perguntou Lisa meio confusa com o que ele falou - Oh .. sim.

Ele aproximou-se dela e a cercou com seus braços, mas sem muita proximidade uma vez que ele percebeu que ela não estava muito confortável e rapidamente afastou-se dela, olhando bem no fundo daqueles olhos de boneca.

- Já vou indo! - Disse ela sorrindo enquanto ambos acenavam com as mãos na direção um do outro.

No estúdio dos apresentadores:

- Ai.. que pena que já acabou - Falou a MC1 - Tenho a impressão que eles realmente farão um casal incrível.

- Garoto de sorte - Comentou o MC2 - Conseguiu um abraço e ainda o número dela logo no primeiro encontro.

- É minha impressão ou o Taehyung-shii já parece gostar da Lisa-shii - Comentou o MC4 pensativo - Ele parecia meio triste com a partida dela.

- Já estou imaginando o próximo encontro - Disse a MC3 sorrindo - Eles são muito fofos. Estou torcendo pelo casal.


Notas Finais


Apresentadores WGM:
MC1: Park Misun: https://tinyurl.com/y6gkkd7j
MC2: Heo Kyunghwan: https://tinyurl.com/yys9dnm5
MC3: Hong Jinyoung: https://tinyurl.com/y2qgusvw
MC4: Eric Nam: https://tinyurl.com/yytk6y75

Casais que serão abordados ou citados na fic:
- TAELISA (Lisa x Taehyung): https://tinyurl.com/y3ac2vay
- MINTZU (Tzuyu x Mingyu): https://tinyurl.com/yyw34g49
- EUNRIN (Yerin x Eunwoo): https://tinyurl.com/y6qo4ydr
- BORENE (Irene x Bogum): https://tinyurl.com/yxvkzllm
- LUQI (Yuqi x Lucas) - https://tinyurl.com/yyvrvjg8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...