1. Spirit Fanfics >
  2. We Have all the time in the world >
  3. Capítulo 5

História We Have all the time in the world - Capítulo 5


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 5 - Capítulo 5


Ao acordar na manhã seguinte, Ian pode sentir um cheiro agradável exalando pela casa, um sorriso brotou em seus lábios e o fez levantar mais rápido que o normal, Ian usava apenas uma calça de flanela, depois de fazer suas higienes matinais, ele desce as escadas praticamente guiado pelo cheiro, ao entrar no cômodo,ele pode ter uma bela visão das pernas de Nina, que naquele momento usava apenas um camisão e sabe se lá o que por baixo. A morena rebolava ao som do Justin Bieber, seu amigo de alguns carnavais,ao perceber a presença de Ian ali, Nikolina se assusta e quase derruba a tigela de vidro no chão.

 

-Estou tão feio assim?- Ian pergunta sorrindo ao ver a reação dela.

 

- Bem mais do que o normal.- Responde de modo seco e para de dançar, colocando a tigela sobre o balcão. Logo se aproximando do fogão. – Tenho um acordo para fazer com você.- ela fala mexendo a frigideira para não deixar a panqueca queimar. Nina  havia pensando sobre isso a noite inteira, e se o Somerhalder não aceitasse ela faria do mesmo jeito. Desde que chegou nessa casa a morena não se sentia ela mesma, e isso a sufocava.

 

- que tipo de acordo seria esse?- Ian se mostra curioso, esse lado da garota era algo novo e ele estava adorando se aprofundar nisso. Nesse momento, Nina se vira e coloca a panqueca sobre o prato a sua frente.

 

- Você vai ter a sua vida e eu a minha. Pode fazer o que você quiser e...

 

- Querida Nikolina eu já faço o que eu quero.- ele fala atrapalhando-a o que a deixa ainda mais irritada.

 

-cala a boca seu mimadinho de merda! Se a sua mãe não te ensinou a ouvir os outros eu vou ensinar.- ela fala em um tom firme e naquele momento Ian levanta pronto para agredi-la- Me bate Somerhalder! Mas me bate com gosto! Ai sim eu vou embora, faço um boletim de ocorrências e fodo com a sua vidinha miserável e sem amor!-O rapaz para imediatamente  - Muito bem, bom garoto.- ela se senta em um dos banquinhos da ilha e empurra o prato para ele.- como eu estava dizendo... Você pode sair, fazer o que  quiser que eu não ligo. Mas agora eu também vou ter o direito de fazer o que EU quiser. Vou entrar para a faculdade que será bancada por você. Vou começar a trabalhar na empresa do seu pai como garota propaganda. Vou sair quando eu quiser e voltar quando eu bem entender. E quando precisarmos pagar de casalzinho amoroso eu estarei lá para isso.

 

Ian só piscava, não tinha reação diante daquilo, mas pela primeira vez ele pode ver que tinha algo em comum com ela. Ambos eram muito decididos e realmente a garota do “jantar de noivado” não é a mesma sentada a sua frente, antes ela parecia ser submissa a qualquer um que levantasse a voz, mas não durou muito para soltar as suas garras.

 

- Por mim tranquilo.- Finalmente algo saiu da boca do mesmo, Nina dá um sorriso vencedor e levanta caminhando em direção a sala.

 

- Se vira para lavar os pratos marido.-

 

-Acha que eu sou seu empregado Nikolina?-

 

- Acha que eu sou a sua?-

 

Ian não se conteve e acabou sorrindo.

 

 -Talvez eu deva contratar uma empregada...- pensou o rapaz, mesmo estando gostos o pequeno café da manhã feito por nina, alguma coisa estava estranho, Ian sentia uma sensação de aperto da garganta e um calor indescritível . –Nina, o que tem nessa panqueca?-

 

-Nada demais, apenas banana com chocolate e mel...-

 

Ao ouvir o ultimo ingrediente o rapaz solta o garfo e coloca a mão na garganta. Ian é extremamente alérgico a mel, sempre que come algo feito dele o rapaz acaba parando no hospital.

 

-Nina eu sou alérgico...- Ele fala com certa dificuldade e a morena levanta rapidamente indo em sua direção. Não é novidade para ninguém que nina não o suportava, mas ela não sabia dessa alergia, ela não faria isso de propósito.

 

- Somerhalder me desculpa eu não sabia!- Ela fala em um tom meio desesperado, talvez por tentar se explicar, Ian apenas afirma com a cabeça e rapidamente ela sobe as escadas. O rapaz entra em desespero, ela iria deixá-lo nessa situação? De forma apressada, o mesmo anda ate a porta, mas é surpreendido pro nina que segura em seu braço e o  ajuda a colocar a camisa. Ao correr os olhos pelo corpo da morena ele constata que ela usa um short por baixo da camisa o que o deixa de certo modo um pouco aliviado.

 

- Fica calmo, nos vamos para o hospital e vai ficar tudo bem.-

 

Por incrível que pareça Ian se acalmou um pouco com a voz dela, Nina dá um leve sorriso e o auxilia a caminhar para a garagem, ela o coloca no banco do carona e entra do no motorista, dando partida logo em seguida para o hospital onde ele tem convenio. Como ainda era muito cedo, em menos de dez minutos eles chegaram ao hospital. Ian lutava para conseguir respirar sozinho e Nina apenas chorava, ela não se perdoaria se ele morresse. O rapaz foi levado pelos médicos ate o setor de emergência deixando a morena na sala de espera em total agonia.


Notas Finais


então pessoas.
Eu particularmente estou adorando esse novo jeito da Nina e eu espero que também esteja agradando vocês. Eu sei que estou meio sumida, peço perdão, mas estou em semana de prova, então vou demorar para postar o próximo. Apaguei todos os capítulos que estavam prontos e agora estou os refazendo. Espero que gostem <3
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...