História We have fire, and much love too. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Have, We Have
Visualizações 1
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Quarta-feira:Bom Dia Amor.


Pov's Casal.

Eu-Bom Dia meu amor *falo colocando a mão no ombro dele e dando um celinho em sua bochecha*

Ele-Bom Dia minha linda , dormiu bem amorzinho?*se vira pra mim e me abraça*

Eu- Dormi bem sim , e vc?

Ele- Também , bom tenho que alevantar e vc também amor , vem vamos *alevanta e puxa minha mão , ele estava com uma cueca box preta e branca então eu falo*

Eu- Vc tá muito gato assim moor

Ele- Para de ser safada Rebecca *nós rimos* Vem logo se não eu não te espero , e tu sabe disso *sai do quarto e vai pro banheiro , tira a roupa e começa a tomar banho*

Eu- Como vc e chato *vou no banheiro atrás dele , escovo os dentes* Dá pra ser mais rápido já é 6:20 querido!

Ele- Depois eu que sou chato *faz cara de deboche e sai do box , coloca uma toalha e vai pro quarto* Amooooooor? *Grita*

Eu- Oq foi ? *Tirando meu sutiã e minha calcinha e entrando debaixo do chuveiro até ele vim até a porta de cueca e uma camisa e ficar me olhando* Oq vc tá me olhando?

Ele- Vc e tão linda , tão gostosa ... Mas eu queria saber onde tá minha calça jeans q estava em cima da cômoda ontem?

Eu- Tá na sala em cima da cadeira , e pq lá na cômoda ia ficar tudo amassada essa calça amor

Ele- Ah tá bom então , apura aí linda *vai buscar a calça e coloca*

Eu- *saio do banho e coloco uma toalha , vou até o quarto abro o guarda roupa e começo escolher uma coisa pra mim colocar* 

Ele- Amor e 6:47 , se arruma logo , vou preparar nosso café da manhã , oq vc quer comer?*arruma o calçado e olha pra mim*

Eu- Hmm , quero um café e uma torrada *ele estava saindo do quarto* amor?

Ele- Oi? *Olha pra mim e sorri eu estava só de calcinha*

Eu- Te amo tá *atiro um beijo pra ele* 

Ele- *sorri mais ainda* também te amo *morde os lábios e vai pra cozinha preparar o café* 

7:02 hrs

Eu- *vou até a cozinha e sento na cadeira , em frente a dele na mesa, comço a comer*

Ele- Quer q eu te busque hoje? 

Eu- Ah se você puder e quiser , eu quero *ele olha sorrindo pra mim*

Ele- Vou te buscar então *sorrio pra ele*

-Terminamos de comer e ele me leva pra faculdade , então algumas horas depois ela me busca , pois trabalhava só de manhã-

Ele- Oii meu amor *entro no carro , sento e ele me beija*

Eu- Oii meu bem *continuo o beijo* vamos? Tô exausta amor

Ele- Eu também ... *Conversarsamos sobre nossa manhã e sobre a vida alheia mesmo até chegar em casa* 

Eu- *chegamos e paramos em frente a porta , ele pega a chave do bolso e me alcança , eu pego coloca na fechadura e abro , entro e me jogo no sofá*

Ele- Vou ter que trabalhar *vai pro quarto e liga o computador*

Eu- Vou fazer uma comida pra gente *olho pra ele e sorrio* vou trocar de roupa antes , essa calça tá me apertando *vou até o guarda roupa e coloco uma blusa cropped meio top e um shorts de moletom*

Ele- Vem aqui amor *vou ao lado dele* 

Eu- Oq foi? *Ele me olha e morde os lábios coloco uma perna em seu colo depois outra e fico encarando ele*

Ele- Amor não faz isso *me olha e ri , coloca a mão no meu shorts , por dentro do shorts no caso e aperta minha bunda , eu sorrio e começo um beijo*

Eu- *ele para o beijo* Ahh amor *saio do colo dele e ele dá um tapa na minha bunda , olho pra ele seria e vou pra cozinha*

Almoço já pronto

Eu- *levo a comida em um prato pra ele até o quarto , abro a porta e coloco em cima da escrivaninha* toma , pode comer Gustavo , sem reclamar

Ele- Amooor *me olha sério*

Eu- pode comer Gustavo , vamos come , meu bebê tem q se alimentar *vou pra sala , sento no sofá e coloco alguma série*

Depois do almoço

Ele- *Vem até a sala e diz* amor? Vou descansar um pouco , te amo muito minha princesa *me beija e eu fico seria* Oq vc tem linda?

Eu- Nada ué *alevanto e pego os pratos vou até a cozinha e começo a lavar , ele vem atrás de mim e começa beijar meu pescoço* Para Gu-ustavo , para

Ele- Vem , vamos aproveitar tô com tempo livre , vem mooor *me puxa*

Eu- Gustavo , Amoor para , eu tenho coisas pra fazer 

Ele- Eu te ajudo a terminar depois vem *me puxa até o quarto e me joga na cama* Vamos aproveitar linda

Eu-Para de ser safado , depois dou eu que sou assim né amor *ele me beija*

...Assim Foi:..

Ele me coloca no colo dele e começa a me incarar , coloco as mãos por cima dos ombros dele e começo um beijo , ele para por faltar ar , me coloca no colo dele e eu começo a rebolar devagar por cima de seu pênis ainda de bermuda ele abre o zíper e eu tiro a bermuda dele , ele sorri e eu também , tiramos as roupas e ele me coloca na cama pois eu estava em seu colo , me coloca na cama e coloca as mãos em minhas coxas e Pergunta - Amor ? Posso te chupar?- Faço com a cabeça q sim , ele abre minhas pernas e começa a chupar minha 'buceta' começo a soltar alguns gemidos , ele para me olha diz- Deixa eu te foder vai amor...!?- Deixo - falo com um sorriso malicioso , ele me pede pra ficar de quatro e oq eu faço ele começa a me estocar e solto altos gemidos e ele alguns mais baixos.

Depois de muito sexo.

Ele- Princesa? *Passa a mão em minhas costas , eu estava deitada no colo dele*

Eu-Oq foi? *Respondo meio sonolenta*

Ele- Vamos tomar um banho , eu te levo *me pega no colo e me leva até o banheiro , liga o chuveiro e manda eu ir pra baixo d'água , eu obedeço e vou*

Eu- Vai vir? *Falo olhando séria*

Ele- Vou né amor *vem até a água*

Depois do banho

Eu- *Saio do banho e coloco um pijaminha bem seeeeexy , ele coloca uma cueca e uma bermuda e vai deitar no sofa,vou até lá e sento do lado dele , ele começa me fazer cafuné e Pergunta*

Ele- Amor posso pedir uma pizza?

Eu- Claro , mas e metade pimenta e metad...

Ele- Metade Quatro queijos amor ... Eu sei *me beija, e vai pegar o celular pra pedir a pizza 🍕*

Eu- *Deito no sofá e ligo a TV coloco em um canal que gosto e fico assistindo , acabo pegando no sono*

Ele- Oh princesa a pizza chegou , acorda meu amor *meche no meu cabelo*

Eu- Não quero , tô com sono amor *ele me pega no colo e me leva pro quarto , me coloca na cama desliga a luz , vai pra sala assistir TV e depois vem dormir*


No Outro Dia...✨


 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...