História We just friends?? - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Stranger Things
Tags Finn Wolfhard, Personagen Original, Romance
Visualizações 13
Palavras 600
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooiii voltei sentiram minha falta?? Espero q sim né kkkkk tá aí mais um cp p vcs

Capítulo 24 - Sla não tem título JJ


Ryan

Era um dia bem nublado várias nuvens negras no céu, elas estavam bem carregadas,. Como todos os dias eu tentei café fiz minhas higiemes e blá blá blá, depois de tudo isso pus minha calça preta umq blusa preta uma jaqueta de couro, tênis obviamente preto, e uns óculos escuros, peguei o carro e fui direto para o cemitério, quando cheguei vi todos nossos amigos lá , a princípio ninguém me falou nada mas em seguida a tal melhor amiga da Jane veio me acusar de ter a matado.

Xxx : foi você não foi?? Que matou a minha amiga, confesse, vamos

- olha aqui garota eu não matei ninguém, e tem mais ,por mais que ela tenha errado eu não desejaria a morte a ela ,ninguém merece isso, muito menos uma tão dolorosa assim!!

Falo em um tom de afrontamento com a garota, que na mesma hora recua e vai para o lado de fora para fumar.

Durante os últimos minutos de velório nos fizemos uma oração por Jane , depois disso larguei um buquêZinho de flores para Jane  eu realmente estava muito comovido com sua morte eu chorava em silêncio diante de seu Cachão, ela na época da escola era muito risonha, alegre, tinha uma vontade de viver, e o mais importante tinha um amor imenso por Jacob.


Depois destes últimos momentos nós a enterramos, enquanto o caixão descia eu decidi ir falar com a senhorita Ives.

- senhora Ives, eu só quero que você saiba que eu não tive nada a ver com a morte da Jane e que eu estava disposto a retirar a queixa.

Sra. Ives: Olá querido, eu tenho certeza que não foi você , lembro que você era um doce na infância e adolescência, sei que não faria mau a uma mosca, acredito em você.

As palavras da senhora Ives me confirmaram eu a abracei embsinao d afeto, ela era uma mãe zelosa e por mais que Jane tenha escolhido o mau caminho ela nunca deixou de ama-la.

Depois disto eu fui para o carro quando ouço uma voz gritando um " eu espere quero falar com você" era Jacob vindo em direção ao carro.

Jacob: hey, você pode ir até minha casa para conversarmos?

- você não vai me sequestrar??- falo em um tô irônico

Jacob : não, só quero conversar

- tudo bem então

Depois deste longo diálogo com Jacob ( sqn 😂 😂😂) eu fui para casa para tirar estás roupas do enterro, parecem que estão com uma carga de tristeza encubada.

Quebra tempo

Depois das 17:00 fui até a casa de Jacob para conversarmos sbre sei lá o que.

Chegando lá toco a campainha ele atende a porta, eu entro sento-me em um sofá na sala , depois disto ele traz dois copos com limonada, nos bebemos , depois disto ele começa a se desculpar.

Jacob: me desculpa Ryan, eu não devia ter sequestrado você , nem ter deixado Jane escapar na sua festa de casamento.

- desculpo, eu só não falo que não foi nada porque você me sequestrou, quanto a Jane , você não teve culpa a culpa foi da Jane mas eu estou com pena por ela ter morrido.

Depois disto nós nos abraçamos, depois senti uma voctade enorme de ir ao banheiro Jacob me mostra e eu vou, depois de me mostrar o banheiro ele vai par o quarto, enquanto saio do banheiro ouço barulhos na parte de baixo, não desconfio porque Jacob mora aqui né, eu vou descendo bem devagar para dar um susto em Jacob, mas quem se assusta sou eu Jacob está caído no chão com um buraco de tiro na cabeça e o chão branco da casa todo manchado de vermelho.


Notas Finais


É isso até outro diaa bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...