História We love Blackpink - Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 84
Palavras 1.772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha a hora que tô postando! Rsrsrs, talvez esteja confuso para alguns mais we love Blackpink é uma Shortfic que terá apenas cinco capítulos, e esses capítulos se passam tudo na mesma noite, entenderam? NA MESMA NOITE.
obrigada a quem estiver lendo! E boa leitura! ;)
Obs: Não esquece de favoritar e comentar se gostou.

Capítulo 3 - Chaelisa e Jensoo is Real! Ft. Jikook


Fanfic / Fanfiction We love Blackpink - Jikook - Capítulo 3 - Chaelisa e Jensoo is Real! Ft. Jikook

Eu sei que por eu ter uma cara delicada e fofinha muitos pensam que sou um inocente - daqueles bem "Pra que serve uma camisinha?" - mais na realidade não sou nada de inocente, acho que inocência nunca fez parte da minha vida, e se lilisa, Rose , jisoo e Jennie achavam que eu era um bebezinho, para guardar em algum potinho colorido cheio de glitters, elas estavam muito erradas, bem erradas.

E eu sei que elas também desconhecem o sentido de inocência, já que no começo do reality elas queriam ferrar nós dois, pedindo para os fãs escolherem algo para esquentar elas, já que estamos no inverno, mais agora, vai ter algo quente sim, mais feito por elas e somente com elas, já viram aquele lance de quem rir por último rir melhor? Então, eu estou quase se engasgando de tanto rir.

- É simples, bem simples até... Não é Jungkook? - Perguntei sinico, como alguns devem saber, a *alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo* e vendo os rostos corados das quatro em minha frente, me senti animado para ver até onde aquilo iria dá, o desafio era quente entre aspas, qual é, eu só quero que elas se assumam logo, para todos os blinks sonhadores e criadores de Fanfic de todos os tempos.

- É! E não é como se vocês nunca tenham feito isso antes, claro que nunca fizeram com uma platéia mais, não pensem nisso agora - O tarado se pronunciava jogando as palavras nas quatros meninas em nossa frente, elas pareciam nervosa com o rumo das coisas, mais não reclamavam em nada. - E se assumam logo! Ninguém vai reclamar até porque todos querem que os ships sejam real, e não sei para os outros, mais para mim isso está claro que não é apenas fancervice. - O moreno gesticulava enquanto falava, de certo aquilo parecia está dando coragem para elas, e aquilo era bom, elas não deveria se sentir envergonhadas em relação da própria orientação sexual, você é o que quiser, e se elas gostam de pessoas do mesmo time,não faz mal, só vai fortalecer ainda mais e unir todo o time.

- Vocês tem razão, talvez seja melhor ser o que realmente gostamos de ser... - Rose se pronunciou, pisquei meu olho para o jungkook, parece que as investidas dele estavam dando certo, e elas não pareciam tão envergonhadas como antes.

Ainda estávamos em cima do palco, esperando a resposta delas sobre o desafio, ainda se podia ouvir os outros blinks gritando, chegava a dá uma dor de cabeça e eu juro que não sei como esses doido não ficam com a garganta fodida.

Jungkook veio para mais perto de mim, aish aquele tarado é tão bonito! Prestando bastante atenção nele agora... Foi tão por acaso - ou não tão acaso assim - a maneira em que nos encontramos, não foi nada romântico, mais não foi igual a qualquer coisa que eu já tenha presenciado,complicado.

Sei lá , para mim isso foi tão aleatório, como eu poderia imaginar que haveria tarados em um show como este? A vida surpreendente.

- E se elas andarem para trás com esse seu desafio? - Susurrou rente ao meu ouvido, me fazendo arrepiar, não tem nem perigo disso acontecer, Claro que elas não são obrigadas a aceitarem o que propus, mais mano, elas parecem tão desesperadas por ser o que não são.

- Elas não vão, vai por mim. - O avisei e ele apenas concordou com a cabeça, me abraçando sem autorização, tarado abusado esse, nem vou reclamar porque tá tão quentinho...

- Okay. Nós vamos fazer o desafio. - Jennie falou, o que me fez da pulinhos de alegria junto a embuste, gosto de chamar ele por vários nomes menos o dele mesmo, vai saber o motivo.

- Êêêê - Jungkook bateu palminhas curtas e eu revirei meus olhos, mais é um crianção mesmo em.

- Então é simples, só ir para o centro do palco e lascar o beijo! - Motivei e lisa revirou seus olhos de maneira brincalhona.

Tá, vou explicar bem o desafio já que vocês podem está confusos sobre, bom o desafio envolve beijo e pegada, isso já estava nítido é só não vê quem é cego, mas... Tem algo à mais, não serão apenas beijos de Chaelisa e Jensoo e sim de Jenlisa e chaennie, entenderam? Talvez essa ninguém esperava, sou foda!

Mais acontece que muitos shipam também a Lisa com a jennie e a Rose com Jennie  também,pelo menos são os ships mais famosos entre elas, ao que parece a jennie é a "Gostosona" e é shipavel com todas.

Mais claro que real mesmo são apenas Chaelisa e Jensoo, é que na hora em que propus o desafio não queria deixar outros blinks triste com o ship de Jensoo , por que tem aqueles fãs que brigam por ship, vocês sabem...

Em grupos do meu WhatsApp é só o que rola, de vez enquando fasso até pipoca para ver as pessoas tretando, até que é bom.

Mais voltando no presente, as meninas se preparavam psicologicamente enquanto eu deixava aquele embuste se roçar em mim todo, parecia uma gata no cio, nem minha gatinha é assim! E olha que a *JuJuba* às vezes deixa o *Belzebu* entrar dentro dela, nada que o *Rio* não consiga tirar com algumas mordidas.

- Esse casal lindo aqui - Rose começou a falar no microfone e eu nem me importei quando ela nos chamou de casal porque eu queria ver era um Yuri bem Hot ali na minha frente delas quatros , mais como nada no mundo era perfeito só iria rolar umas beijocas e tals. - Nos deram o desafio chamado Beijo quente e beijo frio, até que é divertido para nós, e tenho certeza que ficará bem mais divertido para vocês que estão vendo - Continuava falando, e os Blinks prestavam bastante atenção , como se não ouvissem aquilo poderia da merda depois, era até engraçado ouvir apenas a voz dela naquele lugar imenso, porque ecoava bastante...

Tinha até esquecido de falar o nome do desafio, sim é chamado beijo quente e beijo frio, apenas pelo fato de que só Chaelisa e Jensoo são reais, então os beijos quentes são para elas, e o beijo frio são apenas selinhos rápidos, apenas um encostar de lábios! Para não dar treta entre elas também, mais elas não vão explicar as regras para os outros blinks pelo fato de que eles não precisam saber qual ship é real o falso, isso fica por conta dele imaginar, já eu sei perfeitamente.

- Verdade! Então vamos começar né?! - Lisa se pronunciou e todos gritavam novamente, mais dessa vez de felicidade e surpresa ao mesmo tempo.

Jungkook pegou a minha mão e entrelaçou com a dele, não tirei estava bom aquele pequeno aperto, e ele parecia bem feliz.

Jungkook era um estranho barra tarado bonito, e eu gostava daquilo, porquê ele parecia ser único e talvez ele seja mesmo, tão ousado e sem vergonha...

Lisa foi até a jennie e pegou em suas mãos , as duas se encaravam intensamente e aquilo meus amigos se chama encenação ou fancervice como preferir , se podia ouvir todos murmurando algo como: "Wooou" e até dava vontade de rir um pouco.

As duas se aproximaram e as mãos de Lisa foram para a cintura da outra, que pareceu se assustar um pouco com o toque repentino, mais continuou.

Seus lábios foram se aproximando um do outro em um selinho simples que durou no máximo seis segundos, e todos foram a loucura, até me assustei com o barulho e o pevertido só soube rir da minha cara, ele pensa que eu não sei que ele está se aproveitando do meu corpinho lindo aos poucos.

Começou com uns abraços , depois entrelaçou nossas mãos... O que será que vem depois ? Humhum...

Lisa e Jennie ainda sorriam envergonhadas, Lisa saiu da frente da Jennie e Rose veio logo depois,fazendo o mesmo esquema de antes.

Talvez tenha rolado um aperto na bunda entre elas mais foi só um talvez, eu ouvi até um gemido já que o microfone delas estavam ligados.

Depois da pegação elas estavam vermelhas, interessante... E Jisoo nem estava com ciúmes , isso é suspeito...

- E agora vem a melhor parte, Ruivinho. - Jungkook Susurrou de mais uma vez em meu ouvido e eu concordei. - Você sabe que depois daqui vem o final do show não é? - Me perguntou e eu concordei.

- Que tal nos encontrarmos lá fora? - Perguntou-me e confesso que fiquei surpreso, talvez só talvez eu achava que ele estava brincando quando disse que queria terminar o que nos havíamos começado, mais com aquele carinha de safado que ele fazia agora , nada do que ele falou antes era brincadeira.

- Por incrível que pareça eu topo! - Falei brincando e ele revirou os olhos. - O quê? - Perguntei.

- Não é incrível nada, porque aliás ninguém resiste a mim! - Sorriu debochado e agora quem revirava os olhos era eu. - Convencido! - o chamei. - E gostoso também. - Completou.

*Onde eu fui amarrar meu burro?* Apenas ri da meneira como ele é um idiota bonito.

- Chaelisa e Jensoo são reais! - Falei apontando para as quatros agora se beijando de maneira intensa e exitante no palco, Jungkook concordou feliz, esse foi o melhor show de toda a minha vida, sinceramente.

Jungkook riu um pouco e meio confuso o perguntei o porquê da risada e ele disse-me.

- Eu sou um otaku do caralho e um antisocial também... Mais quando vi você , sei lá , foi a primeira vez que fui tão ousado em relação a alguém. - Confessou e eu fiquei surpreso, não esperava isso dele, se bem que as roupas que ele usava parecia ser de um viciado em overwarth, macacão jeans e moletom listrado com aqueles óculos do Harry e o cabelinho do Superman. Caralho um verdadeiro otaku! Ainda bem que eu gosto de animes também.

- Você quer dizer que ficou tarado por mim? Apenas por mim e eu sou o seu primeiro? - Perguntei e vi ele corar, que fofo!

- S-sim - respondeu tímido de novo, agora eu sei que ele não é um duas caras , aquilo foi porque ele nunca tinha agido daquela maneira.

- Sabe o que é mais real além de Chaelisa e Jensoo? - Perguntei sério e ele negou.

- É Jikook! - Disse sorrindo e ele parecia confuso. - Jikook?... Oh! - sorriu e o puxei para um beijo cheio de saliva e quentinho, as aparências enganam muito não é? Eu achava que ele era mais um duas caras sem noção , mais ele só é um otaku fofo e que é Blink também! 

Obrigado BusanBoysmusic! Essa foi a minha melhor oportunidade, parece até um *Daydrem*.


Notas Finais


*A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo*- Coringa.
*Daydrem* - Sonhar acordado.
*Onde eu fui amarrar meu burro?* Expressão cearense que significa a mesma coisa que "Como me menti nisto?"
*JuJuba* e *Rio* são os meus dois gatos.
*Belzebu* nome de um demônio. Ksksks
PS: sou de Fortaleza!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...