História We love Blackpink - Jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 61
Palavras 2.003
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Caralho mano eu não sei esperar nada ksksks o plano era postar 23h mais é que eu vou ficar por aqui apenas lendo algumas fanfics e não queria me atrapalhar por conta de postagem, me desculpem sério! Leiam as notas finais porquê é super importante!!!
Boa leitura^^
;)

Capítulo 4 - Um Verdadeiro Blink


Fanfic / Fanfiction We love Blackpink - Jikook - Capítulo 4 - Um Verdadeiro Blink

- Sério, muito obrigada Jimin. - Lisa me agradecia, e aquilo para mim foi uma das melhores coisas que vinham me acontecendo na mesma noite, só não supera eu ter conhecido Jungkook, aquele otaku da porra, mais entendam que Lisa é minha Bias barra Utt e que ela é super importante para mim, tem aquela coisa, que em um grupo de kpop você só consegue se indentificar com um, esse um vai ser o seu exemplo de vida, porque a partir do momento em que você quer que ele cante mais linhas, coma bem, se está bem, isso é um tipo de laço que um fã constrói com seu idol, entendem?

Muitas vezes me perguntei o que ela estaria fazendo e se estaria feliz ou triste... e muitas vezes eu também assistia crack delas para não me sentir tão sozinho e triste, porque se eu via ela sorrir eu também sorriria, mesmo que eu não soubesse nem o motivo das risadas.

Eu gosto de ser um Blink, eu não me importo com as piadinhas de outros fadoms que só querem nos destabilizar, eu acredito no que vejo e toda vez que vejo alguma performance daquelas quatros garotas, tudo o que eu não vou fazer é ser um hate delas.

Porque eu sei o quanto machuca ouvir palavras de ódio saindo da boca de outras pessoas, e por mim , os Blinks sempre irão ser o apoio para elas, o muro que as protege, o que mantém elas firmes e seguras, a definição de amor e carinho para seus ídolos.

- Não precisa agradecer, olhe, está me deixando envergonhado - Falei brincando, o vermelho em meu rosto não era vergonha e sim emoção, mais eu não iria falar isso para ela, já está mais que ótimo essa pequena interação. 

- Mais eu agradeço, finalmente nos assumimos! E ninguém está chorando ou sofrendo hate! É um alívio... - E então o que eu menos esperava aconteceu.

Lisa começou a fungar e quando a olhei pude ver lágrimas escorrendo por seu rosto, suas bochechas ficando vermelha aos poucos e um pequeno soluço escapou de seus lábios, arregalei meu olhos, uma coisa que é quase impossível já que eles são pequenos.

Ela realmente estava chorando?...

- Ei... Não chora, está me deixando aflito - pedi, mais só fez com que ela chorasse mais ainda, senti meus olhos lacrimejarem, era sempre assim, se eu lhe via chorar seja de tristeza ou alegria também chorava junto.

- Desculpe é que... É difícil fazer parte de um grupo famoso - Confessou e eu a puxei para um abraço, ela encostou a cabeça em meu peito, parando aos poucos de chorar como antes, minhas mãos alisavam suas costas como algum tipo de consolo e ela me apertava com seus braços em volta de minha cintura.

- Por conta dos shows? - Perguntei interessado, e ela negou com a cabeça, deixei que ela ficasse um tempo calada já que parecia pensativa em relação ao assunto.

- Eu gosto dos shows... - Começou em um fio de voz , não respondi esperando que ela continuasse. - Vários Blinks vem nos ver, eu realmente gosto de ter a oportunidade de ver quem nos dão tanto amor e carinho. - Suspirou e se separou do nosso abraço, indo em direção a porta da sala de prática e a encostando.

O show tinha acabado fazia alguns minutos, e precisávamos pegar os prêmios , então eu e Jungkook ficamos , e enquanto ele foi conhecer mais de sua Bias: Jennie, eu estou conhecendo mais da minha, esse foi um dos prêmios que ganhamos, e eu realmente amei.

- E o que é exatamente difícil para você?- Perguntei, e ela sorriu, mais não era um sorriso verdadeiro, era como se fosse triste e sarcástico ao mesmo tempo.

Deu de ombros e se sentou no pequeno estofado amarelo de frente para o grande espelho se olhando, como se não gostasse do que visse.

- Os comentários maldosos... São um dos motivos que, eu realmente odeio - Comentou ela. - Quando eu comecei tudo era novo para mim, as meninas me ajudaram bastante em tudo, mais ouvir comentários falando de onde vim, da maneira que sou, do jeito que canto,me frustrou muito.

Entendia ela, e admirava muito por não desistir como muitos idols estão fazendo por aí , e sei que ela não é a única que sofre esse tipo de coisa, mais assim como espero que isso algum dia acabe e também espero que acabe também para outros idols, ninguém merece viver ouvindo comentários desnecessários, mais que fodem o psicológico.

- Compreendo. Mais quem deveria agradecer sou eu... - ela me olhou confusa,me aproximei dela e limpei alguns vestígios de lágrimas em seu rosto. - Porque? - Perguntou com sua voz baixa e eu sorri, vou dá um motivo para ela esquecer os comentários maldosos e sempre que estiver triste lembrar de que muitos como eu são feliz quando ela está feliz,e são triste quando ela está triste, isso se chama amor.

- Porque você é motivo que vem fazendo com que eu tenha vontade de viver Lisa - Fui direto, e ela arregalou um pouco os olhos. - Se eu estava triste ou comedo de alguma coisa era apenas ver uma foto sua ou um vídeo de todas e eu ficava feliz - Suspirei meio envergonhado, se "declarar" para Bias/Utt não é tão fácil. - Você entende? Se você está feliz eu também estou e se está triste também irei ficar... -

Ela pareceu entender o meu lado e me deu um sorriso tão cinsero que meu coração bateu mais forte, sem dúvidas em amo essa garota e só quem tem Bias e Utt vai me entender, esse lance de "Ele ou ela nem te conhece" fodace isso, nada é impossível.

Ela me abraçou mais uma vez e dessa vez eu aproveitei mais o trabalho no, será difícil ver elas outra vez...

- Vamos Jimin! - Jungkook Chegou na porta com seu sorriso de coelho, mais ao ver Lisa fica envergonhado. - Me desculpem não sabia que ainda estavam se falando...

Sorri do seu jeito sem jeito, Lisa me olhou com o olhar malicioso, da água para o vinho, literalmente.

- E ainda tem a coragem de falar que ele é um tarado e que você era apenas a vítima - Revirou os olhos e riu, enquanto nós dois estávamos corados.

As outras integrantes chegaram, já haviam trocado as roupas do show e pareciam mais leves com os seus moletons velhinhos com estampas de bichinhos, fofas.

- Vocês são os melhores Blinks que conheci. - Jisoo falou corando e Jennie a abraçou e deu um pequeno selinho em seus lábios, Jensoo! Êêê!

- Acredite, tem muitos outros por aí... Só esperando uma oportunidade para conhecer vocês - Sorri e todos pareciam bem feliz com o rumo das coisas.

E agora bateu de novo a minha insegurança, depois que eu e Jungkook formos embora eu ficarei tão preocupado de novo, me perguntando se elas estão bem... Essa vida de sofrência é foda não é? E de pensar que tem outros fans pior que a minha situação, sabe? Tipo, Eu o oceano e o Bias, tem até memes falando da desgraça alheia.

- Jimin eu sei que você não queria ir agora, mais vamos? Essas sacolas estão pesando - Aquele otaku cortando o meu clima Sad, a mais é um sem noção mesmo, eu em...

Revirei meus olhos indo até ele e pegando algumas sacolas.

- Então essa é a última vez? - Jungkook perguntou enquanto olhava as quatros. - Olha, a última vez acho que não , tenho quase a certeza que não estamos perto da morte - Brincou rose, senti lágrimas em meus olhos outra vez mais sacudi minha cabeça rapidamente.

Nos abraçamos todos juntos fazendo força , era até engraçado.

- Qualquer dia nos vemos por aí! - Falei olhando para as minhas divas , uma diva em especial, e sorri.

- Claro anjo! - Jisoo piscou e as outras concordaram.

Depois de muita "melação" saímos da arena onde antes estava lotada com pessoas de vários lugares, até do Brasil tinha e foram para a korea apenas para ver aquelas divas super poderosas! Blackpink é a revolução! Quem está comigo?

- Hoje foi incrível - Jungkook falou alto, enquanto rodava no meio da rua animado, não tinha quase ninguém nas ruas de Gangnam-gu, nossa companhia era os imensos prédios e lojas cheias de luzes coloridas e outdoor com vários neon piscando, as ruas estavam molhadas e as luzes refletiam na pista, dando uma imagem meio Sad.

- Foi o melhor dia da minha vida - O avisei , comecei a rodar igual louco com ele também, e adivinha? Era legal! Já ouviu aquilo de que *As melhores pessoas são as loucas*? Acho que isso se encaixa bem em nós dois.

- Acredite, não vai ser a única - Ele parou derrepente me fazendo bater meu corpo em suas costas com tudo, sem noção...

- Aí... Idiota! Não pare assim! - Resmunguei vendo aquele diabinho rir da minha cara, e vim para perto de mim me dando um selinho.

O que foi aquilo? Eu deixei? Devo está mesmo perdendo o moral.

- Hyung você é tão baixinho que para te beijar eu tenho que me ajoelhar! - começou a rir de mim e eu apenas Revirei meus olhos pela a milésima vez no dia.

Menino mal criado...

- Você é tão baixinho mais tão baixinho que a Jimin do A.O.A deve ser mais alta que você! - o que era aquilo agora? Ele estava me insultando e me comparando com uma garota mesmo?

- Olha aqui seu coelho desfigurado ou você para agora ou não vou dividir o meu prêmio de hoje com você e você vai dormir na rua - disse sério fazendo a minha melhor expressão de raiva, e ele concordou rapidamente.

- Calma ruivinho, você sabe que mesmo com essa carinha de raiva não tem coragem de me deixar desamparado no meio do nada - Perplexo foi como eu fiquei, e eu achando que ele ia me pedir desculpas.

- Você é baixinho e isso nunca vai mudar - Contínuou com a ladainha , ele deveria me respeitar mais, eu sou o Hyung aqui! - A única coisa que vai mudar em você é que agora você é o meu baixinho - me deu um beijinho na bochecha e entrelaçou nossos dedos.

Como eu estava? Um tomate de tão vermelho e o engraçado é que ele estava pior que eu, mais isso é bom, porque só prova o quanto ele fica inseguro em relação a mim, da mesma forma que eu fico em relação a ele.

Já estávamos perto da pequena pousada mais extremamente cara em que passaríamos a noite, esse foi um dos prêmios, como o show terminaria um pouco tarde eles resolveram colocar como prêmio uma noite com direito a tudo que pedir, por conta de blackpink...

Ah, o show... Cada momento eu nunca vou esquecer, e que esse seja o primeiro de muitos!

- Olha Ruivinho não é ali a pousada? - O coelho/Otaku me perguntou apontando para uma pousada bem bonita com as cores rosa e azul pastel.

- Acho que sim, olha no cupom, gênio. - Colocou as sacolas que seguravam no chão e pegou o cupom que estava em seu bolso, abril e leu a parte que mais interessava que era o nome da pequena pousada.

- Beautiful stars... Está certo, olha o nome lá de neon! - apontou em direção apenas dei de ombros o ajudando a pegar as sacolas do chão e indo até a pousada, que no caso estava do outro lado da pista.

Uma coisa que tinha esquecido é que ele não soltou mais suas mãos de mim... O que será de nós dois quando der meia-noite e começar outro dia?

Será que iremos nos ver de novo depois de hoje? Eu realmente gostei de Jungkook e sinto que ele é uma pessoa boa, apesar das várias brincadeiras idiotas que ele faz.

Quando entramos na pousada foi como se eu tivesse sentido algum tipo de choque, porque o meu corpo estava querendo o corpo de Jungkook loucamente, eu queria se entregar para o Otaku. E como posso dizer isso a ele?

Esse Otaku que me espere


Notas Finais


Para quem achou que iria ter LEMON nesse cap tomou no cu ksksks me perdoem é que a melhor parte tem que ser no final hehe 🤗
Saibam que eu amo V6 tá?!♥️
Amanhã vou postar uma Jensoo fiquem ligados e no próximo capítulo vão ter surpresas nas notas finais então não esqueçam de ler ^^

*As melhores pessoas são loucas* Melanie Martinez.

A música que eu estava ouvindo quando escrevi o capítulo é my answer: https://youtu.be/tG1Lx86e5Bk link da música com tradução ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...