História We love these nerds - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bullying, Hentai, Nerd, Romance
Visualizações 12
Palavras 420
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura📖☕

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction We love these nerds - Capítulo 2 - Cap 2

Pov:zaya

Anyeong meu nome é young zaya tenho 17 anos sou mestiça (minha mãe  é  canadense e meu pai é corano).Eu vivo em seul coreia do sul,há  um ano minha mãe  recebeu uma oferta de emprego aqui na Coréia,num hospital de crianças ela era formada em enfermagem e como eles iam pagar bem ela não  êxitou em aceitar.

Passou um ano e eu ainda me adaptava as rotinas daqui,minha mãe  pelo contrario ja estava ce acustumando.mas naquele dia fatidico uma terça-feira  ela iria comemorar o aniversário do meu pai assistindo a continuação do filme preferido do meu pai no cinema.

Flashback  on: 

Mãe:filha!filha!zaya onde você  está?

Zaya:aqui mãe!estava na escada do portão com meu skate e uma chave fenda na mão.

Minha mãe  foi ce aproximando com meu pai,pronta pra me dizer seu famoso manual de "como não botar fogo na casa"

Mãe:zaya já sabe não é?.perguntou e eu assenti lentamente.

Senhor young:nos voltaremos as nove,qualquer coisa me ligue.disse ja entrando na nossa caminhonete.

Zaya:tabom.tchau mãe  tchau pai. Não fassam nada que eu não  fariadisse arrancando  um olhar de reprovação  do meu pai,e um sorriso de lado.

passaram ce 2 horas meu pais tinham saido as 19:00,agora já era nove horas e eu estava fasendo meu dever de casa,Não  querendo me gavar mais ja me gavando eu sou meio nerd mesmo que as vezes não pareca,sou tirada de meus pensamentos com o meu cell tocando ao meu lado.

Alô ?O QUE COMO ASSIM MORTA!!?

flash back off

Sim minha mãe  tinha morrido,pelo que os polícias e meu pai me contaram ela estava saindo do cinema com meu pai, quando ouviram um disparo e pessoas correndo pra todo lado, meu pai tentou correr com a minha mãe mas foi em vão por quê ela ja estava caida no chão com um ferimento de bala no peito,ela foi vítima de uma bala perdida de um policial que estava perseguindo um bandido pelo mesmo caminho do cinema.

Desde então é apenas eu e meu appa,ele não  demonstra mais eu sei o quanto ele sofre com a falta dela aqui,assim como eu ele ingole o choro e tenta ser firme ,por quê agora so temos um ao outro.

Com a ausencia dela eu fui obrigada a comecar a trabalhar para dividir as despesas da casa carro,fora que eu tenho que guardar dinheiro pra minha faculdade,que não está  longe.

Acabei de passar para o 3 ano do médio,falta paenas uma semana para as aulas retornarem,meu pai pediu para mim chegar cedo da escola hoje porquê  antes de mim e ele irmos trabalhar ele que me dizer algo importante.

O QUE SERÁ...



Notas Finais


E isso ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...