1. Spirit Fanfics >
  2. We Must >
  3. Forever

História We Must - Forever


Escrita por: romawnoff

Capítulo 13 - Forever


Fanfic / Fanfiction We Must - Forever

Respiro fundo umas 385 vezes. Me encaro no espelho mais umas 477. Eu estou mesmo fazendo isso.

Olho aquela lingerie branca que vestia. As rendas cobriam perfeitamente em meu corpo e logo penso no momento em que elas serão cobertas por um vestido que eu esperei quase 22 anos para usar.

Genevieve entra no quarto sorridente. Ela se tornou uma grande amiga nesses últimos meses e ela é a única pessoa que eu tenho aqui para me ajudar.

Não sei o que seria de mim sem ela.

- Como você está? – Ela diz enquanto me encara.

- Mais nervosa do que já estive em toda a minha vida – ela ri.

- É normal. Quando eu me casei, achei que tivesse tendo um infarto. Sem exagero. Meu coração acelerou de um jeito, que eu pensei que fosse morrer.

- Eu te entendo perfeitamente.

- Isso porque você ainda nem chegou na igreja.

- Deus, ainda tem isso – ela ri e se senta na cama.

- Calma Sara, vai dar tudo certo.

Sim. Vai dar. Tem que dar. Deus, porque eu não consigo ficar calma.

Meu cabelo já estava arrumado e eu não quis muita maquiagem. Na verdade, não quis nada muito exagerado. Escolhi as coisas mais simples possíveis. Fiz o máximo para me misturar na neve que caia no Alasca. Esperava que ela me acalmasse.

- Céus, minha barriga não para de doer.

- Você precisa respirar fundo e se concentrar no seu casamento. Você sabe que todos já estão te esperando lá, não é?

- Como assim? – Digo assustada – que horas são?

- Sara, você já atrasou 40 minutos.

Olho para ela boquiaberta e corro em direção ao vestido colocado no manequim a minha frente.

Tiro a capa que o cobria e vejo meus olhos se encherem de emoção. Logo Gen caminha até mim e me olha espantada. Aposto que era adorou o vestido.

- Lindo, não é?

- Maravilhoso. Eu estou encantada.

Dou um sorriso e começo a vesti-lo. Como cuidado para que todos os detalhes fiquem perfeitamente adequados e que tudo fique exatamente da maneira em que eu imaginei.

Eu escolhi um vestido com mangas compridas. As rendas das mangas cobram até metade de minha mão. Era um vestido bem grande. O busto ficava bem apertado naquele corpete revestido em pequenas pedras brilhosas. A barra do vestido era bem rodada, ele era exatamente do jeito que eu sonhei.

Quis um vestido de princesa e esse foi o escolhido. A renda da barra fazia contraste com o brilho das pedras e a pequena calda de cena dava um toque especial para aquele vestido.

Gen me ajuda a abotoa-lo e assim que paro na frente do espelho, sinto uma enorme quantidade de lágrimas se instalarem em meus olhos. Eu realmente vou me casar.

Dou um abraço naquela que se tornou minha melhor amiga e me apoio no momento em que eu não tinha mais ninguém para confiar.

Genevieve me acolheu quando eu mais me senti sozinha. Não que eu já não me sentisse antes, mas ela soube como contornar uma situação e mesmo sabendo que sua amiga iria sofrer um pouco com o casamento do ex marido, ela fez questão de estar presente e ajudar aquela que posteriormente se tornaria uma de suas melhores amigas.

Bem, ela que me disse que eu sou uma de suas melhores amigas.

Respiro fundo mais uma vez e calço meu sapato.

Jensen havia comprado esse sapato para mim a poucos dias. Ele disse que nunca tinha visto um sapato tão estranho e ele tinha certeza que eu iria gostar, pois eu sou uma pessoa com gosto diferente. Realmente, eu nunca havia visto um sapato totalmente transparente e eu confesso que fiquei apaixonada assim que o vi.

Dou uma última olhada no espelho e finalmente estou pronta. Estou pronta para ir para igreja. Estou pronta para a cerimônia. Estou pronta para me casar. Estou pronta para me entregar de corpo e alma ao Jensen Ackles.

Gen me dá a mão e assim nós saímos do pequeno hotel que ficamos instalados.

Chegamos na rua e uma enorme limusine branca nos espera. Olho para o céu e vejo aquela quantidade enorme que caia. Esse definitivamente era o meu dia.

Entro com cuidado e Genevieve me acompanha. Em poucos minutos já estávamos na pequena capela.

Alasca é muito pequena. Tudo ali é perto e eu fico feliz por isso. A simplicidade desse lugar me encanta e tudo aqui parece de mentira, é surreal demais tanta beleza.

Olho para a porta daquela pequena capela. Vejo a quantidade enorme de margaridas, todas lindamente maduras, enfeitando toda a fachada daquele lugar. Vejo a pequena quantidade de pessoas que me esperam na porta e logo vejo Sammy.

Samuel estava de terno, seu cabelinho estava arrepiado e ele segurava o par de aliança em suas pequenas mãozinhas.

Desço do carro e sou coberta por aquela bela quantidade de neve. Olho mais uma vez para o céu e agradeço a Deus por ele ser tão generoso comigo.

Caminho até a porta e cumprimento a pequena quantidade de parentes que vieram me ver nesse dia especial. Sinto muito pelo fato de minha mãe não estar aqui, mas no fundo, eu sabia que ela não viria. Não depois de tudo o que aconteceu entre a gente.

Dou um abraço no meu irmão e em minha cunhada. Logo ele me oferece o braço e juntos, começamos a caminhar até a porta da capela.

Sam e minha sobrinha começam a caminhar para dentro da igreja e depois de um tempo, eu já estava caminhando em direção ao altar.

Vejo Jensen me olhando e logo noto seus olhos vermelhos. Ele respira fundo várias vezes e eu copio sua ação. Nós dois estávamos nervosos demais.

Tento focar nos meus passos e me controlar o suficiente para colocar um pé na frente do outro. Deus, eu estava tão nervosa, que mal sabia como continuar respirando.

Depois de um tempo e algumas tentativas de concentração, eu chego até o altar.

Meu irmão beija minha mão e eu lhe dou um forte abraço. Logo ele me entrega para Jensen, que me recebe com um suspiro e mais algumas lágrimas. Ele estava tão lindo naquele terno. Ele beija e minha mão e logo nós estávamos prontos. Prontos para sermos um do outro pelo resto de nossas vidas.

O padre nos benze e todos se sentam em seus lugares. Naquele momento, eu já não estava mais nervosa, pois havia notado que eu estava vivendo um sonho e meu nervosismo não tinha o direito de estragar o momento mais importante de minha vida.

Olho para Jensen algumas vezes e posso notar sua apreensão. Ele fica tão lindo quando está nervoso dessa maneira.

- Agora, por favor, os votos do casal – o padre diz e eu olho assustada para Jensen.

Ele começa a retirar um pequeno pedaço de papel do bolso de seu paletó enquanto eu não fazia ideia de que tinha que escrever os nossos votos.

O padre entrega o microfone para Jensen e eu posso notar o quanto ele está tremendo.

Ele suspira e começa a balbuciar algumas palavras.

- Sara – ele respira fundo – eu me lembro da primeira vez que eu te vi em minha casa. Lembro de quando eu esbarrei em você enquanto você caminhava para a piscina, você estava tão assustada. Aquela sua cara não sai da minha cabeça. Depois daquele dia, eu nunca mais fui o mesmo, eu nunca mais consegui olhar para você sem ser de uma maneira afetiva, até porque, desde o primeiro dia que eu te vi eu já sabia que te amava. Você é a minha pequena, minha garota e em breve, será a minha esposa. Eu prometo cuidar de você todos os dias da minha vida e te dar todo o amor que eu tenho acumulado aqui, um amor que é só seu. Eu prometo estar ao seu lado todos os dias, cuidar de você em todos os momentos e eu sempre serei seu. Serei seu esposo, seu amigo, seu amante, seu conselheiro, seu parceiro e prometo ser um excelente pai para o nosso filho. Você clareou a minha vida desde o primeiro momento em que você surgiu nela e eu quero te amar para o resto dos meus dias.

Sinto essa enorme quantidade de lágrimas saindo do meu rosto. Eu o amo tanto.

O padre passa o microfone para mim. Eu olho para o padre e em seguida olho para Jensen. Logo começo a formular algumas palavras em minha cabeça.

- Jensen – ele sorri – eu me apaixonei por você da mesma maneira que as garotas se apaixonam nos livros, nos filmes, nas series. Eu amei você do mesmo jeito que a gente ama o amanhecer, ama ler um livro na chuva, ama chocolate quente no inverno ou ama ser amado. Eu escolhi você e você me escolheu. Eu quis você, eu quero você e eu sempre irei querer. Eu serei sua, mesmo que você não me queira. Eu prometo te amar por todos os dias da minha vida e eu prometo estar lá por você, sempre que você precisar. Você clareou a minha vida e sempre irá clarear. Você sabe quanto alguém te ama, não pelas coisas que a pessoa fala, mas sim por o que ela faz. O amor não sobrevive a teorias e o nosso sobreviveu pelos nossos atos. Você se tornou a pessoa mais importante e especial da minha vida. Você é aquele que sempre está la do meu lado em todos os momentos, sejam bons ou ruins. Você sempre está junto a mim, sempre me fazendo sorrir, sempre me fazendo feliz. Você é aquele que me traz paz, alegria, proteção, e acima de tudo, amor. E além de você ser o grande amor da minha vida, você também é o meu grande amigo, aquele que eu sei que posso contar para tudo. Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já não sei mais viver sem ter você, que simplesmente nada faz sentido na minha vida sem você. Hoje sei que eu preciso de você para sempre na minha vida. Hoje sei que vou te amar até o fim!

Ele beija a minha mão e assim o padre prossegue a cerimonia. Pude ouvir alguns suspiros durante todos os minutos em que estávamos no altar e eu aposto que as pessoas que estavam nos vendo também estavam felizes pela gente.

- Jensen Ross Ackles, você aceita Sara Marie Wilson como a sua legitima esposa?

- Aceito – ele olha para mim e sorri.

- Sara Marie Wilson, você aceita Jensen Ross Ackles como seu legitimo esposo?

- Aceito.

Sammy nos entrega as alianças. Jensen coloca primeiro em mim e logo em seguida eu coloco nele. Quase que nós não conseguimos, estávamos tremendo demais.

- Pelo poder em mim concedido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Jensen vira para mim e me beija. Ouço todos os convidados baterem palma. Me sinto em êxtase. Eu estava anestesiada. Ainda estava em choque com tudo o que estava acontecendo, parece tão surreal.

Jensen me dá a mão e assim nós começamos a sair da igreja. Quando chegamos na porta, os convidados começam a jogar pétalas de margaridas em nós e rapidamente, nós entramos na mesma limusine que me trouxe para a igreja.

Nós nos sentamos no carro e nós olhamos. Jensen me dá um beijo e logo em seguida nós começamos a rir.

- Nós estamos casados – ele diz olhando a aliança.

- Como é ser casado pela segunda vez, sr. Ackles? – Ele ri.

- Confesso que é bem melhor do que a primeira e prometo que será bem mais duradoura.

- Aposto que sim.

- Sara – eu o olho – prometo te amar para o resto dos meus dias e saiba que você vai ser para sempre a única mulher da minha vida, minha garota.

- E eu prometo estar com você para sempre. Porque eu nunca amei ninguém assim e eu quero passar o resto dos meus dias com você. Quero até aquele chalé no Alasca que você me prometeu. Quero ver Samuel crescer e se tornar um homem incrível como o pai. Quero estar com você quando precisarmos brigar com ele por tirar nota baixa na prova. Quero ver você chegar das filmagens e ir comigo buscar Sam na escola. Quero fazer planos para o nosso futuro. Quero viajar, conhecer novos lugares e conhecer você mais do que eu já conheço. Quero fazer sua torta favorita nos dias em que você estiver cansado só para você se sentir melhor. Quero assistir a esses jogos de futebol americano, mesmo sem entender nada, só porque eles são importantes para você. Quero olhar para esses olhos verdes todos os dias quando eu acordar. Quero ser a primeira a notar os seus cabelos brancos. Quero que você seja o primeiro a notar os meus cabelos brancos. Quero estar com você quando dermos o primeiro presente para os nossos netos. Quero estar com você quando a tempestade lá fora estiver forte demais. Quero estar com você quando o sol queimar as nossas peles. Quero estar com você quando o frio congelar as nossas mãos. Quero estar com você quando as coisas parecerem difíceis e quero estar com você até nas horas mais fáceis. Quero tudo com você. Com você eu quero o mundo, sendo que meu mundo é você. Hoje, eu sei que nós temos que ficar juntos. Porque sem você eu sumo, eu perco meu rumo. Eu não sei mais viver sem te ter e eu prometo que enquanto eu viver eu serei sua. Sua Sara, sua garota, sua esposa. E você será meu. Meu amor, meu amante, meu marido. Para sempre, meu Jensen Ackles. 


Notas Finais


Ola pessoal. Muito obrigada a todos que acompanharam as duas partes dessa historia! Foi muito bom por escreve-la e proporcionar um momento bom para vocês também. Essa historia acabou, mas vai estar sempre no meu coração! Prometo escrever outras e espero que vocês gostem, assim como gostaram dessa...
Obrigada a todos os favoritos e a todos os comentários! Nos vemos na proxima historia!

ps: quem gosta do Sebastian Stan e quiser ler uma com ele aqui está ( https://spiritfanfics.com/historia/find-a-way-to-remember-7922558 ) quem não gosta, logo terá outra envolvendo supernatural... beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...