História We need each other - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 4
Palavras 2.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii espero que gostem ^^
.
.
.

Capítulo 1 - Se conhecendo


Fanfic / Fanfiction We need each other - Capítulo 1 - Se conhecendo

🐈Jimin🐈

Olá, meu nome é Park Jimin, tenho 22 Anos e vou começar uma faculdade de Administração, eu tenho alguns amigos de escola que vão pra mesma faculdade fazer algum curso, sou bem de boa com a vida e social quando eu quero, mais quando mexem comigo ou com meus amigos, e melhor até sair de perto, eu moro sozinho em um apartamento mais de vez enquando meus amigos vão lá para me fazer companhia.

🐇Jungkook🐇

Olá...meu nome é Jeon Jungkook e...vou fazer uma faculdade de administração,t tenho 21 anos, não sou mt social e não tenho amigos, e pra ser sincero, eu prefiro assim, meu estilo e meio gótico e por isso algumas pessoas ficam falando de mim, mas não aqueles bullying de escola, as pessoas olham pra mim sem coragem de me dizer na cara, ficam fofocando escondido como se eu não soubesse, mas isso nem me incomoda tanto.

↓Em um dia normal com Jungkook↓

Me acordo com cara de morto, literalmente, eu tenho insônia e fui consegui dormi lá pras 4h da manhã, e agora são 6:34, preciso tá na faculdade às 7:30, me arrumo colocando uma calça preta e meu moletom preto que ia até abaixo da minha cintura, boto um tênis normal e pego minha mochila, boto meus fones e vou pra faculdade escutando "Cypher pt4".

Chego na faculdade e vejo que eu ainda tinha 15 minutos, então eu estava indo pra qualquer lugar contando que eu estivesse sozinho, eu estava andando não prestando tanta atenção pra onde eu estava indo por conta de está prestando atenção na música e olhando para o chão.

– i Love i Love i Love Myself i Lov...- fui interrompido por alguma coisa que veio de contra comigo numa velocidade que eu nem percebi e o impacto foi forte, quando vi eu tinha caído no chão e outro pessoa estava no chão tbm.

— Ai...- digo colocando minha mão em minha cabeça.

— desculpa vc tá bem? - ele diz vindo até mim chegando um pouco perto, seus olhos era fixantes, sua orbes eram escuras, sua boca rosada e rechonchuda.

— estou - ele ergue a mão para me ajudar mais eu ignoro e levanto sozinho - eu devia pedir desculpas, não olhei por onde andava - posso ser ant-social mas pelo menos sou educado.

— não se preocupe, está tudo bem - ele diz é se levantando e me olhando com um sorriso pequeno, vejo que atrás dele tinha algumas pessoas, provavelmente amigos dele, coloco meus fones em meu ouvidos e saio de lá.

🐈Jimin🐈

Aquele garoto vai embora sem falar nada e eu fico meio sem entender, olho pros meus amigos que tbm me olhando com um ponto de interrogação na testa sobre o acontecido.

— então vamos? - Jin se pronunciar querendo sair desse clima.

— sim vamos - digo e nos seguimos adiante, fomos até o refeitório e nos sentamos numa mesa e começamos a conversar coisas aleatórias.

Estava distraído na conversa mas reparei aquele menino que esbarrei a alguns minutos atrás, vi ele sentar sozinho numa mesa, ele era tão silencioso andando como se não quisesse ser percebido por ninguém. Se sentou e começou a escrever em um caderno, eu-o observava cautelosamente.

— Jimin? - Taehyung me tira de meus pensamentos.

— hm?, Ah oi, oque, oque foi? - falo meio embaralhado.

— não sei, me diga vc - Tae diz enquanto apóia seus cotovelos na mesa

— e, vc estava bem distraído, nem prestou atenção no que agente dizia - hope diz enquanto tomava um pouco de sua cocacola.

— Ah, desculpa, eu só tava pensando...- falo e me apoio com os cutovelos na mesa olhando para meus pés.

— ele tava olhando aquele garoto aí - Namjoon diz é eu levanto minha cabeça rapidamente. Ele aponta para o garoto.

— oque!? - falo indignado.

— olha, Park Jimin se interessando por alguém - Tae diz é olha para o garoto - ele é bem bonitinho

Reviro meus olhos e apoio minha cabeça nos meus braços

— parem de falar merda, eu só tava olhando - digo meio envergonhado.

— uhum sei - Jin diz num tom brincalhão.

— gostou dele foi Chimchim? - Namjoon Diz rindo da minha cara.

— claro que não, eu só tava olhando mas que coisa. - falo irritado.

Logo o sinal bate chamando a atenção de todos, que logo vão indo para suas salas, eu e os meninos estávamos levantando até eu percebe que o garoto que eu esbarrei hj cedo não avia escutando por esta usando fones.

— podem ir na frente. - digo e os meninos vão na frente, vou até o mesmo e o cutuco fazendo-o ter atenção em mim - o sinal já tocou.

O mesmo não fala nada apenas se vira e guarda suas coisas se levantando da mesa.

— não vai me dizer nem o seu nome? - falo um pouco alto para ele ouvir e o mesmo para de andar.

— pq eu diria - diz ainda de costas.

— pq eu quero saber seu nome - parece que ele não me deu ouvidos e voltou a andar em direção a saída. Mas eu ainda não desisti - meu nome é Park Jimin.

Falo um pouco mais alto e ouço o mesmo soltar um suspiro de derrota.

— Jeon Jungkook. - fala seco e torna a andar saindo da refeitório.

Então seu nome era Jeon Jungkook, queria saber o pq de eu ter esse interesse nele, mas algo me faz querer saber mais sobre ele, ele parece tão fechado.

[...]

Dps das aulas nos somos para um intervalo, dps teríamos mais uma aula prática, fui andando preucurando Jungkook com os olhos. Estava eufórico para querer velo.

— Jimin vc tá preucurando alguém? - Jin diz tocando no meu ombro me fazendo parar de andar pós percebi que estava andando rápido demais.

— hm?, Ah...eu...só tô com preça pra comer, estou com muita fome.

— então vamos pq eu tbm estou - Hoseok diz animado e vai na frente, sorri e os acompanhei. Durante o caminho eu vi Jungkook pela janela sentato lá fora, escutando música novamente, minha vontade era de ir lá e puxar conversa com ele, mas talvez eu pareceria invasivo demais. Deixei pra lá e segui com os meninos.

[...]

Na aula prática eu vi Jungkook na minha sala, não sabia que ele fazia administração, ele provavelmente é de outra sala. O professor escolheu as duplas e por pura sorte ou azar eu fiquei com o jungkook como dupla.

🐇Jungkook🐇

Sem demora eu me sentei na mesa de dois esperando o tal Park Jimin, ele me olhou ranceoso, estranho?, Não, com certeza e mais um daqueles de tem preconceito com o meu jeito, mas olhar dele não carregava isso, era tão... simples?, Apenas com um dúvida em sí, ele veio andando até mim devagar e paramos em um contato visual intenso, ele usava uma calça justa preta deixando suas curvas a amostra e uma regata preta, já disse que amo preto?, Pós e, e a cor da morte e da solidão. Ele chega bem perto e me solta um sorriso fofo, fiquei meio sem jeito é desviei o olhar, oque que tá acontecendo comigo?.

— oi - solta um pouco animado, mas eu apenas acenti, ele se senta e o professor explica oque tem que ser feito.

[...]

Dps de duas horas fazendo aquele trabalho complicado, nos ainda não tínhamos terminado, faltava mais coisa, mas o horário de nós imos em bora já tinha dado e então o professor pediu para que fizéssemos em casa, eu fiquei meio desconfortado em relação a isso, no primeiro dia de faculdade já é isso, apenas peguei minhas coisas e fui guardando em minha mochila.

— vai ser na casa de quem? - ele me pergunta enquanto aguardava suas coisas mais com uma atenção em mim esperando por resposta.

— no meu apartamento - peguei um papel e uma caneta, rapidamente escrevi o endereço é a hora, coloquei a caneta no bolso e fui indo embora, mas antes de eu totalmente passa pela porta, ele solta.

— nos vemos as 6... Jungkook - insistente...gostei?, Um pouco.

Segui para meu apartamento a pé, chegando no mesmo eu joguei minha mochila no chão e me joguei no meu sofá suspirando de cansaço.

— 1:30 da tarde...preciso ir trabalhar. - vou direto para meu banheiro e tomo um banho relaxante, mas não demorado, coloco uma roupa rasuavel mas não o meu estilo. Sai de casa e fui trabalhar.

[...] 5:45

🐈Jimin🐈

Cheguei da minha aula de dança e me joguei no chão mesmo, péssima ideia.

— Aii...- ouvi passos da escada e vi meu irmão, ele é um pouco mais velho do que eu, tá e só um ano de diferença, Min Yoongi, eu sei, sobrenomes diferentes, sou adotado, mas eu deixei de ser tão próximo de Yoongi.

— morreu aí foi? - me pergunta brincalhão.

— não, mas tô quase - me levantei do chão e peguei minha bolsa.

— como foi a aula? - solta colocando suas mãos em seus bolços da calça.

— normal - não dei muita atenção pra isso e fui direto pra escada, me viro um pouco e vejo sua expressão...uma expressão de decepção, chateado...

— queria que vc não ficasse tão longe de mim - eu o escutei, mas ele falou aquilo para mim não ouvir, ele nem sabia que eu tava lá, subi pro meu quarto fechando a porta.

Me jogo na cama eu fecho meus olhos pensativos num tom de... tristeza?, Não Jimin, ficar triste não é com vc, anda sorria, sorria como é o Homem que vc é. Apesar da tristeza por dentro...

🐇Jungkook🐇

Cheguei em meu apartamento e o olho vazio como sempre, mas isso tava me incomodando?, Que estranho, sempre fiquei melhor sozinho. Tomo um banho e me jogo na cama vendo a hora, 5:58 o Jimin deve tá vindo.

[6:10]

🐈Jimin🐈

Cheguei no prédio e apertei o botão para o 3 andar, chegando no andar eu saio do elevador preucurando a porta 231. Depois de um tempo olhando para as portas preucurando o número certo eu a acho e bato 3, vezes na porta. Eu mal pude ouvi-lo chegar, ele andava silênciosamente, abrio a porta e deu de cara comigo.

— oi jungkook - solto um leve sorriso, o mesmo apenas acentio e abrio mais a porta para que eu entrasse.

— pode entrar - seu tom de voz e calma e pesado, como se estivesse cansado, não vou mentir que eu estava igual mais sempre com um sorriso para as pessoas.

— obrigado - entro e vejo o apartamento, não era grande coisa, era bem simples na verdade.

— fique à vontade - soltou indo para a cozinha enchendo um copo de água, rodiei meus olhos novamente pelo apartamento destraido.

— toma - ele falou e eu me assustei um pouco pós não o ouvi chegar, ele estava com o copo de água em suas mãos.

— Ah - pego o copo - obrigado - falo e tomo um pouco da água.

— vc parecia cansado então deduzi que queria água - diz é se senta no sofá e me olhar com uma pergunta em mente, não vai sentar?.

Me sentei no sofá um pouco afastado dele, tomei mais um gole grande de água e o respondi.

— um pouco, assim que sai da minha aula de dança eu tomei um banho e vim para cá - tomei mais um gole grande água fazendo com que a mesma acabasse.

— vc faz aula de dança? - me perguntou um pouco mais animado e interessado no que eu disse mais ainda assim contido.

— na verdade eu dou aulas de dança, pq? Ficou interessado? - perguntei e deixei o copo em cima de uma mesinha que tinha em frente o sofá.

— não eu só fiquei curioso - deu de ombros.

— gosta de dança? - soltei e me aconcheguei denovo no sofá.

— um pouco - ele parecia incômodado com a minha intromissão, melhor eu parar por aqui.

— então, vamos termina a última parte do trabalho? - mudei de assunto.

— Ah, sim - se levantou - vamos aqui na mesa da cozinha.

Acenti e fui até atrás do mesmo. Sentamos na mesa pegando os materiais e logo começamos a terminar o trabalho.

CONTINUA>>>


Notas Finais


Obrigado por lerem! Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...