1. Spirit Fanfics >
  2. We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) ⚠️EM REFORMA ⚠️ >
  3. The Last Chance, Please! (Jikook)

História We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) ⚠️EM REFORMA ⚠️ - The Last Chance, Please! (Jikook)


Escrita por: Diane_Serpente

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! Gente vai ter um pouco de TaeYoonSeok no capítulo mas não vai ser o foco ok? Soh pra variar um pouco
Eu quase chorei escrevendo então é melhor prepararem os lenços e aproveitem a leitura!😘😘😘

Capítulo 4 - The Last Chance, Please! (Jikook)


Fanfic / Fanfiction We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) ⚠️EM REFORMA ⚠️ - The Last Chance, Please! (Jikook)

(Jung Hoseok ON)

Eu fiquei muito feliz em formar o trio com o Yoon e o Tae. Olhei para o Min que sorria de orelha a orelha.

Quando o professor liberou a gente para fazer o trabalho eu levantei e fui com Yoongi, Namjoon e Jungkook em direção a Taehyung e seus amigos.

Namjoon não perdeu tempo e enlaçou a cintura de Seokjin com os braços e sussurrou algo em seu ouvido. O ômega por sua vez ficou vermelho de raiva e eu percebi que se nós não estivéssemos em uma sala de aula ele teria espancado (lê-se tentado espancar) o Kim mais novo até a morte.

Faz meses que o Nam enche o saco do Seokjin e eu tenho certeza de que ele não o suporta.

Mas segundo o debilóide do Namjoon, ele aida vai chegar na faculdade de mãos dadas com o Kim mais velho.

Já Jungkook olhava apaixonado para Jimin. Eles já namoraram por algum tempo mas por causa de um mal entendido eles terminaram.

Eu entrelaçei os meus dedos nos de Yoongi na tentativa de lhe passar segurança. Então eu resolvi me manifestar.

HS: Taehyung sobre o trabalho...

TH: Vamos fazer logo! Quanto mais rápido eu me livrar de vocês melhor!

Ouvir ele falar isso fez o meu coração apertar, mas eu tenho que ser forte pelo Yoongi.

HS: Tudo bem! Hoje ás 14 hrs na nossa casa.

TH: Ok, passa o endereço.

YG: Rua xxxxxx condomínio xxxxxx bloco xxxxx apartamento 159

TH: Ok, eu estarei lá. Tchau!

YG/HS: Tchau!

(Jimin ON )

O professor tem sérios problemas! Me colocar justo com o Jungkook? Eu e ele haviamos combinado na minha casa depois do almoço na minha casa depois do almoço. Eu moro com o Jin hyung, mas ele vai fazer o trabalho na casa do tal de Namjoon.

Eu estava sozinho em casa o que me deixava meio nervoso. Desde que nos terminamos que ele não vem aqui.

Nosso namoro acabou porque...

(Flashback ON)

Eu acabei de chegar na faculdade, e como sempre eu fui procorar o meu namorado.

No caminho eu encontro a Neide, uma menina que vive dando em cima do Kookie.

ND: Olha lá! O namorado corno do Kookie!

JM: Corno?

ND:Ah! Você não sabia?? Ontem eu e o Kookie - ah tivemos uma noite maravilhosa!

JM: Isso não pode ser verdade...

ND: Mas é querido! Olha!

Ela me mostra vários chupões no pescoço. 

ND: Vaza garoto, o Jeon tem uma nova dona agora! Vai vaza

Eu comecei a chorar então eu saí correndo e no meio do caminho eu esbarro com o Jeon.

JK: Jimin...

JM: Porque você fez isso comigo? PORQUE JEON?

JK: Fiz o que Jimin?

JM: Vai se fazer de santo agora? 

JK:Do que você tá falando amor?

JM: Amor? AMOR É O MEU CÚ JEON JUNGKOOK! Vai chamar a Neide de amor idiota! 

Eu me virei para ir embora mas ele segura o meu pulso. E eu tirei meu anel de namoro e joguei na cara dele.

JK: Jimin!

JM: Acabou tudo Jeon. TUDO!!

Eu me virei e fui para casa chorar pelo resto do dia.

(Flashback OFF)

As lágrimas caiam pelo meu rosto. Quando a campainha tocou eu fui atender secando - as.

Eu abri a porta dando de cara com ele que trajava uma roupa toda preta e óculos escuros.

JK: Posso entrar? (ele tira os óculos)

JM: Pode...

Eu dei espaço para ele entrar.

JK: Nossa faz tempo que eu não venho aqui!

JM: É... Vamos para o meu quarto?

JK: Claro!

Quando nós chegamos lá ele olhou em volta dando dr cara com uma foto nossa em cima da escrivaninha.

Pensamento do Jimin: Droga! Esqueci de tirar!

A verdade é que eu nunca superei a nossa relação, então eu choro de vez em quando.

Ele olhou para mim com os olhos marejados. Na foto eu estava de cavalinho nas costas dele e ao fundo tinha a imagem de uma roda gigante.

JK: Você ainda tem essa foto...

JM: Humhum...

JK: Jimin...(ele caiu no chão) Por favor! Volta 'pra mim!

JM: Eu não posso. O que você fez foi muito grave Jungkook!

JK: Eu realmente não sei o que eu fiz mas seja lá o que for me perdoa!

Ele chorava de soluçar e a essa altura eu ja chorava também.

JM: CLARO QUE SABE!! Você não vai me fazer de idiota de novo!

JK: OLHA NOS MEUS OLHOS E ME DIZ QUE EU TO MENTINDO!

Ele usou a sua voz de alfa, eu me encolhi de medo e o olhei com as mãos nas orelhas. Ele me olhou desesperado.

JK: Jimin! Descupa amor...

Ele se aproximou de mim e me deu um abraço que eu retribui.

JM: Você nunca dormiu com a Neide?

JK: Quem é Neide? Eu nem se quem é essa.

JM: Aquela vadia me paga! (Eu disse baixo)

JK: Minnie...volta pra mim? Por favor!!

JM: Não sei...

JK: A última chance, por favor!

JM: Eu aceito!

Me separo um pouco do abraço apenas para olhar para os olhos dele que aproveitou a chance e me deu um beijo repleto de amor, carinho e principalmente saudade.

No meio dessa bolha de sentimentos bons nós equecemos completamente do trabalho, quer saber? Foda - se o trabalho, depois a gente faz! Nesse momento eu quero apenas cuidar do meu alfa, esse que está deitado no meu peito enquanto eu faço carinho em seus cabelos. 

Agora que eu parei para observa - lo eu reparei que ele está muito magro e as olheiras estavam muito aparentes. Eu achei melhor não falar nada ainda e deixá-lo descansar. Eu terei muito trabalho pela frente!











Notas Finais


Esse foi mais um capítulo espero que tenham gostado e é isso um beijo 😘 e um queijo 🧀 e fuii!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...