História We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bts, Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Treesome
Visualizações 412
Palavras 737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gentee!! Desculpa a demora! Como eu demorei um pouco para postar eu me senti na obrigação de fazer um capítulo meio longo ok? Sem enrolação e vão logo para a leitura!!😙😙😙

Capítulo 5 - Good Luck!


(Kim Seokjin ON)

Eu e o Tae estávamos indo juntos até o condomínio que nós íamos fazer o trabalho já que Namjoon, Yoongi e Hoseok moram lá mas infelizmente não no mesmo apartamento o que nos deixa meio apreensivos mas é a vida, nós entramos no elevador e apertamos os botões dos nossos andares. Eu deceria no quarto e o Tae no primeiro. Eu olhei para Taehyung nervoso e ele retribuiu o olhar. A caixa de metal começou a subir e nós nos entreolhamos e o elevador parou no primeiro andar. Tae se virou para mim e murmurou:

TH: Boa sorte!

JIN: Para você também TaeTae!

Tae saiu do e as portas se fecharam. Respirei fundo e esperei o elevador parar no meu andar. Quando ele parou eu saí sem pressa alguma eu não queria realmente fazer esse trabalho com o Namjoon ele vive dando em cima de mim e eu não gosto muito disso. Ele acha que tem direito sobre mim e isso me irrita. Eu parei em frente a porta de Namjoon, respirei fundo e por fim apertei a campainha. O alfa abriu a porta com um sorriso enorme no rosto. Por que eu sinto que isso não vai dar certo?

( Kim Seokjin OFF)
(Kim Taehyung ON)

Eu deci do elevador e caminhei devagar procurando o apartamento de Hoseok e Yoongi. Até eu me deparar como número 159 (não lembro se era esse o número ok? =/) eu fico parado até tomar a coragem necessária para apertar a campainha. A porta foi aberta pelo alfa que olhou pra mim com os olhos brilhando.

TH: Oi... er eu posso entrar?

HS: Claro...

Ele abriu espaço para que eu pudesse entrar e eu entrei meio tímidamente. 

HS: Não precisa ficar tímido. Daqui a algum tempo você vai estar morando aqui com a gente.

TH: Quem disse?

HS:  Eu.

Ele disse com uma convicção imprecionante e por um momento eu considerei morar com eles. Mas eu me lembrei do que eles fizeram comigo e tirei essa ideia rapidamente da minha cabeça. Eu segui Hoseok em direção a sala de jantar e vi Yoongi sentado em uma mesa mechendo distraidamente no computador.

HS: A gente já começou a fazer o trabalho ok?

TH: Ok. O que vocês já fizeram?

HS: Nós começamos a introdução.

YG: Nós já estamos no meio dela.

TH: Ok. (Eu pego o laptop que eu tinha trago para fazer o trabalho) Eu vou fazendo o primeiro slide.

YG: Ok, vai mais rápido assim.

Eu comecei a fazer e quando eu estava quase acabando eu desvio o olhar da tela do laptop e me deparo com os olhares de Hoseok e Yoongi. Quando eles perceberam que eu os olhava Hoseok se levantou deu a volta na mesa e disse:

HS: Já chega! Eu não aguento mais! 

Nesse momento ele segurou a minha nuca com firmeza e me deu um beijo. Eu estava tão perdido que quando ele pediu passagem com a língua eu cedi na hora. Nossas línguas travavam uma batalha pelo controle e certamente ele ganhou. 

A essa altura o meu lobo me controlava por completo e por causa disso eu circulei os meus braços em volta do pescoço dele que me levantou da cadeira e me puxou mais para perto. Nos nós separamos apenas por causa da falta de ar.

Ainda de olhos fechados eu tentava normalizar a respiração até eu sentir um par de mãos me virando para o outro lado. Logo eu sinto os lábios que eu presumo serem de Yoongi tocando os meus e o meu corpo ser puxado na direção de seu corpo, nossas línguas se enroscavam de uma forma calma, logo eu sinto o corpo de Hoseok se colar ao meu por trás e encaixar minha bunda em sua virilha e começar a beijar o meu pescoço. 

Minha sanidade havia sumido completamente. Eu e Yoongi paramos o beijo pela maldita e clichê falta de ar. Eu sinto a boca de Hoseok sair do meu pescoço, eu abro os olhos e vejo Hoseok e Yoongi se beijando,  nesse momento eu percebi a merda que eu estava fazendo e comecei a me debater para tentar me livrar do abraço deles que conforme eu me debatia mais apertado ficava. Então Hoseok falou em meu ouvido:

HS: Você não vai sair daqui tão cedo amor...

Meus pelos se arrepiaram completamente.

YG: Desede aquele dia você é o nosso maior desejo...

TH: Eu... não posso fazer isso.

HS: Porque??

TH: Vocês me machucaram muito...

YG: A gente se arrependeu tanto meu bem... tanto...

HS: Vamos fazer assim...






Continua...

LEIAM AS NOTAS FINAIS DA AUTORA PLS




Notas Finais


Então eu gostaria de perguntar se vocês querem a continuação de NamJin ou de TaeYoonSeok. Um beijo 😘 e um queijo 🧀 e desculpem a demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...