1. Spirit Fanfics >
  2. We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) ⚠️EM REFORMA ⚠️ >
  3. The Bet!

História We Need You ( TaeYoonSeok, Namjin, Jikook) ⚠️EM REFORMA ⚠️ - The Bet!


Escrita por: Diane_Serpente

Notas do Autor


Oiii voltei meu povooo!!! Desculpem a demora! Eu estava com um bloqueio horrível... mas eu voltei e vou fazer o máximo para postar mais rápido. Boa leituraa!❤❤

Capítulo 6 - The Bet!


No capítulo anterior...

HS: Vamos fazer assim...

Nesse capítulo...

HS: ...que tal uma aposta?

TH: Aposta?

Enquanto eu e Hoseok conversávamos Yoongi afundou o nariz no meu pescoço. Ele parecia estar muito feliz em estar ali me cheirando.

Hoseok passava o nariz na minha bochecha com um carinho absurdo enquanto falava no meu ouvido por estar atrás de mim.

HS: Eu e Yoongi temos que te reconquistar  em 1 mês. Se nós não conseguirmos, teremos que sair da sua vida pra sempre. Mas se nós conseguirmos eu você e o Yoon seremos felizes para sempre juntinhos...

TH: Porque vocês ficam insistindo nisso em? 

YG: A gente precisa de você...

HS: Aceita??

Eu respiro fundo e olho nos olhos de Yoongi que tirou o rosto da curvatura do meu pescoço apenas para me fitar.

TH: Aceito! Agora vocês podem me soltar?

YG: Porque? Tá tão bom ficar assim...

HS: Pois é... tá tão gostoso (ele morde o lóbulo da minha orelha)

TH: Mais uma regra! Sem toques, beijos nem nada! Se vocês fizerem algo do tipo sem a minha permissão eu ganho a aposta automaticamente.

YG/HS: A nem!

YG: Isso é tortura!

HS: Abraço pode??

TH: Não.

Sinto eles se soltarem de mim com uma má vontade enorme. 

YG: Você é mau! 

TH: Eu sei idiota!

HS: Ômegas não xingam!

TH: Se reclamar eu xingo mais! 

Eu pego o meu celular no bolso e vejo as horas. Já estava ficando tarde. Me virei para Hoseok e Yoongi que ainda me observavam e disse:

TH: Eu preciso ir embora.

HS: Eu te levo até a porta.

TH: Ok, tchau Yoongi!

YG: Beijo bebê.

Hoseok me levou até a porta e eu me despedi dele e fui em direção ao elevador e apertei o botão do térreo. Quando eu cheguei lá em baixo eu chamei um uber e no caminho eu aproveitei para mandar mensagem para o Jinnie avisando que eu já havia ido em bora.

Quebra de tempo

Eu acordei com o despertador do celular tocando. Me levantei fiz as minhas higienes matinais e coloquei um moleton azul bebê e uma calça jeans escura que marcava minhas pernas e minha bunda. Tomei café da manhã e fui para a faculdade. 

Chegando lá eu fui procurar o Jin e o Jimin. Eu achei o Jin primeiro.

TH: Oi Jin!!

JIN: Oi!

TH: Cadê o Minnie??

JIN: Deve estar se pegando com o Jungkook em algum lugar.

TH: Eles voltaram?

JIN: Sim. Eu vi eles dormindo juntos na cama do Jimin ontem.

TH: Depois reclama que a gente chama ele de trouxa.

Logo depois de eu falar isso Jimin chega puxando um Jungkook sorridente pela mão.

JM: Olá! (disse ele sorrindo)

TH/JIN: Oii!

O alfa abraçou Jimin por trás e afundou o nariz no pescoço do Park.

TH: Vocês já terminaram o trabalho???

JM: A gente nem começou...

JIN: Ficaram se pegando que eu sei! 

JM: Jinnie! Não foi isso...

JIN: Me engana que eu gosto!

Eu Jimin e Jin ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Até que o Hoseok, Yoongi e Namjoon chegam chamando toda a atenção para eles.

HS/YG: Oii!

TH: Oii...

NJ: Vocês estão conversando sobre o que?

JIN: Nada que te interesse.

HS:  Jungkook eles estavam falando de que?

JK: Não sei, eu estava ocupado de mais calculando exatamente onde eu vou fazer a minha marca no pescoço do Jiminnie.

JM: KOOKIE!! (disse ele corado)

JK: Que foi?? Eu só tô falando a verdade!

YG: Você bem que poderia deixar o Hobi te marcar...

HS: Podia mesmo...

TH: Vocês não desistem?

HS/YG: Não!!

Logo eu escuto Hoseok sussurrando no meu ouvido.

HS: Tem certeza?

Eu o empurro e falo:

TH: Tenho sim, obrigado pela proposta.

O sinal toca e todos nós fomos para a sala. A aula continuou normalmente até que em determinado momento da aula o Jin me manda um bilhete.

Bilhete ON

TaeTae eu preciso falar com você e o Jimin depois da aula. Pode ser?

Bilhete OFF

Eu me virei para Jin que me olhava. Eu concordei com a cabeça. O resto da aula paasou muito rápido. E logo estavamos eu o Jin e o Jimin nos fundos da escola.

JM: O que você queria nos contar Jinnie??

JIN: Na verdade eu queria contar como foi ontem na casa do Namjoon...

Continua...



 









Notas Finais


Desculpem a demora e os erros, espero que tenha ficado bom! Até o próximo capítulo! 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...