História Voulez-vous couché avec moi, ce soir ?!(Gruvia)(Fairy Tail) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lyon Vastia
Visualizações 217
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tava sem uma trama fixa então por isso eu modifiquei um pouco mas juro que não vou mudar a essência da coisa espero que gostem .
(Tradução :uma proposta irrecusável)

Capítulo 1 - Prólogo- une proposition irréfutable


Fanfic / Fanfiction Voulez-vous couché avec moi, ce soir ?!(Gruvia)(Fairy Tail) - Capítulo 1 - Prólogo- une proposition irréfutable

Eu poderia apostar que esta fazendo pelo menos 9 °c nas ruas mal iluminadas da capital da Rússia,mas nesse exato momento eu não tenho muita opção de escolha e o meu trabalho .

Desfilei lentamente pela calçada irregular me equilibrando sobre o salto de 15 centímetros ,meu ponto de trabalho e da esquina da farmácia até a primeira árvore a direita ,e o lugar que passo um bom pedaço da minha noite a outra parte em algum quarto de motel barato .

Se eu gosto desse trabalho ??eu odeio mas não tanto quanto odeio a Rússia então se e a única forma de conseguir sair daqui então e melhor fingir gemidos e orgamos para não congelar no próximo inverno russo .

Uma Ferrari prata parou no início da esquina e buzinou ,o que me surpreendeu não e o tipo de cliente que costumo ter o carro mais caro que já parou aqui foi um Veloster e foi para pedir informações .

Ajeitei os seios dentro do vestido tubinho preto que valorizava minhas curvas e também mostrava tudo que deveria e não deveria , joguei os cabelos para o lado , volumosos ondulados e azulados sempre foi a melhor forma de chamar atenção ,rebolei enquanto caminhava lentamente em direção ao carro que abaixava o vidro acompanhando meu ritmo .

—Como posso ajudá-lo está noite?! —me surpreendi com o que vi sentando no banco do motorista ,um homem novo de cabelos albinos, olhos levemente puxados Num tom negro penetrantes não havia sorriso apenas uma expressão séria o que o deixava extremamente sexy .

Ele me invadiu e me despiu completamente apenas com olhar e sem dizer uma única palavra abriu a porta do carro e eu sem raciocinar entrei agarrada na pequena bolsa de lado de couro e mascando meu chiclete ,ele passou a marcha e acelerou pela rua vazia furando os sinais sem ao menos olhar para eles ,o clima estava completamente tenso e não aguentava mais esperar um minuto se quer então quebrei o silêncio .

— Então por onde eu começo — ameacei tocar sua coxa por cima do tecido da calça social mas ele interrompeu empurrando delicadamente minha mão de volta ao meu lado do banco .

—Tenho o trabalho para você mas não sou eu o cliente —ele estacionou em frente a um condomínio de luxo muito conhecido da região .

—Quanto mais escroto o fetiche mais caro eu cobro mas não faço de tudo —Me encolhi no banco enquanto as ideias sobre o que seria o serviço invadiam minha mente .

Ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta antes mesmo de conseguir descobrir como destravar por dentro e me entregou um sobretudo preto para que vestisse mas apenas ignorei e continuei a segurar o casaco .

—Não e um fetiche —ele abriu um sorriso de canto muito discreto ,era forma dele de falar que achou graça da frase anterior ,ele tirou o casaco e jogou sobre os meus ombros enquanto adentrávamos a recepção .—Preciso que seduza um homem e me dê informações de que preciso .

—Posso até fazer o serviço mas primeiro falaremos de valor —parei no meio do caminho cruzando os braços enquanto alguns que passavam pela porta olhavam indiscretamente para minhas meias brancas arrastões e fiz questão de abrir o casaco para mostrar o modelito inteiro .

— conversaremos sobre o assunto lá em cima —seu olhar foi tão frio e penetrante que preferi cumprir as ordens ,ainda de braços cruzados entrei no elevador junto a ele que apertou o botão da cobertura o que me trouxe felicidade por dentro .

Ele abriu a porta do apartamento que era único por andar ,logo da porta dava para ter a perfeita visão da cidade que o décimo nono andar poderia proporcionar ,era um apartamento sofisticado com peças em tom de marrom claro e escuro e de design único a cozinha e a sala eram no mesmo ambiente apenas separadas por uma ilha que ficava no meio da cozinha havia prateleiras de livros ,um tapete peludo em frente a entrada da varanda e um escada em espiral que dava acesso ao segundo andar do apartamento .

—Puta merda .—não consegui conter a surpresa enquanto admirava quadros e artefatos decorando a casa enquanto andava de um lado ao outro mexendo nas coisas ,ele ignorou minhas ações retirou a parte de cima do paletó e se sentou no sofá vermelho que ficava de frente para a varanda ,não havia televisão na sala .

Ele apenas acenou com a mãos e me convidou para que sentasse ao lado dele eu até tentei ter modos e sentar com as pernas fechadas mas foi um pouco complicado achar uma posição confortável ,seus olhos me fitaram novamente se divertindo com a cena .

—Te pago 50 mil pela semana .ele falou como se fosse a quantia mais normal do mundo e tenho certeza que se tivesse sido inteligente e pedido mais eu conseguiriam mas fui burra e topei na hora .

—negocio fechado —estiquei a mão para ele que apertou e abriu um sorriso com malícia .

—Ótimo, começara amanhã a noite ,antes disso faremos compras de roupas e conversaremos sobre o alvo —do jeito que ele falava me fazia me sentir uma espiã o que de fato era o serviço mas misturado com um pouco de sexo e caos —O nome dele e Gray ,Gray Fullbuster

Anotei mentalmente o nome do homem imaginando o quão velho e feio ele seria mas até que valeria a pena porque após ganhar a grana poderei voltar para a Alemanha .

—Eu não me apresentei sou Juvia ,qual e o seu nome ?!—perguntei curiosa enquanto ele servia duas taças de vinho sobre a mesa .

—Eu ,eu sou Lyon Vastia —ele me serviu a taça e me puxou para que ficasse de pé junto a ele para brindar o início da nossa parceria ,mas antes de beber ele sussurrou com malícia—sabe Juvia eu costumo provar antes o que vou oferecer por aí .

—Isso não será problema —bati o vidro contra o dele e bebi o líquido que rapidamente aqueceu o meu corpo por dentro ,pus a taca sobre a mesa de centro e depois abri o zíper do vestido fazendo-o cair no chão , revelando minha lingerie preta de renda —vou adorar um teste drive .

Ele bebeu lentamente sua taça de vinho enquanto ficava admirando meu corpo com seus olhos passeando sobre todas as minhas curvas até chegar a hora que senti suas mãos explorando minha pele .


Notas Finais


Então vocês querem um hentaizinho básico juvia x Lyon mesmo vocês não curtindo muito esse ship vou explorar um pouco mas meu coração e Gruvia tá kkk bj bj 💚 espero que gostem dessas mudanças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...