História Voulez-vous couché avec moi, ce soir ?!(Gruvia)(Fairy Tail) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Lyon Vastia
Visualizações 112
Palavras 1.483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Continuei do mesmo lugar que parei no capítulo anterior só para não ser malvada .
Tradução:o começo)

Capítulo 2 - Capítulo 01-le début


Fanfic / Fanfiction Voulez-vous couché avec moi, ce soir ?!(Gruvia)(Fairy Tail) - Capítulo 2 - Capítulo 01-le début

Lyon explorava minha pele nua com a ponta dos dedos escorregando pelos ombros acompanhando a linha da coluna , contornou minha bunda e continuou a descer por entre minhas pernas desceu até onde seus dedos alcançavam sem esforço e depois voltou pela outra perna subindo pela parte interna da coxa até encontrar o que procurava minha calcinha .

Por cima do tecido seus dedos procuravam meu ponto mais sensível seus olhos não desgrudavam do meu rosto procurando algum sinal de prazer ,seus dedos circularam e apartaram contra meu clitóris ainda coberto o que me fez deixar escapar um gemido mas foi o suficiente para ele continuar a massagear sobre o local enquanto sua boca devorava meu pescoço alternando entre mordidas e beijos ,ele não me deu permissão para toca-lo a cada tentativa ele interrompia e devolvia minha mão ao mesmo lugar então desisti de avançar ,fechei os olhos e me entreguei ao seu toque o que aparentemente o agradou senti seus lábios sobre o lóbulo da minha orelha e sussurrou as palavras sensualmente :

—Quero prova-la ,senti-la —ele afastou a calcinha para o lado e introduziu dois dedos dentro do meu corpo , começando a movimentar me arrancando suspiros enquanto se posicionou por traz de mim pressionando seu membro ereto ainda dentro da calça social contra minha bunda—Quero ver seu melhor juvia .

Rebolei sobre seus dedos enquanto seu corpo cobria minhas costas podia sentir seus músculos sendo pressionados contra minha pele ,sua outra mão adentrava em meu cabelo o puxando levemente ,eu precisava de mais meu corpo incendiava e implorava por mais ,seus dedos já não me saciavam mas antes que pudesse pedir por mais ele interrompeu os movimentos e retirou os dedos da minha intimidade e levou aos lábios e lambeu como se degustasse meu sabor .

—Voce tem gosto de—ele lambeu mais uma vez e levou o dedo inteiro a boca com uma expressão curiosa —Amora ?!

— Agradeça a sexshop e suas novas tecnologias — aproveitei a deixa e me virei de frente para ele e o empurrei apenas com a palma da mão sobre seu peitoral até o sofá até que estivesse completamente sentado e me ajoelhei em sua frente e ele apenas retribuiu com um sorriso discreto mais cheio de malícia ao canto da boca .

Abri o cinto , desabotoei o botão de sua camisa social , abri seu zíper da calça, e me livrei dos seus calçados tudo vagarosamente sem perder contato visual seus olhos negros me fitavam com um pouco de ajuda me livrei de suas vestes o deixei completamente sua sentando ao sofá e enquanto recuperava a taça de vinho bebendo enquanto acariciava suas coxas fortes tinha total visão de um corpo musculoso com algumas marcas de não tive ousadia de pergunta do que seria havia um símbolo sobre seu peitoral mas não consegui reconhecer estava mais focada em outra coisa ,seu membro duro em minha frente era como se pedisse para ser tocado e chupado e eu apenas obedeci .

Circulei a mão envolta do seu membro e com lentamente comecei a movimentar para cima e para baixo ,ele não esboçava muita reação mas pude escutar seu gemido quando ousei passar a língua sobre a cabeça do seu membro e enfiar na boca deixando que invadisse cada vez mais ,aos poucos ganhei ritmo suficiente para escutar seus gemidos com mais frequência ao atingir o mais profundo limite e esperar para que ele sentisse sua extensão inteira dentro dos meus lábios enquanto brincava com suas bolas massageando pude ver tombar a cabeça para trás apoiando a mão sobre o sofá para o corpo ereto enquanto sua outra mão buscou meus cabelos .

Sua mão levemente forçava minha cabeça contra seu pênis aquele homens sério agora já perdia o controle ,seus gemidos roucos já entregavam que estava tão perto de gozar que não teve tempo nem de avisar ,apenas senti seu líquido quente invadindo minha boca e seu olhos pesados acompanhando meu movimento com a respiração ofegante sua expressão era de extrema satisfação.

Não deixei que escorresse lambi todo o membro que agora amolecia e após ele limpou com a ponta dos dedos o canto dos meus lábios que ainda estava sujos ,ele levou a taça a minha boca me fazendo terminar o resto de vinho .

Fiquei parada a sua frente esperando alguma ordem mais não o fez ,apenas recuperou sua cueca das roupas do chão e e vestiu .

—Vamos pequena seu dia amanhã vai ser trabalhoso —ele se levantou e seguiu para a escada que levava ao segundo andar .

—Devo me retirar senhor ?!—Recolhi minhas roupas e comecei a vestir tão rapidamente quando tirei .

—Não ficará aqui enquanto estiver ao meu serviço —ele apenas fez um gestão com a mão para que ela o acompanhasse ,e o segui já vestida deixando os salto encontrados no sofá subi as escadas rapidamente para conseguir acompanhá-lo .—Este vai ser seu quarto .

Ele acendeu a luz do primeiro comado a direita e me mostrou um quarto que com toda certeza era bem maior que meu apartamento por inteiro ,havia tudo que mais queria uma cama de casal com cochas brancas macias um janela totalmente de vidro um estante de livros já com vários exemplares ,uma divã moderno vermelho ao canto e uma banheira no canto esquerdo do quarto ao lado da porta que dava acesso ao banheiro .

—Caralho que quarto incrível —não aguentei e perdi a pose de subordinada enquanto explorava o quarto e soltava alguns palavrões admirada .

—Vamos te que controlar essa boca senhorita Juvia —mordi os lábios tentando disfarçar o vaso de plantas que acabara de deixar cair,Lyon lançou um olhar de reprovação — amanhã minha assistente vai passar aqui para deixar um vestido para você e se tudo der certo faremos compras no dia seguinte tudo dependera de você .

—Obrigada Lyon —o abracei rapidamente depois que lembra que não poderia haver muita intimidade , ainda tinha que aprender essa parte de limites .

—Tudo bem tenha uma boa noite —ele se afastou rapidamente e me deixou ali ,para que dormisse mas só consegui depois de passar horas mergulhada na banheira de água quente .

1 dia com Gray .~19:02

Lyon me deixou na porta de um bar chique depois de passar uma tarde me dando milhares de instruções e dicas de como fazer o Gray se interessar por mim mas sinceramente eu não consegui decorar muita coisa ,a única coisa que sabia e que precisava passar essa semana colada no tão de Gray e contar o Lyon todas as informações que ouvir tem algo haver com máfia e dinheiro mas essa é a parte que não tenho muito interesse .

Estava usando um vestido preto de alças ,curto até metade das coxas com salto altos pretos e o cabelo solto ,Lyon disse que ficava mais sexy ,me aproximei do balcão e me sentei próximo ao barman enquanto passava os olhos no local procurando algum cara feio ou velho ,pelo preço que Lyon está me pagando acredito que deve ter algum defeito terrível pois ele falou que era para usar todos meus atributos atrás de informações .

—uma vodka russa das mais forte que tiver preciso que uma boa dose de coragem —meu estômago embrulhou ao imaginar que possibilidades me aguardavam o barman voltou com um dose mais antes que pudesse beber uma voz falou séria dentro do meu ouvido .

— Não beba ,você está a trabalho —lyon concordou em que botássemos um ponto de escuta para que me ajudasse com dicas e também pudesse escutar melhor o que seu inimigo tem a dizer mas eu já estava completamente arrependida .

Ignorei a ordem e bebi deixando o líquido arder pelo minhas garganta a baixo ,me dando mais ânimo e coragem do que esperava .

—se continuar a atrapalhar meu métodos vou te que fazer do meu modo —falei num tom ameaçador para o ponto na orelha .

—Certo mas comportasse — com a voz ríspida foi a única resposta que tive .

Havia um homem a minha direita ao bar a duas cadeiras de distância ,era belo quer dizer um quase Deus grego de cabelos negros desgrenhados e olhos escuros o encarei tentando desvenda a cor ,vestia um terno preto já bagunçando sentado sem muitos modos , totalmente diferente do Lyon , ele olhava no relógio e olhava para a porta impaciente com uma expressão mal-humorada as vezes lançava um olhar para mim ,me pegando o encarando toda as vezes .

—E ele ,o moreno —sussurrou Lyon como se alguém pudesse escutar ,mas não respondi enquanto imaginava mil formas de aborda-lo foi ai que a estratégia mudou.

—Ei você de cabelos azul —a voz do moreno saiu tediosa mas seus olhos me acompanhavam de cima a baixo como me analisasse procurando algo que o agradasse ,não havia sorriso ou charme era a mesmo expressão mal-humorada.


Notas Finais


Ui agora já temos os três ,agora vamos ver como nossa azulada vai conseguir cuidar de tudo isso sozinha kkkkk
Não se preocupe em breve vai ter muitos hentais completos
Espero que estejam gostando
Bj bj 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...