1. Spirit Fanfics >
  2. We Talk Tomorrow, Daddy! >
  3. Quatro sogros?!

História We Talk Tomorrow, Daddy! - Quatro sogros?!


Escrita por: s3xycurlss

Notas do Autor


Vooltei amores!

LEIAM ESSA BAGAÇA ATÉ O FIM, OKAY? OKAY!

Eu estava aqui pensando seriamente sobre a fanfic, antes que vocês tenham um ataque do coração, sim ela não vai acabar ainda e não eu não vou parar de postar OAJSOAJSAOSJAOSJ

É apenas a respeito dos dias de postagem! Normalmente eu posto segunda, quarta e sexta. Mas como vocês estão percebendo eu tenho pulado um, as vezes a quarta e as vezes a sexta, motivo? Eu estou achando que o intervalo de tempo para escrever é pequeno e isso tem me incomodado um pouquinho! Então eu estava fritando meus miolos aqui para pensar em algo e foi então que pensei em uma solução boazinha.

A partir de semana que vem, as atualizações serão todas TERÇAS E SEXTAS, só esses dois dias? Sim, preciso do intervalo de dias que tem entre eles para pensar e escrever algo bom! Nessa semana a atualização irá sair apenas sexta feira, mas dai semana que vem começa na terça, okay?!

Espero que não fiquem bravos ou chateados! Agora vou deixar vocês lerem OAJSOAJAOSJAOSJAOS

Capítulo 20 - Quatro sogros?!


Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy! - Quatro sogros?!

"Prezado(s) Senhor(es)

Por motivos pessoais, venho por meio deste apresentar meu pedido de demissão do cargo que ocupo nesta escola desde 14 de abril de 2014.
Tendo interesse em desligar-me imediatamente, solicito a dispensa do cumprimento do Aviso Prévio."

 

Suspirei ao terminar de digitar minha carta de demissão no computador. Simples, porém eficaz. Me espreguicei, estalando minhas costas e suspirando aliviado. Olhei por cima do ombro e vendo Jimin dormindo calmamente enrolado nas cobertas. Já fazia dois dias que tínhamos voltado para casa, ninguém sabia disso, o que nos deu um tempo a sós muito bom. Jimin e eu estamos cada vez mais apegados um ao outro, e por esse motivo acordei mais cedo e decidi que já era hora de acabar com parte dos nossos problemas. Minha demissão estava a um passo de acontecer.

- Eu vou sair pequeno, volto logo. - sussurrei no ouvido do Jimin, mesmo sabendo que ele estava dormindo e não estava me ouvindo, depositei um beijo carinhoso em meio aos seus cabelos castanhos bagunçados. Eu já estava pronto, vestido com uma calça jeans de lavagem escura e uma camiseta social de botões na cor vinho, apresentável o suficiente para quem vai ir pedir a demissão.

Sai com o carro da garagem e segui meu caminho até a escola que ficava a uns vinte minutos da minha casa. Durante o percurso, liguei o rádio para me distrair um pouco. Untitled - G Dragon. Uma musica linda, por algum motivo sempre me lembrava o Jimin e seu sorriso. Quando entrei no estacionamento da escola, vi apenas uns três carros presentes, obviamente pertenciam ao diretor e alguns dos professores, faltava exatos cinco dias para as aulas retornarem, então já tinha alguns professores que vinham para escola deixar seus projetos em dia. Peguei o envelope no banco do carona que continha a carta de demissão que tinha impresso antes de sair de casa, e desci do carro.

Caminhei pelos corredores vazios da escola, onde normalmente esta abarrotado de alunos entediados e agitados. Quando parei em frente a porta da diretoria, soltei todo o ar que estava preso em meus pulmões, era possivel ouvir um burburinho de conversa do outro lado da porta. Eu não estava com medo ou arrependido da decisão que tomei, na verdade me sinto até mesmo um pouco aliviado de estar saindo dessa escola.  Na época vim trabalhar aqui por falta de opções melhores naqueles dias, mas agora, eu posso ir para um lugar melhor e além disso, achei aquela pessoa importante e especial pra mim, eu estava feliz com o rumo que minha vida estava tomando desde que eu e Jimin começamos a nos envolver. Eu estava feliz ao seu lado. Passei os dedos entre os fios do meu cabelo, os bagunçando mais do que antes, para então bater na porta e esperar a permissão para entrar na sala.

- Entre. - ouvi a voz feminina e delicada da professora Yang me dando a deixa para entrar.

- Com licença. - entrei na sala e fiz uma breve reverencia para os presentes no cômodo.

- Jeon, que surpresa você aparecer. Você não vem para cá nas férias. - Diretor Choi tinha um tom de curiosidade em sua voz.

- Eu vim resolver uns assuntos com o senhor, gostaria de conversar a sós se tiver tempo agora. - dei um sorriso sem graça para os quatro professores presente que me olhavam, me examinando com os olhos.

- Tem algo diferente em você, querido. - Yang me sorriu gentil, ela tinha 50 anos, uma senhora adorável, uma das poucas pessoas que eu realmente considerava dentro daquele lugar.

- Vamos para o meu escritório. - Choi fez um sinal para segui-lo, ele entrou na porta ao lado e eu o segui, dando um breve aceno para o restante antes de seguir em frente. - Em que posso ajuda-lo?

- Vim lhe entregar isso. - falei calmamente e então depositei o envelope branco em cima de sua mesa bem arrumada e organizada, seus olhos caíram sobre o papel por alguns segundos antes de pegar  e abrir para ler.

- Mas isso aqui é...! - Choi tinha os olhos arregalados em surpresa.

- Sim, vim aqui pedir demissão, e gostaria de acertar tudo o mais rápido possivel. - dei um meio sorriso em sua direção, tudo bem que eu não ia com a cara dele, mas eu estava saindo da sua escola cinco dias antes das aulas retornarem e não tem outro professor de artes para o ensino médio aqui, basicamente eu fodi a sua vida.

- Mas Jeon, porque isso do nada? Você é um dos nossos melhores professores, eu sei admitir isso! É algo que aconteceu conosco ou com outros professores? - eu suspirei, não pretendia demorar muito aqui, mas parece que vai demorar mais tempo do que eu previ.

- Assuntos pessoais como diz na carta. - dei de ombros.

- Algo a ver com sua família? - ele perguntou incerto.

- Mais ou menos isso. Olha eu não preciso explicar minhas razões do porque estou pedindo demissão, mas como estou fazendo isso em cima da hora vou lhe explicar por cima o do porque. Eu estou saindo da escola para cuidar da minha vida pessoal, na verdade acho que vou me casar em breve e gostaria de por meu ômega acima do trabalho. - falei simplesmente.

- E-entendo. Não sabia que estava em um relacionamento tão sério assim.

- Ninguém sabia a não ser nossos amigos, preferimos manter segredo por um tempo. Mas isso não vem ao caso, como eu disse, gostaria de resolver tudo o mais rápido possivel, tenho compromissos ainda depois daqui. - Choi concordou com um aceno ainda meio atordoado com a noticia.

Mesmo contragosto, Choi começou a preparar tudo sobre a minha demissão. Ficamos entorno de uma hora ali, ainda não tínhamos terminado tudo, faltava pouquíssimas coisas quando meu celular tocou. Olhei o visor vendo o nome do Chim e sorri automaticamente.

- Oi. - falei normalmente, sendo observado nada discretamente pelo Choi a minha frente que digitava algo em seu computador.

- Kookie, onde você está? Acordei e você não tava aqui. - sua voz dengosa do outro lado me fez rir baixinho.

- Desculpe pequeno, eu vim na escola resolver aquele assunto.  Você acordou só agora? Já é quase meio dia! - ouvi um resmungo seu.

- Aish, não começa Jungkookie! Estou de férias, ta legal?!

- Ok, o que você quer almoçar? Posso comprar alguma coisa assim que terminar aqui. - falei calmo.

- Eu estava pensando em uma coisinha aqui... - franzi o cenho.

- Fala, você está com a voz de quem aprontou! - falei desconfiado, ouvi sua risadinha fofa do outro lado.

- Sabe, talvez, mas só talvez mesmo, eu tenha falado com minha Omma e dito que já estávamos aqui, e talvez ela tenha nos convidado para almoçar lá sabe, mas é só talvez ta amor?! - sua voz mansinha falava calmamente, como estivesse falando com um animal feroz que queria o atacar, eu ri.

- Você quer ir almoçar nos seus pais? - perguntei simplista.

- Quero! Vamos Kookie, por favorzinho? - eu imaginava o mesmo fazendo um biquinho fofo com os lábios cheinhos e o rostinho amassado de quem acabou de acordar para completar a imagem fofa.

- Tudo bem bebê, esteja pronto para quando eu chegar. Avisa sua Omma que vamos nos atrasar um pouquinho okay? Eu ainda tenho que ligar pro hyung e pedir pra ele fazer aquele favor.

- Quer que eu ligo pro Yoonnie? Isso lhe pouparia tempo. - as vezes eu acho que se eu não tivesse marcado o Jimin, certeza que ele tinha me trocado pelo meu irmão.

- Ok, ligue pra ele e pede para fazer aquilo que combinamos.

- Ah Jungkookie, antes que eu me esqueça de avisar, Omma me disse que meu primo e o marido dele vão almoçar lá também, você vai adorar eles! - era palpável a animação do ômega do outro lado da linha.

- Ok Jimin, até depois. - demorou um segundo para  eu perceber que fiz merda, e mais um um milésimo para perceber os olhos arregalados do Choi em minha direção. Desliguei o celular sem esperar uma resposta, e mordi a parte interna da bochecha, Jeon Jungkook você está de parabéns por ser tão besta.

- Jimin? - Choi perguntou me olhando seriamente.

- Uhum. - resmunguei sem falar mais nada.

- Park Jimin? Aluno da nossa escola? Aquele que teve rumores envolvendo você a algum tempo atrás? - uma pergunta atrás da outra, uma expressão seria e indecifrável, eu estava começando a sentir que tomei no cu. Mas dai como nos desenhos animados, uma lâmpada se iluminou acima da minha cabeça. Minha demissão estava assinada pelo diretor já, ocasionalmente eu já não era um professor naquela escola, o que estava faltando era acertar o meu pagamento, então basicamente não tinha mais porque ficar com medo de expor meu relacionamento com Jimin.

- Esse mesmo, Park Jimin aluno do terceiro ano do ensino médio, que irá se formar em cinco meses, filho de Chung-Hee e Asami Park. Meu ômega. - fixei meus olhos no seus, mostrando que eu estava falando mais do que sério sobre o assunto.

- Então era verdade?! - sua face ficou levemente vermelha, mostrando o inicio de sua irritação.

- Naquela época? Mais ou menos, de qualquer maneira, não devemos explicações sobre nossa vida pessoal, afinal os próprios pais de Park Jimin aprovam nosso relacionamento e nos dão total apoio, e agora... - apontei para sua mesa, onde estava estava copias da folha sobre minha demissão, sendo que uma estava em minhas mãos. - Não faço mais parte dessa escola.

- Jeon... - levantei a mão o cortando antes que falasse algo a mais.

- Eu tenho um almoço na casa dos meus sogros e é falta de educação chegar atrasado no almoço em família, já resolvemos tudo que tínhamos para conversar. Deposite meu pagamento em minha conta, sim? Se não irei resolver isso de outra forma. Passar bem, Sr. Choi. - dei um aceno rapidamente e me levantei da cadeira em que estava sentado e sai de sua sala, dando um tchau para os professores que estavam conversando entre si animadamente, e fui embora de vez daquela escola, e só pretendia voltar ali como Jeon Jungkook namorado de Park Jimin, e não como um professor.

(...)

- Chim, já está pronto? - perguntei com a voz alta assim que abri a porta de casa. Logo o baixinho bochechudo da minha vida desceu as escadas correndo com um enorme sorriso no rosto.

- Estou! Vamos, quero ver o hyung, estou com saudades dele! - Jiminie quase pulava na minha frente enquanto falava rapidamente.

- Quanta animação, vou acabar ficando com ciumes desse hyung! - fiz um biquinho, fingindo estar chateado, Jimin riu baixinho e me deu um beijinho na bochecha.

- Bobo! Vamos? - concordei com a cabeça e dei espaço para ele sair para fora de casa. Tranquei a porta e depois o portão de casa, entrei no carro onde Jimin ja se encontrava sentado e com o cinto. - Como foi na escola?

- Hum... normal eu acho, só que talvez quando as aulas voltarem chamem você na diretoria, nada de mais! - sorri para si que me olhou com um olhar nada amigável.

- O que você fez, Jungkook? - as vezes quando o Chimchim falava seriamente me deixava até que um pouquinho assustado.

- Então, talvez assim, tipo só talvez mesmo, eu tenha deixado escapar seu nome e dai talvez o diretor tenha ligado os fatos. - dei de ombros, ligando o carro novamente e seguindo o caminho para a casa do Jiminie.

- Aquela hora que você desligou a ligação?

- Aquela hora. - concordei baixo.

- Você é muito besta! - ele bufou.

- Eu sou muito besta! - concordei novamente.

- Para de concordar com tudo que falo, cacete! - Jimin estapeou meu braço.

- Vou parar de concordar, caralho! - Jimin rosnou e então me deu um último tapa ardido no braço. - Sério mesmo, vou ficar todo roxo e nem vai ser no bom sentido!

- To nem ai! - ele cruzou os braços, virando o rosto para janela para não me encarar.

- Isso, chega na casa dos seus pais todo emburradinho, vou te devolver pra eles. - resmunguei baixinho, instantaneamente Jimin virou o rosto lentamente na minha direção, e sem brincadeiras, a cena passou lentamente, foi quase que estar no filme com o a menina do exorcista!

- Você falou algo? - ele perguntou cinicamente, engoli em seco.

- Não meu amor, estava dizendo que seus pais vão adorar te ver! Eles devem estar morrendo de saudades, né. - ri nervosamente e o baixinho ao meu lado revirou os olhos.

Depois de dez minutos em silêncio, eu estacionei o carro em frente casa de dois andares na cor creme muito bonita e delicada. Tinha um honda vermelho escuro estacionado na frente do meu, e pela animação do Jimin ao ver aquele carro, deduzi que deveria ser do seu primo. Jiminie saiu do carro primeiro e eu logo em seguida, liguei o alarme e segui meu pequeno que correu até o portão de madeira e apertou a campainha, em questões de segundos depois que o baixinho tirou seu dedo do botão, o enorme portão se abriu.

- Meu bebê! - Asami apareceu assim que entramos no quintal de sua casa, ela correu até Jimin o abraçando apertado. - Que saudades do meu bolinho! - eu ri fraco com o apelido enquanto Jimin fazia uma caretinha fofa.

- Omma! Para, vou sufocar! - a voz do pequeno era totalmente abafada pelo abraço da ômega mais velha.

- Aish, que filho ingrato! Oi Jungkook. - ela veio na minha direção sorridente e me abraçou apertado, eu fiquei surpreso com sua ação mas logo retribui, minha mãe não era muito de demonstrar afeto e por isso não estava muito acostumado com esse tipo de situação. Depois de me largar, Asami pegou minha mão e a de Jimin, para então entrar em casa nos puxando, enquanto falava o quanto sentiu falta do seu filho em casa nesses dias que estávamos viajando.

- Chung-Hee. - apertei a mão do pai do Jimin assim que encontramos ele na sala, o mesmo sorriu para mim.

- É um prazer vê-lo novamente Jeon. - sorri pequeno.

- Hyung! - Jimin quase berrou e então saiu correndo na direção de um homem que saia da cozinha com um avental amarrado na cintura e um pano secando as mãos.

- Meu filhote! - o homem gritou histericamente como Jimin e então o abraçou apertado, a cena era engraçada mas era muito fofa também, mas não vou mentir, senti um pouquinho de ciumes sim. Quando pensei em falar alguma coisa, ouvimos um barulho alto vindo da cozinha, o homem que abraçava o Jimin soltou um suspiro. - Namjoon! Sai de perto das minhas panelas, caralho!

- Aish, eu só fui colocar a tampa, Jin! - outro homem um pouco mais alto que o outro saiu da cozinha, com uma cara emburrada. Ele tinha o cabelo platinado na parte de cima, mas nos lados onde era raspado era a cor natural, castanho bem escuro, quase preto.

- Não interessa! Você é um desastre na cozinha, fique longe das minhas panelas, antes de você pare dentro delas! - o homem que foi chamado de Jin, falou de maneira ameaçadora. Ele era muito bonito, lábios cheios parecidos com os do Jimin, pele branca leitosa e os cabelos tingidos em um rosa muito bonito.

- Nam hyung! Senti sua falta também! - Jimin riu e abraçou o tal Nam, ele era um alfa e isso me incomodou muito mais, poxa, era o meu ômega abraçando outro alfa!

- Estamos atrapalhando? - perguntei cinicamente, me referindo a mim e aos meus sogros que apenas observávamos aquela cena toda.

- Ah, que falta de educação a nossa! Me desculpa, me chamo Kim SeokJin, mas pode me chamar de Jin, sou primo do Jimin! - o rosado sorriu e veio em minha direção.

- Jeon Jungkook. - falei simplesmente, apertando sua mão que estava estendida para mim.

- Esse é meu marido, Kim Namjoon. Nam, vem cumprimentar o garoto! - ele soltou o Jimin e veio na minha direção.

- É um prazer te conhecer, Jungkook. - ele sorriu deixando amostra suas covinhas.

- Hyung's, o Kookie é meu namorado. - Jimin veio para o meu lado, eu rapidamente o puxei para minha frente e passei meus braços envolta da sua cintura, eu estava me sentindo levemente incomodado com todos demonstrando afeto com o meu pequeno. Eu o tive por dias apenas para mim, agora ter que dividi-lo não me agradava nem um pouco.

- Imo Asami! Você não nos contou que o Chim estava namorando. - Jin falou com um bico, acho que estava na genética da família do Jimin fazer esse ato quase sempre.

- Era surpresa queridos! - ela sorriu.

- Então vamos nos apresentar de novo. - Jin falou seriamente e então se virou para mim mais uma vez. - Sou Kim SeokJin e esse é Kim Namjoon, e se você machucar nosso bebê vou te caçar até no inferno! - eu arregalei os olhos assustado com a mudança repentina, agora eu tinha quatro sogros?!


Notas Finais


Imo - Tia.

Link da imagem da casa do Jimin → https://uploads.decorfacil.com/2015/04/imagem-86.jpg (seria meu sonho uma casa assim? Talvez.)

Link da imagem do carro do casal Kim → https://www.minamimotors.com.br/static/veiculos/7/cores/6SYc0QlA0G3SUk3m7U5IK4egzOcZV9SN.png (Seria outro sonho ter um carro assim também? Quem sabe.)

OAJSAOSJAOSJASOASJ

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...