1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. Forgetting

História We Want Revenge! - Forgetting


Escrita por: cultbea

Capítulo 11 - Forgetting


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - Forgetting

Jenn P.O.V. On
   
    Estávamos todos entediados na sala, pelo menos eu estava bem, ganhando cafuné e tals de quem? DO KIAN NÉ, mesmo que a gente só tivesse fazendo isso por uma vingança, a gente tinha realmente ficado próximos, eu gostava dele.
     -JÁ SEI -Gritou Lox, essa menina é doida? Está gritando do nada, todos olharam para ela com uma cara de assustados e confusos, menos o Sam, esse estava rindo.
     -Não ria de mim- disse ela dando um tapa de leve nele.
     -Tudo bem, tudo bem, mas do que você está falando?
     -Eu tava pensando aqui né, a gente está sem nada para fazer, passamos um bom tempo na praia, então a gente podia agitar as coisas- disse ela
     -FESHOW, mas no que você estava pensando?- pergunto
     -Vamos girar a garrafa, verdade ou desafio!
     -Tá né, fazer o que- nos sentamos em um círculo -Eu começo- falei girando a garrafa, caiu a Mahogany perguntando para o Kian.
     -Verdade ou desafio?
     -hmm, desafio!
     -Eu desafio você a beijar a Jenn
     -HEIN?-perguntei indignada, não que eu não quisesse pegar ele, eu queria, tipo muito, mas não esperava que a brincadeira começasse assim.
     -Fácil, bb vai dizer que você não esperava por esse momento desde a primeira vez que você me viu?
     -Iludido, vai vir me beijar logo ou o que?
     -Nosso que mulher apressada- disse se levantando e vindo até mim, que já o esperava de pé. A campainha tocou no momento em que nós íamos nos beijar.
     -Quem será?- Jc perguntou enquanto Andrea se levantava para ir abrir a porta, ai tem coisa. -Desculpa gente achei que vocês não iriam se importar se eu chamasse mais alguns amigos para brincar. 
     -OBA, MAIS GENTE!- Lox gritou toda feliz, Andrea abriu a porta e Matthew entrou seguido de alguns meninos e pera Matthew? Faz tanto tempo que eu não o vejo que a minha primeira reação foi sair correndo e pular em seu colo -MATTHEW!! Senti tanta saudade- disse enquanto o abraçava em seu colo, quando olhei para os meninos que estavam com ele NOSSA QUE SURPRESA (sintam a ironia) Nash, Cameron, Taylor, Aaron fofão, Jack G, Jack J, Carter, Shawn e Hayes, caralho esses meninos só andam em bando? Viajei o olhar em cada um dos meninos, todos eram lindos, mas só o Aaron, Carter e talvez o Matt, prestavam ali, pelo menos é o que eu acho e as pessoas também, meu olhar se deparou com um Cameron olhando feio para mim, como se repreendesse alguma atitude minha, mas eu não me lembro de ter feito algo para isso.
    -Nós trouxemos as bebidas-anunciou Taylor 
    -O que vocês estavam fazendo?- perguntou Aaron
    -Jogando verdade ou desafio- falou Lox toda sorridente para o menino, acho que ela está flertando com ele e meio que todos perceberam porque fizeram aquela cara safada para eles, menos o Sam, esse ai ficou todo emburradinho.
    -Nós vamos jogar também- respondeu Cameron
    -Fazer o que né- falei em um tom desanimado, o que só fez ele me olhar de novo com aquela cara de merda.
    -Onde vocês pararam?- Perguntou Hayes, por ser mais novo do que os outros meninos, nós nunca havíamos falado com ele, acho que é por isso que a Lauren está encarando ele de um jeito estranho e com a boca aberta, se ela continua assim eu não vou conseguir segurar o riso, dei um cutucão nela, fazendo-a olhar para mim assustada, fui até o ouvido dela e disse -Fecha a boca menina, daqui a pouco o veneno escorre. -Ele é o irmão mais novo do Nash?- perguntou em meu ouvido e eu apenas assenti com a cabeça. -caralho ele é muito gostoso- falou baixinho, ai gente eu tentei, juro que tentei, mas não deu, eu comecei a gargalhar muito, fazendo com que todos olhassem para mim. 
     -O que foi?
     -Nada não, maluca!- disse Kian, então mostrei a língua pra ele.
     -Verdade, vocês estavam indo se pegar quando os meninos chegaram- disse Lox lembrando a todos do desafio
    -É o que?- Perguntou Cameron, ele parece não ter gostado muito mas eu não ligo, fui andando em direção ao Kian, o puxei para mim e selei nossos lábios, ai Deuses, acho que acabei de me apaixonar, gente o beijo dele é muito bom, muito bom mesmo, acho que vou ficar beijando ele para sempre, não pera, tô ficando sem ar, acho que eu vou morrer, pelo menos vou morrer feliz, aaaaaaaaaaa, não, aff o Kian separou nosso beijo e eu fiz biquinho.
    -Por que tá fazendo Bico?
    -Por que eu quero continuar te beijando- falei sem tirar o biquinho da cara.
    -Que bom, por que eu também- falou ele sorrindo vindo me beijar de novo e eu devolvi o sorriso. Ouvi alguém xingar e depois ouvi passos, mas eu não estava nem ai, aquele beijo é de matar, mas pera, será que ele só está fazendo isso por causa do plano ou ele realmente queria me beijar de novo. NOTA MENTAL: Perguntar o que foi isso para o Kian!
  
Cameron P.O.V. On

   -O que ela está fazendo?!- perguntei quando a Jenn estava fazendo o biquinho mais bonito do mundo para aquele idiota.
   -Por que tá fazendo Bico?
    -Por que eu quero continuar te beijando
- falou sem tirar o biquinho da cara.
    -Que bom, por que eu também- que porra é essa??!! ela deve estar fazendo isso só para me fazer ciúme, não possível, mas eu não vou cair nessa, não posso me descontrolar, se não a Andrea vai perceber e ai vai dar tudo errado.
    -Mas que caralho viu, eu não sou obrigado a aturar essa palhaçada, putaria do caralho, eu vou é beber
    -Calma cara- disse Nash e Taylor
    -Calma o caralho da licença- fui para a cozinha pegar alguma coisa de preferência a pior que tiver.
    -mas que caralho só tem vodka nessa merda!
    EITA OLHA O QUE TEM ALI MINHA GENTE, FAMOSA PATRON -Que saudade eu estava de você meu bebê- disse enquanto abraçava a garrafa de tequila que estava em cima do balcão. Fui em direção aos armários procurando por copos. -Ai estão vocês seus putos- falei pegando em torno de dez copos, coloquei todos alinhados, peguei a Tequila, pensei em pegar o sal e o limão, mas ai eu desisti pensando no trabalho que ja dar para procurar e o tempo que eu iria perder, despejei um certa quantidade igual em todos os copos, coloquei o cronometro no celular e dei play, quando terminei de virar todos os shots parei o cronometro e olhei para o mesmo, PUTA MERDA 45 SEGUNDOS, TEMOS UM NOVO RECORDE AQUI? TEMOS SIM, EU SOU FODA PRA CARALHO! Momentos depois senti que o efeito já estava começando a bater peguei algumas garrafas de vodka na mesa e levei para as pessoas na sala.
    -Vocês ainda estão brincando dessa merda?-perguntei voltando para a sala e entregando as garrafas para os que estavam na minha frente.
    -Tem alguma ideia melhor gênio?- Becca pergunto com ironia, AFF até ela, a Bec sempre foi um amor, ela era tipo o meu xodó antigamente, antes de toda aquela merda com Jenn, pensando nisso eu consegui perceber tudo o que eu perdi pelas mentiras da Andrea, uma  melhor amiga, uma namorada incrível e muita felicidade, agora eu tô aqui com a minha garrafa de Tequila embebedando todo mundo, vendo ela ficar flertando com aquele otario, aaaa quer saber, vou beber até esquecer meu nome isso sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...