1. Spirit Fanfics >
  2. We Want Revenge! >
  3. I Already Hate You!

História We Want Revenge! - I Already Hate You!


Escrita por: cultbea

Capítulo 15 - I Already Hate You!


Fanfic / Fanfiction We Want Revenge! - I Already Hate You!

Cameron P.O.V. On
     Quando ela me disse aquelas coisas, meu coração quebrou, eu sabia que ela não havia me esquecido, mas ela estava tentando, então eu decide que isso seria o melhor para ela, o melhor para mim! Ela saiu correndo para o jardim, eu queria ir atrás dela, explicar tudo, mas eu não podia, se ela quer me esquecer, tudo bem, ela tem esse direito, mas eu também vou esquecê-la!
      -Está tudo bem?- foi então que eu percebi, a Arden seria uma bela forma de começar a esquecer.
      -Sim, então de onde a gente parou mesmo?...
    
Jenn P.O.V. On
      Me arrependi de ter vindo ao jardim a partir do momento que eu pisei do lado de fora, puta merda está muito frio e eu já estou tremendo, mas eu não vou entrar, não agora, eu preciso me acalmar ou vou matar alguém, me sento em uma das cadeiras que há perto da piscina, por causa do frio, não tem ninguém ali, o que é ótimo para mim.
     -Você está bem?- olho e vejo um cara, de onde ele saiu? Ele era magro, alto, de olhos azuis, tinha um cabelo platinado, muito bonito, aff eu até estaria com vontade de pegar ele agora, mas eu não tenho animo para isso.
     -Então como era lá?-pergunto tentando desviar da pergunta dele.
     -desculpe o que? Do que você está falando?
     -Estou falando de Narnia, como era lá?
     -Por que caralhos você acha que eu vim de Narnia?
     -Porque quando eu sai da casa vi que não havia ninguém no jardim, dez segundos depois você aparece, logo deve ter vindo de Narnia.
     -Não, eu vim de dentro da casa mesmo, atrás de você para saber se estava bem, o que aliás você não respondeu ainda, então você está...
     -Não- respondo simplesmente.
     -Se você quiser desabafar...
     -Não, eu não quero, agradeço o fato de você perguntar moço, porquê meus amigos são tão amigos que nem se quer se importaram em vir atrás de mim, não sei se fico feliz ou triste, porque se estivessem aqui eu provavelmente estaria xingando eles, mas se não estão talvez não se importem tanto, então a verdade é que eu de repente estou muito brava com todos os meus amigos, os meus não amigos e as pessoas que eu nem conheço direito, aliás, por quê você iria querer saber dessas coisas? Ainda mais nesse frio? Por que não está lá dentro aproveitando a bebida barata e a música alta?
      -bom, eu acho que você acabou de desabafar e quanto aos seus amigos, talvez eles só achem que você precisa de um espaço, eu simplesmente queria saber o porquê de você não estar se divertindo com os seus amigos, eu meio que tenho a obrigação de fazer com que todos se divirtam, já que eu não quero ninguém falando que as minhas festas são um fiasco, principalmente essa que é a última, tenho que fechar com chave de ouro.
      -Ah você é o dono da festa, então você é amigo daquela menina Arden e da Lia também não é?
      -Não e sim, não vou muito com a cara da Arden, acho ela meio falsa, mas a Lia meio que adora ela, então eu sou obrigado a chamar ela para as minhas festas e esse tipo de coisa.
      -Olha, é a primeira coisa que temos em comum.
      -Não gostar da Arden?
      -Sim!- digo e começo a sorrir, o que logo em seguida ele faz o mesmo, logo agora que eu achei que íamos ficar sem assunto...
      -Espera, você disse que essa vai ser a última festa, por quê? Cansou de ter que arrumar a bagunça?- depois de falar isso dou uma risada debochada.
     -Ha Ha Ha, muito engraçada você, mas não, eu e o meu irmão iremos nos mudar para a capital, uma pena eu adorava morar aqui no litoral.
     -Por que vai se mudar se gosta tanto daqui?
     -Vou começar a fazer faculdade de música na Universidade de Los Angeles, a propósito, como eu vi que você está muito interessada em saber, meu nome é Christian, Christian Collins, mas pode me chamar de Chris.
     -Ah oi, então eu sou a Jenn, Jenn McAllister, mas pode continuar me chamando de Jenn porque eu não tenho apelido.
     -Então irei inventar um agora.
     -O que? Não!
     -Sim, deixe-me pensar, que tal Loirinha?
     -Não gostei, parece apelido de gente chata.
     -É então, meio que combina com você.
     -VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE CHATA? POR ACASO VOCÊ QUER MORRER?
     -CALMÔ?? Eu só estava brincando, e que tal marrentinha? 
     -Sério? Cadê a sua criatividade? Você por acaso tem alguma? Porque sinceramente eu já estou achando difícil de acreditar.
      -Ah é? Então porque ao invés de você ficar enchendo o saco você não me ajuda?
      -O apelido é para quem?
      -Para você!
      -Então, o problema é inteiramente seu.
      -Olha aqui baixinha, você é bem folgada hein.
      -OLHA AQUI VOCÊ, EU NÃO SOU BAIXINHA PORRA NENHUMA, MINHA ALTURA É NORMAL.
      -Então você não gostou que eu te chamei de baixinha? ÓTIMO, já tenho um apelido!
      -Qual?
      -Você é bem lerda hein, seu apelido vai ser baixinha.
      -Ha ha ha, você se acha bem engraçadinho hein, acho que está na hora de acabar um pouco com essa sua graça- digo me levantando da cadeira e andando em sua direção.
      -O que você quer dizer?- ele pergunta me olhando confuso e desconfiado, ele mal perde por esperar, chego mais perto dele, OBRIGADA DEUS, eu estou de salto assim não preciso me levantar nas pontas dos dedos para ficar a sua altura, mas ainda sim levanto um pouco do meu rosto para encara-lo e apoio minhas mãos em seu peitoral, ele vem aproximando o rosto em minha direção, SOCORRO, que panaca, ele achou que eu ia beijar ele, sorri no momento em que ele iria selar nossos lábios e o empurrei na piscina, para a minha INFELICIDADE esse puto segurou a minha cintura e me levou junto.
      -VOCÊ É UM PUTO MESMO! Puta merda que água fria, eu vou pegar um resfriado e morrer, parabéns você conseguiu me matar sem nem me conhecer antes.
      -Você não é nem um pouco dramática né?
      -Quem é dramática aqui?
      -Você!
      -Ah é?- não esperei por uma resposta e comecei a bater minhas mãos com toda a força sobre a água, fazendo ela espirrar nele, quando eu parei porque já estava cansada, notei que ele não estava mais lá.
     -Ué!... AAAAAAA- senti alguém puxando as minhas pernas para baixo, aquele menino, eu ainda mato ele.
    -Estava me procurando baixinha?- ele pergunta depois que já estávamos de volta a superfície da piscina.
    -Sabe, eu queria dizer que em menos de uma hora, você fez com que eu te odiasse, parabéns, poucos conseguem esse milagre.
    -Obrigado, eu acho... Mas o que eu poço fazer para que você não me odeie tanto?
    -Primeiro, você me tira dessa piscina e me dá roupas quentes, segundo, você precisa me alimentar e me dar algo quente para beber, depois disso, não haverá mais ódio em meu coração em relação a você.
    -Promete? 
    -Prometo!
    -Beleza, vem vou te ajudar a sair e vou te levar lá para cima- ele me ajuda a sair da piscina e eu fico com mais frio ainda, fomos em direção a casa e felizmente eu não encontro com nenhum dos meus amigos pelo caminho, Chris me puxa em direção as escadas e vamos até o seu quarto, que era lindo, o quarto tinha paredes cinza escuro, com móveis pretos e brancos, com várias fotos coladas na parede perto da mesa do computador e por incrível que pareça, é tudo muito organizado.
     -Aqui, pega- ele diz estendendo uma toalha para mim.- Vai para o banheiro e tome um banho quente eu vou colocar alguma roupa minha para que você vista em cima da cama e depois eu volto com a sua comida e... um chá ou chocolate quente?
    -Chá, não gosto de chocolate quente.
    -Você o que?- ele me olha com cara de quem teve o orgulho ferido e indignação.
    -É isso mesmo que você ouviu! Não gosto de chocolate quente, porque não gosto de leite.
    -Você não gosta de leite? AI PELO AMOR DE DEUS, onde eu fui me meter senhor? Tira essa aberração do meu quarto por favor!!- ele diz ajoelhado com as mãos levantadas em direção ao teto.
    -Depois eu sou a dramática né.
    -Olha, nesse momento eu acho bom você ir logo tomar esse seu banho, antes que eu mude de ideia e não faça nada para você, mesmo que isso signifique ter seu ódio eterno.
    -Nos...
    -Vai, vai, vai... ou você prefere que eu conte até três garota? - Fico olhando para ele, meio indignada, de onde ele tirou essa intimidade comigo? 
    -um.... dois...tr...- sai correndo em direção ao banheiro antes que ele terminasse de contar e fui tomar meu banho vai que eu pego uma pneumonia ou qualquer outra doença e acabe morrendo.
  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...