1. Spirit Fanfics >
  2. We were mere dreamers lost by the world >
  3. Único

História We were mere dreamers lost by the world - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


desculpem os erros, são notórios como os meus.

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction We were mere dreamers lost by the world - Capítulo 1 - Único

Éramos meros sonhadores perdidos pelo mundo desafiando o universo e todos aqueles que a tinham em seu favor, sempre acompanhados do costumeiro maço de cigarro e das noites estreladas. Juramos um ao outro que nem a morte nos separaria, que não deixaríamos um ao outro nem que um meteoro entrasse em colisão com a Terra. Éramos imortais e nada acabaria com o nosso amor.

Fugimos após roubar uma obra no museu do Rio de Janeiro, éramos fora da lei e isso estava em nosso sangue. Nada nos fazia arrepender dos nossos crimes, pois havíamos roubado o coração um do outro. 

Eu sempre dizia te amar e esperava ansiosamente pela próxima data pela qual se fazia mais um ano juntos. Apesar de não saber se expressar, eu sabia que também me amava e não se imaginava longe de mim. Éramos como Bonnie e Clyde.

Te perdi na imensidão das estrelas pela overdose que se encontrava em algum lugar pronta pra te tirar de mim. Um único e simples tiro me levaria pra perto de ti, mas preferi morrer pela mesma causa que você, pois não suportaria te encontrar em qualquer lugar que fosse e saber que havia sofrido bem menos que ti.

Juramos não deixaríamos um ao outro nem que um meteoro entrasse em colisão com a Terra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...