1. Spirit Fanfics >
  2. We will be together >
  3. Cápitulo 3

História We will be together - Cápitulo 3


Escrita por: Army-_-

Notas do Autor


Boa leitura,beijooooosss

Capítulo 4 - Cápitulo 3


Fanfic / Fanfiction We will be together - Cápitulo 3

[...]Olho pra traz e não acredito no que estou vendo...

Era o aluno novo.Eu disse um pouco assustada-Oque vc tá fazendo aqui?

-Eu moro nessa rua.

-Como eu nunca tinha vido vc aqui?

-Eu mudei pra cá faz pouco tempo.-diz com um sorriso no canto do rosto.-Posso ir com você?

-Claro-Digo e o espero caminhar e me acompanhar

-Você quer ir numa lanchonete aqui perto comer alguma coisa comigo?

-P-pode ser.-Digo temendo o que  eu iria conversar com ele até chegarmos lá.

-Vamos então!-Ele pega em minha mão e saímos correndo indo em direção á primeira lanchonete que vimos pela frente.

Entramos e sentamos em uma mesa perto da porta.Ele pede o cardápio,até que viramos duas ou três páginas até que damos um berro dizendo:-JJANJANGMYEON!!!(Pois é né,eu e ele temos adoração por jjanjangmyeon)Ele diz:-Mentira que você tbm vai escolher esse prato!Eu adoro!Parece que temos gostos iguais mochi kkkkkkk !

-Verdade kkkkkkk

Rimos por um bom tempo.Ele pergunta se quero mais alguma coisa,digo que não com a cabeça,ele pede a conta e saímos.

Andamos um bom tempo conversando.Um bom tempo calados.Até que percebo que já estou chegando em casa.Digo:-Tiau,Tae-taeyuuny?

-Taehyung !!!!Kkkkkkk

-Ata,desculpa Tae tae oppa kkkkk

-Tiau,até amanhã bunny.

Entro em casa,jogo minha bolsa na cama.Vou para o banheiro,tiro minha roupa(A:Ela morava sozinha) e entro no box.Saio do banho coloco um pijama (o da capa do cap.)deito na minha cama e fico pensando:"Que dia em Kim Sookjin?".


Notas Finais


Olha a Sookjiiiin gentee!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...