História We Will Try Again... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Patryk, Paul ter Voorde, Tom, Tord
Tags Eddmatt, Eddsworld, Edujon, Edumark, Jonmark, Paultyk, Tomtord
Visualizações 67
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então... é minha primeira fanfic, talvez eu continue ela, talvez não. Não sei, a vida que vai me dizer isso.
Enfim, eu já tinha essa ideia na cabeça faz alguns dias

Capítulo 1 - Prólogo - But what if it's you, and it wasn't me?


-Fios/Wires-

 

~Flashback ON~

 

=Tord POV's=

 

Depois do incidente eu permaneci sentado na colina, vendo meus velhos "amigos" partirem, deixando sua casa, que agora estava virada em escombros e poeira.

Eu não podia acreditar no que eu acabara de fazer, como eu pude? como tive coragem?! POR QUE EU AINDA PROSSIGO COM O PLANO!?!?

Todas essas perguntas rondavam minha cabeça, mas não achava a resposta para ao menos uma delas. Eu via meus soldados se aproximando, Paul se aproximou e eu o assisti encobrir meu braço em ataduras, enquanto Patryk examinava a cabeça, ou pelo menos oque sobrou dela, do robô gigante. Logo após, embarcamos no carro do mesmo e voltamos a base, para traçar como e onde seria o resto do plano...

 

~Flashback OFF~

 

É isso, o plano falhou.

Acredite se quiser, o plano infalível falhou. E agora eu estou preso e acorrentado em uma sala desse governo capitalista, provavelmente esperando para ser torturado ou usado de cobaia em experimentos científicos. Até que alguém entra na sala, levantei a cabeça para observar quem seria, e por ver sua silhueta já tinha ideia de quem era.


-"Bom" dia... - ele disse em fazendo o bom soar como uma ironia - como está o "líder vermelho"?

 

Está voz familiar. Já estava cansado de ouvi-la.


-Corta essa, Tom. - eu disse com a voz fraca e rouca, pois não tomava algo desde a ultima refeição que haviam me dado, sabe, eles podem até me ter de refém, mas eles não me deixariam morrer assim. - O que é agora? Mais uma seção de tortura? Vão finalmente me usar de cobaia e acabar com o resto da minha vida miserável?... - eu disse com a voz carregada de raiva, pra mim desde que cheguei ali já era normal as torturas, e elas eram sempre executadas pela mesma pessoa, que agora estaria parado em minha frente.


- Ha! Eles não acabariam com você assim, eles ainda querem te fazer sofrer mais um pouco, e além do mais... - ele se aproximou e disse próximo ao meu ouvido - ...é muito divertido pra mim te ver sofrer. - a figura disse e logo após, soltando uma risada de maníaco. Eu acho que o louco aqui já estava virando ele. Pode se perceber que ele já não é mais o mesmo...

Eu voltei a olhar para o chão. Foi ai que eu ouvi ele sussurrar algo, ouvi alguns passos, então eu olhei para cima tentando identificar quem fazia o barulho de passos, mas não vi ninguém, ele provavelmente já estava atrás de mim na altura, então senti alguém tapar minha boca e ao mesmo tempo segurar minha cabeça, foi quando senti uma dor aguda no lado direito do meu pesçoco, eu poderia gritar de dor se minha boca não estivesse bloqueada, foi quando acabei apagando.

 

~Timebreak~

 

Eu acordei em uma sala escura e fria, que eu reconhecia muito bem...


-Está pronto, Commie? - eu ouvi ele pronunciar o apelido, e então um frio percorreu a minha espinha, levantei a cabeça e tentei abrir meus olhos, mas os mesmos estavam cobertos por uma venda, tentei movimentar meus pés e mãos mas ambos estavam atados a cadeira em que eu estou sentado, e eu sabia o que estava prestes a acontecer...

We talked about making it

I'm sorry that you never made it

And it pains me just to hear you have to say it

You knew the game and played it

It kills to know that you have been defeated

I see the wires pulling while you're breathing[...]

 

If he said help me kill the president

I'd say he needs medicine

Sick of screaming let us in

The wires got the best of him

All that he invested in goes

 

Straight to hell

 

~CONTINUA~


Notas Finais


Juro que não é estupro.-
Enfim, espero que tenha gostado do Prólogo da fanfic, no decorrer da história tudo vai ser explicado, ok?

Então é isso

Fiquem Na Rua |-/

Fiquem Vivos |-/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...