1. Spirit Fanfics >
  2. We won (vhope) >
  3. Hoseok pov

História We won (vhope) - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Chegay,de novo kk
Pov do Hope ee,gostei de escrever isso

Boa leitura
🐯🐴

Capítulo 28 - Hoseok pov



Taehyung é único. Simplesmente por ser ele. Eu sentia estar me sufocando com aquilo. Com aquele sentimento tão esquisito e desconfortável. Para ser sincero,nunca senti algo assim antes. Nunca presenciei isso. Nunca estive tão exposto. Eu me sinto confuso quanto a isso. 

Taehyung é complicado. Sentia seu medo me barrar. Sua insegurança parecia como uma porta trancada. E foi então que percebi o quanto Tehyung é encantador. Simplesmente por ser ele. Ter seus jeitinhos,suas frescuras e suas emoções confusas. Por ser o garoto mais silencioso e quieto que já conheci,mas nem por isso deixa de dizer palavras tão belas quanto si mesmo. Sua beleza não tem uma descrição descritivel. É único. Cada traço e parte de seu rosto é como algo novo para os olhos. Cada dobrinha,cada voltinha que seus cabelos davam ao estarem bagunçados. Seus olhos profundos e intensos. Tudo o tornava mais belo. Eu me convencera de que Taehyung é únicamente único. Em todos os aspectos.

Eu sabia a dor que meu garoto sentia. Cada lágrima que escorria em seu rosto me fazia sentir o mesmo. Muitas perdas,machucados,histórias e respostas mal dadas. Me sentia quente por dentro ao olhar em seus olhos. Me sentia envolto a tudo que lhe cabia. 

As vezes parava para refletir em como em tão pouco tempo o chamara de meu. Em como tentava o entender todos os dias. Em como me esforçava para ser cuidadoso e cauteloso com seus sentimentos. Quebra-lo não existia para mim. E escutando o que Tae me contava,eu percebi a falta que sente de pessoas que possa apoiar a cabeça nos ombros. Percebi o quão ausentes eram esses tipos de pessoas em sua vida. O quão ausentes eram as que não o machucavam. Por isso,meu pequeno sempre me perguntava porque não desistia dele. Taehyung é meu refúgio. E enquanto tentava compreender porque dizia aquilo,apenas consegui dizer: " Eu cuido de ti,e você cuida de mim."  

E por mais que pareça sempre estar feliz,tenho muitos  arrependimentos e mágoas na vida. Aprendi a confiar. Nele. Conseguia o dizer qualquer coisa,pois contava com seu "Vai ficar tudo bem." Pensava em como o vi mudar. Em como sorria mais. E sem cansar,me lembrava dos momentos em que desejo uma máquina do tempo. De nossos beijos,de abraços chorosos e das vezes que pude o ouvir falar.

Ria. Ria quando me dizia para parar de fazer cena. Quando me dizia para ficar quieto quando surtava. E como as vezes ele perdia a paciência comigo. Me desculpa por isso. 

Demorou até que conseguisse detectar o que era aquilo que sentia. E para falar a verdade,logo de início achei errado. Mas ele me disse não ser. O que me fez aceitar. E perceber que era o que podia  fazer.

Eu cheguei a precisar do meu menino.

Eu o quero mais que tudo nesse mundo.




Notas Finais


Heya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...