1. Spirit Fanfics >
  2. Weak - (Dabi x Leitora) >
  3. Between vanilla and cigarrettes

História Weak - (Dabi x Leitora) - Between vanilla and cigarrettes


Escrita por: Crematorium-

Notas do Autor


Conteúdo explicito logo abaixo, não indicado para menores e tudo mais
Se quiserem podem pular o capitulo, não tem nada que agrega à historia em si capitulo focado apenas em fetichismo, etc, etc e tal.

Capítulo 10 - Between vanilla and cigarrettes


Fanfic / Fanfiction Weak - (Dabi x Leitora) - Between vanilla and cigarrettes

Vanilla, vanilla... Dabi tinha cheiro de baunilha e cigarros, apesar da estranha combinação você até que gostava, mas não tinha certeza se era por causa do cheiro suave e doce da baunilha ou dos cigarros e seu antigo vicio em nicotina.

As mãos de Dabi eram quentes, tinha quase certeza que se não fosse por sua quirk poderia até sair queimada dessa relação, seus lábios tinham uma textura estranha no superior suave e doce, já no inferior rustico e impassível, eram exatamente dois lados extremos em uma única pessoa e isso te levava a loucura.

Tanto quanto ele te beijava e mordicava, na boca, no queixo descendo ao pescoço numa trilha sinuosa até parar em teus seios onde ele se divertia tanto com seus gemidos de dor e prazer enquanto chupava-os e segurava firmemente seus ombros, como se quisesse ter certeza de que não escapasse.

Era uma dor prazerosa ele era do tipo provocante e um tanto egoísta e levemente desajeitado arriscaria em dizer que ele não tinha muita experiência, mas isso não significava que ele não soubesse lhe dar prazer. Isso ele sabia bem até demais. Ele tinha a capacidade de te estimular com os dedos até que você quase alcançasse um orgasmo, mas logo em seguida parar e olhar em seus olhos com um sorrisinho sádico enquanto você implorava e contestava para que ele terminasse.

Em dias generosos ele deixaria você chupar o pau dele, ele ficava um pouco apreensivo com isso você às vezes até usava os dentes para tortura-lo com certo prazer preenchendo seus desejos levemente sado-masoquistas enquanto ele gemia.

Em dias mais afobados ou em rapidinhas ele cortaria a provocação pela metade e logo te penetraria até que estivesse satisfeito, mas isso não quer dizer que ele te negligenciaria era orgulhoso e fazia questão de que você atingisse o orgasmo também.

Quase qualquer lugar era lugar, pareciam dois adolescentes com hormônios a flor da pele apesar de já terem em torno de seus 25 anos, na cama, na mesa, no sofá, no chão, na banheira, isso não interessava contanto que conseguissem sentir prazer aquele era o lugar. Mas isso não quer dizer que eram adultos irresponsáveis que negligenciariam preservativos, estes eram usados religiosamente, ninguém tinha psicológico para lidar com uma criança.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...