História Weakness - NaruHina - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Arashi Fuuma, Araya, Areia de Ferro (Satetsu), Ashura Ootsutsuki, Asuma Sarutobi, Baki, Boruto Uzumaki, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Dan Kato, Danzou Shimura, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Guren, Gyuuki, Haku, Han, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Homura Mitokado, Hotaru Katsuragi (Hotaru Tsuchigumo), Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Itama Senju, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jigumo Fuuma, Jiraiya, Jiroubou, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kagerou Fuuma, Kagura, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kamikiri Fuuma, Kankuro, Karin, Karui, Karura, Kawaki, Kawarama Senju, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kin Tsuchi, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Ko Hyuga, Koharu Utatane, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kotohime Fuuma, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Mangetsu Houzuki, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Menma Uzumaki, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mito Uzumaki, Mitsuki, Moegi, Morino Idate, Muta Aburame, Muu, Nagato, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Ranmaru, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Samui, Sarada Uchiha, Sari, Sasame Fuuma, Sasori, Sasuke Sarutobi, Sasuke Uchiha, Shibi Aburame, Shikadai Nara, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shinki, Shino Aburame, Shion, Shisui Uchiha, Shizuka, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Sora Uchiha, Suigetsu Hozuki, Tajima Uchiha, Tamaki, Tarui, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Torifu Akimichi, Touka Senju, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju, Udon, Utakata, Waraji, Yagura, Yahiko, Yakumo Kurama, Yamashiro Aoba, Yamato, Yashamaru, Yodo, Yondaime Kazekage (Rasa), Yugao Uzuki, Yugito Nii, Yukata, Yurui, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu, Zouri
Tags Akai Ito, Drama, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 140
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


REESCRITO!

Capítulo 5 - Five - byakugan .


Fanfic / Fanfiction Weakness - NaruHina - Capítulo 5 - Five - byakugan .

 

Todos já estávam em frente ao grande portão, menos um certo garoto loiro que estava pulando apressadamente de um telhado a outro.

- eu não aguento mais esperar por Naruto. - Sakura declarou e bufou logo após.

-ok, ok. - sakura se virou assustada com a voz do uzumaki atrás da mesma - já cheguei. - respirou fundo tentando amenizar a sensação de cansaço. 

Os olhos de Naruto passeavam por todos os cantos para evitar admirar Hinata, o clima estava tenso entre eles, ele já tinha conhecimento disso e sabia que Hinata mais que todos também tinha.

Após adentrarem assim a floresta, pulando de galho em galho.. ele reparava na leveza em que a garota tinha, o toque dos pés de Hinata com o galho não se fazia o mínimo balançar das folhas de tão suave, era perfeita, em todos os quesitos.

Naruto se praguejou por muitos momentos, queria ter notado está mulher incrível antes..

- meu cantil está vazio, tenho de encher. - Sakura declarou cortando o silêncio da viagem. E então pararam, Naruto parou bem em frente a ela, ele queria testa-la. Estavam tão próximos que sentiam a respiração um do outro e até mesmo os batimentos do coração, - apenas provocar não da certo. Beijar é maravilhoso, mas beijar Hinata deve ser algo surreal de tão incrível. - pensou o loiro.

Hinata se esquivou da proximidade jogando o corpo para o lado e percebendo as faces que os amigos encaravam-nos. Ela bufou arrastado.

- vamos seguir em duplas. - disse sasuke, o moreno vendo assim como estavam Naruto e Hinata. - nos encontramos na colina pelo anoitecer. Eu irei com sakura.

-Eu vou com Hinata. - ele declarou e antes da azulada protestar ele a puxou para uma árvore segurando a mão da mesma. 

Hinata estava brava, irritada ou triste? Nem ela mesma sabia. - como ele faz isso comigo? - pensou a azulada.

Foram horas caminhando, e quando por volta deu cinco da tarde barulhos surgiram e uma caverna foi encontrada, mas era uma caverna diferente.. estava distorcendo o campo de visão do byakugan de Hinata. Ficou perplexa com isto, algo tão forte a ponto de distorcer a visão de um kekkei genkai de nível tão alto ?

Ela conseguiu ver Sasuke e Sakura em fim subindo a colina, atrás da morena uma voz soou rouca e firme, fazendo os pelos de sua nuca se arrepiarem por completo, não era Naruto afinal ele estava pouco a sua frente.

- Hinata.. - a voz falou e ela sentiu que estava sorrindo próximo a orelha da mesma qual de afastou bruscamente.

- quem é você?

- eu sou Toneri, princesa Hinata. - ele falou como se fosse algo óbvio.

- princesa??? - indagou-o sem entender absolutamente nada. - como sabe meu nome? -se posicionou para uma luta.

- Sim, a princesa do byakugan. - os pés de hinata fraquejaram ao ouvir tal coisa.

- Hinata!! - gritou Naruto entrando na frente da Hyuuga. 

- não preciso de sua proteção. - ela saiu da posição. E a face de Naruto mudou totalmente.

- Que menino tolo! Não vê que a princesa é prometida a mim?

A face de Naruto se tornou dúvida, e raiva ao mesmo tempo. Os olhos azuis outrora serenos agora só passavam frustração e a enorme raiva qual estava carregando no peito.

- Hinata não é prometida a ninguém!!! - esbravejou - desgraçado! - o loiro correu de punhos erguidos para socar o corpo a sua frente, e assim feito, um grande gancho de esquerda lhe foi dado, quebrando assim a camada de madeira da marionete mostrando a verdade sobre o corpo. Desmontado, o corpo de madeira caiu sobre o chão. - Hinata jamais será sua! - envolveu a mão da azulada entrelaçando os dedos.

- este não é meu verdadeiro corpo, menino Jinchuuriki. - perplexo com o tal conhecimento de Toneri por ele, Naruto estáva ciente de que ele era um Otsusuki. - voltarei para te buscar, Hyuuga Hinata. - fechou os olhos e simplesmente parou.

Hinata não estáva conseguindo acimilar tudo que acabará de acontecer. "Princesa do byakugan" - ficou passando por sua cabeça tal coisa imaginando do por que de chama-la assim! Soltou seus dedos do de Naruto em um movimento rápido.

- eu disse que não precisava de ajuda. - passou dando uma ombrada em Naruto. O uzumaki ficou totalmente indignado com a atitude da morena, aquilo nem foi por querer, simplesmente fez sem pensar.. era como se seus ossos estivessem agindo por conta própria. Protegê-la já era um instinto.

- Hinata.. - começou a falar bravo mas foi cortado logo de início.

- Não. - continuou andando e chutou a marionete de Toneri.

Sakura logo apareceu junto de Sasuke, Naruto admirado com os olhares que a rosada e o moreno trocavam, mesmo com toda a situação não poderia demonstrar fraqueza, então sorriu.

Minutos de conversa foram jogados fora, depois disso todos se deitando em suas barracas.

Se auto indangando por toda o que parecia uma longa noite, Naruto se perguntava a todo momento o por que de Toneri, chamar Hinata de 'princesa do byakugan'. Algo estranho para ele, em sua cabeça se passava a seguinte teoria de que por ser do ramo principal dos Hyuuga, poderia ser comparada com a realeza doz clãs do byakugan, se tornando assim uma princesa ou até mesmo rainha. Mas ainda assim era estranho, Hinata não era herdeira oficial do clã por Hiashi não acha-la digna.

Um barulho do lado de fora o chamou atenção. E logo após um grito ativando assim um kekkei genkai um tanto conhecido, a voz que gritará antes era mais que famíliar para o loiro.

Em segredo e tentanto fazer o mínimo barulho possível, Naruto abriu o zíper de sua barraca colocando o corpo para fora. O barulho de kunais cortando o ar indo de encontrando com as árvores já deram uma pista do que Hinata fazia. Ele saiu da barraca caminhando em passos largos se afastando de onde estávam 'acampados' está noite. 

- Byakugan!!! - gritou a azulada assim treinando pela noite, Naruto reconhecia de como ela estáva incrível mas isso não anulava o fato de Hinata estár se tornando uma ambu, e depois da formação estár completa ela faria algo ruim ou talvez fosse embora, e nenhuma das opções era calorosa para Naruto. Estáva davastado mesmo não parecendo, sua confusão mental por estár perto dela era aparente, mas omitia o máximo possível. Mostrar fraqueza, não é algo de seu nível, mesmo que isso seja não mostrar sentimentos para ela. - Como um ninja decente, devia saber que a visão do byakugan é de trezentos e sessenta graus e meu único ponto cego é na nuca, posso te ver e vejo que está me observando. Naruto-kun.

- Fiquei pensando quanto tempo ia demorar pra ser descoberto.. - ele saiu do esconderijo com as mãos levantadas em forma de rendição. - você é incrível. - ele sorriu com as próprias palavras, em um sorriso sujestivo.

Os olhos de Hinata brilharam diferente desta vez, não era um brilho normal. Ela colocou as mãos sobre o byakugan mostrando assim a dor que estáva sentindo, em um piscar as pernas fraquejarem e lhe faltou forças para ficar de pé fazendo Naruto correr para segura-la, envolvendo ela em seus braços e a colocando em seu peito preocupado.

Mas o sentimento de tê-la alí tão perto e nos seus braços mesmo que não por vontade própria foi mágico.

- Por favor, não morra! - correu até o acampamento que não estáva muito distante de onde treinava a Hyuuga, ao chegar saiu gritando pela Haruno urgentemente.







 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro! E também pela demora!
Isso não irá mais acontecer.
Se vocês gostarem coloquem nos comentários e deixem os favoritos, me dêem críticas construtivas do querem que melhore! Isso me motiva muito obrigada, Um grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...