História Weapon loaded - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Bottom!baekhyun, Uke!chanyeol
Visualizações 17
Palavras 233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Domingo irei postar o segundo capítulo. :3

Capítulo 1 - Meet


Fanfic / Fanfiction Weapon loaded - Capítulo 1 - Meet

Começou... sem preparo, sem aviso prévio e mesmo assim estou me saindo bem, para um simples professor, pelo menos era o que eu costumava ser. Prazer, meu nome é Byun Baekhyun, tenho 25 anos e lecionava Ciências Biologícas antes de tudo isso acontecer, não tinha muitos objetivos nem propósitos, mas agora ... o que importa é sobreviver.

Nesses anos e daqui por diante, os humanos sempre vão julgar os infectados como monstros. E sim... há 3 anos atrás surgiu uma doença não indentificada, que parou o mundo. Os infectados tem certas habilidades, por exemplo, a sua velocidade no que facilita em sua caçada, são invísuais mas sua audição e alfato são apurados, como matar um deles? Essa é parte mais óbvia, a decaptação ou atingindo o cerébro,pois interfere nos seus  movimentos.

Depois que ocorreu esses acidentes, os humanos decidiram se juntar para se ajudar e principalmente sobreviver, só que como as pessoas necessitam de poder, começaram a se dividir em comunidades e administrar cada uma delas, mostrando qual delas é a melhor.

A que está no topo da lista das comunidades mais procuradas é Jaguar, esta é bem vista, e por isso também é invejada por muitas outras, seu principal rival é Moon.

 Jaguar é liderada por Park Chanyeol uma pessoa que não há como descrever, por isso irei contar a vocês como conheci tal homem e como ele mudou a minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo
Até domingo bb´s

obs; Se possível posto antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...