História Weapon loaded - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Tags Bottom!baekhyun, Uke!chanyeol
Visualizações 8
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gosteeeem ><
escrevi com muito amor <3

Capítulo 2 - Look


Fanfic / Fanfiction Weapon loaded - Capítulo 2 - Look

 

E... Acordei! Deitado ao chão, senti as minhas pálpebras pesadas, e com uma grande dificuldade em abrir os olhos... a minha perna estava doendo muito, acho que fraturei a perna gravemente, pensei.

 Ao conseguir tomar a consciência, eu vejo uma pessoa avançando em minha direção segurando uma faca, dizendo com entonação:

- Quem é você?!

Fecho os olhos novamente reagindo a ação, eu estava assustado, mas depois de alguns segundos ao perceber que nada tinha acontecido... abri os olhos novamente e percebi que a faca estava ainda em mãos, só que ao lado da minha cabeça.

Com a respiração ofegante, olhei para a pessoa misteriosa. Era um homem, alto, magro e com uma expressão ameaçadora... e... muito atraente.

Nossos olhares se encontraram, e eu pude sentir... que na verdade, ele não me faria nenhum mal, meu coração estava muito acelerado, com apenas um olhar ele conseguiu me deixar completamente paralisado. Depois de alguns segundos, com dificuldades por causa da dor, respondi confiante:

- ... Byun Baekhyun.

- Ata! Prazer, novo amigo. - Disse rindo ao se levantar rapidamente, estendendo a sua mão para me ajudar a levantar.

Decidi confiar completamente naquele sorriso, e o deixei me levantar. Ele era bem forte, me colocou em suas costas e começou a andar com muita determinação, e então disse:

- Sinto muito se o assustei! Eu precisava saber se podia confiar em você, o avistei de longe... e esperei você acordar.

Respondo sem esperar tal atitude:

- Não vou tentar te machucar...

- Eu sei que não - disse com um suave sorriso.

- Não acho que também possa, nesse estado. Pelo que consegui ver, você fraturou muito feio essa perna, mas a coloquei no lugar enquanto você estava inconsciente.

Fiquei surpreso, ele parecia realmente entender sobre... nunca tinha encontrado tanta confiança em uma pessoa antes. Tentei não reagir e continuei em silêncio.

Minutos depois, ouvi um barulho entre as árvores, levei um susto e o apertei com toda a força que ainda me restava, fiquei com vergonha da minha reação, consegui sentir todo aquele corpo por alguns segundos, foi constrangedor e excitante ao mesmo tempo. Ele parou, virou a cabeça para o lado e perguntou:

- Você está bem? - Parecendo preocupado.

- Sim, estou bem. Eu só ouvi alguma coisa.

- Não precisa ter medo. Eu vou te proteger!- disse com seriedade.

Eu odeio não poder ser útil, odeio ser uma fraqueza para alguém... e um pouco aborrecido respondi:

- Eu não preciso.

Em seguida, com um sorriso largo comentou:

- Não é o está aparecendo, Baekhyun.

Depois de ouvir a sua voz dizer o meu nome, não fiquei mais aborrecido com a situação. De repente notei que não sabia o nome dele, respirei fundo e perguntei calmamente:

- Acho que não me disse o seu nome...

- Não me lembro de ter perguntado. - respondeu com um tom de sarcástico, mas nunca perdendo a oportunidade de mostrar um sorriso bobo dele.

Desviando a conversa, ele começou a andar mais rápido, só que em silêncio e com cautela...estava com medo de algum infectado nos encontrar ali ou até mesmo um humano. Não podíamos confiar tão facilmente em alguém, e olhando por outro lado o mundo não tinha mudado tanto assim.

Percebi que fora a faca, ele carregava uma arma, que estava por dentro do seu casaco grande e preto... ao mesmo tempo que estava escondida, ela era de fácil acesso.

 Apesar de como eu estava fiquei atento, para ajudá-lo... era o mínimo que eu podia fazer, depois de tudo o que ele fez por mim.

- Cansado? - perguntou com sinceridade.

- Estou bem, não se preocupe comigo. - respondi com a voz fraca.

- Impossível, eu não me preocupar. - declarou, me levantando com mais força em suas costas.

Fiquei constrangido, sem reação alguma... ele conseguia me deixar sem resposta. A dor não ajudava, minha garganta estava completamente seca.

Ao avistar uma grande árvore, eu vi um símbolo diferente, desenhado nela... era como ... um...

- JAGUAR!... - falei alto, sem perceber.

- Xiuuu... Não precisa se empolgar, não tenho a intenção de morrer hoje. Estamos chegando, apenas descanse.

Não era empolgação, era preocupação... ele estava me levando para a mais qualificada e famosa comunidade... e o por quê disso? A resposta se encontra no motivo de eu estar machucado, do lugar de onde vim! Seu maior rival... conhecido como "Moon".

Moon é uma comunidade muito famosa, mas não chega ao pés de Jaguar. Esta que é bem administrada e todas as pessoas vivem muito bem, ajudando umas as outras, e fazendo cada uma delas o seu trabalho.

Existe paz dentro de algumas comunidades, mas fora sempre há guerra... competição e egoísmo, e esse é o motivo por eu ter fugido. Moon não é o que parece ser.

Ele não pode saber da onde eu venho, se não... é o meu fim.

Eu não conseguia mais enxergar direito, entretanto notei que estávamos em frente ao um portão enorme, esperando ele se abrir. E então... Abriu!

A última coisa que me lembro foi um sussurro, dizendo:

- Eu vou cuidar de você...

 


Notas Finais


A cada capítulo, vou aumentando a quantidade de palavras <3
fiz com carinho <3
bjs bb's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...