1. Spirit Fanfics >
  2. Web Destiny ( Camren) >
  3. Vamos as flores!!

História Web Destiny ( Camren) - Vamos as flores!!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Resolvi postar a continuação por que cansei te torturar vocês!! Aviso de tiro pela frente!!

E gostaria de anunciar que a temporada de sofrimento Camren está encerrada!

Boa leitura!!

Capítulo 19 - Vamos as flores!!


Fanfic / Fanfiction Web Destiny ( Camren) - Vamos as flores!!

**POV Lauren**

Não sabia direito onde estava, parecia um bosque, ou até mesmo um parque...andava em meio as árvores, folhas caídas pelo chão o céu estava azul sem nuvens e eu pude ver no horizonte a imagem de Camila, tão linda...Um vestido branco cabelos soltos e um imenso sorriso, comecei a caminhar em sua direção ela abriu os braços para me receber...Eu a abracei forte e ao olhar em seus olhos castanhos senti como se algo dentro de mim queimasse, ela sorriu e envolveu seus braços em meu pescoço.

- Você não devia estar aqui Amor .- ela dizia com voz suave.

- Claro que devia, eu quero estar onde você estiver. - falei e ela sorriu.

- Por isso que você deve voltar. - falou e eu a olhei confusa.

- Voltar pra onde Camz??...

Senti uma forte pressão no peito, e logo a imagem de Camila foi sumindo, eu não queria que ela se fosse, senti novamente a pressão, e de novo, e incontáveis vezes... até que tudo se apagou.

**POV Camila**

Despertei quando senti um forte cheiro de álcool,ao abrir os olhos percebi Dinah com um olhar preocupado que logo sumiu quando me viu abrir os olhos.

- Meu Deus Cami você quer mesmo me matar!! - falou me abraçando.

- Desculpa DJ, eu tava em um sonho estranho, eu vi a Lauren...meu Deus Dinah a Lauren...cadê ela?? - falei e meu coração batia fora de ritmo.

- Calma, ela chegou faz um tempo aqui no hospital, vamos subir e ver como ela está. - falou e eu respirei fundo.

Eu e Dinah voltamos para o hospital ao chegar na recepção vi a enfermeira que cuidou de mim nos dias que estava internada, me aproximei dela e ao me reconhecer abriu um sorriso.

- Olá Camila como está?? Achei que você já tinha ido embora. - perguntou e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Estou bem Mary, o problema agora é outro, aliás você sabe me dizer como está a paciente Lauren Jauregui? Ela é minha namorada. - falei e ela me olhou triste.

- A Família dela está ali naquele corredor, ela está em observação. - disse e me mostrou o setor da UTI eu já não estava mais em mim, imaginar minha linda numa cama de hospital já me deixava destruída.

Eu andei até o corredor e de longe avistei Ally, junto a duas pessoas mais velhas que eu imaginei serem os pais de Lauren, um menina adolescente e um rapaz, junto a eles estava Normani, eu e Dinah nos aproximamos, eu parei em frente a Allysson que me abraçou forte, Dinah foi para os braços de Normani que chorava discretamente.

- Mila que bom que você está aqui, vem cá. - disse me levando até um homem não muito velho branco que até me lembrava um pouco Lauren.

- Senhor Jauregui, essa é a Camila ela é a namorada da Lauren. - Ally disse e eu estendi a mão para comprimentar o homem,ele me puxou para um abraço carinhoso.

- Que prazer finalmente te conhecer Camila, a minha menina falou muito de você e pode me chamar de Mike. - falou e sorriu fraco.

- E Um prazer conhecer te conhecer também senhor Jauregui...quer dizer Mike!  só poderia ser em outras circunstâncias não é?! - disse e ele me olhou triste.

- Sim, mas agora ela já está bem, foi só um susto, vem deixa eu te apresentar a mãe da Lauren. - falou me levando até a senhora que chorava encostada na cadeira.

- Clara, essa é a moça que Lauren tanto falou. - disse e a senhora me olhou amigável.

- Então você que tem feito minha filha tão feliz ?! Lauren fala de você o tempo todo, na verdade ela ia te levar para nos visitar esta semana. - falou e seu olhar voltou a ficar triste.

- Mas nada me impede de ir depois que ela sair daqui. - falei e ela sorriu fraco.

Eu me sentei ao lado da mãe de Lauren, esperávamos notícias,  e todos estavam tensos, e eu então estava me sentindo culpada e uma pessoa horrível, eu tinha certeza que ela tinha feito essa loucura por que eu pedi um tempo, ela deve ter ficado transtornada achando que eu iria me separar dela de vez.

Eu pensava em tudo que eu e Lauren sofremos , e decidi que se Deus me desse a oportunidade de tê-la comigo novamente eu não permitiria que mais nada atrapalhasse o nosso relacionamento. Passaram umas duas horas até o médico que estava responsável pela Lauren apareceu finalmente para dar notícias.

Ele se aproximou chamou os pais de Lauren e começou a falar com uma expressão séria. Meu coração estava acelerado, minhas mãos geladas, estava tão nervosa que minha cabeça doía.

Vi o médico sair e logo os pais dela vieram para nós dar notícias, eles nos olhavam sérios mas não estavam chorando o que me deixou mais calma , me levantei e fui em direção a Clara, ela sorriu pra mim e me abraçou.

- Ela está viva Camila, nossa menina conseguiu. - falou e em meus olhos as lágrimas já desciam.

- Meu Deus!! Isso é maravilhoso, é onde ela está agora? - perguntei enquanto saía do abraço caloroso de Clara.

- Eles ainda estão fazendo exames para levá-la para um quarto comum, ele teve uma parada cardíaca e ficou sem pulsação por 30 segundos, minha filha nasceu de novo Camila. - disse com lágrimas nos olhos.

Clara e Mike foram dar a boa notícia para os outros enquanto eu me ajoelhei no chão agradecendo a Deus por ter me dado outra chance de fazer aquela garota feliz. Já passava das 1h da manhã quando o médico voltou para liberar visitas para Lauren, ele nos alertou que ela estava fraca e que não poderíamos demorar muito. Os pais de Lauren foram primeiro e logo em seguida os irmãos, Ally e Normani foram em seguida restando somente eu e a Dinah. Quando a mãe de Lauren voltou veio direto até mim.

- Algum problema Senhora Jauregui? - perguntei e ela sorriu.

- Me chame apenas de Clara por favor, não há problema nenhum, Ela só não para de perguntar se você vai entrar para vê-la. - falou e meu sorriso foi inevitável.

Dinah decidiu não entrar para que eu ficasse sozinha com minha garota. Fui até o quarto e abri a porta lentamente, ao ver minha menina deitada naquela cama mais pálida que o comum, com os pulsos enfaixados e os olhos fundos meu coração apertou. Fui até ela que sorriu assim que me viu.

- Meu amor, por que você fez isso Lauren, eu quase te perdi, o que eu iria fazer sem você?? O que você tinha na cabeça?? - falei enquanto a abraçava devagar por conta do meu braço ainda imobilizado.

- Eu também estou com saudades amor.- disse ironicamente e eu quase bati nela.

- Isso não é engraçado Lauren Michelle!! Eu quase morri de preocupação, eu nem quero pensar o que seria de mim se você estive...- ela me parou colocando o dedo indicador em meus lábios.

- Esquece isso amor, eu tô aqui, tô viva, me perdoa pela preocupação, eu perdi o controle depois que saí do hospital naquele dia, achei que você iria terminar tudo e fiquei perturbada, eu não suportaria viver uma vida que não seja ao seu lado Camz, eu te amo tanto que pensar em não estar com você me tira a vontade de viver. - falou e eu comecei a chorar, nunca em toda minha vida imaginei ouvir essas coisas lindas de alguém.

Vocês tem noção de como é maravilhoso ouvir de quem se ama que o sentimento é recíproco?? O quanto é único um amor desse que vivo com Lauren?.

- Eu que te devo um pedido de desculpas, eu tinha que ter perdoado você na mesma hora que você me explicou tudo, fui uma tola e por isso quase perdi o amor da minha vida, mas te prometo que a partir desde momento eu confiarei em você e sempre vou te ouvir primeiro antes de qualquer coisa. Eu te amo com todas as forças e com toda minha alma Lolo, você me perdoa? - falei abaixando a cabeça.

- Claro que perdôo minha vida, eu não quero perder nem mais um segundo brigada com você, vem cá. - levantou minha cabeça e me chamou pra perto com o dedo.

Lauren me abraçou e me beijou calmamente, um beijo cheio de amor, de carinho e também de desejo, separei nossos lábios e olhei fixamente para os planetas verdes da minha linda.

- Eu amo seus olhos sabia? - falei e ela sorriu lindamente.

- E eu amo você toda!! - falou e eu corei.

Nós beijamos novamente, e posso afirmar com toda certeza que ninguém no mundo inteiro tem um beijo melhor que o dela, a boca macia e a língua habilidosa que serpenteava minha boca com maestria, eu poderia ficar ali por horas e horas sem me cansar, meu corpo começou a esquentar e eu tinha que parar pra não fazer nenhuma loucura.

- Que saudade do seu beijo Amor. - falei enquanto colava nossas testas.

- Eu também estava Amor!! - falou enquanto fazia carinho em meu rosto.

- Não pense nunca mais em tirar sua vida!! Eu morreria junto! - falei enquanto uma lágrima solitária descia.

- Nunca mais vou fazer isso Amor!! Prometo! Agora você pode me fazer um favor?- Falou e secou a lágrima que estava em meu rosto.

- Claro que posso meu amor.- disse e ela parecia procurar algo pelo quarto.

- Pega minha jaqueta que tá ali em cima da poltrona por favor. - falou e eu me levantei indo até a poltrona e pegando a jaqueta de couro.

- Pronto. - falei e vi ela remexer os bolsos da jaqueta.

- Eu queria esperar até outro momento, mas não tenho mais paciência. Camila você entrou na minha vida de forma inexplicável e completamente de surpresa, aquele dia na sala de bate papo eu procurava uma amiga e acabei encontrando o amor da minha vida, não consigo imaginar minha vida sem você, sinto que o meu amor por você cresce a cada dia e eu já posso imaginar nossa família completa,com filhos, cachorro e tudo mais, você me deu um novo motivo para viver, é por isso que neste momento...- falou tirando uma caixinha de veludo vermelho de um bolso e abrindo revelando um lindo par de alianças de ouro com três pedrinhas de brilhantes cravadas.

- Eu gostaria de saber se você Karla Camila Cabello Estrabao aceita se casar comigo? - ela disse e meus olhos transbordaram.

- Sim, mil vezes sim...tudo o que eu quero é me casar com você Lauren. -falei e ela sorriu.

Lauren tirou as alianças me deu a que eu colocaria nela e pegou a outra.

- Olha dentro Amor. - ela disse sorrindo sapeca

Quando olhei dentro da aliança estava gravado a frase. "You're my destiny "( você é meu destino). Nem preciso dizer que aquilo me deixou boba e ainda mais apaixonada né. Trocamos as alianças e ela abaixou um pouco e  beijou minha mão e eu a dela.

- Que lindo Amor! Mas desde quando você está com essas alianças? - perguntei e ela me olhou triste.

- Desde o seu acidente, eu ia te pedir em casamento naquele dia. - disse e abaixou a cabeça.

- Esquece isso, agora você pediu e eu já aceitei é isso que importa.- falei selando nossos lábios.

Nos abraçamos e a enfermeira entrou no quarto avisando que eu tinha que sair para que Lauren descansasse, ela fez um bico imenso e fez manhã igual a um bebê,mas depois de muita insistência ela me deixou sair me fazendo prometer que voltaria pela manhã.

- Eu Prometo estar aqui quando você acordar tá,dorme bem te amo muito! - falei lhe dando um selinho é um beijo no topo da cabeça.

- tá bom amor, quem vai levar você para casa?

- Dinah tá me esperando ali fora.

- tudo bem, boa noite Camz, te amo muito. - falou enquanto eu saía.

Saí do quarto e vi Dinah dormindo na cadeira, cheguei e cutuquei seu ombro, ela pulou e colocou a mão sobre o peito.

- Porra Camila que susto!! - falou e eu gargalhei

- Calma dramática, vamos? - disse e ela se levantou.

- Já não era sem tempo né, pera o que é isso no seu dedo?? - falou segurando minha mão direita.

( Obs: Camila está com o braço imobilizado porém é só do punho pra cima ok!)

- Isso é minha aliança de noivado ué. - falei e Dinah arregalou os olhos.

- MEU DEUS!!!!! PARABÉNS MILAAAA!! - Gritou.

- Dinah por favor se controla a gente tá num hospital, vamos pra casa e eu te conto tudo. - disse e ela me arrastou pra fora e fomos correndo pro carro.

**POV Lauren**

Estava radiante depois que Camila saiu, minha mãe entrou para passar a noite comigo, ela me olhava como se eu tivesse acabado de nascer.

- Mãe Para de me olhar desse jeito, estou me sentindo um bebê. - falei e ela sorriu.

- Mas você é um!! Quer dizer nem tanto né! - falou e eu corei.

- Eu pedi a Camila em casamento agora a pouco mãe, e ela aceitou...Eu vou casar!!! - falei e ela abriu a boca e logo me abraçou forte.

- Minha filha que notícia maravilhosa, mas podia ter esperado até sair do hospital né, teríamos feito um jantar, chamaríamos a família dela tudo do jeito que tem que ser. - falou e eu a olhei triste.

- A mãe dela não aceita nossa relação, e o pai dela eu ainda não conheço, mas vamos fazer um jantar para comemorar e fazer tudo certinho. - falei e ela sorriu emocionada.

- Estou muito feliz por você minha filha, Camila parece ser uma pessoa maravilhosa, além de ser muito bonita, você a ama muito né ? - perguntou e meus lábios se abriram em um largo sorriso.

- Muito, a amo como nunca imaginei amar alguém, e ela também me ama, seremos muito felizes pode ter certeza! - falei e ela respirou aliviada.

- Então vocês tem a minha total e absoluta benção. - ela falou e minhas lágrimas saíram sem que pudesse conter.

- Obrigada mãe isso é muito importante para nós, eu te amo!

- Só quero sua felicidade minha filha, e  se sua felicidade está com essa moça eu não posso de forma alguma ser contra. - disse e me abraçou, e logo deixou um beijo carinhoso na minha testa.

Apesar de no começo minha mãe ter sido totalmente contra a minha orientação sexual, agora ela não podia ter me deixado mais feliz, ter a mulher da minha comigo e saber que minha mãe ,a pessoa a qual tenho uma enorme admiração e amor, me aceita e aceita a mulher que escolhi para dividir minha vida,me deixa tão feliz e completa que nem se um meteoro caísse na terra tiraria este sentimento de mim.

Parece que agora finalmente os espinhos se foram e então vamos as flores.


Notas Finais


Ufaaaa...chega de sofrer meu povo...agora vamos curtir os momentos lindos que viram. Obrigada por acompanharem a história é muito importante pra mim!

Até a próxima quinta-feira... E segunda tem capítulo dobrado da minha outra fic pra quem acompanha fiquem espertos ok?!
É pra quem ainda não conhece o link é esse:

https://spiritfanfics.com/historia/hopes-land-camren-9817674

Até breve pessoas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...